Topico oficial do Flood 2012
+24
FABIANO VOORHEES
MASTERPIECE<<
MatheusG
D@nil.B
Lavor
MacDuck
tourinho538
Matheus Luiz
PeterMcPatinhas
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
Rg_Killua
andreyl.
Edu4rd0
ROPS
nidlow_forytre
Macgaren
Denis
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
sergiokid
XANDROHQ
Bobodisney
T_thiago
28 participantes
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Topico oficial do Flood 2012
Beleza!! nada melhor do que se inspirar em outros desenhos
MacDuck- Mensagens : 628
Até o fim de semana digitalizo e mando o link do documento pra vc. Falou? Mas leve em conta que eu era pequeno na época desses desenhos (em média de 4 a 7 anos).
Sem problemas Andrey, sem problemas ...
Vi o vídeo e achei uma porcaria sem pé nem cabeça.
tourinho538- Mensagens : 728
O Mundo de Beakman no Netflix
http://www.portallos.com.br/2012/03/29/saca-so-o-que-pipocou-no-netflix-beakman/
http://www.portallos.com.br/2012/03/29/saca-so-o-que-pipocou-no-netflix-beakman/
tourinho538 escreveu:Vi o vídeo e achei uma porcaria sem pé nem cabeça.
É assustador??
Comparado com os de atualmente é uma bela porcaria!
MacDuck escreveu:Sem problemas Andrey, sem problemas ...
Uma perguntinha, sem ofensa: sua internet é banda larga, discada, 3G ou Wi-Fi?
andreyl. escreveu:
Uma perguntinha, sem ofensa: sua internet é banda larga, discada, 3G ou Wi-Fi?
Banda Larga. Mas porque você está perguntando?
Pra quando você for fazer o download do documento com os meus antigos desenhos. P)
Ah ta certo, entendi.
Editora Abril recebe prêmio internacional da Disney
No dia 20 de março, durante a Feira Internacional do Livro de Bolonha, no norte da Itália, a Editora Abril foi agraciada com o prêmio de Melhor Performance de Mercado em revistas concedido pela Walt Disney Company em reconhecimento ao trabalho realizado pela Abril em 2010 e 2011. É a primeira vez que uma editora da América Latina recebe esta honraria, geralmente destinada a publishers americanos e europeus. A cerimônia foi realizada no Palazzo Re Enzo, construído em 1245. Representando a Editora Abril compareceram à cerimônia Sérgio Figueiredo, diretor de redação de publicações licenciadas, e Dimas Mietto, diretor do Núcleo Infanto-Juvenil.
No dia 20 de março, durante a Feira Internacional do Livro de Bolonha, no norte da Itália, a Editora Abril foi agraciada com o prêmio de Melhor Performance de Mercado em revistas concedido pela Walt Disney Company em reconhecimento ao trabalho realizado pela Abril em 2010 e 2011. É a primeira vez que uma editora da América Latina recebe esta honraria, geralmente destinada a publishers americanos e europeus. A cerimônia foi realizada no Palazzo Re Enzo, construído em 1245. Representando a Editora Abril compareceram à cerimônia Sérgio Figueiredo, diretor de redação de publicações licenciadas, e Dimas Mietto, diretor do Núcleo Infanto-Juvenil.
6 dias para chegar as mensais aqui.
As minhas chegaram já (assinatura)
sergiokid- Mensagens : 993
Fui na banca hoje e nada das novas mensais... O que é esperado, já que ainda estamos em março...
Filipe Fauntleroy- Admin
Andrey quando achar uma revista disney nova nas bancas me avise imediatamente tá?
Não entendi, o que tem o número 1291 de importante?
Filipe Fauntleroy- Admin
Também acho que nada, mas foi só pra floodar (não tinha o que falar). P)
Então não falasse, uai. haha
Não sei que tanto vocês curtem esse número de postagens. Pra mim isso é totalmente irrelevante.
Não sei que tanto vocês curtem esse número de postagens. Pra mim isso é totalmente irrelevante.
Filipe Fauntleroy- Admin
andreyl. escreveu:Tá, mas pq??
Fiquei viciado em quadrinhos disney nos ultimos tempos ,e preciso ler alguma história e para não perder um dia sequer queria que vc avisasse.
Se tá tão viciado, deveria ter colocado o nome "disney" com letra maiúscula, ou seja, "Disney". zoz
Houve um pessoal que ficou realmente muito impressionado com algumas premiações. Deram prêmios baseado no ano de 2010 e 2011, quando não havia a setorização e as revistas realmente explodiram no mercado com Disney BIG, alguns especiais de personagens, a volta dos almanaques, a volta do Natal de Ouro e mais dois títulos mensais de inéditas, além de manter os que já tem. Mas eu vou cometer a bobagem de dizer que se esse prêmio fosse referente ao segundo semestre do ano de 2011 e este começo de 2012, talvez a editora não o levaria.
E tem mais... justo agora que alguns internautas blogueiros bastante conhecidos e formadores de opinião resolveram cobrar da Abril um melhor desempenho e deixar isso registrado em blogs e foruns, veio essa notícia, assim, do nada. Esse prêmio é tipo um troféu imprensa - um reconhecimento pelo ótimo trabalho que a editora prestou à Disney NAQUELE PERIODO. Só que agora estamos em outra etapa e tudo pode ser igual e repetir o sucesso, mas também pode ocorrer exatamente o contrário. Isso, só o tempo irá dizer.
Todos gostamos quando vimos a Abril escancarar a porta para os quadrinhos Disney nessa época. Agora, parece que está sendo um pouco difícil manter essa porta assim, não é? Espero que não.
Eu gosto dos quadrinhos Disney pela editora Abril.. A grande maioria das minhas revistas são da Abril. Não gostaria de ver algo ruim acontecendo, não. Se for para correr esses risco, prefiro que esses quadrinhos migrem para empresas que realmente possam e queiram investir.
Afinal, nesse meio não há coleguismo. Paulo Maffia é excelente, exemplar no que faz. Mas deixa a Disney cair em vendas para você ver se esse carisma vai permanecer diante de um ex-comprador de revistas Abril. Quem sabe? Todos são muito simpáticos e legais até o ponto em que interessa a ambos, profissionais e consumidores. Além disso não há nada, absolutamente nada.
Não sei porque algumas pessoas sentem pudores em reclamar ou cobrar algo da editora, e querem sempre permanecerem como os bons mocinhos do pedaço. Isso não ajuda nada. Talvez ajuda só ao EGO individual delas mesmas.
E tem mais... justo agora que alguns internautas blogueiros bastante conhecidos e formadores de opinião resolveram cobrar da Abril um melhor desempenho e deixar isso registrado em blogs e foruns, veio essa notícia, assim, do nada. Esse prêmio é tipo um troféu imprensa - um reconhecimento pelo ótimo trabalho que a editora prestou à Disney NAQUELE PERIODO. Só que agora estamos em outra etapa e tudo pode ser igual e repetir o sucesso, mas também pode ocorrer exatamente o contrário. Isso, só o tempo irá dizer.
Todos gostamos quando vimos a Abril escancarar a porta para os quadrinhos Disney nessa época. Agora, parece que está sendo um pouco difícil manter essa porta assim, não é? Espero que não.
Eu gosto dos quadrinhos Disney pela editora Abril.. A grande maioria das minhas revistas são da Abril. Não gostaria de ver algo ruim acontecendo, não. Se for para correr esses risco, prefiro que esses quadrinhos migrem para empresas que realmente possam e queiram investir.
Afinal, nesse meio não há coleguismo. Paulo Maffia é excelente, exemplar no que faz. Mas deixa a Disney cair em vendas para você ver se esse carisma vai permanecer diante de um ex-comprador de revistas Abril. Quem sabe? Todos são muito simpáticos e legais até o ponto em que interessa a ambos, profissionais e consumidores. Além disso não há nada, absolutamente nada.
Não sei porque algumas pessoas sentem pudores em reclamar ou cobrar algo da editora, e querem sempre permanecerem como os bons mocinhos do pedaço. Isso não ajuda nada. Talvez ajuda só ao EGO individual delas mesmas.
A diferença é que o trofeu imprensa gera notícias na mídia, esse só gerou noticias no PG e nos blogs de vcs. N vi nada oficial sobre esse prêmio, em nenhuma lingua.
sergiokid- Mensagens : 993
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40