Coleção de gibis (Disney)
+16
Artemi
FABIANO VOORHEES
CarlindoJos
MatheusG
T_thiago
caioX
Denis
ROPS
Rg_Killua
sergiokid
tourinho538
Edu4rd0
Filipe Fauntleroy
XANDROHQ
andreyl.
MacDuck
20 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Coleção de gibis (Disney)
Eu iria postar uma foto mas minha camera pifou
Enfim quem quiser pode postar a foto da sua coleção de gibis (da Disney) aqui.
Enfim quem quiser pode postar a foto da sua coleção de gibis (da Disney) aqui.
MacDuck- Mensagens : 628
Re: Coleção de gibis (Disney)
Uau sinceramente humilhou a minha
MacDuck- Mensagens : 628
Tira esse Cascão daí, Xandro!
Eu tenho milhares de gibis Disney, mas eles não estão tão bonitamente (!) organizados assim. Quanto mais você vai adquirindo, o espaço fica um problema sério...
Eu tenho milhares de gibis Disney, mas eles não estão tão bonitamente (!) organizados assim. Quanto mais você vai adquirindo, o espaço fica um problema sério...
Filipe Fauntleroy- Admin
Fauntleroy escreveu:Tira esse Cascão daí, Xandro!
Kkkkk...essa foto foi do ano passado quando tirei para o outro fórum ai resolvir fazer uma pegadinha!
Em estante eu só deixo as de lombada quadrada (isso por que tenho poucas mesmo). As outras eu adaptei umas caixas de sapato, e até que ficaram bem organizadas... xD depois tiro foto pra colocar aqui (mas já aviso que minha coleção é, ainda, bem modesta.
Edu4rd0 escreveu:Em estante eu só deixo as de lombada quadrada (isso por que tenho poucas mesmo). As outras eu adaptei umas caixas de sapato, e até que ficaram bem organizadas... xD depois tiro foto pra colocar aqui (mas já aviso que minha coleção é, ainda, bem modesta.
E eu coloco em caixas de papelão.
tourinho538- Mensagens : 728
No futuro terei que pensar numa maneira melhor de guardá-las. Tenho que comprar saquinhos plásticos, mas por enquanto o dinheiro mal dá pras revistas...
Estou pensando alem de comprar saquinhos plásticos,tambem caixas de plástico e naftalina.
Eu coloco em sacos plásticos que compro no mercado aqui em frente e coloco: nas duas gavetas da minha cama, em cima do gabinete do meu PC, na gaveta do raque na sala e numa das duas gavetas do meu guarda-roupa. XD
Organizado você em Andreyl ?
Eu não conseguiria fazer isso. Tenho uma compulsão por organização que me faz querer deixar tudo arrumadinho no mesmo lugar. Por tipo, número etc. Tenho que arrumar esses saquinhos urgentemente.. desse mês não passa.
Eu coloco tambem em sequencia de numero e isso me ajuda a achar os gibis.
Eu também coloco em ordem numérica. São divididos assim:
Guarda-Roupa: Gibis em Formato americano e Minnie Pocket Love
No raque: Últimas mensais, a partir do Disney Big 11 e Todos os almanaques.
1ª gaveta da cama: CLD, Disney Gol, Férias/Extras, Edições Muito Antigas e Sem Capas, Álbum Copa Disney 2010, Facsimile do Donald 1 e DB 1 á 5
2ª gaveta da cama: Últimos PDs e TPs, Natal de Ouro, Aventuras Disney (tenho um monte), revistas de 1 real, Minnie e Pateta, DB 6 á 10, Donald Duplo e Escoteiros.
Em cima do Gabinete: PFH e Disney Gigante.
E perto da impressora: ZC, MK e meu primeiros TPs e PDs.
Guarda-Roupa: Gibis em Formato americano e Minnie Pocket Love
No raque: Últimas mensais, a partir do Disney Big 11 e Todos os almanaques.
1ª gaveta da cama: CLD, Disney Gol, Férias/Extras, Edições Muito Antigas e Sem Capas, Álbum Copa Disney 2010, Facsimile do Donald 1 e DB 1 á 5
2ª gaveta da cama: Últimos PDs e TPs, Natal de Ouro, Aventuras Disney (tenho um monte), revistas de 1 real, Minnie e Pateta, DB 6 á 10, Donald Duplo e Escoteiros.
Em cima do Gabinete: PFH e Disney Gigante.
E perto da impressora: ZC, MK e meu primeiros TPs e PDs.
kkkkkkkkkkk
Eu não suportaria ver as Bigs separadas.... xD
Mas você é bem organizado, dá para ver pelos critérios.. É uma das qualidades que mais aprecio numa pessoa.
Eu não suportaria ver as Bigs separadas.... xD
Mas você é bem organizado, dá para ver pelos critérios.. É uma das qualidades que mais aprecio numa pessoa.
Tá, mas quando se trata de gibis eu fico louco quando não acho o que eu quero. Uma vez minha mãe tava fazendo faxina em casa e tirando meus gibis. Fui conferir-los e percebi que tava faltando o MK 793. Eu revirei a casa toda e simplesmente tava em cima da impressora (que fica no alto da banca). rsrs
kkk Eu não tenho esses problemas por morar sozinho. Então eu mesmo comprei minha estante, organizo ela e faço a limpeza. xD
Aqui em casa não mais espaço nem pra uma agulha (moro em APT). Fica difícil estante.
Minhas Edições Férias/Extras:
Só falta o Tio Patinhas Extra! 1 e o Mickey Extra! 6.
Só falta o Tio Patinhas Extra! 1 e o Mickey Extra! 6.
Eu mandei fazer uma estante e vou usá-la para guardar os gibis aqui em BSB. A casa de Maceió já lotei, rsrs.
Quando o $$%¨%&¨do marceneiro parar de me enrolar e colocar os vidros da estante eu mostro a vcs.
Quando o $$%¨%&¨do marceneiro parar de me enrolar e colocar os vidros da estante eu mostro a vcs.
sergiokid- Mensagens : 993
Gostaria de ver fotos da coleção inteira Sergio. Inclusive as de Maceió. É sempre legal ver coleções grandes (a inveja é boa... rsrs).
Tudo bem Eduardo, a de Maceió tá guardada em 1.000 estantes, quando eu for no carnaval tirarei fotos!!! A daqui eu tô esperando o corno acabar pra eu terminar de por os gibis. Guardei boa parte, principalmente os internacionais, mas os formatinhos ainda tô esperando ele por as prateleiras.
sergiokid- Mensagens : 993
Pra quem não tem a 1ª série de DD babar. rsrsrs
Minha 2ª gaveta.
A Saga do Tio Patinhas 3 (em breve em Download no QD).
Almanaque do Pardal e o filme Os Três Mosqueteiros.
PD 2402.
Última edição por andreyl. em Qua 25 Jan 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
Legal Andrey! Se eu conseguir encontrar a bateria da minha câmera eu tiro umas fotos e posto amanhã (tirar foto a noite com meu cel não presta... )
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8