Tesori Disney - A Coleção Italiana
+2
Filipe Fauntleroy
T_thiago
6 participantes
Página 1 de 1
Tesori Disney - A Coleção Italiana
Pra mim... ESSA coleção é que deveria ir para as livrarias aqui no Brasil. Acho ela extremamente foda!
http://coa.inducks.org/publication.php?c=it%2FTSD&pg=img&num=1
Edição ainda não listada no Inducks:
Quase todo o material dessa coleção é inédito ou saiu apenas uma vez no Brasil (e de forma inapropriada).
E para quem nunca viu estas revistas, elas são em papel especial, capa dura e com páginas de extras com textos explicativos sobre a HQ e os envolvidos. É bem caprichada mesmo.
http://coa.inducks.org/publication.php?c=it%2FTSD&pg=img&num=1
Edição ainda não listada no Inducks:
Quase todo o material dessa coleção é inédito ou saiu apenas uma vez no Brasil (e de forma inapropriada).
E para quem nunca viu estas revistas, elas são em papel especial, capa dura e com páginas de extras com textos explicativos sobre a HQ e os envolvidos. É bem caprichada mesmo.
Re: Tesori Disney - A Coleção Italiana
Isso é lindo. E não é pra sair em banca, não. É o formato IDEAL para livrarias. Eu lançaria um para testar o mercado...
Filipe Fauntleroy- Admin
A abril lançar Disney em livraria... bela piada... Só ela vê que isso não seria ótimo.
O máximo que ela fez foi pegar o volume de história e glória da DP e lançar em 2 edições bem legais em formato americano... e depois abandonar esse formato!
O máximo que ela fez foi pegar o volume de história e glória da DP e lançar em 2 edições bem legais em formato americano... e depois abandonar esse formato!
sergiokid- Mensagens : 993
sergiokid escreveu:A abril lançar Disney em livraria... bela piada... Só ela vê que isso não seria ótimo.
foi um erro gravíssimo quebrar dinastia em 2 volumes... pior ainda disponibilizá-los apenas em bancas.
Tava pra vender na cultura o 13, mas é muito caro 100 reais.
caioX- Mensagens : 12
caioX escreveu:Tava pra vender na cultura o 13, mas é muito caro 100 reais.
cem reais mas é importado né? faz sentido. porém se a Abril lançasse aqui, provavelmente seria por menos... mas sinceramente... estes livros... se chegassem aqui por R$ 50...eu comprava com gosto.
dinastia veio por 30 (2 volumes de 15), botei mais vintão pra fazer um encadernamento de qualidade.... capa dura e tal... até 50 acho que vale.
O tesori disney tem um preço legal na Itália. O preço por lá acho que é de quase 23 reais, originalmente. Porém, no ebay vc n consegue comprar um volume que seja a menos de 50 reais (tentei um tempo atrás, os mais baratinhos n entregavam pro Brasil). Se vc considera que topolino é menos que 5, mesmo assim vê-se como é "chique" a coleção, rsrs
Apenas como comparação, Disney Big custa uns 14 reais lá e é vendido a 50 aqui (3,5 x o preço). Tesori é vendido a quase 4,5 vezes mais. Se fosse vendido a uns 50, 60 reais, eu poderia comprar algum, assim como se DB fosse vendido a uns 20, 25, talvez 30..
Apenas como comparação, Disney Big custa uns 14 reais lá e é vendido a 50 aqui (3,5 x o preço). Tesori é vendido a quase 4,5 vezes mais. Se fosse vendido a uns 50, 60 reais, eu poderia comprar algum, assim como se DB fosse vendido a uns 20, 25, talvez 30..
sergiokid- Mensagens : 993
O Maffia disse na alltv que talvez lance o Mistério nos Signos e espero que seja idêntico ao que foi feito na Itália,(que queria muito que tivesse aqui) Tesori Disney
tourinho538- Mensagens : 728
T_thiago escreveu:Edição ainda não listada no Inducks:
Adoro essa série (Histórias em volta da fogueira com a Vovó Donalda).
http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Bonfire+Tales
PS.: Compraria com gosto até por 100 reais o importado.