Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Nacional das Bancas

+17
riczanin
malucodisney
Denis
XANDROHQ
FABIANO VOORHEES
sardauk
DiegoZ
nidlow_forytre
Bobodisney
CarlindoJos
sergiokid
tourinho538
Rg_Killua
Filipe Fauntleroy
T_thiago
Edu4rd0
andreyl.
21 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 13:50

E também sou contra ficar colocando números de vendas por aí, a torto e direita. Se com simples depoimentos (que também acho meio FORJADOS) de editores da PANINI (é só um exemplo), as vendas da TM já crescem sempre, imaginem só constatar isso formalmente, através de uma empresa supostamente sólida e com crédito na praça!!

Sei que não é o nosso caso, aqui, mas muitos se influenciam, sim, pelo que vende mais e acabam querendo consumir só as lideranças. Ficar expondo em tudo quanto é canto os números das revistas indicados pelo instituto pode gerar uma migração de muitas pessoas para a turma que vende mais.

Vejam bem: não sou contra a pessoa ir buscar os números para saber os dados que lhe interessam. Sou contra é essa divulgação em massa que de repente está havendo.

Mas é só minha opinião. Não tomem nada como pessoal.
Eu sou uma pessoa do outro mundo e normalmente eu sou contra a massa.
Escrevo só porque necessito me manifestar. Cada um acha o que quiser.
Tranquilo...

FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 13:50

sergiokid escreveu:A assinatura é quem está salvando (até pq a venda em bancas tá igual a 1 ano atrás).

exato.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 13:51

T_thiago escreveu:

mas o erro está em retirar o produto das bancas e não em oferecer as assinaturas. o jeito que vc faz soar, fica parecendo que o vilão da história são as assinaturas e não o contrário.

o problema é a setorização, tirar o produto de circulação.

GRAÇAS AOS CÉUS que existe assinatura... senão seria AINDA pior.

Será que você não vê que fizeram isso e caso pensado, Thiago???
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 13:53

Não sou contra assinaturas, sou contra elas se tornarem, de repente, o único meio viável pra mais de 60% do território.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 13:55

Eu não sou contra a exposição de numeros. Eu sou a favor da transparencia do mercado.

Dados de vendas e tiragens existem nos maiores mercados do mundo. Lá nos EUA é divulgado mes a mes as vendas da Marvel, DC e mangás. O consumidor por ver como está indo o mercado.

Jamais vou apoior esse jogo sujo e escuso que o Brasil faz. Todo mundo fica no escuro, o consumidor é um trouxa, não sabe nada, e não faz questão de saber. É uma vergonha isso. O texto da Sandra do Papo de Budega esses dias esclareceu muito bem isso.

Transparencia, sempre. Não acho que isso influencie o consumidor. Ele não vai atrás do que vende mais simplesmente porque vende mais. A DC provou isso ano passado, quando conseguiu ultrapassar a marvel com seu reboot e melhorou suas vendas desde então (ainda que a marvel tenha dado o troco).

Pra mim essa transparencia cria um mercado mais competitivo, mais acirrado, onde as empresas PRECISAM se empenhar pelo melhor produto, pela melhor revista.

As cegas, qualquer um pode lançar um produto e dizer que ele é o mais vendido no Brasil.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 13:56

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:

mas o erro está em retirar o produto das bancas e não em oferecer as assinaturas. o jeito que vc faz soar, fica parecendo que o vilão da história são as assinaturas e não o contrário.

o problema é a setorização, tirar o produto de circulação.

GRAÇAS AOS CÉUS que existe assinatura... senão seria AINDA pior.

Será que você não vê que fizeram isso e caso pensado, Thiago???

N acho, pq havia setorização antes sem assinatura.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 13:58

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:

mas o erro está em retirar o produto das bancas e não em oferecer as assinaturas. o jeito que vc faz soar, fica parecendo que o vilão da história são as assinaturas e não o contrário.

o problema é a setorização, tirar o produto de circulação.

GRAÇAS AOS CÉUS que existe assinatura... senão seria AINDA pior.

Será que você não vê que fizeram isso e caso pensado, Thiago???

Não, não acho que a Abril vem tentando empurrar assinaturas. Não acho mesmo. Até porque se fosse esse o caso, mais pacotes e mais revistas já teriam que estar sendo ofertado desde que a setorização voltou. E se você olhar os numeros que o Sergio levantou, as assinaturas vem crescendo potencialmente ao longo de todo 2011, quando ainda tinha a distribuição nacional

O crescimento dela não é por causa da setorização, e sim porque os tempos de hoje as pessoas preferem assinaturas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E não acho que a Abril esteja impondo isso, não intencionalmente como soou agora. Assinaturas é um efeito da era em que vivemos e não um dano colateral da setorarização.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 13:58

sergiokid escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:

mas o erro está em retirar o produto das bancas e não em oferecer as assinaturas. o jeito que vc faz soar, fica parecendo que o vilão da história são as assinaturas e não o contrário.

o problema é a setorização, tirar o produto de circulação.

GRAÇAS AOS CÉUS que existe assinatura... senão seria AINDA pior.

Será que você não vê que fizeram isso e caso pensado, Thiago???

N acho, pq havia setorização antes sem assinatura.

exato (2)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 13:59

T_thiago escreveu:Eu não sou contra a exposição de numeros. Eu sou a favor da transparencia do mercado.

Dados de vendas e tiragens existem nos maiores mercados do mundo. Lá nos EUA é divulgado mes a mes as vendas da Marvel, DC e mangás. O consumidor por ver como está indo o mercado.

Jamais vou apoior esse jogo sujo e escuso que o Brasil faz. Todo mundo fica no escuro, o consumidor é um trouxa, não sabe nada, e não faz questão de saber. É uma vergonha isso. O texto da Sandra do Papo de Budega esses dias esclareceu muito bem isso.

Transparencia, sempre. Não acho que isso influencie o consumidor. Ele não vai atrás do que vende mais simplesmente porque vende mais. A DC provou isso ano passado, quando conseguiu ultrapassar a marvel com seu reboot e melhorou suas vendas desde então (ainda que a marvel tenha dado o troco).

Pra mim essa transparencia cria um mercado mais competitivo, mais acirrado, onde as empresas PRECISAM se empenhar pelo melhor produto, pela melhor revista.

As cegas, qualquer um pode lançar um produto e dizer que ele é o mais vendido no Brasil.

Uma coisa é você saber que em um site tal estão os números. Vai lá consultar quem quer, quem tem interesse.
Outra coisa é começar a divulgar esses nu´meros em tudo quanto é canto.
ainda que a intenção seja boa, nem todos vão receber esses números da mesma forma e isso, pode, sim, gerar um grande perda pra uns e um grande aumento pra outros.
Ninguém está falando em esconder. Estou colocando que cada coisa deve ficar em seu lugar e lá permanecer aberta a quem tiver interesse.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:02

sergiokid escreveu:

N acho, pq havia setorização antes sem assinatura.

Sim. Havia. E quais eram os números de antes, na setorização sem assinatura, e quais são os números de agora, na setorização com assinatura?
Alguém lá resolveu pensar: primeiro colocaram o doce na boca de todos por um ano ou pouco mais, fizeram as assinaturas e depois tomaram os doces. Quem quiser, tem que ir lá, assinar, senão não recebe.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:04

Não estou dizendo que fizeram a assinatura de caso pensado.
Eles apenas aproveitaram a existência da assinatura para algo maior.


Última edição por FABIANO VOORHEES em Ter 24 Abr 2012, 14:09, editado 1 vez(es)
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 14:05

Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 14:05

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:Eu não sou contra a exposição de numeros. Eu sou a favor da transparencia do mercado.

Dados de vendas e tiragens existem nos maiores mercados do mundo. Lá nos EUA é divulgado mes a mes as vendas da Marvel, DC e mangás. O consumidor por ver como está indo o mercado.

Jamais vou apoior esse jogo sujo e escuso que o Brasil faz. Todo mundo fica no escuro, o consumidor é um trouxa, não sabe nada, e não faz questão de saber. É uma vergonha isso. O texto da Sandra do Papo de Budega esses dias esclareceu muito bem isso.

Transparencia, sempre. Não acho que isso influencie o consumidor. Ele não vai atrás do que vende mais simplesmente porque vende mais. A DC provou isso ano passado, quando conseguiu ultrapassar a marvel com seu reboot e melhorou suas vendas desde então (ainda que a marvel tenha dado o troco).

Pra mim essa transparencia cria um mercado mais competitivo, mais acirrado, onde as empresas PRECISAM se empenhar pelo melhor produto, pela melhor revista.

As cegas, qualquer um pode lançar um produto e dizer que ele é o mais vendido no Brasil.

Uma coisa é você saber que em um site tal estão os números. Vai lá consultar quem quer, quem tem interesse.
Outra coisa é começar a divulgar esses nu´meros em tudo quanto é canto.
ainda que a intenção seja boa, nem todos vão receber esses números da mesma forma e isso, pode, sim, gerar um grande perda pra uns e um grande aumento pra outros.
Ninguém está falando em esconder. Estou colocando que cada coisa deve ficar em seu lugar e lá permanecer aberta a quem tiver interesse.


O IVC não é sinal de transparencia de mercado, no máximo é uma fresta de luz branca num quarto escuro. Acho muito importante sim esse numeros virem a tona, que mais pessoas conheçam o instituto. Não é fazer terroristo com os numeros, mas mostrar que eles existem e que qualquer um pode ter acesso.

O problema é que toda editora esconder que o IVC existe. O dano que isso pode causar não é culpa da superexposição dos numeros, mas das editoras com suas políticas ultrapassadas na forma que trata seu público, como completos ignorantes.

A verdade é que todo mundo tinha interesse... mas nunca se mencionou que o IVC existia. Soa até como censura essa história de "contra divulgação". vivemos numa democracia, num país que supostamente deve pregar a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão. Eu acho que o que muitas empresas fazem por aqui vão contra o ideal da nação.

A população brasileira precisa parar de se esconder da luz... vivemos todos enjauladas em nossas celas escuras que não sabemos mais o quão esse país está errado.


Última edição por T_thiago em Ter 24 Abr 2012, 14:08, editado 1 vez(es)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 14:07

sergiokid escreveu:Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.

eu também não vejo lógica alguma. se fosse assim o sistema de assinaturas estaria sendo aperfeiçoado ao longo de todo 2011... e não essa porcaria que é.

Onde toda a linha que não possui assinatura entra nessa história? Não faz sentido.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 14:11

Palavras suas ao Léo uma vez:
ianoCaldeira. disse...
Blza???

EU NÃO DISSE QUE O MAFFIA MENTIU, apenas quis saber de onde veio a tal frase.

Eu me lembro desses programas e agora me lembro que ele pode ter dito mesmo essa frase. Eu admiro muito o trabalho do Paulo Maffia, mas todos nós precisamos nos lembrar que ele é apenas um funcionário e que até nesse departamento há um peixe maior que ele.

É claro que uma simples pergunta em banca não define coisa alguma, por isso pedi dados. Não que você tivesse dados, mas queria saber se você tinha informação de alguém (ou algum site) que os tivesse.

Quanto a ser verdadeira ou não as informações.... Deixando o Paulo Maffia de lado e focando só nos dizeres de uma empresa que busca vender seu produto, há muita coisa sendo dita ultimamente em empresas que é bem longe de ser real. As empresas de rádio, por exemplo, aqui a maioria das grandes estão afirmando que é a número 1 na preferência da população. Ora! Se temos mais de uma rádio afirmando isso, sinal de que alguma delas está agindo de forma não convincente, seja por má informação ou qualquer outro motivo.

Nos hipermercados daqui é a mesma coisa. Todos dizem que tem o melhor preço e um cobre a oferta do outro, mas na hora do vamos ver, a coisa acaba sendo bem diferente e daí eles apelam para uma série de fatores como as letrinhas minúsculas que ninguém lê na propaganda da TV, a marca, o dia e hora, enfim, arrumam desculpas mirabolantes e bastante criativas.

Jornal impresso, aqui, também. A maioria dos grandes publicam um número enorme de tiragem e todos se dizem satisfeitos e preferidos na população brasileira. Bom... se é assim, então Ribeirão Preto é a cidade do interior de SP mais bem informada que já vi.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 14:13

Eu sabia q o ivc existia, mas n conseguia ter acesso a nenhum dado dele.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 14:22

Eu acho mesmo que o brasileiro precisa usar mais a garganta. Se expressar mais, sair dizendo que está errado, não ter medo de expor merdas e burrices alheias.

O país é assim porque tudo mundo se cala diante de uma indignação. A gente cruza os braços e diz "ah é assim mesmo, fazer o que..."

Não pode ser assim! Tem que brigar, tem que ser inconveniente, tem que muvucar, tem que dar polêmica, tem que causas incomodo alheio. O povo não pode ser "amiguinho" das ratazanas do poder.

Empresas e governo chupam o nosso sangue dia a dia. Não tem que ficar com dó de funcionario X, de empresa Y, de prejudicar B. A partir do momento que você tenta protegar alguem nesse sistema, você acaba sendo complecente com as merdas que somos obrigados a conviver.

Eu já deixei isso bem claro pro Maffia. Eu não me expresso, eu não brigo, eu não faço nada do que faço porque eu quero o mal dele, porque quero demissões em massa na Abril... tudo o que eu quero como CONSUMIDOR é um produto no mesmo nível de qualidade que existe em qualquer lugar do mundo.

Não sou eu quem tem que se preocupar com danos colateriais, com quem vai sair prejudicado porque o consumidor unido quer algo melhor. Balas vão acertar quem tiver que acertar. Da mesma forma que eu posso gritar até ficar sem voz e nada acontecer, porque ignorar o consumidor é o que o país faz de melhor.

Eu já pedi desculpas pra ele por ser inconveniente, já disse que não é nada contra ele, eu sou contra o sistema, se ele está por lá, é claro que sobra pra ele. Mas é esse o trabalho dele também como editor ou seja lá o que ele é agora (tanto que evito dizer nomes de funcionarios, pra mim a merda é a Abril).

É assim que as cosias funcionam no Brasil, pela polemica, pela pressão, pelo barulho. Se você cruza os braços e fica esperando a boa vontade das empresas e do governo, você começa a juntar teia de aranha...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:49

sergiokid escreveu:Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.

Então tá bom.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:52

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.

eu também não vejo lógica alguma. se fosse assim o sistema de assinaturas estaria sendo aperfeiçoado ao longo de todo 2011... e não essa porcaria que é.

Onde toda a linha que não possui assinatura entra nessa história? Não faz sentido.

Não seja ingênuo. O mundo não foi feito em um só dia. O ser humano mesmo demorou milhares de anos para habitar a Terra.
A editora, com o tempo, vai decidir o que fazer com as demais revistas. Se irão arrumar assinaturas para elas ou não.
Vai depender de uma série de fatores que inclui custo-benefício.
No caso das mensais, o lucro é certo. no caso dos almanaques, eles ainda devem estar avaliando.
Não dá pra fazer uma assinatura onde as despesas das entregas representam mais do que os lucros.
Acredite! Nada está escapando da Abril. Nada mesmo!

FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:53

sergiokid escreveu:Palavras suas ao Léo uma vez:
ianoCaldeira. disse...
Blza???

EU NÃO DISSE QUE O MAFFIA MENTIU, apenas quis saber de onde veio a tal frase.

Eu me lembro desses programas e agora me lembro que ele pode ter dito mesmo essa frase. Eu admiro muito o trabalho do Paulo Maffia, mas todos nós precisamos nos lembrar que ele é apenas um funcionário e que até nesse departamento há um peixe maior que ele.

É claro que uma simples pergunta em banca não define coisa alguma, por isso pedi dados. Não que você tivesse dados, mas queria saber se você tinha informação de alguém (ou algum site) que os tivesse.

Quanto a ser verdadeira ou não as informações.... Deixando o Paulo Maffia de lado e focando só nos dizeres de uma empresa que busca vender seu produto, há muita coisa sendo dita ultimamente em empresas que é bem longe de ser real. As empresas de rádio, por exemplo, aqui a maioria das grandes estão afirmando que é a número 1 na preferência da população. Ora! Se temos mais de uma rádio afirmando isso, sinal de que alguma delas está agindo de forma não convincente, seja por má informação ou qualquer outro motivo.

Nos hipermercados daqui é a mesma coisa. Todos dizem que tem o melhor preço e um cobre a oferta do outro, mas na hora do vamos ver, a coisa acaba sendo bem diferente e daí eles apelam para uma série de fatores como as letrinhas minúsculas que ninguém lê na propaganda da TV, a marca, o dia e hora, enfim, arrumam desculpas mirabolantes e bastante criativas.

Jornal impresso, aqui, também. A maioria dos grandes publicam um número enorme de tiragem e todos se dizem satisfeitos e preferidos na população brasileira. Bom... se é assim, então Ribeirão Preto é a cidade do interior de SP mais bem informada que já vi.

Não entendi nada.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 14:56

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Cara, n tem a mínima lógica o que vc tá falando.

eu também não vejo lógica alguma. se fosse assim o sistema de assinaturas estaria sendo aperfeiçoado ao longo de todo 2011... e não essa porcaria que é.

Onde toda a linha que não possui assinatura entra nessa história? Não faz sentido.

Não seja ingênuo. O mundo não foi feito em um só dia. O ser humano mesmo demorou milhares de anos para habitar a Terra.
A editora, com o tempo, vai decidir o que fazer com as demais revistas. Se irão arrumar assinaturas para elas ou não.
Vai depender de uma série de fatores que inclui custo-benefício.
No caso das mensais, o lucro é certo. no caso dos almanaques, eles ainda devem estar avaliando.
Não dá pra fazer uma assinatura onde as despesas das entregas representam mais do que os lucros.
Acredite! Nada está escapando da Abril. Nada mesmo!



mas isso é um TALVEZ gigantesco seu... um "achismo" enorme...

nós (eu e vc e todos os outros leitores) não podemos afirma tal coisa. a menos que vc tenha informações secretas que nós não temos.

eu sinceramente não consigo imaginar de onde vc consegue tirar uma conclusão assim. outro dia vc escreveu por aqui um parágrafo cheio de "talvez" e hoje vc escrever como se estivesse certo em todas as letras de que é isso que está acontecendo.

não tem lógica.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 14:58

T_thiago escreveu:Eu acho mesmo que o brasileiro precisa usar mais a garganta. Se expressar mais, sair dizendo que está errado, não ter medo de expor merdas e burrices alheias.

O país é assim porque tudo mundo se cala diante de uma indignação. A gente cruza os braços e diz "ah é assim mesmo, fazer o que..."

Não pode ser assim! Tem que brigar, tem que ser inconveniente, tem que muvucar, tem que dar polêmica, tem que causas incomodo alheio. O povo não pode ser "amiguinho" das ratazanas do poder.

Empresas e governo chupam o nosso sangue dia a dia. Não tem que ficar com dó de funcionario X, de empresa Y, de prejudicar B. A partir do momento que você tenta protegar alguem nesse sistema, você acaba sendo complecente com as merdas que somos obrigados a conviver.

Eu já deixei isso bem claro pro Maffia. Eu não me expresso, eu não brigo, eu não faço nada do que faço porque eu quero o mal dele, porque quero demissões em massa na Abril... tudo o que eu quero como CONSUMIDOR é um produto no mesmo nível de qualidade que existe em qualquer lugar do mundo.

Não sou eu quem tem que se preocupar com danos colateriais, com quem vai sair prejudicado porque o consumidor unido quer algo melhor. Balas vão acertar quem tiver que acertar. Da mesma forma que eu posso gritar até ficar sem voz e nada acontecer, porque ignorar o consumidor é o que o país faz de melhor.

Eu já pedi desculpas pra ele por ser inconveniente, já disse que não é nada contra ele, eu sou contra o sistema, se ele está por lá, é claro que sobra pra ele. Mas é esse o trabalho dele também como editor ou seja lá o que ele é agora (tanto que evito dizer nomes de funcionarios, pra mim a merda é a Abril).

É assim que as cosias funcionam no Brasil, pela polemica, pela pressão, pelo barulho. Se você cruza os braços e fica esperando a boa vontade das empresas e do governo, você começa a juntar teia de aranha...

Também não entendi nada disso... a galera que conhece desde 2008/2009 sabe bem que eu não poupo elogios a alguma coisa, mas nem por isso vou ficar e puxa saquismo e fazendo vista grossa a algo que não me agrada. Da msma forma que elogio muito e chego a ser chato por conta disso, também meto o pau sem dó se acho que é preciso.
Vocês creditam muita coisa ao Paulo Maffia quando, na verdade, o cara nem apita tanta coisa assim. Se não fosse ele e sua boa vontade para conosco, queria ver se tinha Disney na banca hoje em dia. Duvido!
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:01

Pois é! Eu falei demais! Vamos ficar nos achismos que é melhor.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por DiegoZ Ter 24 Abr 2012, 15:03

Fugindo de novo ao assunto hehe, consegui finalmente achar os almanaques na banca hoje, e a ida hoje rendeu mais do que o esperado, consegui achar a Big desse mês e ainda a Essencial que só será lançada na sexta feira \0/ muitoo bom! hehe
Agora é aguardar até terça pra pegar a História de Patópolis
Tópico Nacional das Bancas - Página 9 24042012



DiegoZ
DiegoZ

Mensagens : 186
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 36
Localização : São Mateus-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:03

O que não tem lógica é você pensar que a Abril não está pensado em novas formas a respeito da assinatura.
Desculpe, não se ofenda.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:04

DiegoZ escreveu:Fugindo de novo ao assunto hehe, consegui finalmente achar os almanaques na banca hoje, e a ida hoje rendeu mais do que o esperado, consegui achar a Big desse mês e ainda a Essencial que só será lançada na sexta feira \0/ muitoo bom! hehe
Agora é aguardar até terça pra pegar a História de Patópolis
Tópico Nacional das Bancas - Página 9 24042012




Parabéns! Bom divertimento e depois, se quiser, diga pra gente o que achou delas.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 9 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos