Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Nacional das Bancas

+17
riczanin
malucodisney
Denis
XANDROHQ
FABIANO VOORHEES
sardauk
DiegoZ
nidlow_forytre
Bobodisney
CarlindoJos
sergiokid
tourinho538
Rg_Killua
Filipe Fauntleroy
T_thiago
Edu4rd0
andreyl.
21 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:36

T_thiago escreveu:Basta ver o que a PANINI fez em fevereiro com One Piece. ASSINATURA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. Botou no twitter, no facebook... antes mesmo de mandar as edições pra bancas.

Pré-venda da assinatura... coisa linda, bem organizada e que gerou um sucesso enorme na rede. A Panini depois veio oficialmente dizer que ficou mais do que satisfeita com a decisão de criar uma assinatura pra One Piece.

Agora se fosse a Abril, teria a revista que ficar nas bancas por meses, mofando, vendo tiragem, vendas e bla bla bla pra aí ver se dava pra criar uma assinatura? Ridículo!

A Panini já entendeu como é o jogo. Assinante não é necessariamente formiga de banca de jornal. Não é o mesmo publico. Você só sabe se uma assinatura VAI OU NÃO dar certo quando oferece e divulga ela... antes disso é mero achismo.

E achismo de editora que não entende nada de leitor não vale nada.

Não é bem assim. One Piece tem um distribuição nacional. É um mangá e o gênero está em alta, ainda.

Hoje em dia a Panini é vista como a editora da turma da Mônica, então, automaticamente há um marketing, uma mensagem subliminar aí, que faz com que as vendas tendem para seu lado também.

Junte tudo isso e você verá que a assinatura, pra Panini, não é um salva-vidas. É só uma opção.

FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:39

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Já pensou que pode não compensar...?

o que não pode não compensar?

- a editora já tem dezenas de revistas no sistema de assinatura.ela não está criando nada a mais por causa de um ou dois titulos. ela tem é custo até menor, porque do que ela produz, não vai voltar como encalhe pra ela.

vcs fazem parecer que assinatura é um monstro de 20 cabeças... não é, ainda mais se uma editora já tem um sistema sólido e funcional.

Ninguem está afirmando que não vai ter, Thiago. Isso, só o tempo dirá. Confie na equipe da editora Abril. Acredite, ela existe.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:44

FABIANO VOORHEES escreveu: Confie na equipe da editora Abril. Acredite, ela existe.

Desculpa Fabiano, mas eu não confio. E há dezenas de provas ao longo de anos de publicações de Disney que demonstram que por mais que haja boas intenções aqui e ali, a quantidade de merdas e decisões escrotas e estúpidas é gigantesca.

É nesse ponto que discordo de ti. Eu não boto a minha mão no fogo por editora alguma. Não sou consumidor que vivo de fé, sou daqueles que enche o saco e pega no pé por um produto melhor. Não abaixo a cabeça e fico esperando a boa vontade.

O Brasil é um dos piores países do mundo em sua relação ao consumidor e os produtos fabricados por aqui. Minha confiança é zero. E não acho que deva existir. Tem mais é que pegar no pé mesmo e ser chato e exigir melhorias.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:46

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:Basta ver o que a PANINI fez em fevereiro com One Piece. ASSINATURA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. Botou no twitter, no facebook... antes mesmo de mandar as edições pra bancas.

Pré-venda da assinatura... coisa linda, bem organizada e que gerou um sucesso enorme na rede. A Panini depois veio oficialmente dizer que ficou mais do que satisfeita com a decisão de criar uma assinatura pra One Piece.

Agora se fosse a Abril, teria a revista que ficar nas bancas por meses, mofando, vendo tiragem, vendas e bla bla bla pra aí ver se dava pra criar uma assinatura? Ridículo!

A Panini já entendeu como é o jogo. Assinante não é necessariamente formiga de banca de jornal. Não é o mesmo publico. Você só sabe se uma assinatura VAI OU NÃO dar certo quando oferece e divulga ela... antes disso é mero achismo.

E achismo de editora que não entende nada de leitor não vale nada.

Não é bem assim. One Piece tem um distribuição nacional. É um mangá e o gênero está em alta, ainda.

Hoje em dia a Panini é vista como a editora da turma da Mônica, então, automaticamente há um marketing, uma mensagem subliminar aí, que faz com que as vendas tendem para seu lado também.

Junte tudo isso e você verá que a assinatura, pra Panini, não é um salva-vidas. É só uma opção.

A Panini já tinha assinaturas muito antes de adquirir turma da mônica. Uma coisa não tem nada a ver com a outra pra mim.

O fato é que a Panini como uma editora de quadrinhos tem um pensamento editorial anos luz a frente da Abril, com ou sem TM.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:47

Eu não ponho minha mão no fogo, Thiago.

Só que não sou tão ansioso.

Existe formas e formas de se conseguir as coisas.

Não fiquei tão ansioso. Pelo menos PARECE que está.

Faça sua parte, sim, mas tenha em mente que tudo tem seu tempo.

Antes de vir a fruta pra gente comer, vem a flor do pé, ela nasce pequena, desenvolve-se, fica verde, fica amadurecendo e só depois dá pra comer.

O ato de criticar e reclamar é bom, quando feito de boa fé, mas é preciso também saber esperar.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 15:50

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:Basta ver o que a PANINI fez em fevereiro com One Piece. ASSINATURA DESDE A PRIMEIRA EDIÇÃO. Botou no twitter, no facebook... antes mesmo de mandar as edições pra bancas.

Pré-venda da assinatura... coisa linda, bem organizada e que gerou um sucesso enorme na rede. A Panini depois veio oficialmente dizer que ficou mais do que satisfeita com a decisão de criar uma assinatura pra One Piece.

Agora se fosse a Abril, teria a revista que ficar nas bancas por meses, mofando, vendo tiragem, vendas e bla bla bla pra aí ver se dava pra criar uma assinatura? Ridículo!

A Panini já entendeu como é o jogo. Assinante não é necessariamente formiga de banca de jornal. Não é o mesmo publico. Você só sabe se uma assinatura VAI OU NÃO dar certo quando oferece e divulga ela... antes disso é mero achismo.

E achismo de editora que não entende nada de leitor não vale nada.

Não é bem assim. One Piece tem um distribuição nacional. É um mangá e o gênero está em alta, ainda.

Hoje em dia a Panini é vista como a editora da turma da Mônica, então, automaticamente há um marketing, uma mensagem subliminar aí, que faz com que as vendas tendem para seu lado também.

Junte tudo isso e você verá que a assinatura, pra Panini, não é um salva-vidas. É só uma opção.

A Panini já tinha assinaturas muito antes de adquirir turma da mônica. Uma coisa não tem nada a ver com a outra pra mim.

O fato é que a Panini como uma editora de quadrinhos tem um pensamento editorial anos luz a frente da Abril, com ou sem TM.

Sim. Mas ponha a mão na consciência e veja que mesmo sem a turma da Mõnica, a distribuição da PANINI era nacional.
Não subestime os demais lugares, Thiago. Vende-se muito fora do eixo Sul e Sudeste.
E assinatura, convenhamos, é uma vergonha uma editora boa não ter assinaturas. É o mínimo que se espera.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:52

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:Pois é! Eu falei demais! Vamos ficar nos achismos que é melhor.

ou seja, vc sabe de coisa que a gente não sabe. Suspect

aí complica qualquer debate, porque a gente não tem como adivinhar o que vc sabe, e vc não pode falar e só pode ficar em cima do muro susurrando... aí complicada mesmo.

Com todo o respeito, Thiago... respeito mesmo... mas preciso usar palavras claras pra me expressar, ok...

Quem fica em cima do muro é a vovozinha.

Cabe à editora o momento certo de anunciar coisa "X" ou "Y".

Eu não trabalho lá, não sei se o que me passam é confiável. Mas eu não vou quebrar uma suposta confiança que, sei lá quem, de repente tem em mim.

Eu sou completamente contra ficar em cima do muro, mas também não sou esses doidos que tem por aí,
que ao menor sinal de novidade já colocam coisas em seus sites sem ao menos dar um pouco de tempo pra ver se ela procede ou não.

Fazer isso é iludir as pessoas por mera vaidade individual, e não leva a nada.

Eu procuro me policiar muito para comentar fatos reais, coisas que estão aqui, hoje, ou estiveram no passado.

Quem frequenta meu blog sabe muito bem disso. Enquanto todos vocês ficam alardeando boatos que leem por aí, eu fico na minha e coloco o que eu acho disto ou daquilo que já conheço. Ninguém vai ler no Socializando uma porção de notícias sobre coisas que no momento são só planos e ideias.

Eu não presto a esse papel.

De boa! Tranquilo aqui.

Fabiano, vc tem uma informação que não pode ser partilhada... sua opinão já é regada de uma sustentação que obviamente tem fatos que são desconhecido de todos. Esse discurso que vc veio apresentar hoje é bem diferente do seu proprio discurso de alguns dias atrás. Ou seja, algo rolou e fez vc mudar de ideia.

Vc não está errado em ficar no mudo agora. Vc não pode quebrar a confiança de sua fonte, mas tb quer apaziguar os animos dizendo que tem coisas que a gente não sabe, mas não pode revelar.

Mas é foda carinha, pra mim saber disso não é sufiente pra ficar quieto. eu quero berrar, espernear, fazer muvuca e gritar aos 4 cantos do mundo toda merda que está errada. Mesmo sabendo que existe informações de background da editora escondida por aí. Não é meu problema, se a editora não quer isso, que ela venha a publico e esclareça tudo. Não estou pedindo pra vc quebrar a confiança com seu contato, só estou dizendo que vc fica numa encruzilhada, onde sabe de algo que pode ajudar a acalmar o publico, mas não pode dizer...

vc não está errado. errado talvez esteja quem te deixou nessa situação.

Eu por exemplo já estive nessa posição de saber algo e não poder comentar. Nesses casos eu simplesmente preferi me ausentar dos debates, já que não poderia dizer nada ou teria que fingir não saber do que sabia.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 15:55

Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:57

FABIANO VOORHEES escreveu:Sim. Mas ponha a mão na consciência e veja que mesmo sem a turma da Mõnica, a distribuição da PANINI era nacional.
Não subestime os demais lugares, Thiago. Vende-se muito fora do eixo Sul e Sudeste.
E assinatura, convenhamos, é uma vergonha uma editora boa não ter assinaturas. É o mínimo que se espera.

A Panini adota distribuição setorizada em vários titulos a anos. Ela nunca foi totalmente nacional. Só que os quadrinhos da panini tem em todo lugar, online, eventos, assinaturas (90% do catalogo)

Vergonha é a Abril com tantos titulos disney em mãos só oferecer 4 deles em assinatura. Quem tá pagando mico e vergonha aqui é ela, por pura incompetencia e ineficiencia se está mesmo para ser implementado novos pacotes de assinaturas.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 15:59

sergiokid escreveu:Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...

Eu tb parei de pedir. Semana passada bati um papo com o Paulo porque mandei uma sugestão e ele me respondeu meio de forma inflamada. Aí trocamos algumas palavras mais inflamadas. mas nenhuma informação privilegiada foi solicitada por mim. ficou apenas naquela hsitoria, eu vejo as coisas assim... e ele vê assado. concordamos em discordar um do outro.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:01

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:Pois é! Eu falei demais! Vamos ficar nos achismos que é melhor.

ou seja, vc sabe de coisa que a gente não sabe. Suspect

aí complica qualquer debate, porque a gente não tem como adivinhar o que vc sabe, e vc não pode falar e só pode ficar em cima do muro susurrando... aí complicada mesmo.

Com todo o respeito, Thiago... respeito mesmo... mas preciso usar palavras claras pra me expressar, ok...

Quem fica em cima do muro é a vovozinha.

Cabe à editora o momento certo de anunciar coisa "X" ou "Y".

Eu não trabalho lá, não sei se o que me passam é confiável. Mas eu não vou quebrar uma suposta confiança que, sei lá quem, de repente tem em mim.

Eu sou completamente contra ficar em cima do muro, mas também não sou esses doidos que tem por aí,
que ao menor sinal de novidade já colocam coisas em seus sites sem ao menos dar um pouco de tempo pra ver se ela procede ou não.

Fazer isso é iludir as pessoas por mera vaidade individual, e não leva a nada.

Eu procuro me policiar muito para comentar fatos reais, coisas que estão aqui, hoje, ou estiveram no passado.

Quem frequenta meu blog sabe muito bem disso. Enquanto todos vocês ficam alardeando boatos que leem por aí, eu fico na minha e coloco o que eu acho disto ou daquilo que já conheço. Ninguém vai ler no Socializando uma porção de notícias sobre coisas que no momento são só planos e ideias.

Eu não presto a esse papel.

De boa! Tranquilo aqui.

Fabiano, vc tem uma informação que não pode ser partilhada... sua opinão já é regada de uma sustentação que obviamente tem fatos que são desconhecido de todos. Esse discurso que vc veio apresentar hoje é bem diferente do seu proprio discurso de alguns dias atrás. Ou seja, algo rolou e fez vc mudar de ideia.

Vc não está errado em ficar no mudo agora. Vc não pode quebrar a confiança de sua fonte, mas tb quer apaziguar os animos dizendo que tem coisas que a gente não sabe, mas não pode revelar.

Mas é foda carinha, pra mim saber disso não é sufiente pra ficar quieto. eu quero berrar, espernear, fazer muvuca e gritar aos 4 cantos do mundo toda merda que está errada. Mesmo sabendo que existe informações de background da editora escondida por aí. Não é meu problema, se a editora não quer isso, que ela venha a publico e esclareça tudo. Não estou pedindo pra vc quebrar a confiança com seu contato, só estou dizendo que vc fica numa encruzilhada, onde sabe de algo que pode ajudar a acalmar o publico, mas não pode dizer...

vc não está errado. errado talvez esteja quem te deixou nessa situação.

Eu por exemplo já estive nessa posição de saber algo e não poder comentar. Nesses casos eu simplesmente preferi me ausentar dos debates, já que não poderia dizer nada ou teria que fingir não saber do que sabia.

Você está imaginando coisas, Thiago!

Pessoas me confidenciam coisas, às vezes, porque elas sabem que essas tais coisas eu não ligo, não me criariam impacto, e também porque eu não tenho motivos pra passar adiante. Já quebrei sigilo de pessoas algumas vezes porque achei justo, porque elas ficavam falando mal de outras pelas costas ou porque elas achavam, na doidura delas, que era bom manter esse tipo de relacionamento comigo.

Sobre esse assunto, eu só disse que falo demais e que é melhor eu ficar no achismo. Como você mesmo questionou, com razão, como posso querer afirmar com veemência certas coisas se eu não sei ao certo. O jeito é ficar no achismo mesmo.

Não deixe a imaginação ser criativa demais. Eu não sou ninguém aqui. Quem dera fosse.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por sergiokid Ter 24 Abr 2012, 16:02

Eu acho que o fabiano n sabe é de nada, huahauhuahua
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 16:03

Ok então, mas que vc mudou seu discurso do dia para a noite, isso vc mudou.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:04

sergiokid escreveu:Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...

Vocês estão criando coisas aonde não existe. Ninguém me dá informação privilegiada. Aonde eu disse isso???
Conversas que eu eventualmente tenho com alguns profissionais de área não é sobre trabalho.
Já disse, não sou o pessoal do Planeta Gibi.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:07

sergiokid escreveu:Eu acho que o fabiano n sabe é de nada, huahauhuahua

Mas em que momento eu disse que sabia?

Eu concordei com o Thiago que eu não devia ficar afirmando coisas e que preferia manter meus achismos.

De repente veio toda essa imaginação pra cima de mim....kkkkkkkkkkk
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:09

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...

Eu tb parei de pedir. Semana passada bati um papo com o Paulo porque mandei uma sugestão e ele me respondeu meio de forma inflamada. Aí trocamos algumas palavras mais inflamadas. mas nenhuma informação privilegiada foi solicitada por mim. ficou apenas naquela hsitoria, eu vejo as coisas assim... e ele vê assado. concordamos em discordar um do outro.

Aí é que está a diferença: pra que vocês trocam palavras inflamadas??? Meu papo com o Paulão é o mais descontraído possível.
Brincando, brincando, o cãozinho comeu o dono.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 16:14

FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...

Eu tb parei de pedir. Semana passada bati um papo com o Paulo porque mandei uma sugestão e ele me respondeu meio de forma inflamada. Aí trocamos algumas palavras mais inflamadas. mas nenhuma informação privilegiada foi solicitada por mim. ficou apenas naquela hsitoria, eu vejo as coisas assim... e ele vê assado. concordamos em discordar um do outro.

Aí é que está a diferença: pra que vocês trocam palavras inflamadas??? Meu papo com o Paulão é o mais descontraído possível.
Brincando, brincando, o cãozinho comeu o dono.

porque se eu recebo alfinetada, eu devolvo alfinetada. mas eu pedi desculpas depois se tudo soou meio grosso e arrogante, e que estava apenas sendo sincero. mas obviamente tudo ficou mesmo inflamado (o paulo nem sempre é um cara calmo na sua forma de se expressar - já senti isso vendo ele nessas entrevistas em video do TV & Cia e naquela gravação dele no predio da abril)

por sinal eu até prefiro assim, acho que conversas inflamadas melhores para se conhecer alguem do que conversas politicamente educadas e corretas. fica a impressão de que está todo mundo de mascara, soa tudo meio falso.

eu sou aquele tipo de pessoa que numa conversa bate a mão na mesa pra fazer barulho e chamar a atenção e aponta o dedo na cara da pessoa e peço pra ela contestar o que eu disse.

ah benditos anos cursando facu de direito. debates eram épicos nessa época. XD

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:23

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Aí que está. Eu não entendo esses consumidores-fãs (nós), que uma época tá em lua de mel com a editora, outra época em guerra.

Não entendo a editora que uma época dá informações privilegiadas a um fã, outra hora a outro. Por isso n peço informação, apenas espero...

Eu tb parei de pedir. Semana passada bati um papo com o Paulo porque mandei uma sugestão e ele me respondeu meio de forma inflamada. Aí trocamos algumas palavras mais inflamadas. mas nenhuma informação privilegiada foi solicitada por mim. ficou apenas naquela hsitoria, eu vejo as coisas assim... e ele vê assado. concordamos em discordar um do outro.

Aí é que está a diferença: pra que vocês trocam palavras inflamadas??? Meu papo com o Paulão é o mais descontraído possível.
Brincando, brincando, o cãozinho comeu o dono.

porque se eu recebo alfinetada, eu devolvo alfinetada. mas eu pedi desculpas depois se tudo soou meio grosso e arrogante, e que estava apenas sendo sincero. mas obviamente tudo ficou mesmo inflamado (o paulo nem sempre é um cara calmo na sua forma de se expressar - já senti isso vendo ele nessas entrevistas em video do TV & Cia e naquela gravação dele no predio da abril)

por sinal eu até prefiro assim, acho que conversas inflamadas melhores para se conhecer alguem do que conversas politicamente educadas e corretas. fica a impressão de que está todo mundo de mascara, soa tudo meio falso.

eu sou aquele tipo de pessoa que numa conversa bate a mão na mesa pra fazer barulho e chamar a atenção e aponta o dedo na cara da pessoa e peço pra ela contestar o que eu disse.

ah benditos anos cursando facu de direito. debates eram épicos nessa época. XD


Mas não se trata de dar alfinetada porque recebeu.

O que importa é tratar bem. Isso não é puxar saco e nem por máscaras.

Às vezes é preciso saber ouvir pra depois falar.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Ter 24 Abr 2012, 16:24

bem dito... "as vezes"
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 24 Abr 2012, 16:26

Cada um é cada um.
Mas agora vc sabe que não sei de nada, né?

Ficou claro? Espero que sim.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 24 Abr 2012, 17:50

Bem, cheguei agora e pra mim a coisa é simples: se a editora tem produtos, o consumidor tem que ter acesso a eles. Se não tem (setorização), algo está errado e deve ser consertado (com assinaturas, venda online etc.). Se não é possível esse caminho a editora está totalmente errada e deve receber as devidas críticas. Só isso.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Qua 25 Abr 2012, 14:02

em mãos!!!

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 405084_355625281161490_100001420624913_1029488_454325394_n
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por malucodisney Qua 25 Abr 2012, 14:22

Conseguiu o essencial 9??? Passei na banca aqui do Rio e não tinha ainda. O BIG 14 tinha conseguido comprar no dia 18 Very Happy
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por T_thiago Qua 25 Abr 2012, 14:24

chegou ontem o essencial aqui em jacareí-sp

até sexta deve aparecer por aí.

BIG mesmo chegou segunda, dia 22
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 14:37

O novo ED chegou muito rápido... Acho ruim lançar tanto atrasado quanto adiantado, o dia certo não é sexta?

Será que já está chegando nas regiões setorizadas?
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por malucodisney Qua 25 Abr 2012, 15:41

Também acho ruim chegar tanto atrasado quanto adiantado, pois no primeiro caso, você fica indo todos os dias sem saber se já chegou e no segundo caso, ao procurarmos no dia, pode acontecer de não acharmos a revista, pois já foram vendidas!

Sabendo desta falha na distribuição, como tem uma banca perto de onde trabalho, passo todos os dias para verificar se "A História de Patópolis" já chegou, pois estou com medo de chegar poucas unidades e serem vendidas rapidamente.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Nacional das Bancas - Página 11 Empty Re: Tópico Nacional das Bancas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos