Minnie nº 14 (Julho/2012) (c/prévia)
5 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Minnie
Página 1 de 1
Minnie nº 14 (Julho/2012) (c/prévia)
50 páginas inéditas!
Histórias:
Minnie e Mickey: Caixa de Encrencas (35 págs) (2002)
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal
Desenho: José Antonio González
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2000-100
Chilique no Piquenique (10 págs) (2006)
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal
Desenho: Francisco Rodriguez Peinado
Arte-final: Enriqueta Perea
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2004-212
Lançamento oficial: 05/07/2012
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 3,20
Última edição por T_thiago em Dom 26 Ago 2012, 22:26, editado 3 vez(es)
Re: Minnie nº 14 (Julho/2012) (c/prévia)
Opa, meus agradecimentos Marcelo, tanto pela info de seleção de HQs quanto pelas prévias em imagens
Valeu mesmo!
Valeu mesmo!
Vou colar aqui o que eu disse no Facebook do Calisota:
"Obs: Eu gostaria de ver mais produções italianas na revista da Minnie. Nada contra essas HQs dinamarquesas disfarçadas de italianas, mas os italianos merecem uma participação maior. Ano passado o Cimino e Casty se reuniram e fizeram uma HQ com o Mickey e Minnie que ficaria massa na mensal da ratinha:
* Topolino e la sorpresa delle noci giganti
http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2897-5
HQ de Junho de 2011, porque diabos ainda não saiu no Brasil? "
"Obs: Eu gostaria de ver mais produções italianas na revista da Minnie. Nada contra essas HQs dinamarquesas disfarçadas de italianas, mas os italianos merecem uma participação maior. Ano passado o Cimino e Casty se reuniram e fizeram uma HQ com o Mickey e Minnie que ficaria massa na mensal da ratinha:
* Topolino e la sorpresa delle noci giganti
http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2897-5
HQ de Junho de 2011, porque diabos ainda não saiu no Brasil? "
XANDROHQ escreveu:Cadê as prévias,das mensais, Thiago!?
respira Xandro, respira...
Vlw, Thiago. As mensais chegaram hj aqui. O rapaz responsável pelas HQs na Revistaria/Papelaria ainda estava separando as mesmas para colocar em exposição para venda.
Ainda estou tendo que me entender com minha multifuncional pra conseguir umas imagens melhores, e se for pra facilitar seu lado Thiago, posso postar as prévias das demais mensais. Se não ficar satisfátorio pode modificar a vontade, um dia eu chego lá, rsrsrsr.
As HQs desse mês realmente estão demais, mas tb sinto falta das italianas, das quais tb sou fã.
Ainda estou tendo que me entender com minha multifuncional pra conseguir umas imagens melhores, e se for pra facilitar seu lado Thiago, posso postar as prévias das demais mensais. Se não ficar satisfátorio pode modificar a vontade, um dia eu chego lá, rsrsrsr.
As HQs desse mês realmente estão demais, mas tb sinto falta das italianas, das quais tb sou fã.
Marcelo Lima- Mensagens : 34
Marcelo Lima escreveu:e se for pra facilitar seu lado Thiago, posso postar as prévias das demais mensais. Se não ficar satisfátorio pode modificar a vontade, um dia eu chego lá, rsrsrsr.
Quanto as previas das outras mensais não esquenta não Marcelo, porque eu já fiz os scans e estão até mesmo hospedados já. XD Só não soltei elas hoje porque fiz de todos os almanaques... então queria ter algo pra am,amanhã, sabe? XD
mas fique a vontade para fazer sempre que der vontade sim, é legal a gente fazer essas coisas.
Com o Pateta e Minnie eu já nem devo preparar a prévia completa porque as que vc fez já dá pra galera ver como elas estão. Eu só devo tirar da página do titulo delas pra colocar no Inducks, porque lá precisa ficar bonitão
A primeira história tem uma boa dose de perigo e perseguições bem desenvolvidas, gostei. O final é bem bacana, não fosse mais uma vez os McGreal "inventarem moda" e fazerem
A segunda história é bem engraçada, eu achava o tempo todo que um lance de sorte ia resolver tudo, mas estava bem enganado, hehe.
- Spoiler:
- um Mickey bobão perseguir uma borboleta e com isso se desequilibrar bestamente e derrubar a caixa
A segunda história é bem engraçada, eu achava o tempo todo que um lance de sorte ia resolver tudo, mas estava bem enganado, hehe.
Filipe Fauntleroy- Admin
Prévia
O Marcelo fez a prévia dessa edição (e eu agradeço), mas estava olhando mais arquivos aqui e descobri que também tinha feito. Não sei se as dele ficaram boas pro Inducks, então segue a minha também.
Incrivelmente deixei essa revista passar...
Não sei o que aconteceu, já que tenho o Pateta correspondente e ultimamente ando comprado tudo.
Vou ver se ainda consigo achar.
Não sei o que aconteceu, já que tenho o Pateta correspondente e ultimamente ando comprado tudo.
Vou ver se ainda consigo achar.
Denis- Mensagens : 571