Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Nacional das Bancas

+17
riczanin
malucodisney
Denis
XANDROHQ
FABIANO VOORHEES
sardauk
DiegoZ
nidlow_forytre
Bobodisney
CarlindoJos
sergiokid
tourinho538
Rg_Killua
Filipe Fauntleroy
T_thiago
Edu4rd0
andreyl.
21 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:04

DiegoZ escreveu:Fugindo de novo ao assunto hehe, consegui finalmente achar os almanaques na banca hoje, e a ida hoje rendeu mais do que o esperado, consegui achar a Big desse mês e ainda a Essencial que só será lançada na sexta feira \0/ muitoo bom! hehe
Agora é aguardar até terça pra pegar a História de Patópolis
Tópico Nacional das Bancas - Página 10 24042012




Parabéns! Bom divertimento e depois, se quiser, diga pra gente o que achou delas.

FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:06

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.

eu também não vejo lógica alguma. se fosse assim o sistema de assinaturas estaria sendo aperfeiçoado ao longo de todo 2011... e não essa porcaria que é.

Onde toda a linha que não possui assinatura entra nessa história? Não faz sentido.

Não seja ingênuo. O mundo não foi feito em um só dia. O ser humano mesmo demorou milhares de anos para habitar a Terra.
A editora, com o tempo, vai decidir o que fazer com as demais revistas. Se irão arrumar assinaturas para elas ou não.
Vai depender de uma série de fatores que inclui custo-benefício.
No caso das mensais, o lucro é certo. no caso dos almanaques, eles ainda devem estar avaliando.
Não dá pra fazer uma assinatura onde as despesas das entregas representam mais do que os lucros.
Acredite! Nada está escapando da Abril. Nada mesmo!



mas isso é um TALVEZ gigantesco seu... um "achismo" enorme...

nós (eu e vc e todos os outros leitores) não podemos afirma tal coisa. a menos que vc tenha informações secretas que nós não temos.

eu sinceramente não consigo imaginar de onde vc consegue tirar uma conclusão assim. outro dia vc escreveu por aqui um parágrafo cheio de "talvez" e hoje vc escrever como se estivesse certo em todas as letras de que é isso que está acontecendo.

não tem lógica.

Mas isso que o Fabiano falou é certo. É necessário "valer a pena" para a editora outros tipos de assinatura.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:06

FABIANO VOORHEES escreveu:Pois é! Eu falei demais! Vamos ficar nos achismos que é melhor.

ou seja, vc sabe de coisa que a gente não sabe. Suspect

aí complica qualquer debate, porque a gente não tem como adivinhar o que vc sabe, e vc não pode falar e só pode ficar em cima do muro susurrando... aí complicada mesmo.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:06

FABIANO VOORHEES escreveu:O que não tem lógica é você pensar que a Abril não está pensado em novas formas a respeito da assinatura.
Desculpe, não se ofenda.

Pelo que o PG respondeu um dia desses, acho que sim.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:09

FABIANO VOORHEES escreveu:O que não tem lógica é você pensar que a Abril não está pensado em novas formas a respeito da assinatura.
Desculpe, não se ofenda.

quem disse que eu não penso? é claro que eu "acho" que a Abril pensa sobre o assunto...

mas entre pensar, fazer e oficilizar... séculos podem ser passados.

o mimimi na web, as constantes reclamações, não deixar o assunto morrer nas comunidades, é isso que pesa "as vezes" em parar de pensar e fazer.

e isso é um achismo meu. mas de que adianta sair por aí falando que a "abril está pensando" se OFICIALMENTE ela não se pronuncia dizendo isso. a culpa é minha? é da editora que faz tudo na sombra.

se ela está vendo os animos inflamados da comunidade... porque ela não tenta acalmar as coisas?

porque ainda está "pensando"...

pois é.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:11

sergiokid escreveu:Mas isso que o Fabiano falou é certo. É necessário "valer a pena" para a editora outros tipos de assinatura.

o que vc entende como "valer a pena"?

não tem custo alguem isso... o sistema de assinatura já foi implantado, os pacotes já existem, os consumidores idens, as tiragens não precisam aumentar porque sobra o suficiente pra redistribuir em assinaturas.

Nem gasolina o moto-boy que entrega vai gastar a mais, porque ele já entrega disney nas ruas...

Eu sinceramente não sei aonde tecnicamente existe esse "valer a pena".

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:12

Ora, a editora n tem que avisar que "está pensando em ter assinatura" né...
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:13

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Mas isso que o Fabiano falou é certo. É necessário "valer a pena" para a editora outros tipos de assinatura.

o que vc entende como "valer a pena"?

não tem custo alguem isso... o sistema de assinatura já foi implantado, os pacotes já existem, os consumidores idens, as tiragens não precisam aumentar porque sobra o suficiente pra redistribuir em assinaturas.

Nem gasolina o moto-boy que entrega vai gastar a mais, porque ele já entrega disney nas ruas...

Eu sinceramente não sei aonde tecnicamente existe esse "valer a pena".


Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:14

sergiokid escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:O que não tem lógica é você pensar que a Abril não está pensado em novas formas a respeito da assinatura.
Desculpe, não se ofenda.

Pelo que o PG respondeu um dia desses, acho que sim.

pois é, indiretas é a coisa mais linda do mundo...

alguem fala que pode ou não pode acontecer... e todo mundo fica de boa.

Eu já não levo mais a série o que o PG diz... acho que as coisas as vezes saem lá sem querer querendo, e só irritam alguns quando acabam certos projetas dando pra trás.

Podem ter indicado que algo rolaria... mas fica no muro... pode ou não pode rolar.

Eu não vejo motivo pra quem está incomodado com limitação de assinaturas ou prejudicado com a setorização se acalmar com um "pode ou não".
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:15

sergiokid escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Mas isso que o Fabiano falou é certo. É necessário "valer a pena" para a editora outros tipos de assinatura.

o que vc entende como "valer a pena"?

não tem custo alguem isso... o sistema de assinatura já foi implantado, os pacotes já existem, os consumidores idens, as tiragens não precisam aumentar porque sobra o suficiente pra redistribuir em assinaturas.

Nem gasolina o moto-boy que entrega vai gastar a mais, porque ele já entrega disney nas ruas...

Eu sinceramente não sei aonde tecnicamente existe esse "valer a pena".


Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.


Estou pedindo... por favor, me explique o que vc acha que é esse custo-beneficio. (é sério, descupa se soou como deboche ou sarcasmo, mas eu falei sério).

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:16

E vc quer o q Thiago?

Já reclamo pra caramba aqui. Já reclamo no PG. Já reclamo no orkut. Já reclamo na comunidade do orkut.

E-mails pra editora. Já tentei, mas diferente de vc, NUNCA sou respondido por eles.

Então, qual sua solução? Protesto pelado nas ruas?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:16

sergiokid escreveu:Ora, a editora n tem que avisar que "está pensando em ter assinatura" né...

mas é isso que o fabiano deu a entender e vc comentou que o PG estão insiniando.

eu estou dizendo que pra mim essa insinuação não deve ser algo que acalme os ânimos de ninguem.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:18

sergiokid escreveu:E vc quer o q Thiago?

Já reclamo pra caramba aqui. Já reclamo no PG. Já reclamo no orkut. Já reclamo na comunidade do orkut.

E-mails pra editora. Já tentei, mas diferente de vc, NUNCA sou respondido por eles.

Então, qual sua solução? Protesto pelado nas ruas?

mas eu disse que vc não o faz? por que levou pro lado pessoal?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:18

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Mas isso que o Fabiano falou é certo. É necessário "valer a pena" para a editora outros tipos de assinatura.

o que vc entende como "valer a pena"?

não tem custo alguem isso... o sistema de assinatura já foi implantado, os pacotes já existem, os consumidores idens, as tiragens não precisam aumentar porque sobra o suficiente pra redistribuir em assinaturas.

Nem gasolina o moto-boy que entrega vai gastar a mais, porque ele já entrega disney nas ruas...

Eu sinceramente não sei aonde tecnicamente existe esse "valer a pena".


Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.


Estou pedindo... por favor, me explique o que vc acha que é esse custo-beneficio. (é sério, descupa se soou como deboche ou sarcasmo, mas eu falei sério).


Cara, no mínimo acrescenta custos. Nem que seja de uma ou duas atendentes a mais no call center. Nem que seja um responsável pela assinatura. Nem que seja "gasolina a mais".

Tudo é custo. Em um mês com 2 almanaques, qual o lucro da abril por almanaque? Vamos supor 1 real por edição. Quanto o fato de ter assinatura poderia aumentar de venda. Qual o acréscimo de vendas e qual o acréscimo nos custos? Vale a pena?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:18

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Ora, a editora n tem que avisar que "está pensando em ter assinatura" né...

mas é isso que o fabiano deu a entender e vc comentou que o PG estão insiniando.

eu estou dizendo que pra mim essa insinuação não deve ser algo que acalme os ânimos de ninguem.


Entendi.

sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:20

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:Pois é! Eu falei demais! Vamos ficar nos achismos que é melhor.

ou seja, vc sabe de coisa que a gente não sabe. Suspect

aí complica qualquer debate, porque a gente não tem como adivinhar o que vc sabe, e vc não pode falar e só pode ficar em cima do muro susurrando... aí complicada mesmo.

Com todo o respeito, Thiago... respeito mesmo... mas preciso usar palavras claras pra me expressar, ok...

Quem fica em cima do muro é a vovozinha.

Cabe à editora o momento certo de anunciar coisa "X" ou "Y".

Eu não trabalho lá, não sei se o que me passam é confiável. Mas eu não vou quebrar uma suposta confiança que, sei lá quem, de repente tem em mim.

Eu sou completamente contra ficar em cima do muro, mas também não sou esses doidos que tem por aí,
que ao menor sinal de novidade já colocam coisas em seus sites sem ao menos dar um pouco de tempo pra ver se ela procede ou não.

Fazer isso é iludir as pessoas por mera vaidade individual, e não leva a nada.

Eu procuro me policiar muito para comentar fatos reais, coisas que estão aqui, hoje, ou estiveram no passado.

Quem frequenta meu blog sabe muito bem disso. Enquanto todos vocês ficam alardeando boatos que leem por aí, eu fico na minha e coloco o que eu acho disto ou daquilo que já conheço. Ninguém vai ler no Socializando uma porção de notícias sobre coisas que no momento são só planos e ideias.

Eu não presto a esse papel.

De boa! Tranquilo aqui.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:23

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:O que não tem lógica é você pensar que a Abril não está pensado em novas formas a respeito da assinatura.
Desculpe, não se ofenda.

quem disse que eu não penso? é claro que eu "acho" que a Abril pensa sobre o assunto...

mas entre pensar, fazer e oficilizar... séculos podem ser passados.

o mimimi na web, as constantes reclamações, não deixar o assunto morrer nas comunidades, é isso que pesa "as vezes" em parar de pensar e fazer.

e isso é um achismo meu. mas de que adianta sair por aí falando que a "abril está pensando" se OFICIALMENTE ela não se pronuncia dizendo isso. a culpa é minha? é da editora que faz tudo na sombra.

se ela está vendo os animos inflamados da comunidade... porque ela não tenta acalmar as coisas?

porque ainda está "pensando"...

pois é.

Nesse caso, entra o que te falei há pouco. O mundo não foi feito em um só dia. É necessário tempo planejamento, e uma empresa como a Abril não pode errar.
Se até ela é tão comedida nesse assunto, os demais sites por aí deviam seguir o exemplo.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:25

sergiokid escreveu:



Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.

Correto. Pra fazer assinaturas de almanaques é preciso avaliar tudo. Distribuição aos assinantes (que é nacional) e tiragem dos exemplares. Se a Abril gastar "X" em tudo isso e obter um percentual insatisfatório, ela naturalmente irá optar por não fazer. Nem todos que assinam mensais querem almanaques também.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:28

sergiokid escreveu:Tudo é custo. Em um mês com 2 almanaques, qual o lucro da abril por almanaque? Vamos supor 1 real por edição. Quanto o fato de ter assinatura poderia aumentar de venda. Qual o acréscimo de vendas e qual o acréscimo nos custos? Vale a pena?

Mas isso é óbvio, uma empresa do porte da Abril não faz algo assim com os olhos fechados e com um braço amarrado nas costas? e ainda assim não acho que precise aumentar call-center, não precisa contratar mais moto-boys, não precisa de mais nada, só estipular o preço da assinatura. nesse caso específico.

Não tem muito o que planejar e pensar sergio. isso é algo que uma empresa resolve em uma reunião de diretores se quiser. Nada justifica essa tanto de meses sem qualquer oficialização sobre o assunto. deixar a merda bater no ventilador pra depois vir com papinho de "estavamos pensando se dava pra fazer"... ah que isso!

é o que eu disse lá atrás... as empresas esperam demais do consumidor, como se fossemos obrigados a ser complacentes com suas falhas, erros e incompetencias.



Última edição por T_thiago em Ter 24 Abr 2012, 15:29, editado 1 vez(es)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:28

FABIANO VOORHEES escreveu:
sergiokid escreveu:



Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.

Correto. Pra fazer assinaturas de almanaques é preciso avaliar tudo. Distribuição aos assinantes (que é nacional) e tiragem dos exemplares. Se a Abril gastar "X" em tudo isso e obter um percentual insatisfatório, ela naturalmente irá optar por não fazer. Nem todos que assinam mensais querem almanaques também.

basta oferecer 2 pacotes. não precisa juntar tudo num pacote só.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:29

Já pensou que pode não compensar...?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:29

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
sergiokid escreveu:



Ah thiago, n viaja tb. Tudo tem custo... tudo tem que ver custo-benefício.

Correto. Pra fazer assinaturas de almanaques é preciso avaliar tudo. Distribuição aos assinantes (que é nacional) e tiragem dos exemplares. Se a Abril gastar "X" em tudo isso e obter um percentual insatisfatório, ela naturalmente irá optar por não fazer. Nem todos que assinam mensais querem almanaques também.

basta oferecer 2 pacotes. não precisa juntar tudo num pacote só.

Sim, o custo maior, a meu ver, é se forem 2 pacotes mesmo
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:31

prefiro nem comentar, Thiago...
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:33

Basta ver o que a PANINI fez em fevereiro com One Piece. ASSINATURA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. Botou no twitter, no facebook... antes mesmo de mandar as edições pra bancas.

Pré-venda da assinatura... coisa linda, bem organizada e que gerou um sucesso enorme na rede. A Panini depois veio oficialmente dizer que ficou mais do que satisfeita com a decisão de criar uma assinatura pra One Piece.

Agora se fosse a Abril, teria a revista que ficar nas bancas por meses, mofando, vendo tiragem, vendas e bla bla bla pra aí ver se dava pra criar uma assinatura? Ridículo!

A Panini já entendeu como é o jogo. Assinante não é necessariamente formiga de banca de jornal. Não é o mesmo publico. Você só sabe se uma assinatura VAI OU NÃO dar certo quando oferece e divulga ela... antes disso é mero achismo.

E achismo de editora que não entende nada de leitor não vale nada.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:36

sergiokid escreveu:Já pensou que pode não compensar...?

o que não pode não compensar?

- a editora já tem dezenas de revistas no sistema de assinatura.ela não está criando nada a mais por causa de um ou dois titulos. ela tem é custo até menor, porque do que ela produz, não vai voltar como encalhe pra ela.

vcs fazem parecer que assinatura é um monstro de 20 cabeças... não é, ainda mais se uma editora já tem um sistema sólido e funcional.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:36

T_thiago escreveu:Basta ver o que a PANINI fez em fevereiro com One Piece. ASSINATURA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. Botou no twitter, no facebook... antes mesmo de mandar as edições pra bancas.

Pré-venda da assinatura... coisa linda, bem organizada e que gerou um sucesso enorme na rede. A Panini depois veio oficialmente dizer que ficou mais do que satisfeita com a decisão de criar uma assinatura pra One Piece.

Agora se fosse a Abril, teria a revista que ficar nas bancas por meses, mofando, vendo tiragem, vendas e bla bla bla pra aí ver se dava pra criar uma assinatura? Ridículo!

A Panini já entendeu como é o jogo. Assinante não é necessariamente formiga de banca de jornal. Não é o mesmo publico. Você só sabe se uma assinatura VAI OU NÃO dar certo quando oferece e divulga ela... antes disso é mero achismo.

E achismo de editora que não entende nada de leitor não vale nada.

Não é bem assim. One Piece tem um distribuição nacional. É um mangá e o gênero está em alta, ainda.

Hoje em dia a Panini é vista como a editora da turma da Mônica, então, automaticamente há um marketing, uma mensagem subliminar aí, que faz com que as vendas tendem para seu lado também.

Junte tudo isso e você verá que a assinatura, pra Panini, não é um salva-vidas. É só uma opção.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 10 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos