Topico oficial do Flood 2012
+24
FABIANO VOORHEES
MASTERPIECE<<
MatheusG
D@nil.B
Lavor
MacDuck
tourinho538
Matheus Luiz
PeterMcPatinhas
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
Rg_Killua
andreyl.
Edu4rd0
ROPS
nidlow_forytre
Macgaren
Denis
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
sergiokid
XANDROHQ
Bobodisney
T_thiago
28 participantes
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Topico oficial do Flood 2012
Topico destinado a conversa fora, floods e chats entre os membros que ficam pendurados no forum por várias horas ao dia.
O objetivo deste tópico é amenizar a floodação em outras áreas do forum, permitindo aos membros um espaço onde possam conversar livremente, sem se preocuparem com as regras daqui.
Este tópico é como águas internacionais. Vale quase tudo. (menos brigar, xingar, ofender e ser um chato de galocha).
O objetivo deste tópico é amenizar a floodação em outras áreas do forum, permitindo aos membros um espaço onde possam conversar livremente, sem se preocuparem com as regras daqui.
Este tópico é como águas internacionais. Vale quase tudo. (menos brigar, xingar, ofender e ser um chato de galocha).
Última edição por T_thiago em Dom 15 Jan 2012, 20:14, editado 1 vez(es)
Re: Topico oficial do Flood 2012
Tenho que dizer que o novo forum ficou bem mais limpo sem todas aquelas coisas se mexendo, mais fácil de ler
Bobodisney escreveu:Tenho que dizer que o novo forum ficou bem mais limpo sem todas aquelas coisas se mexendo, mais fácil de ler
Nem me fale, é um alívio isso. XD
Mas ainda vou bolar um banner, talvez futuramente irei criar icones personalizados com o universo disney e tal.
Tudo a seu tempo, mas fico feliz de que pelo menos agora, num primeiro momento, o forum já parece mais limpo e organizado.
Ah e adorei seu avatar bobo... esse verde ficou com um bom contraste com o fundo claro do forum. XD
Foi um dos avatares que mais me chamou a atenção por aqui hoje.
Foi um dos avatares que mais me chamou a atenção por aqui hoje.
Além dos gibis Disney chegarem hoje por aqui também chegaram os da turma da Mômica e o preço dos gibis subiram; Mônica de R$4,50 para 4,90(84 pág) e os (68 pág/Cascão,Magali,Chico Bento e Cebolinha)de 3,20 para 3,50!!! Brrr será que os da Disney vão subir também???
XANDROHQ escreveu:Além dos gibis Disney chegarem hoje por aqui também chegaram os da turma da Mômica e o preço dos gibis subiram; Mônica de R$4,50 para 4,90(84 pág) e os (68 pág/Cascão,Magali,Chico Bento e Cebolinha)de 3,20 para 3,50!!! Brrr será que os da Disney vão subir também???
Maffia disse na AllTV que até Março não devem subir.
Se subirem, eu espero que a Abril já aproveite e aumente o número de páginas de Pato Donald e Mickey. Ambas podiam vir com 68 páginas cada, igual era na década de 90.
Hehe...assitir o video hoje( http://vimeo.com/34919973 )gostei Thiago de você ter lembrado/citado do meu caso/problema da troca dos gibis...sobre os gibis terem 68 páginas seria o Máximo!!!
Mas quando o Léo reclamou (eu tb) daquelas porcarias se mexendo na barra lateral a comunidade foi contra, disse q era melhor e blá-blá-blá... vai entender...
sergiokid- Mensagens : 993
sergiokid escreveu:Mas quando o Léo reclamou (eu tb) daquelas porcarias se mexendo na barra lateral a comunidade foi contra, disse q era melhor e blá-blá-blá... vai entender...
generalizou todo mundo. o que eu não gostei na epoca foi a imposição do Leo. ele foi bem "ou tira essa merda ou eu saio daqui".
foi a atitude que não gostei.
Eu me refiro quando deram as opiniões mesmo, a maioria foi a favor.
Eu me coloquei contra o Léo, até chamei ele de alguma coisa q n lembro agora, do tipo "menino chorão" ou algo do tipo, hehehe
Eu me coloquei contra o Léo, até chamei ele de alguma coisa q n lembro agora, do tipo "menino chorão" ou algo do tipo, hehehe
e eu não tinha nada contra a lateral, o que nunca gostei era daquele banner superior se mexendo. aquilo era irritante. a barra lateral nem tanto.
o chato daquilo é que o flash do plugin deixava meu pc lento, pois ele pede muito processamento.
e o problema do forum projeto inducks não era apenas isso... mas divisões desnecessárias, divisões mal divididas, o nome dava problema pra formar parcerias.
era um conjunto de insatisfações... e não apenas uma picuinha só.
o chato daquilo é que o flash do plugin deixava meu pc lento, pois ele pede muito processamento.
e o problema do forum projeto inducks não era apenas isso... mas divisões desnecessárias, divisões mal divididas, o nome dava problema pra formar parcerias.
era um conjunto de insatisfações... e não apenas uma picuinha só.
Sim, concordo, houve um momento que quiseram inventar coisas demais, e era uma loucura pra saber onde se localizava algum assunto. Sem contar no lance de ser relacionado ao Inducks mas pouco ter contribuido para ele.
sergiokid escreveu:Eu me refiro quando deram as opiniões mesmo, a maioria foi a favor.
ah sim, mas na época o forum estava começando pow. não tinha problema testar essa coisas, não acham? acho que foi válido sim colocar "pra ver". o problema é que depois os administradores sumiram e o forum ficou sem aquele conceito de "ir melhorando com o tempo".
estas coisas estéticas a gente tem que ir aperfeiçoando com o tempo.
mas quando foi criado aquele caso, eu achei correta a atitude da comunidade. tá tudo fresco e novo ainda... deixa os caras testarem... se ficar ruim... depois tira... saca?
dar tempo ao tempo. e o leo pegou mal... queria o negocio removido pra ontem... eu particularmente não curto estas coisas de imposições.
O Projeto Inducks também tinha algumas partes inúteis.
Basta ver a seção de Dúvidas, que mal tiveram tópicos...
Basta ver a seção de Dúvidas, que mal tiveram tópicos...
Sim Thiago, a maneira como o Léo colocou n tinha nada a ver mesmo não.
Acho que o fórum ficou bem mais limpo e a navegabilidade mais fácil.
Filipe Fauntleroy- Admin
Hoje foi a estreia de Sherlock Holmes O Jogo das sombras aqui no Brasil,mas provavelmente só vou ver o filme nas próximas semanas quando chegar na minha cidade.Achei muito legal o primeiro filme,com um roteiro inédito,e o segundo realmente parece bem melhor com a aparição do Moriarty.Alguém aqui também gosta do Sherlock Holmes além de mim
CarlindoJos- Mensagens : 219
Eu gosto muito, mas dos filmes passarei longe. Parecem-me os típicos blockbusters que detesto...
Filipe Fauntleroy- Admin
Eu tb não curti o primeiro filme do Sherlock... de fato eu dormir no cinema no meio dele de tão chato que estava. XD
Sou fanzaço de Sherlock Holmes, faz parte da minha infância como Disney.
Já li várias vezes todos os livros.
E obviamente, esse personagem do cinema não é o mesmo Sherlock Holmes criado por Conan Doyle.
Colocado isso, devo dizer que gostei do filme, achei divertido, um bom filme de ação.
Adoro blockbusters (os bons).
Já li várias vezes todos os livros.
E obviamente, esse personagem do cinema não é o mesmo Sherlock Holmes criado por Conan Doyle.
Colocado isso, devo dizer que gostei do filme, achei divertido, um bom filme de ação.
Adoro blockbusters (os bons).
Denis- Mensagens : 571
Bem, pode hoje chega. Fechando o expediente aqui pra mim. Buenas Noches pra quem for ficar mais um pouco.
Acho que este primeiro dia de forum foi bacana, não acham?
O conteúdo que ainda sobrou no Projeto Inducks nem fez tanta falta, por enquanto.
Acho que este primeiro dia de forum foi bacana, não acham?
O conteúdo que ainda sobrou no Projeto Inducks nem fez tanta falta, por enquanto.
Aew. estava "meio" afastado do fórum antigo mas coo esse fórum está começando do zero de novo,vou tentar participar mais.
Olá para os que já conheço e muito prazer a quem ainda não conheço o/
Olá para os que já conheço e muito prazer a quem ainda não conheço o/
Mac, welcome (again)!
Tu vai perceber que este forum está mil vezes mais massa que o anterior!
Tu vai perceber que este forum está mil vezes mais massa que o anterior!
Alguem já leu aquelas gibizinhos que a abril lancou eu li U.F.F.O e adorei tomara que tenha vida longa nao li os outros mas tb espero vida longa por parte deles
nidlow_forytre- Mensagens : 120
Li também. Alias vou soltar uma prévia destas revistas no Portallos e aqui no Calisota até o termino DESTE final de semana.
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40