Sobre a Loja Abril
+5
Filipe Fauntleroy
Edu4rd0
andreyl.
DiegoZ
Sotonayu
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sobre a Loja Abril
Como que funciona? Eu já fiz a conta e já sei o que quero comprar.
O prazo que eles dão é 8 dias pra mim.
Mas quem entrega? Motoboy da Abril, carteiro... Tem que tá em casa pra receber/precisa assinar alguma coisa? Quem já assinou sabe se chega certo e em bom estado? ;_;
obs: é q eu tava pra comprar uns 5 disney bigs, é fiquei pensando... como o carteiro vai me entregar isso? dentro de um armário? xD
Grato!!
O prazo que eles dão é 8 dias pra mim.
Mas quem entrega? Motoboy da Abril, carteiro... Tem que tá em casa pra receber/precisa assinar alguma coisa? Quem já assinou sabe se chega certo e em bom estado? ;_;
obs: é q eu tava pra comprar uns 5 disney bigs, é fiquei pensando... como o carteiro vai me entregar isso? dentro de um armário? xD
Grato!!
Sotonayu- Mensagens : 37
Re: Sobre a Loja Abril
Cara, o meu sempre chegou por correios, normal, a embalagem é por conta deles, não se preocupa com isso nao. Se voce pagar eles tem que dar um jeito de entregar
DiegoZ- Mensagens : 186
Hm, entendi. Mas vc precisa estar em casa? Pq a minha assinatura de One Piece na Panini precisa tá alguém em casa pra receber.
Vou comprar então. Espero não ter problemas... :'(
Vou comprar então. Espero não ter problemas... :'(
É simplesmente deprimente o site da editora: poucas revistas, sem as coleções, frete caro demais, demora na entrega, enrolação por telefone. Compre só se quiser muito. Te desejo boa sorte, então!
PS.: Eu nunca comprei. Não sou que digo isso, pergunte a outros aqui (como o Thiago e o Filipe)!!!
Edit.: Dá uma olhadinha aqui: http://www.planetagibi.com/index.php?cPath=21 (é super-seguro)!!
PS.: Eu nunca comprei. Não sou que digo isso, pergunte a outros aqui (como o Thiago e o Filipe)!!!
Edit.: Dá uma olhadinha aqui: http://www.planetagibi.com/index.php?cPath=21 (é super-seguro)!!
o problema desse planetagibi é que é bem caro as coisas...
almanaque por 8 reais, disney bigs por 29,90!!!
nao entendo isso
almanaque por 8 reais, disney bigs por 29,90!!!
nao entendo isso
Planeta Gibi é só pra comprar as revistas atuais mesmo.. se você passar um mês os preços sobem exponencialmente.
Só não já fiz uma grande compra lá por conta disso. Eles inflacionam demais o estoque.
Só não já fiz uma grande compra lá por conta disso. Eles inflacionam demais o estoque.
acho q vou confirmar amanhã o pagamento na Abril.
é bastante coisa e o prazo que me dão é 8 dias. ela é uma empresa grande, espero q respeitem o prazo =d
é bastante coisa e o prazo que me dão é 8 dias. ela é uma empresa grande, espero q respeitem o prazo =d
Ja comprei várias vezes pela loja abril e nunca tive problema, olhei ontem o site e está com todas as revistas lançadas recentemente, até as desse mes e do mes passado, como o especial velho oeste, o frete é caro sim, mas a entrega é garantida, nunca tive problema.
DiegoZ- Mensagens : 186
Frete caro, pouca variedade. Não tem nem revistas de 2010 ou 2011. Site bem ruim...
Filipe Fauntleroy- Admin
Não tem nem mesmo PFH! Isso é uma vergonha... quem não acompanhou em bancas não teve nenhuma chance de comprar a coleção.. passou, perdeu.. isso é revoltante!
Parece que eles melhoraram o estoque, hora de fazer umas comprinhas...
d4N13L- Mensagens : 282
Então, eu comprei no dia 16/8 (quinta) e chegou hoje (segunda).
Descartando sábado e domingo, demorou 2 dias...
Foi bem rápido... só foi menos que as Lojas Americanas que veio voando.
Aqui no RJ-RJ.
Descartando sábado e domingo, demorou 2 dias...
Foi bem rápido... só foi menos que as Lojas Americanas que veio voando.
Aqui no RJ-RJ.
Estava com vontade de atualizar minha coleção, então fui no planeta gibi, e até fiquei contente com o anúncio de frete grátis a partir de 49,90... mas depois olhei os preços..
Jumbo 2 - 29,90
Big 15 - 22,90
Alm 7 - 7,90
...
Cara... se é pra ser assim, que deixassem o frete de uma vez... que diferença faria no final?
Jumbo 2 - 29,90
Big 15 - 22,90
Alm 7 - 7,90
...
Cara... se é pra ser assim, que deixassem o frete de uma vez... que diferença faria no final?
Pois é. Planeta Gibi caro demais... Sem condições.
Gostaria de saber o motivo de fato que faz esses preços inflacionarem tanto... Não tem motivo pra isso.
Gostaria de saber o motivo de fato que faz esses preços inflacionarem tanto... Não tem motivo pra isso.
Provavelmente para "compensar" o frete grátis. Mas nem estava sabendo disso, fiquei desapontado com eles.
Filipe Fauntleroy- Admin
O PG aumenta o preço das edições que não estão mais em bancas, pois é a forma de ganharem dinheiro, como vendedores da internet... parece q não ganham nada com as revistas "novas"... então aumentam 1, 2 , 3 reais qdo a revista já não está mais em bancas.
Enfim, sem querer defendê-los é algo do tipo
Enfim, sem querer defendê-los é algo do tipo
sergiokid- Mensagens : 993
Também acho que é a única forma deles ganharem algum dinheiro.
d4N13L- Mensagens : 282
Não acho que eles não ganhem nada com as revistas em preços normais.. mas enfim, o produto é deles, eles vendem pelo preço que quiserem.. se está assim é por que vende..
Na loja da abril fiz uma simulação de compra.. iria gastar mais de 100 reais, mas o frete vai pra quase 40... então desisti.
Na loja da abril fiz uma simulação de compra.. iria gastar mais de 100 reais, mas o frete vai pra quase 40... então desisti.
engraçado meu frete deu 10 reais q acabou sendo anulado pq eu comprei Pateta 1+2 por 10 xD aqui do RJ-RJ
Alguém já tinha visto isso? Coleção PFH completa. \o/ Só não entendo a demora pra lançarem ela no site....
http://www.lojaabril.com.br/detalhes/kit-completo-pateta-faz-historia-487419
http://www.lojaabril.com.br/detalhes/kit-completo-pateta-faz-historia-487419
Isso mostra como está com erro o sistema. Frete de 41 reais para maceio, 17 para brasilia... MUITO MENOS para um peso bem maior do que aquele que apresentei ai em cima, para menos gibis e menor peso.
sergiokid- Mensagens : 993
Página 1 de 2 • 1, 2