Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

+13
FANTASMA CAMARADA
FABIANO VOORHEES
Leo Radd
CarlindoJos
Rg_Killua
Artemi
Bobodisney
andreyl.
Denis
tourinho538
Filipe Fauntleroy
sergiokid
T_thiago
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por sergiokid Sex 30 Mar 2012, 09:32

T_thiago escreveu:A sutileza de cores tb paga pau no Mestre Disney Italiano do Cavazzano:

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 It_md_0004aa_001

E na nossa versão... uma ilustração random, que já tinha sido usado aqui no Brasil:

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Br_med_0002a_001

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Br_sde_0019a_001

A capa branca do seleção disney consegue ser melhor do que a do mestre disney nacional...

Eu gostei das versões brasileiras, rsrsrs. Do scarpa tb, hehehe

Mestres Disney em formatinho???????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Denis Sex 30 Mar 2012, 09:37

T_thiago escreveu:
Denis escreveu:Mas, como disse, não sei se algo mudou de lá para cá. Só para se ater em um exemplo, quantas pessoas conhecem o nome do Scarpa, ou ainda, sabem da enorme importância dele para os quadrinhos?

E de quem é a culpa disso? A Editora Abril mal publica material do Scarpa... quanto mais contextualiza os novos leitores da importancia do mesmo!!

Pra Abril só existe Carl Barks e Don Rosa... o resto é resto.

Aí é outra questão.

A melhor maneira de divulgar o trabalho de um artista seria com especiais como esse, que não vendem por não haver divulgação anterior do artista.

Como isso seria feito?

Alguma revista com matérias, mais entrevistas, histórias especiais de vários autores, mas sem chamar atenção para um especial a principio e depois sim, especiais individuais, talvez fosse uma opção.

Hoje não temos uma revista com suporte para isso.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por T_thiago Sex 30 Mar 2012, 09:38

sergiokid escreveu:Mestres Disney em formatinho???????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

formatinho acho que ficaria ruim... mas no formato do CLD e Essencial... mais "book"... páginas branquinhas e tal. Ficaria bonito... e barato.

as HQs dinamarquesas que sairam na CLD e até mesmo na essencial já ficam bem mais bonitas nesse formato do que no papel e formatinho de uma Pato Donald, por exemplo.

é um meio termo bacana. o problema do formato americano é que é caro demais... e pra guardar tb é um porre.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por sergiokid Sex 30 Mar 2012, 09:40

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Mestres Disney em formatinho???????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

formatinho acho que ficaria ruim... mas no formato do CLD e Essencial... mais "book"... páginas branquinhas e tal. Ficaria bonito... e barato.

as HQs dinamarquesas que sairam na CLD e até mesmo na essencial já ficam bem mais bonitas nesse formato do que no papel e formatinho de uma Pato Donald, por exemplo.

é um meio termo bacana. o problema do formato americano é que é caro demais... e pra guardar tb é um porre.

É, foi mal, chamo essas de formatinho tb, mas sei q n são.

É que adoro formato americano. Queria assim, rsrsrs.

Adoro mestres disney, sei lá, acho aquelas edições com aquele papel maravilhosas.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por T_thiago Sex 30 Mar 2012, 09:42

Denis escreveu:Aí é outra questão.

A melhor maneira de divulgar o trabalho de um artista seria com especiais como esse, que não vendem por não haver divulgação anterior do artista.

Como isso seria feito?

Alguma revista com matérias, mais entrevistas, histórias especiais de vários autores, mas sem chamar atenção para um especial a principio e depois sim, especiais individuais, talvez fosse uma opção.

Hoje não temos uma revista com suporte para isso.

Destaque nas mensais, nos almanaques, em BIG... não foi assim com Casty? Willian Van Horn? Marco Rota? Cavazzano? Da mesma forma como inflam Barks, é preciso fazer com outros talentos, incluindo os mais antigos e clássicos. Assim como vc mencionou, matérias, entrevistas, aquelas box de info na seção de cartas.

Um diferença é que quando Mestres Disney saiu, mal se divulgava quadrinhos disney na web. Hoje em dia os proprios leitores ajudam na contextualização. O tempo também é diferente. O mercado está diferente.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por T_thiago Sex 30 Mar 2012, 09:45

sergiokid escreveu:É, foi mal, chamo essas de formatinho tb, mas sei q n são.

É que adoro formato americano. Queria assim, rsrsrs.

Adoro mestres disney, sei lá, acho aquelas edições com aquele papel maravilhosas.

Eu tb, mas se eu olho o mercado nacional como um todo, vejo que tanto esse papel (off-set?) quanto o formato é muito dificil de emplacar no país. Até mesmo a Panini sofre com o formato há anos... Marvel e DC andaram perdendo páginas por aqui tempos atrás... revistas morrem, outras surgem... e assim vai indo o formatão.

É lindo? É, mas invíavel para o publico disney, mais carente monetariamente, e que se ficar muito caro a edição, acaba achando que não compensa.

Eu mesmo achei absurdo pagar 30 reais por historia e gloria da dinastia pato em formato americano e papel especial. CARO demais.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por sergiokid Sex 30 Mar 2012, 09:46

E é aquela história. Cada revista tem um público e a editora tem que entender isso.

Poxa, o mesmo público de OMD era o de mestres disney, aí a editora lançou os 2 simultaneamente quase.

Além do mais, o público de um eventual MD é composto, em sua essência, de pessoas mais nostálgicas, então põe essas revistas em LIVRARIAS tb, bancas de shopping, enfim, em locais que os mais velhos costumam ir tb, e n só em bancas de revistas sendo amassadas pelas outras revistas e pelo jornaleiro. Aí n dá né.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Denis Sex 30 Mar 2012, 09:48

O mercado expandiu de alguma maneira, não tenho dúvidas.

Mas para o leitor casual não sei se mudou muita coisa.

Não sei quantas leitores ocasionais, que compram especiais de vez em quando, conhecem, por exemplo, o nome de um gênio do tamanho do Van Horn.

Acho que isso deveria ser feito antes de pensar em uma coleção assim, matérias diversas, pequenas, mas espalhadas em todas publicações, como é feito ocasionalmente.

Entrevistas, boas matérias sobre autores clássicos, sobre grandes histórias, situar melhor o leitor desinformado, sem tanto interesse como nós, no Universo Disney de modo geral.

De preferência sem tirar páginas de histórias, mas espalhadas.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por sergiokid Sex 30 Mar 2012, 09:49

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:É, foi mal, chamo essas de formatinho tb, mas sei q n são.

É que adoro formato americano. Queria assim, rsrsrs.

Adoro mestres disney, sei lá, acho aquelas edições com aquele papel maravilhosas.

Eu tb, mas se eu olho o mercado nacional como um todo, vejo que tanto esse papel (off-set?) quanto o formato é muito dificil de emplacar no país. Até mesmo a Panini sofre com o formato há anos... Marvel e DC andaram perdendo páginas por aqui tempos atrás... revistas morrem, outras surgem... e assim vai indo o formatão.

É lindo? É, mas invíavel para o publico disney, mais carente monetariamente, e que se ficar muito caro a edição, acaba achando que não compensa.

Eu mesmo achei absurdo pagar 30 reais por historia e gloria da dinastia pato em formato americano e papel especial. CARO demais.

Desculpa, mas vc achou caro pagar 30 por 376 paginas de HGDP, mas paga 30 por 300 páginas italianas (aquele lance de ocupar menos espaço) em essencial disney...

Acho que mestres é prum público que pode pagar, mais velho, com emprego, estilo encadernados da panini, mas a um preço bem menor. 188 páginas a 20 reais hoje (saiu a 15 no fim de 2009, e a inflação n foi de 25% nesse tempo). E ai, 40 por 380 pgs de americano é melhor que 40 por 400 pgs em formato do CLD

sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 30 Mar 2012, 10:13

Discussões de formatos e páginas são evidentemente sempre válidas e devem ser consideradas, mas só acho que podemos descartar logo de cara essa desculpa esfarrapada de que "nome do autor não vende". Caso assim fosse, não estariam em planos a reedição da obra completa do Barks, né? O que acontece é que a Abril falha totalmente em divulgar e incentivar os autores (e nem só os novos, mas clássicos como Gottfredson e o Scarpa). Como o Thiago disse, o mercado mudou. Hoje nós da internet sabemos de cor e salteado o estilo e a "praia" de gente como Paolo Mottura, Marco Rota, Arild Midthun. Somos poucos, em relação ao público num geral? Sem dúvida alguma! Mas isso indica que há mudança, novas expectativas, uma nova visão de consumo. É preciso atentar a isso. Mestres Disney falhou por "n" motivos em 2005: foi lançado junto com a coleção do Barks, o Don Rosa chiou, a Abril errou em algumas decisões gráficas/editoriais... O Brasil tem sim espaço para uma coleção de maior monta, lançada nas bancas E livrarias. Um "Hall of fame" tupiniquim, com a nossa cara, pode muito bem ser viabilizado. Um por mês!

Abril, olha pro futuro!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Bobodisney Sex 30 Mar 2012, 13:30

Discordo do Thiago, só porque a Abril publica Barks não significa que os leitores só vão gostar das histórias dele.

O Carl Barks e o Don Rosa são meus autores favoritos, mas não por isso que não acho as histórias de outros autores boas.
Bobodisney
Bobodisney

Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.disneyducks.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Artemi Sex 30 Mar 2012, 15:24

Toda essa conversa provocou uma pergunta en mim:

Como numerosos sao atualmente os "fãs" que so leiam Barks e Rosa e nada mais?
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por T_thiago Sex 30 Mar 2012, 15:27

Artemi escreveu:Toda essa conversa provocou uma pergunta en mim:

Como numerosos sao atualmente os "fãs" que so leiam Barks e Rosa e nada mais?

Hum...se vc entrar em foruns como Miolos e Multiverso, perceberá que muitos só "sabem" apreciar Barks e Rosa.

Em geral são os leitores mais jurássicos, que não tem o contato com a Disney desde os anos 90. Em geral quem vem dos anos 90 (como eu) ou é leitor mais novos (dessa década) ou que não aprendeu a ler Disney pela Saga do Tio Patinhas do Rosa, aprecia melhor de uma forma geral a gama de artistas da Disney.

Mas quem vem pré-anos 80, ou começou com Don Rosa... é mais extremista, é Barks e Rosa e o resto é lixo (sério... no Miolos eu vejo muito disso)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Artemi Sex 30 Mar 2012, 15:58

Mas.... eu comecei ler quadrinhos por volta de 1990, Disney incluido. Mas curto de toda gama de artistas de Disney. Talvez tenha algo ver com a curiosidade duma pessoa, eu sempre fui interessado saber quem desenhou o que (tambem gostei de desenhar quadrinhos, quando era crianca). E a mesma coisa com a musica: tem gente que so oucam a Beatles, por exemplo, e sao muitos... confused
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Rg_Killua Sex 30 Mar 2012, 16:39

Concordo com o que o Thiago falou, mas por ser colecionador recente eu gostaria de comprar OMD de Barks, SE não tivessem publicado tantas histórias dele nas últimas revistas ¬¬' além de me deparar com volumes cheios de histórias que já tenho com uma ou duas que quero, sei que depois do fim da coleção a Abril continuaria lançando as HQs de Barks nas outras revistas Disney como Big e eu ficaria cheio de histórias repetidas.

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por andreyl. Sex 30 Mar 2012, 18:52

Se o problema pra Hall of Fame ou outra coleção do tipo sair aqui pode ser resolvido assim:

Divulgação: pode colocar nas revistas que mais vendem como Veja, Placar, Playboy (como a CLD saiu na Veja);
Romano Scarpa: pode sair uma ou duas HQs dele por esses meses e na seção e cartas (Caixa-Forte) explicar sobre o autor, falar quando a HQ foi criada/publicada pra não causar aquela certa estranheza com os desenhos, publicar uma matéria especial (não dá pra ser entrevista pois ele já faleceu), etc;
Formato: qual o formato da Hall of Fame? Seria viável o mesmo formato?
Papel: o mesmo papel de ED e PFH;
Encadernação: a mesma das duas coleções citadas acima e não aquele de CLD que vivia (e ainda vive estalando);
Periodicidade: nada de semanal, 2 por mês, ou seja, quinzenal, de 15 em 15 dias como a Disney Gol, Disney Origens e Disney Olímpico (se for assim);
Páginas: como nas coleções europeias, ria variar entre 180 e 200 páginas;
Preço: aí é com a Abril, mas acho que R$ 8/9, 95 já está de bom tamanho pelo número de páginas e o fato de algumas serem inéditas;
Autores: deveriam sair no máximo 3 volumes de um autor e não 10 como fizeram com o Don Rosa (e ainda 4 seguidos).

Bom, o que acham? É uma proposta que eu dei pra Abril observar e pensar.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por sergiokid Sáb 31 Mar 2012, 11:08

Acho q tem q ser papel americano com 188 pgs no mínimo.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por tourinho538 Sáb 31 Mar 2012, 20:52

E capa dura não se esqueça disso.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Bobodisney Qui 05 Abr 2012, 18:27

Se vier com capa dura vai ficar caro demais e consequentemente vai vender pouco.
Bobodisney
Bobodisney

Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.disneyducks.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Denis Sex 06 Abr 2012, 13:39

Acho que depende do público alvo, Bobo.

Eu defendo que, se forem realmente republicadas as obras do Barks, então que se planeje algo mais luxuoso, talvez de tiragem menor, e voltado as livrarias, aos colecionadores.

Aliás, se há tantos colecionadores "chatos" que só compram Barks, então que se arranque um pouco mais de grana deles...
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por CarlindoJos Sex 06 Abr 2012, 19:03

Bem repentina esta mudança de opinião da Abril,em Março ou Fevereiro se não me engano enviei um e-mail pedindo a reedição da coleção e ela respondeu que não tinha planos para a reedição.

Todos os fatores ditos aqui tem fundamento e a Abril não pode sobrecarregar de mais Barks nem dogmar os leitores a gostar somente de Barks e Rosa.

Uma coleção nova somente com autores específicos seria uma excelente ideia,e iria servir pra popularizar e variar os autores que são publicados por aqui e mostrar ao novo público grandes nomes com Romano Scarpa,Giovan Batista Carpi,Guido Martina,Guido Scala,Floyd Gottfredson,Daan Jippes entre outros.
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Leo Radd Sáb 07 Abr 2012, 11:23

Denis escreveu:Acho que depende do público alvo, Bobo.

Eu defendo que, se forem realmente republicadas as obras do Barks, então que se planeje algo mais luxuoso, talvez de tiragem menor, e voltado as livrarias, aos colecionadores.

Aliás, se há tantos colecionadores "chatos" que só compram Barks, então que se arranque um pouco mais de grana deles...


Smile mas é exatamente isso q vai ser feito.....

na entrevista do Maffia ele deixou claro q será material voltado pras "livrarias" (e não pras bancas)!!!

ou seja: acabamento luxuoso.... tiragem baixa... preço de capa + elevado do q o normal das bancas!!!

o público-alvo das livrarias é outro: geralmente um público + velho (q nem eu) e com poder aquisitivo maior (disposto a gastar 50 pila num gibi ou mais se preciso for)!!!

porisso não vejo pq tanta preocupação com a rererererererepublicação de Barks.... pois não vai afetar em nada os lançamentos de banca (será outro produto, pra outro público, e num outro local de venda)!!!
Leo Radd
Leo Radd

Mensagens : 89
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Leo Radd Sáb 07 Abr 2012, 11:30

Smile Fiz tbm uma breve dissertação sobre a polêmica envolvendo a republicação de BARKS:

Neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/03/carl-barks-republicacao-de-suas-obras.html

Um comentário q eu achei bastante sensato (nos "comentários" dos usuários no link acima).... veio de um leitor q é dono do blog "Quadrinhos na Sarjeta", e ele escreveu o seguinte:

Oi Leo.

Ano passado tentei completar essa coleção. Paguei dos mais variados preços pelos mais variados estados de conservação - mas consegui fugir dos mais mercenários. Só me falta a sumida edição 27 (e a 41 que não comprei ainda de preguiçoso). Acho bacana que republiquem. Talvez eu compre de novo, talvez compre as edições que faltam que com certeza deve baratear diante de um acabamento mais luxuoso.

Há ainda muita procura por esse material. Ele deve ser republicado e fim. O fato da Abril não arriscar novos materiais (isso é tão Abril com seu eterno conservadorismo) é outro problema.

Mania das pessoas em confundir oposição com antagonismo. Há espaço pra materiais novos e velhos.

e é exatamente isso q eu acho....

o mercado tem q ter espaço e atender à todos os leitores... se não atende, é por culpa da Abril q não equilibra a balança pra satisfazer seus leitores!!
Leo Radd
Leo Radd

Mensagens : 89
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sáb 07 Abr 2012, 16:09

eu acho que vcs estão botando expectativa demais nessa coleção... vai que a Abril decidi mudar de ideia de lançar em formatinho com papel de pão??
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sáb 07 Abr 2012, 16:09

gostaria muito de poder ver o relançamento dela, mas não estou nutrindo muita expectativa quanto ao acabamento.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Denis Dom 08 Abr 2012, 12:41

FABIANO VOORHEES escreveu:eu acho que vcs estão botando expectativa demais nessa coleção... vai que a Abril decidi mudar de ideia de lançar em formatinho com papel de pão??

Isso eu acho meio impossível.

Barks é a menina dos olhos da Abril...
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é... - Página 2 Empty Re: O Melhor da Disney - Obras de Carl Barks em 2014? Pois é...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos