Topico oficial do Flood 2012
+24
FABIANO VOORHEES
MASTERPIECE<<
MatheusG
D@nil.B
Lavor
MacDuck
tourinho538
Matheus Luiz
PeterMcPatinhas
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
Rg_Killua
andreyl.
Edu4rd0
ROPS
nidlow_forytre
Macgaren
Denis
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
sergiokid
XANDROHQ
Bobodisney
T_thiago
28 participantes
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Topico oficial do Flood 2012
Eu acho que tenho a solução, Serginho:
Vamos pegar essa ideia da MEGA que o amigo lá teve. Seria o último número sorteado, mas vai valer a ordem do sorteio e não aquela ordem crescente que os números são colocados depois.
Acho que fica melhor, não é?? Se o número for muito grande e, por ventura, não houver ninguém inscrito nele, pegamos o penúltimo.
Que tal assim??
Vamos pegar essa ideia da MEGA que o amigo lá teve. Seria o último número sorteado, mas vai valer a ordem do sorteio e não aquela ordem crescente que os números são colocados depois.
Acho que fica melhor, não é?? Se o número for muito grande e, por ventura, não houver ninguém inscrito nele, pegamos o penúltimo.
Que tal assim??
seis números pra cada um?????????????????????????????
Os comentários estão brotando lá. Podemos ter uns 20 só, mas podemos ter uns 100. E aí???
Os comentários estão brotando lá. Podemos ter uns 20 só, mas podemos ter uns 100. E aí???
Então, se tiver 100 n vai poder ser pela mega.... são só 60 números.
Existem sites com sorteadores automáticos de números.
Tó: http://www.desenvolvimentoblogger.com.br/2010/06/randomorg-realize-sorteios-online-para.html
Existem sites com sorteadores automáticos de números.
Tó: http://www.desenvolvimentoblogger.com.br/2010/06/randomorg-realize-sorteios-online-para.html
sergiokid- Mensagens : 993
Cara, pela loteria é mais justo mas pode ser que tenha mais comentários que 60.
Esse outro método vc pode por qualquer número, mas sempre podem falar que vc sorteou várias vezes até "escolher" alguém.
Esse outro método vc pode por qualquer número, mas sempre podem falar que vc sorteou várias vezes até "escolher" alguém.
sergiokid escreveu:Cara, pela loteria é mais justo mas pode ser que tenha mais comentários que 60.
Se tiver mais do 60 comentários, eu mudo de "time". rsrsrs...
Acho que pela loteria é mais justo. Vc mesmo levantou a lebre agora dessa segunda opção.
Agora... e aí, quantos números pra cada um? Seis é muito, hein!!!!
Não cara, vai depender do número de coments. Tem que dividir 60 pelo número de comentários, e aí vc verá qtos "bilhetes" cada um terá.
Um exemplo: 30 coments - 2 números pra cada
31 coments - 1 pra cada só. Seria a pior opção, pq 29 números da mega n sorteariam ninguém
29 coments - 2 números pra cada (sobra o 59 e o 60)
28 coments - 2 n pra cada (sobra de 57 a 60)
...
20 coments - 3 números pra cada
19 coments - 3 números pra cada
...
15 coments - 4 números pra cada
14 coments 4 pra cada
13 - 4 pra cada
12 - 5 pra cada
11 - 5 pra cada
10 - 6 pra cada
...
Um exemplo: 30 coments - 2 números pra cada
31 coments - 1 pra cada só. Seria a pior opção, pq 29 números da mega n sorteariam ninguém
29 coments - 2 números pra cada (sobra o 59 e o 60)
28 coments - 2 n pra cada (sobra de 57 a 60)
...
20 coments - 3 números pra cada
19 coments - 3 números pra cada
...
15 coments - 4 números pra cada
14 coments 4 pra cada
13 - 4 pra cada
12 - 5 pra cada
11 - 5 pra cada
10 - 6 pra cada
...
Num antigo forum que eu tinha anos atrás... faziamos rifas usando o resultado da loterial federal, eram 100 numeros (00-99)... o ganhador era quem tirasse o 2 ultimos numeros do bilhete... se era 4.216, o ganhador era o de numero 16.
marcava o dia que iria ser considerado para o resultado e pronto. As chances de ser 00, 01 ou até 99 são tão boas quanto qualquer outro numero.
se vc acredita que serão 50 participantes... deixa cada um escolher 2 numeros... senão cada um escolhe um unico numero.
ganha aquele que tirar ou chegar mais perto do numero ganhador. respeitando o numero menor.
ex.
sergio escolheu 16
eu escolhi 18
numero ganhador 17
sergio ganhou por estar mais próximo do 17 e ser um numero menor.
agora se o sergio tivesse escolhido 15... e eu 18.. e o numero fosse 17, eu ganharia, pois estou mais perto do 17, mesmo sendo um numero maior.
o numero menor era considerado para desempate quando a aproximação fosse igual para duas pessoas.
metodo simples e eficaz... cada um pode muito bem escolher um numero (apesar de que se são poucos participantes, seria legal deixar cada um escolhe pelo menos 2) e sempre há um ganhador sem que haja trapaças.
marcava o dia que iria ser considerado para o resultado e pronto. As chances de ser 00, 01 ou até 99 são tão boas quanto qualquer outro numero.
se vc acredita que serão 50 participantes... deixa cada um escolher 2 numeros... senão cada um escolhe um unico numero.
ganha aquele que tirar ou chegar mais perto do numero ganhador. respeitando o numero menor.
ex.
sergio escolheu 16
eu escolhi 18
numero ganhador 17
sergio ganhou por estar mais próximo do 17 e ser um numero menor.
agora se o sergio tivesse escolhido 15... e eu 18.. e o numero fosse 17, eu ganharia, pois estou mais perto do 17, mesmo sendo um numero maior.
o numero menor era considerado para desempate quando a aproximação fosse igual para duas pessoas.
metodo simples e eficaz... cada um pode muito bem escolher um numero (apesar de que se são poucos participantes, seria legal deixar cada um escolhe pelo menos 2) e sempre há um ganhador sem que haja trapaças.
A intenção não é fazer com que as pessoas escolham os números.
É colocá-las numa lista numerada, na ordem em que os comentários estão aparecendo. Porque essas pessoas vão comentar, se quiser, nas outras postagens até o dia do sorteio. Vai ficar difícil se elas forem escolhendo os números toda vez que comentarem.
Achei boa a ideia da loteria federal.
É só entrar no site e conferir a apuração do último número na ordem natural (não na crescente, que é a que eles colocam depois).
É colocá-las numa lista numerada, na ordem em que os comentários estão aparecendo. Porque essas pessoas vão comentar, se quiser, nas outras postagens até o dia do sorteio. Vai ficar difícil se elas forem escolhendo os números toda vez que comentarem.
Achei boa a ideia da loteria federal.
É só entrar no site e conferir a apuração do último número na ordem natural (não na crescente, que é a que eles colocam depois).
Eu confundi a sua loteria federal com a outra....kkkk
A minha previsão é que até o dia 25 o blog consiga uns 40 comentários... é baixo, mas assim não fico com uma expectativa tão grande.
Embora a ideia da loteria federal (que só agora entendi qual é) seja boa e válida, já há três pessoas que curtiram a ideia da MEGA.
Pra não parecer que puxei sardinha pra lado algum, decidi que o sorteio será o da LOTOMANIA, pois o volante dela é 100 números também e valerá o último pela ordem natural do sorteio. Assim, tanto poderá ser o número 01 quanto o 50, quanto o "00". As chances são as mesmas.
Caso o último número não tenha inscrito, valerá o penúltimo e assim vai até encontrarmos o vencedor.
A minha previsão é que até o dia 25 o blog consiga uns 40 comentários... é baixo, mas assim não fico com uma expectativa tão grande.
Embora a ideia da loteria federal (que só agora entendi qual é) seja boa e válida, já há três pessoas que curtiram a ideia da MEGA.
Pra não parecer que puxei sardinha pra lado algum, decidi que o sorteio será o da LOTOMANIA, pois o volante dela é 100 números também e valerá o último pela ordem natural do sorteio. Assim, tanto poderá ser o número 01 quanto o 50, quanto o "00". As chances são as mesmas.
Caso o último número não tenha inscrito, valerá o penúltimo e assim vai até encontrarmos o vencedor.
A lista do sorteio já conta com 12 números preenchidos. Confiram:
SORTEIO ALMANAQUE DO PATO DONALD 7
DIA 25 DE ABRIL DE 2012
1- MASTERPIECE>>>MAN
2- MASTERPIECE>>>MAN
3- UNKNOW
4- UNKNOW
5- CID
6- CID
7- CID
8- CID
9- MASTERPIECE>>>MAN
10- MASTERPIECE>>>MAN
11- MASTERPIECE>>>MAN
12- MASTERPIECE>>>MAN
Esse "UNKNOW" é um cara da comunidade Disney. Não sei porque o nome dele saiu assim aqui. Mas trata-se de alguém que tem identificação, pois comentário que ele fez aqui também está lá, registrado.
Abraços. Fabiano Caldeira.
SORTEIO ALMANAQUE DO PATO DONALD 7
DIA 25 DE ABRIL DE 2012
1- MASTERPIECE>>>MAN
2- MASTERPIECE>>>MAN
3- UNKNOW
4- UNKNOW
5- CID
6- CID
7- CID
8- CID
9- MASTERPIECE>>>MAN
10- MASTERPIECE>>>MAN
11- MASTERPIECE>>>MAN
12- MASTERPIECE>>>MAN
Esse "UNKNOW" é um cara da comunidade Disney. Não sei porque o nome dele saiu assim aqui. Mas trata-se de alguém que tem identificação, pois comentário que ele fez aqui também está lá, registrado.
Abraços. Fabiano Caldeira.
Ressuscitando essa pergunta: Thiago, você vai ser pai de um menino ou uma menina?
Gêmeos...
Sucesso para a mulher do Sergio e para a iniciativa do Fabiano! Aliás, Fabiano: ainda sou grato por aquelas belas revistas com que me presenteou! Obrigadão!
Filipe Fauntleroy- Admin
SE for mesmo um sucesso essa iniciativa, teremos o próximo sorteio que será A HISTORIA DE PATÓPOLIS. Mas isto SE este sorteio de agora terminar de acordo com o que eu espero.
Belas, sim, Fabiano! Por que não? Gostei muito delas e até hoje ainda não li tudo!
Filipe Fauntleroy- Admin
Fico contente porque eu queria mesmo dar essas revistas a quem desse valor sentimental a elas. Pelo jeito, acertei na mosca. Valeu!!
Pois é! Cada revista aqui é muito bem tratada e guardada (e lida), rs.
Filipe Fauntleroy- Admin
andreyl. escreveu:Ressuscitando essa pergunta: Thiago, você vai ser pai de um menino ou uma menina?
ainda não dá pra saber. minha esposa fará outro ultrasom mês que vem pra isso.
FABIANO VOORHEES escreveu:Serginho, parabéns!
Parabéns pelo que???
T_thiago escreveu:andreyl. escreveu:Ressuscitando essa pergunta: Thiago, você vai ser pai de um menino ou uma menina?
Aposto em gêmeos...
sergiokid escreveu:T_thiago escreveu:andreyl. escreveu:Ressuscitando essa pergunta: Thiago, você vai ser pai de um menino ou uma menina?
Aposto em gêmeos...
não me importaria se fosse... mas pelos ultrasons já feitos é só um mesmo.
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40