Topico oficial do Flood 2012
+24
FABIANO VOORHEES
MASTERPIECE<<
MatheusG
D@nil.B
Lavor
MacDuck
tourinho538
Matheus Luiz
PeterMcPatinhas
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
Rg_Killua
andreyl.
Edu4rd0
ROPS
nidlow_forytre
Macgaren
Denis
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
sergiokid
XANDROHQ
Bobodisney
T_thiago
28 participantes
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Topico oficial do Flood 2012
Bem, não é surpresa que eu concordo com muito que você diz, Thiago, mas também não é novo o fato (já declarado aqui) de que eu estou desanimado totalmente com nossas críticas. Portanto, postei isto no PG:
Com relação ao resto, eu desanimei de criticar. Concordo em muita coisa que o Thiago diz, mas não tenho mais ânimo em falar de coisas editoriais a que não temos acesso... Cheguei num ponto em que acredito que eles farão sim mudanças: SE QUISEREM e/ou SE PUDEREM. Não adianta ficar insistindo tanto. Fica simplesmente inútil. Vou continuar reclamando das coisas que acho ruins e que poderiam ser mudadas sim (preço, setorização, encadernamento, páginas com defeito, impressão ruim etc.), mas isso de sugerir novos títulos e linhas editoriais acho que é pregar no deserto, simplesmente leva a nada.
E uma coisa chata é que com esse desânimo generalizado (e a falta de revistas por causa da setorização) tem-se comentado MUITO POUCO das histórias, o que acho pavoroso. Outro dia mesmo criei um tópico no TexBR falando que só se comenta lançamentos/coisas editoriais e ninguém fala mais das histórias, o que pra mim é o mais importante de tudo...
Com relação ao resto, eu desanimei de criticar. Concordo em muita coisa que o Thiago diz, mas não tenho mais ânimo em falar de coisas editoriais a que não temos acesso... Cheguei num ponto em que acredito que eles farão sim mudanças: SE QUISEREM e/ou SE PUDEREM. Não adianta ficar insistindo tanto. Fica simplesmente inútil. Vou continuar reclamando das coisas que acho ruins e que poderiam ser mudadas sim (preço, setorização, encadernamento, páginas com defeito, impressão ruim etc.), mas isso de sugerir novos títulos e linhas editoriais acho que é pregar no deserto, simplesmente leva a nada.
E uma coisa chata é que com esse desânimo generalizado (e a falta de revistas por causa da setorização) tem-se comentado MUITO POUCO das histórias, o que acho pavoroso. Outro dia mesmo criei um tópico no TexBR falando que só se comenta lançamentos/coisas editoriais e ninguém fala mais das histórias, o que pra mim é o mais importante de tudo...
Filipe Fauntleroy- Admin
Deixa eu me lamentar aqui um pouquinho:
Como já falei, meu colega leu Os Mágicos de Mickey (hoje) e amanhã levo os outros capitulos, mas o pior foi quando mostrei a professora de matemática. Ela me disse que o sobrinho dela tinha umas 600 revistas antigas de 1980 a 2000 e que deu tudo a uma creche e que se soubesse que eu colecionava teria me DADO TUDO, trazendo cada dia algumas.
Fiquei de boca aberta e meu outro colega meu outro colega me sacaneou falando: "É! Você perdeu uma pequena coleção!". Até agora tou me lamentando.
Como já falei, meu colega leu Os Mágicos de Mickey (hoje) e amanhã levo os outros capitulos, mas o pior foi quando mostrei a professora de matemática. Ela me disse que o sobrinho dela tinha umas 600 revistas antigas de 1980 a 2000 e que deu tudo a uma creche e que se soubesse que eu colecionava teria me DADO TUDO, trazendo cada dia algumas.
Fiquei de boca aberta e meu outro colega meu outro colega me sacaneou falando: "É! Você perdeu uma pequena coleção!". Até agora tou me lamentando.
Pega o endereço da creche!
Filipe Fauntleroy- Admin
Filipe Fauntleroy escreveu:Pega o endereço da creche!
E deixa as criancinhas sem as revistas, Filipe? Nem me passou isso pela cabeça. Me passou falar com o Tio Patinhas e despejar todo mundo se não me derem as revistas.
Faz a doação de uns dois ou três Mega Disney, só isso já deve dar a quantidade de páginas das 600 revistas de que você precisa!
Filipe Fauntleroy- Admin
Quá quá. Até Mega Disney chegar aqui a revista já tá em decomposição.
Comprei por 19,90 o jogo da Rapunzel pra computador, estrearei no final de semana. Será legal? Quero dar cabeladas em todo mundo!
Filipe Fauntleroy- Admin
Filipe Fauntleroy escreveu:Comprei por 19,90 o jogo da Rapunzel pra computador, estrearei no final de semana. Será legal? Quero dar cabeladas em todo mundo!
Quando eu evangelizava crianças um dia mexendo nas gavetas pra pegar cola, tesoura e afins, vi um monte de gibis. Não deu outra, vi os que n tinha (inclusive TP pré-100) e "troquei" por alguns q tinha repetido, rsrsrs.
sergiokid- Mensagens : 993
Ué, Sergio, achei que você não curtia TP antigo.
Greenland é a nossa Groenlândia?
Greenland é a nossa Groenlândia?
Filipe Fauntleroy- Admin
Não curto mesmo não. Mas se tava lá de graça né... é um dos pouquississimos que tenho antigo, nem estão juntos da coleção pra o cheiro não "contaminar".
Sim, Greenland é a Groenlândia.
Porque eu me enganei. Eu achei que esse topico foi para qualquer coisa voce acha interessante - piadas, informacoes, enfim... tudo nao associado com os quadrinhos. Desculpem e ignoram o post por favor.
Eh, eh. Pode colocar e falar de qualquer coisa sim (que seja dentro das regras https://calisota.forumeiros.com/t203-regras-do-forum-calisota ). Só não tinha entendido.
andreyl. escreveu:Eh, eh. Pode colocar e falar de qualquer coisa sim (que seja dentro das regras https://calisota.forumeiros.com/t203-regras-do-forum-calisota ). Só não tinha entendido.
A, ta. E assim, um pais se chama Greenland (Groenladia, "terra verde"), outro e Iceland ("terra gelada" ou "terra do gelo"), mas olha as fotografias (sao reais). Loucura.
-------
https://calisota.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=488
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40