Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

+20
Marcelo PTavares
Chico Barney
malucodisney
DiegoZ
MatheusG
FABIANO VOORHEES
gabrielpiazentin
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
Bobodisney
Rg_Killua
tourinho538
Denis
andreyl.
MacDuck
sergiokid
riczanin
XANDROHQ
Edu4rd0
T_thiago
24 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 13:25

Eu tb acho rapidinho a leitura do essencial, agora CLD sim, tem váriooos volumes q n li ainda.

sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 13:29

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:Nossa, Thiago, mas ler o ESSENCIAL é tão rápido e fácil....


talvez seja, mas a pilha de coisas atrasadas pra ler aqui é imensa. ontem eu comecei as mensais de abril (li mickey)... faltam 5 revistas ainda.

eu só leio em 2 situações... antes de dormir ou no banheiro...

e nas ultimas quatro semanas me dediquei a saga (via Ipad) A Noite Mais Densa da DC, que tem 76 edições... acabei domingo.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

pior que eu tb só leio nessas duas situações.....

será que isso é comum?
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 13:30

ano passado eu deixei atrasar bastante as leituras das mensais disney e foi um sacrificio para colocar tudo em dia... acho que ficou uns 7 meses em atraso... ou seja, mais de 40 revistas...

com isso eu acabo sempre dando prioridade para as mensais... e ainda assim não gosto de ler elas de uma só tacada (sei lá, bate uma tristeza ler tudo de uma vez e depois não ter mais nenhuma delas pra ler ao longo do mês)

é meio irracional mesmo, porque o que não falta são revistas (DC, Marvel, Mangá, Disney) em casa em atraso pra ler.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 13:30

sergiokid escreveu:Eu tb acho rapidinho a leitura do essencial, agora CLD sim, tem váriooos volumes q n li ainda.

Eu tenho uns 17 ou 18 da CLD, mas só li uma meia dúzia.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 13:32

T_thiago escreveu:ano passado eu deixei atrasar bastante as leituras das mensais disney e foi um sacrificio para colocar tudo em dia... acho que ficou uns 7 meses em atraso... ou seja, mais de 40 revistas...

com isso eu acabo sempre dando prioridade para as mensais... e ainda assim não gosto de ler elas de uma só tacada (sei lá, bate uma tristeza ler tudo de uma vez e depois não ter mais nenhuma delas pra ler ao longo do mês)

é meio irracional mesmo, porque o que não falta são revistas (DC, Marvel, Mangá, Disney) em casa em atraso pra ler.

No meu caso, dou prioridade pras mensais e pras mais finas.
Só que, como eu não assino, não tenho muitas mensais pra ler porque não compro todas.
Estou conhecendo o núcleo de heróis a pouco tempo, tenho as revistas mais simples que saem agora.
Mangá, ainda não, obrigado! Mas vou comprar Luluteen 35!
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 15:17

CLD tenho uns vinte ou mais ainda por ler... Eu devo ter quase 200 gibis Disney ainda não lidos! Tempo é complicado.

Mas o Essencial é rapidíssimo pra ler mesmo, nem uma hora por edição. Sobre ED 5, vou discordar do Fabiano (acabei de ler a postagem dele em seu blog): a última história é a melhor da edição! Belos desenhos cartunescos e uma divertidíssima trama, cheia de bons diálogos, situações e atuações dos dois camundongos!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 15:41

Uai! Vc não quis concorrer à revista, Filipe??? Leu a postagem, mas não deixou comentário lá. rsrs...
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Fotos Volume 6

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 15:45

Meio atrasado (meio não, BEM atrasado), mas lá vai:

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0600

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0601

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0602

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0603

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0604

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0605

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0606

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0607

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0608

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0609

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0610

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0611

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0612

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0613

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0614

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 ESD0615
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 15:51

Fabiano, provavelmente vou comprar o almanaque em banca. Vou deixar a oportunidade para quem está com problemas com a setorização. Wink

O ED 6 parece estar ótimo! Eu estou mantendo suspense, até deixando os volumes embalados até chegar a hora de eu ler...

Será que a coleção passa do número 20?
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 15:52

Filipe Fauntleroy escreveu:CLD tenho uns vinte ou mais ainda por ler... Eu devo ter quase 200 gibis Disney ainda não lidos! Tempo é complicado.

Mas o Essencial é rapidíssimo pra ler mesmo, nem uma hora por edição. Sobre ED 5, vou discordar do Fabiano (acabei de ler a postagem dele em seu blog): a última história é a melhor da edição! Belos desenhos cartunescos e uma divertidíssima trama, cheia de bons diálogos, situações e atuações dos dois camundongos!

De qualquer forma, obrigado por ter lido o que escrevi. Nós, que temos blog, queremos mais é sermos lidos e botar vocês pra pensar. rsrsrs... Quero dizer, não sei os outros... falo por mim....rsrsrs... Valeu! bounce Very Happy Laughing
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 15:52

espero que passe
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 15:55

Mas acho que não passa. Estou curtindo muito a coleção, mas das três (CLD, PFH e ED) foi a que mais sofreu e sofre rejeição ainda. Dos "Italian haters", do pessoal saudosista, dos reclamões do título (pra mim, uma bola fora total, se tivessem colocado algo como Temas Clássicos Disney ninguém ia chiar)... Fora a setorização para coroar o azar.

Aí a pergunta é: será que novos projetos assim seriam cancelados?
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 16:06

A grande questão é: a gente precisava de uma revista nesse tipo de luxo, custando R$ 10 pra esse tipo de material?

Por mais positivo que eu sou (sou?), a minha resposta é não.

Depois que ando colocando o Face do Calisota as publicações Disney de outros países, vendo a periodicidade, os formatos, a quantidade de páginas, eu olho para a nossa line-up e bate uma tristeza.


Essencial Disney não poderia simplesmente ser uma revista normal de 100 páginas para material inédito? Com outro nome é claro. Pra esse tipo de material não seria bacana a Abril espelha em tantos outros modelos que existem na Dinamarca, França, Republica Checa, Grécia e afins?

O Brasil pra mim tem porte para aguentar uma publicação semanal BARATA e com uma boa quantidade de páginas. Do tipo que já mereceria começar com sistema de assinatura e confiança por parte da editora.

Para material excepcional mesmo, séries, classicos (inédito), quadrinhos essenciais, sem toda essa regalia desnecessário de essencial.

Há meios de fazer uma revista grande, barata e ainda colecionavel (jumbobog me veio a cabeça com sua lombada especial). Não precisa ser uma Topolino (com material e entretenimento, e nem deve, porque sempre que tentamos isso fica horrivel essa parte - vide Mickey X), mas poderia ter contexto, gags, passatempos e umas 150 páginas... espaço o suficiente para manter uma publicação por décadas.

O problema é falta de visão, falta de confiança e a maltida marca de O Pato Donald que a abril acha que é a única revista que importa.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 16:38

É preciso ver como será essa edição sobre a história de Patópolis. O preço está bom, mas e o material? Ninguém sabe ao certo, ainda.

Eu gostaria muito que o papel usado com frequência fosse esse branquinho. Eu acho que ele realça muito mais a beleza dessas publicações Disney. Embora as publicações dos almanaques e as mensais tenham uma qualidade gráfica muito boa, se compararmos com os anos 70, 80 e 90, esses papel branco é realmente tentador e mostra que ainda é possível fazer a diferença.

Achei o preço de R$ 10,00 algo justo pra uma coleção. Talvez um tanto caro tendo em vista tantos lançamentos atraentes de uma vez. Mas nada que represente um absurdo. O foco ruim mesmo foi o nome. E um ponto bastante positivo, na minha opinião, foi que resolveram mudar as cores de cada volume. Lembram de PFH? Era tudo a mesma coisa. Uma arte linda a das capas, porém, acabava enjoando.

Quanto ao material europeu, acho sempre bem vindo. O que conta é a qualidade da história e não exatamente o estilo dela e nem de onde ela vem. Eu gostei, por exemplo, do celular enfeitiçado. Achei a trama bem ousada e mostrou o Patinhas de uma forma tão absurdamente ridícula que chegou a ficar engraçado.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 16:42

Eu já disse a minha opinião. Preço caríssimo.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 17:55

Acho 10 reais suportáveis e compreensíveis para essa coleção; o acabamento (encadernação, folhas, textos anexos) compensam o gasto.

MAAAAAAS (sim, um grande "mas") com uma revista fininha (100 páginas) custando 10 reais (10 centavos por página), me parece uma base perigosa. Notem, se estabelecermos que PFH e ED estão muito bem por 10 reais com suas poucas 100 páginas, o que impedirá a Abril de lançar especiais de 160 páginas por 16 reais, por exemplo?

Aí então, apesar de gostar da coleção, me parece que a ideia do Thiago, de um novo título periódico com uma quantidade boa de páginas (e todas inéditas) é algo muito mais sensato e funcional.

Fora que essa coleção começou zicada, por causa do "essencial" no nome. Aí já era, desastre somado a desastre.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Denis Ter 17 Abr 2012, 18:09

Eu não estou colecionando exatamente pelo preço.

A seleção parece excelente, gostei demais dos volumes 1 e 2, mas não tenho condições de bancar semanalmente 10 reais nesse momento. Se ainda fosse mensal, seria melhor.

Acho que o ideal é como o Thiago falou, aproveitar a excelente seleção de histórias, as temáticas, e fazer outro tipo de publicação, em formatinho, menor luxo, mais barato.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Qua 18 Abr 2012, 08:53

Filipe Fauntleroy escreveu:Acho 10 reais suportáveis e compreensíveis para essa coleção; o acabamento (encadernação, folhas, textos anexos) compensam o gasto.

MAAAAAAS (sim, um grande "mas") com uma revista fininha (100 páginas) custando 10 reais (10 centavos por página), me parece uma base perigosa. Notem, se estabelecermos que PFH e ED estão muito bem por 10 reais com suas poucas 100 páginas, o que impedirá a Abril de lançar especiais de 160 páginas por 16 reais, por exemplo?

Aí então, apesar de gostar da coleção, me parece que a ideia do Thiago, de um novo título periódico com uma quantidade boa de páginas (e todas inéditas) é algo muito mais sensato e funcional.

Fora que essa coleção começou zicada, por causa do "essencial" no nome. Aí já era, desastre somado a desastre.

Eu acho caro, simplesmente pq CLD tinha suas 160 pgs por 10 reais... (ou era 9?). A inflação n subiu isso, se alguém quiser dar essa desculpa.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Qua 18 Abr 2012, 09:11

Como eu disse... pelo formato e acabamento... não acho 10 reais caro. Não é a questão de quantidade de páginas que me incomoda.

O que é caro pra mim é pagar 10 reais por esse tipo de material (histórias), que não carece desse tipo de acabamento de luxo.

Poderia ser muito bem uma revista normal, de 100 páginas, para esse tipo de HQs. Custaria bem menos.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Qui 19 Abr 2012, 15:28

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Qui 19 Abr 2012, 15:58

sergiokid escreveu:Eu já disse a minha opinião. Preço caríssimo.

Apesar de estar colecionado, também acho caro para uma coleção de 100 págs. por volume e com um nome, vamos dizer "infeliz". Essencial para mim, soa como algo que eu preciso ter para entendimento completo de alguma coisa, neste caso, seriam as histórias dos personagens e este não é o caso. Nem mesmo a história de patópolis está nesta coleção... Mad

Acredito que esta coleção não passe dos 20 volumes já divulgados, por dois motivos:

1 - A coleção já foi pensada em 20 volumes.
2 - Estou vendo um baixo número de vendas, diferente da Disney Jumbo (que estou procurando desde o final de fevereiro), vejo vários volumes encalhados nas diversas bancas da cidade.

malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Qui 19 Abr 2012, 16:00

ah, eu torço por mais 20...porque tem muito tema legal da lista dos que ficou de fora dessa rodada. Razz
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por malucodisney Qui 19 Abr 2012, 16:06

Também gostaria muito que fossem mais de 20 volumes, aliás, estamos carentes de revistas com a qualidade de encadernação e papel desta, mas acho que a realidade para a editora abril é outra...
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Qui 19 Abr 2012, 16:56

Eu não vou abrir o tarô, embora eu queira.... já fiz duas vezes e já é o suficiente pra esse ano.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Qui 19 Abr 2012, 17:07

Gostaria que a edição chegasse aos 40 exemplares. Mas vou confiar no que já está acontecendo que é essa repulsa de grande parte das pessoas pela coleção. Querendo ou não, isso causa impacto. Uma pena. Não estou comprando todos, mas os que mais me interessam... e ainda assim, eu acho a coleção importante.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Qui 19 Abr 2012, 17:21

Também acho que para os futuros lançamentos "especiais" este ano não devo esperar muita coisa. É claro que eu gostaria de um produto de fino acabamento por um preço camarada, mas se tiver o papel branquinho e um boa impressão gráfica, já está bom.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 9 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos