Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

+5
sergiokid
riczanin
Denis
Filipe Fauntleroy
T_thiago
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por T_thiago Qui 29 Mar 2012, 07:52

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) 04tp


80 páginas inéditas!

Histórias:

Ducktales: Legítimos Donos - Parte 1: Decisões e Devoluções (22 págs) (2011)
Roteiro: Warren Spector
Desenho: José Massaroli, Leonel Castellani, Magic Eye Studio

Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=XU+DTK++1A

Ducktales: Legítimos Donos - Parte 2: O Rififi do Rubi (22 págs) (2011)
Roteiro: Warren Spector
Desenho: José Massaroli, Leonel Castellani, Magic Eye Studio

Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=XU+DTK++1A

(Parte 3 e 4 continuam em Tio Patinhas nº 562-Maio/2012)

Entrevista Especial com José Massaroli (5 págs) (TEXTO)
Roteiro: Marcelo Alencar
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=BC+TP++561-T0

Superpato a um Passo do Esquecimento (30 págs) (2011)
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal
Desenho: Andrea Freccero

Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I/D+2010-002


Lançamento oficial: 05/04/2012
(Distribuição setorizada)
Preço: R$ 4,95


Última edição por T_thiago em Dom 20 maio 2012, 20:18, editado 4 vez(es)
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por T_thiago Qui 29 Mar 2012, 08:01

Posso dizer que achei mais bacana a ultima HQ com o Superpato do que a HQ do Ducktales propriamente? Sei lá o quadro da última página da história do Superpato me arrepiou até a alma de tão foda que ficou finalizando a edição. Já a HQ do Ducktales parece ótima, sem querer desmerecer ela, infelzimente não acho que os padrões americanos tenha casado corretamente com o formatinho das nossas revistas por aqui.

Tem páginas que parecem tão apertadas que fica a impressão de que os quadrinhos vão explodir e vazar das páginas, ficou caótico acompanhar a leitura assim. Não é tão harmonioso quanto aquelas HQs meio diferentes na quadrinização que teve em algumas mensais da Minnie, sabem? A página dos quadros de Ducktales vazam até o fim da página superior, mas muitas delas não vão até o fim da página inferior, que fica aquela barra branca... além do colorido que não tem o brilho do formato americano, onde o papel utilizado é mais especial e por isso elas se ressaltam, ainda mais nesse jogo de contraste e vivacidade.

Não estou sendo cricri, acho ótimo que a Abril tenha conseguido publicar esse material, mas é nestas horas que a gente percebe que há algumas limitações no formato nacional que não deixam a gente curtir a HQ da forma como ela deve ser feita. Aconteceu a mesma coisa com aquela história A Liga numa das edições passadas de TP, onde os desenhos foram minimizados e parecia como se você estivesse assistindo Avatar (do James Cameron) numa Tv de 5 polegadas. Não combina direito.

Essa saga do Ducktales tem exatamente 88 páginas... capa e contra capa totalizam 92 páginas. Não podia ter sido publicado aqui no Brasil assim? Formatão, papel especials, quase 100 páginas, uma única edição... Podia, agora porque a Editora Abril não o fez? A segunda saga, com Ducktales e Darwing Duck também tem 88 páginas... 2 volumes... 2 edições especiais.

O formato americano as vezes precisa desse capricho. Nem tudo fica bem no formatinho, ainda mais estas produções especiais.

Obs: Não há sessão de cartas na TP esse mês. E a entrevista com o desenhista argentino não foi feita pelo Paulo Maffia (depois quero adentrar mais neste assunto). E a entrevista parece estar incompleta na revista, tem uma chamada para "leia mais dessa entrevista em www.abriljovem.com.br".
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qui 29 Mar 2012, 08:03

Nossa, já chegou?! Mas estamos em março!

Concordo totalmente com sua crítica. Eu mesmo levantei a bola da besteira que fizeram com "A liga".
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por T_thiago Qui 29 Mar 2012, 08:11

Filipe Fauntleroy escreveu:Nossa, já chegou?! Mas estamos em março!

Veja meu post lá no topico das assinaturas no conversas aleatórias. Razz
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Denis Qui 29 Mar 2012, 15:49

Não vi grandes problemas com A Liga.

Acho que qualquer história do Don Rosa, por exemplo, fica pior em formatinho.

Não acho que tal história justifique um especial em formato americano (o que não temos faz tempo).

Mas tenho que ver como ficou também. Se ficou muito ruim...
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty concordo com vc

Mensagem por riczanin Qua 04 Abr 2012, 09:11

de fato Thiago concordo com voce, historias assim deveriam ter um especial e um formato diferente, e ja cansei de ver historias que pegam a paginas inteira e transbordam mesmo por causa desse "formatinho" nosso, que é só visando vendas mesmo e mesmo assim neguinho nao compra, seria muito mais interesssante se fizessem nos padroes da Marvel bonitonas maiores, que fossem um pouco mais caro mas compraria com prazer, massss, infelizmente acho que nunca vão dar jeito nisso pois a visão deles lá é muito curta quanto a isso, curtissima mesmo.

riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por sergiokid Qua 04 Abr 2012, 09:34

Eu gostei da história do superpato (ducktales lerei em maio, com a continuação), porém achei que na hora da "virada" as coisas foram nada a ver... a maneira pelo qual ele descobre o que está acontecendo.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por andreyl. Qua 04 Abr 2012, 15:20

T_thiago escreveu:Obs: Não há sessão de cartas na TP esse mês. E a entrevista com o desenhista argentino não foi feita pelo Paulo Maffia (depois quero adentrar mais neste assunto). E a entrevista parece estar incompleta na revista, tem uma chamada para "leia mais dessa entrevista em www.abriljovem.com.br".

Está aqui: http://jovem.abril.com.br//quadrinhos/entrevista.shtml
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Prévia

Mensagem por T_thiago Qua 04 Abr 2012, 22:48

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56101

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56102

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56103

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56104

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56105

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56106

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56107

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56108

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56109

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56110

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) TP56100

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty essa edição ta sensacional

Mensagem por riczanin Qui 05 Abr 2012, 07:32

Essa edição parece sensacional, não vejo a hora de comprar a minha e ler.

riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Li, porém

Mensagem por Marcel Borges Seg 09 Abr 2012, 14:40

Olá a todos! Adoro loucamente DuckTales!!! Cada vez que ele ressurge nas revistas da Abril dou mil pulos de alegria! Porém esta investida dos americanos deu dó, frente ao que é produzido pelas "Disneys" desse nosso mundo afora! A arte de José Massaroli é excelente, mas o problema é que ele não fez todas as páginas. Como ele mesmo aponta na entrevista da revista, ele foi pego de surpresa e nao podia cumprir o prazo, ai os editores apelaram para outros desenhistas mas tem algumas páginas de dar medo!!! Terrivelmente mal feitas e mal coloridas!!!!! Sem exagero, talvez os quadrinhos mais mal desenhados da história das hqs Disney!!!!!!!!!!! Mesmo a arte de Massaroli foi prejudicada. Se comparar seu desenho de página original a lápis que está na entrevista e o mesmo colorido, nota-se uma queda de qualidade na arte final! Reparem na cabeça dos sobrinhos no lápis e depois na arte finalizada, "artefinalizaram" achatadas!!!!A culpa é dos editores americanos que trabalham em estilo de produção bem diferente dos europeus eu presumo. Sinto algo mambembe na parte editorial da BOOM STUDIOS. Fico pensando nos editores italianos ou dinamarqueses vendo essa história... Não sei se eles caem na gargalhada ou se choram de desgosto! E o roteiro? Um plot interessante e cheio de boas intenções. Ele nos sugere uma volta a aventuras passadas, legal; os personagens ducktaleanos estão lá, Bóing, Patricia, Patilda, a mansão(adoro a mansão!), e algo que gostei muito, introduzir aqueles que nunca vimos em Duck-Tales: Margarida! Peninha! e a inusitada substituição de Pão Duro McMoney por Patacôncio!!! Bem legal, mas se ele tivesse aparecido na série o visual seria um pouco diferente com certeza. O McMoney mudou o visual na versão animada. Ah, Mencionar St. Canard( cidade de Darkwing Duck)e o Donald na marinha foi excelente! Não lembro do Donald nas histórias em quadrinhos oficiais com selo DuckTales... De volta ao roteiro, começa bem e depois vai ficando estranho. As situações começam a ficar meio forçadas, gratuitas: A necessidade de levar Patrícia numa viagem tão perigosa em detrimento dos meninos que tem de ir pra escola(!) é muito estranha e sem explicação ( na verdade tem sim, só pra ter a cena dela do nada entrando em perigo no barco! Ah roteiro safado!). E depois os sobrinhos junto ao Bóing vão para a aventura! Mas e as aulas heim garotos? E então surgem os Metralhas, sem nunca os leitores saberem ao certo quantos estão na história e quais são! Isso porque os desenhistas não entraram em consenso de quais metralhas de Ducktales usar na história (cada um tem um nome e design de personagem diferente na animação) . Ah sobre isso também atentar que os desenhistas não sabiam qual caracter design do Cap. Bóing usar! Em alguns momentos é o visual do Cap. de DuckTales e em outros o Cap. de Darkwing Duck( que é bem diferente, e não foi variaçao de estilo de desenhista não, seguiram o design de Darkwing Duck sim!). O final do capitulo também recebeu um gancho forçado. Um gancho tem de apresentar uma situação nova e instigante para fazer vc querer ver a continuação. Os sobrinho versus Metralhas não tem nada disso porque, ELES JÁ ESTAVAM enfrentando o Metralhas a história toda. Houve apenas uma pausa na narrativa e não um "culminamento" àquela situação. Assim sendo, apesar dos pesares, a investida americana de ressuscitar quadrinhos Disney está por enquanto legalzinha, podia ser muito melhor, está cheia de boas intenções e cheia de problemas.
.
PS: Ah e tem SuperPato também na edição, arte linda, mas outro pepinaço heim!!!!!!
Marcel Borges
Marcel Borges

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 46
Localização : Santo André/SP

http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por andreyl. Seg 09 Abr 2012, 14:50

Marcel Borges escreveu:PS: Ah e tem SuperPato também na edição, arte linda, mas outro pepinaço heim!!!!!!

Sim, Marcel, mas leve em conta que essa HQ do Superpato foi feita em parceria com a Disney Dinamarca (olhe no código).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Marcel Borges Seg 09 Abr 2012, 15:09

Verdade Andreyl. Depois vou explanar melhor minhas impressões acerca do Superpato.
Marcel Borges
Marcel Borges

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 46
Localização : Santo André/SP

http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por sergiokid Seg 09 Abr 2012, 15:41

Bem vindo Marcel. Qual tua idade?
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por andreyl. Seg 09 Abr 2012, 15:47

Marcel Borges escreveu:Verdade Andreyl. Depois vou explanar melhor minhas impressões acerca do Superpato.

Sim. Realmente o Superpato italiano é bem diferente do dinamarquês. Ele parece (em algumas histórias) um idiota.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Marcel Borges Seg 09 Abr 2012, 16:02

Valeu sergiokid! eu tenho 34, sou ilustrador http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/
e fanzaço de Disney! E Andreyl, legal sabero q vc achou do Superpato nessa história hehe.
Marcel Borges
Marcel Borges

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 46
Localização : Santo André/SP

http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por sergiokid Seg 09 Abr 2012, 16:08

Eu sou um grande crítico do superpato em suas histórias atuais exemplificadas em alguns TP do ano passado, com aquele TATU de merd%$%¨¨%.

Amo o personagem em seus primeiros tempos. Grandes HQs lia em almanaque disney... saudades
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por andreyl. Seg 09 Abr 2012, 16:45

O Superpato é realmente um dos melhores e "ESSENCIAL". Agora, quanto o que achei da HQ, não posso falar pois não comprei ainda (só chega em junho).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Seg 09 Abr 2012, 16:53

Eu me lembro de ler muitas HQs boas do Superpato, mas nenhuma delas é recente. Lembro que ano passado li uma HQ com ele, logo numa abertura de revista que não gostei tanto. Se as outras forem naquele "naipe", nem fico curioso pra conhecer.

O que eu quero saber é sobre a história dos Ducktales??? Alguém já tem opinião formada após ler???
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Seg 09 Abr 2012, 16:59

Marcel Borges escreveu:Olá a todos! Adoro loucamente DuckTales!!! Cada vez que ele ressurge nas revistas da Abril dou mil pulos de alegria! Porém esta investida dos americanos deu dó, frente ao que é produzido pelas "Disneys" desse nosso mundo afora! A arte de José Massaroli é excelente, mas o problema é que ele não fez todas as páginas. Como ele mesmo aponta na entrevista da revista, ele foi pego de surpresa e nao podia cumprir o prazo, ai os editores apelaram para outros desenhistas mas tem algumas páginas de dar medo!!! Terrivelmente mal feitas e mal coloridas!!!!! Sem exagero, talvez os quadrinhos mais mal desenhados da história das hqs Disney!!!!!!!!!!! Mesmo a arte de Massaroli foi prejudicada. Se comparar seu desenho de página original a lápis que está na entrevista e o mesmo colorido, nota-se uma queda de qualidade na arte final! Reparem na cabeça dos sobrinhos no lápis e depois na arte finalizada, "artefinalizaram" achatadas!!!!A culpa é dos editores americanos que trabalham em estilo de produção bem diferente dos europeus eu presumo. Sinto algo mambembe na parte editorial da BOOM STUDIOS. Fico pensando nos editores italianos ou dinamarqueses vendo essa história... Não sei se eles caem na gargalhada ou se choram de desgosto! E o roteiro? Um plot interessante e cheio de boas intenções. Ele nos sugere uma volta a aventuras passadas, legal; os personagens ducktaleanos estão lá, Bóing, Patricia, Patilda, a mansão(adoro a mansão!), e algo que gostei muito, introduzir aqueles que nunca vimos em Duck-Tales: Margarida! Peninha! e a inusitada substituição de Pão Duro McMoney por Patacôncio!!! Bem legal, mas se ele tivesse aparecido na série o visual seria um pouco diferente com certeza. O McMoney mudou o visual na versão animada. Ah, Mencionar St. Canard( cidade de Darkwing Duck)e o Donald na marinha foi excelente! Não lembro do Donald nas histórias em quadrinhos oficiais com selo DuckTales... De volta ao roteiro, começa bem e depois vai ficando estranho. As situações começam a ficar meio forçadas, gratuitas: A necessidade de levar Patrícia numa viagem tão perigosa em detrimento dos meninos que tem de ir pra escola(!) é muito estranha e sem explicação ( na verdade tem sim, só pra ter a cena dela do nada entrando em perigo no barco! Ah roteiro safado!). E depois os sobrinhos junto ao Bóing vão para a aventura! Mas e as aulas heim garotos? E então surgem os Metralhas, sem nunca os leitores saberem ao certo quantos estão na história e quais são! Isso porque os desenhistas não entraram em consenso de quais metralhas de Ducktales usar na história (cada um tem um nome e design de personagem diferente na animação) . Ah sobre isso também atentar que os desenhistas não sabiam qual caracter design do Cap. Bóing usar! Em alguns momentos é o visual do Cap. de DuckTales e em outros o Cap. de Darkwing Duck( que é bem diferente, e não foi variaçao de estilo de desenhista não, seguiram o design de Darkwing Duck sim!). O final do capitulo também recebeu um gancho forçado. Um gancho tem de apresentar uma situação nova e instigante para fazer vc querer ver a continuação. Os sobrinho versus Metralhas não tem nada disso porque, ELES JÁ ESTAVAM enfrentando o Metralhas a história toda. Houve apenas uma pausa na narrativa e não um "culminamento" àquela situação. Assim sendo, apesar dos pesares, a investida americana de ressuscitar quadrinhos Disney está por enquanto legalzinha, podia ser muito melhor, está cheia de boas intenções e cheia de problemas.
.
PS: Ah e tem SuperPato também na edição, arte linda, mas outro pepinaço heim!!!!!!

Eu gostei muito desse texto. Quem escreveu, merece os parabéns!!
Estou agora mais curioso para adquirir essa revista porque eu simplesmente não tenho nada dos Ducktales aqui, mas eu me lembro muito bem da série e também de materiais impressos no passado (que acabei não gostando porque achei bem diferente da série na TV).
Agradeço a quem escreveu esse texto que é pra lá de informativo e pessoal, criticou, elogiou, tudo na medida certa. Fazer isso é algo muito difícil.

FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Marcel Borges Seg 09 Abr 2012, 17:02

hehe, valeu pelos elogios ao meu texto Fabiano Voorhees! Very Happy
Marcel Borges
Marcel Borges

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 46
Localização : Santo André/SP

http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Seg 09 Abr 2012, 17:10

Marcel Borges escreveu:hehe, valeu pelos elogios ao meu texto Fabiano Voorhees! Very Happy

Vc devia fazer um blog!!! (caso vc já tem, desculpe minha ignorância)
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por andreyl. Seg 09 Abr 2012, 18:27

É ideia, Fabiano. Aí, Marcel, podia fazer um sobre resenhas de quadrinhos ("caso vc já, desculpe minha ignorância" [2]).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Marcel Borges Ter 10 Abr 2012, 13:17

Hum, um blog? Interessante...
Marcel Borges
Marcel Borges

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 46
Localização : Santo André/SP

http://www.marcelilustrador2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 10 Abr 2012, 13:23

Eu acho que vc leva jeito pra coisa!!

Uma vez eu sugeri isso a um outro amigo da comunidade Disney e ele ficou meio relutante, depois de um tempo ele resolveu acatar minha sugestão e ele vem tendo bastante sucesso com o blog dele hoje em dia.

Vale lembrar que blog não enche barriga e nem carteira, é só um "hobby". rsrsrs....
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia) Empty Re: Tio Patinhas nº 561 (Abril/2012) (c/prévia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos