Topico oficial do Flood 2012
+24
FABIANO VOORHEES
MASTERPIECE<<
MatheusG
D@nil.B
Lavor
MacDuck
tourinho538
Matheus Luiz
PeterMcPatinhas
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
Rg_Killua
andreyl.
Edu4rd0
ROPS
nidlow_forytre
Macgaren
Denis
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
sergiokid
XANDROHQ
Bobodisney
T_thiago
28 participantes
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Topico oficial do Flood 2012
Andrey, nesse post da História do Mickey, os players de vídeo estão funcionando para você?
Sim, Bobo, estão funcionando perfeitamente.
A propósito: estou pensando em criar uma página na wikipedia sobre o Calisota Fórum. O que acham? Aí mais gente iria conhece-lo. Claro, se o Thaigo permitir, né?
A propósito: estou pensando em criar uma página na wikipedia sobre o Calisota Fórum. O que acham? Aí mais gente iria conhece-lo. Claro, se o Thaigo permitir, né?
andreyl. escreveu:
PS.: Eu dei uma reposta pra essa **** lá no Disney Ducks, Bobo.
Haha e depois eu que xingo
tourinho538- Mensagens : 728
Dei uma pesquisada e parece que essa aí estava se referindo a uma coisa chamada Suicide Mouse... mas deixa pra lá, meio medonho isso.
Bobodisney escreveu:Acho que as regras da Wikipédia não permitem isso.
Ué? A Wikipedia não permite falar de fóruns? Vou criar uma nova conta lá (esqueci a senha e o login da velha) e vou entrar na discussão do fórum de lá pra perguntar.
tourinho538 escreveu:andreyl. escreveu:
PS.: Eu dei uma reposta pra essa **** lá no Disney Ducks, Bobo.
Haha e depois eu que xingo
Ah tah. Vc nem sabe o que eu falei. Vc sabe o q é ****
Bobodisney escreveu:Dei uma pesquisada e parece que essa aí estava se referindo a uma coisa chamada Suicide Mouse... mas deixa pra lá, meio medonho isso.
O que é isso?
E vc sabe o que é ........?
Olhem no disney ducks o que falei da menina e do Andrey tb XD
Olhem no disney ducks o que falei da menina e do Andrey tb XD
É um palavrão mto grande. Não me lembro. Dei outra resposta lá. kkkkkkk
Basicamente é uma paródia creepy-pasta bem medonha e uma lenda urbana relacionada ao Mickey Mouse. Coisas sobre um desenho perdido do Mickey Mouse macabro, onde o camundongo começa a andar com uma música de piano estranha, o vídeo fica escuro por vários minutos e por fim começam choros e gritos, vários objetos estranhos, coisas infernais, etc.
Uma lenda relacionada com a vida do Walt Disney, que quem assitiu morreu, etc.
Tudo fake, é lógico.
Se quiserem ver esse vídeo pesquisem no Youtube, mas essas coisas não são para os fracos de coração. Sem brincadeiras.
Uma lenda relacionada com a vida do Walt Disney, que quem assitiu morreu, etc.
Tudo fake, é lógico.
Se quiserem ver esse vídeo pesquisem no Youtube, mas essas coisas não são para os fracos de coração. Sem brincadeiras.
É meio medonho tudo isso. Mas no fim não se passa de uma montagem feita para assustar e alterar o estado psíquico das pessoas.
Tudo que fica famoso tem gente que diz que satânico, maligno, inapropriado, etc.
Tudo que fica famoso tem gente que diz que satânico, maligno, inapropriado, etc.
Eu sei disso. Um colega meu e um de meu pai já me disse isso. Mas enfim, dá um pulo lá no QD e olha o post da TV Quack Pack.
Não vou largar nenhum, só parei por causa da escola que não me deu trégua. Agora mesmo tenho que ler Gabriel Cravo e Canela de Jorge Amado pra fazer o projeto depois. XD
Ah, odeio esses anúncios com som que você passa o mouse e já faz barulho
Pode sim fazer um artigo no wikipedia sobre o fórum. nada proibe
sergiokid- Mensagens : 993
Oito dias para as mensais chegarem aqui.
Qual é o nome do vídeo que o Mickey é do mal ?
Vc quer morrer, tourinho?
Vou fazer, Sergio.
Eu bloqueei todos os anuncios, Bobo, e não deixo a caixa de som ligada.
Vou fazer, Sergio.
Eu bloqueei todos os anuncios, Bobo, e não deixo a caixa de som ligada.
tourinho538 escreveu:Oito dias para as mensais chegarem aqui.
É Suicide Mouse, mais uma dessas besteiras da internet. Se você se assusta fácil recomendo não assistir.
É o Mickey se suicidando? kkk
Veja só o texto de terror que eu fiz na escola pra matéria de redação:
"Estava eu andando à noite, perto do cemitério, voltando pra casa, quando ouvi um ruído. Olhei para os lados e vi um vulto passando, então uma risada macabra e sinistra se ouviu, uma música maluca de piano começou a tocar alto, muito, mas muito alto. De repente, uma tela de cinema apareceu do chão e começou a rodar antigos desenhos animado, só que transformados. Aí, o chão abriu-se novamente e surgiram vários coelhos e ratos mutados. Pra qualquer lugar que eu olhava apareciam mais animais mutantes. O que seria isso? Porque isso estaria acontecendo? Que dia é hoje? Porque abacate tem caroço? Porém, as luzes se acenderam e vi o Mickey trazendo um calendário marcando o Dia das Bruxas! É. Coisas estranhas acontecem nesses dias. Vai entender. FIM"
Os coelhos mutantes é inspirado no Coelho Oswaldo e os ratos inspirado no Mickey. Tive a idéia com o que o Bobodisney me falou ontem do comentário da garota e do desenho perdido do Mickey que virou uma lenda urbana. XD
Então? Gostaram?
QUERO RESPOSTAS!!
Veja só o texto de terror que eu fiz na escola pra matéria de redação:
"Estava eu andando à noite, perto do cemitério, voltando pra casa, quando ouvi um ruído. Olhei para os lados e vi um vulto passando, então uma risada macabra e sinistra se ouviu, uma música maluca de piano começou a tocar alto, muito, mas muito alto. De repente, uma tela de cinema apareceu do chão e começou a rodar antigos desenhos animado, só que transformados. Aí, o chão abriu-se novamente e surgiram vários coelhos e ratos mutados. Pra qualquer lugar que eu olhava apareciam mais animais mutantes. O que seria isso? Porque isso estaria acontecendo? Que dia é hoje? Porque abacate tem caroço? Porém, as luzes se acenderam e vi o Mickey trazendo um calendário marcando o Dia das Bruxas! É. Coisas estranhas acontecem nesses dias. Vai entender. FIM"
Os coelhos mutantes é inspirado no Coelho Oswaldo e os ratos inspirado no Mickey. Tive a idéia com o que o Bobodisney me falou ontem do comentário da garota e do desenho perdido do Mickey que virou uma lenda urbana. XD
Então? Gostaram?
QUERO RESPOSTAS!!
Bacana seu texto, Andrey! Mas você não assistiu o video né?
Tenho um amigo que viu isso e não dormiu por uma semana. Bom não se isso é verdade mas só de ouvir da boca dele que ele teve pesadelos horríveis já fiquei com medo. O.O
Tenho um amigo que viu isso e não dormiu por uma semana. Bom não se isso é verdade mas só de ouvir da boca dele que ele teve pesadelos horríveis já fiquei com medo. O.O
MacDuck- Mensagens : 628
Eu ñ vi, mas só com o que o Bobo falou já me inspirei e é isso que faz um bom roteirista. Por exemplo, estou ajudando um amigo da school que está fazendo um mangá one-shot e estou dando idéias (sabia desenhar todos os personagens Disney, tenho até vários desenhos aqui, mas esqueci como se faz), argumentos. Um outro colega vai fazer os desenhos e depois a minha professora de português vai publicar no site dela e eu publico no QD pra vcs verem, falou? Penso em fazer carreira na Disney Dinamarca sim, pq ñ?
É Andrey você leva jeito pra coisa
Já falaram pra eu ser desenhista, uma pena pois não sei desenhar Disney.
Já falaram pra eu ser desenhista, uma pena pois não sei desenhar Disney.
Quer aprender? Eu digitalizo os meus antigos desenhos e vc se baseia um pouco por eles!
Beleza!! nada melhor do que se inspirar em outros desenhos
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40