Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

+13
FANTASMA CAMARADA
FABIANO VOORHEES
Leo Radd
CarlindoJos
Rg_Killua
Artemi
Bobodisney
andreyl.
Denis
tourinho538
Filipe Fauntleroy
sergiokid
T_thiago
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por riczanin Ter 18 Set 2012, 07:48


Bom sou suspeito pois sou fa de Barks desde criancinha me maravilhava com as historias dele, e pra mim quantas vezes for lancado, eu vou ler e colecionar, Barks sera sempre Barks o bom velhinho, magico dos patos, eterno.

Filipe Fauntleroy escreveu:Muito prematuro. Devia haver um intervalo de dez anos do término da coleção, no mínimo.

riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por T_thiago Ter 18 Set 2012, 08:14

eu não comprarei...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por riczanin Ter 18 Set 2012, 08:35


bom se voce ja tem a primeira colecao completa, entao nao precisa mesmo, mas como meu perdi alguns numeros e pedem fortunas deles hoje em dia, entao comprarei e farei essa completa desta vez.


T_thiago escreveu:eu não comprarei...
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 18 Set 2012, 12:01

Eu também sou fanzaço de Barks, que acho sim o maior artista Disney de todos os tempos, mas sou contra relançarem a coleção tão prematuramente.

Não comprarei, claro.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por riczanin Ter 18 Set 2012, 13:26

precisa ver como vao relancar isso, se derem tratamento de luxo, capa dura, como fez a Fantagraphics editora americana la fora, cujo primeiro volume eu comprei e ficou fantastico, dai sim sera bom, mas acho que a Abril nao tem essa visao e muito provavelmente lance em formatinho como sempre e papel de pao, ja o papel da Fantagraphics e' fantastico e o tamanho entao, ficou sensacional, duvido que a abril lance algo desse porte, mas vamos aguardar para ver, e ainda acho mais, acho que talves lancem essa colecao ainda em 2013.


Filipe Fauntleroy escreveu:Eu também sou fanzaço de Barks, que acho sim o maior artista Disney de todos os tempos, mas sou contra relançarem a coleção tão prematuramente.

Não comprarei, claro.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Paulo Vasconcellos Qua 19 Set 2012, 07:50

Tenho a primeira coleção completa (dois exemplares por edição). Mas comprarei a nova. Coleciono quadrinhos Disney e quadrinhos Barks.
Tenho inclusive material não Disney do Barks.

Carl Barks não é só um gênio dos quadrinhos. Não é só o melhor desenhista e roteirista Disney. O cara é de outro planeta. Um fenômeno.

Acho que a Abril vai colocar novas HQs descobertas recentemente com alguma participação do Barks. E textos explicativos novos. Enfim, vai tentar surpreender.
Acredito que alguns colegas que disseram que não comprarão mudarão de opinião quando virem as novas edições nas bancas.

Paulo Vasconcellos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Sotonayu Sáb 20 Out 2012, 20:58

Eu acho bom que venha "Obras de Carl Barks" em 2014. Carl Barks foi o precursor e o grande nome dos patos em quadrinhos. Criou personagens extremamente importantes e sagas incríveis. Só que é realmente uma falta de consideração lançar algo em um data tão próxima se já tem tanta coisa dele saindo em republicações.

Aliás, eu sou a favor que saia "Obras de Carl Barks", mas deveria sair de outros nomes. Só que sinceramente... eu sou contra esses especiais com "nome de autor". Sei lá, acho que além de muita babaovice, sempre predomina a opinião pessoal nessas escolhas de autores e suas histórias. Sempre tem algum nome importante (talvez menos, mas importante!) que fique de fora, ou algum episódio em específico que foi ignorado... Prefiro bem mais questões temáticas e depois por época (década de 40, 50, 60, 70...) ou até mesmo por nação (EUA, Italia, Brasil, Dinamarca...).
Sotonayu
Sotonayu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 4 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos