Minnie nº 10 (Março/2012) (c/prévia)
+3
DiegoZ
T_thiago
Edu4rd0
7 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Minnie
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Minnie nº 10 (Março/2012) (c/prévia)
50 páginas inéditas!
Histórias:
O Aventureiro Romantico (34 págs) (2009)
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal Desenho: Joaquín Cañizares Sanchez
Inducks: http://coa.inducks.org/s.php?c=D+2005-083
Enrascada Felina (6 págs) (2010)
Roteiro: Maya Åstrup Desenho: Angel Rodriguez
Inducks: http://coa.inducks.org/s.php?c=D+2009-135
Ioga com Meu Dono (5 págs) (2011)
Roteiro: Sarah Kinney Desenho: Joaquín Cañizares Sanchez
Inducks: http://coa.inducks.org/s.php?c=D+2009-179
Lançamento oficial: 05/03/2012
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 2,95
Prévia
Obs: As páginas da segunda HQ estão embaçadas e horríveis, certo? Não culpem o meu scanner, culpem a gráfica safada da Abril que continua imprimindo e produzindo edições com esse problema.
Re: Minnie nº 10 (Março/2012) (c/prévia)
Parece que muitos de nós teremos que nos contentar com essas prévias por um bom tempo...
Alguém mais leu na sessão de cartas que vai ser lançado Dragonlords em formato encadernado especial???
DiegoZ- Mensagens : 186
DiegoZ escreveu:Alguém mais leu na sessão de cartas que vai ser lançado Dragonlords em formato encadernado especial???
eu notei o "em estudo" e "possivelmente" na resposta dessa cartinha na sessão. quando a editora fala assim, nem sempre acontece de sair a HQ ou revista. é uma situação de pode ou não pode acontecer.
T_thiago escreveu:DiegoZ escreveu:Alguém mais leu na sessão de cartas que vai ser lançado Dragonlords em formato encadernado especial???
eu notei o "em estudo" e "possivelmente" na resposta dessa cartinha na sessão. quando a editora fala assim, nem sempre acontece de sair a HQ ou revista. é uma situação de pode ou não pode acontecer.
Mas não custa nada a gente ser otimista né Thiago rs, eu sempre penso pelo lado positivo haha
eu também. mas é que a Abril quando fala assim é porque é um projeto que ainda vai demorar muuuuuito pra sair do papel.
tipo essencial... que foi mencionado dessa forma há, o que? em 2009? e só saiu esse ano. XD
Não duvido nada de que esse formato livraria acabe acontecendo lá pra 2014 só...
tipo essencial... que foi mencionado dessa forma há, o que? em 2009? e só saiu esse ano. XD
Não duvido nada de que esse formato livraria acabe acontecendo lá pra 2014 só...
é eu lembro de quando o essencial foi comentado, mas que demore mas pelo menos saia, vai ser uma vitória a mais pros colecionadores e pro Maffia tambem, afinal o que acho que todos queremos é que cada vez os lançamentos aumentem mais.
E eu estou rezando para que lancem a moeda numero um do Tio Patinhas que foi comentada várias vezes nas sessões de cartas.
tourinho538- Mensagens : 728
Eu rezo para que pare o flood, mas se puder continuar pergunto: gibiteca disney foi anunciada alguma vez na sessão de cartas?
sergiokid- Mensagens : 993
Sim sergio foi sim. Lembro de ter sido anunciada em uma mas não lembro. qual.
Pra não virar flood: Thiago dá pra vc postar o link da seção de cartas pois aqui só está aparecendo um urso.
Pra não virar flood: Thiago dá pra vc postar o link da seção de cartas pois aqui só está aparecendo um urso.
andreyl. escreveu:Pra não virar flood: Thiago dá pra vc postar o link da seção de cartas pois aqui só está aparecendo um urso.
vc está fazendo errado. eu olhei hoje de manhã e deu certinho. XD
eu tb me lembro vagamento de que gibiteca foi sim anunciado em sessões de cartas uns dois meses antes do suposto lançamento.
Não gostei das 2 histórias complementares do gibi da Minnie. Pô, duas histórias onde o peixinho dela é importante é dose né... e uma delas tem o figaro como personagem principal (essa ainda vai, mas a terceira é muito ruim).
A primeira história é legalzinha.
A primeira história é legalzinha.
qual o problema com a última HQ? (mais tarde vou opinar sobre todas, acabei de ler a edição ontem)
Eu achei horrível, uma porcaria de história, sem graça nenhuma.
Sergio, apenas uma curiosidade, mas vc tem animal de estimação?
Não thiago. Eu sempre tive vários gatos em casa, qdo morava em maceió. Quem cuidava era meu irmão, mas eu até gostava deles. Tive cão tb, quando era mais novo.
Aqui em brasilia pensei em comprar um cãozinha pra minha esposa, mas tenho medo dele cair da varanda do ap e cagar no sofá, rsrsrsrs. Acho que vou comprar um peixinho mesmo, hehehe.
Aqui em brasilia pensei em comprar um cãozinha pra minha esposa, mas tenho medo dele cair da varanda do ap e cagar no sofá, rsrsrsrs. Acho que vou comprar um peixinho mesmo, hehehe.
Perguntei só pra saber mesmo. Eu sempre tive um pet, atualmente tenho um poodle e um "labrador-vira-lata"... gosto de animais de estimação então sempre me identifica com histórias desse gênero mais pet. A do Fígaro mesmo eu achei o maior barato o gatinho tentando se virar sozinha na casa, achando que um bandido tinha entrado. Acho que história peca em colocar um qualquer ali, acho que a historia ficaria bem melhor se fosse um vulto conhecido, como o Pateta.
Já na terceira história tambem gostei do tema animais, com o Pluto defendendo o peixinho da Minnie. A história é meio boba no sentido de que a própria professora da aula não se tocar que seu gato estava causando toda a confusão... mas a história tem um lado mais comédia, como os vários tipos de animais ali na aula (Mickey zoando com a cobra rá!) e toda a absurdidade da aula de yoga para animais.
Não achei as HQs fabulosas, mas me simpatizei com elas. Apenas isso.
-----------
Quanto a primeira historia, já que acabei falando das demais, eu gostei dela. Roteiro amarradinho (mesmo que os piratas modernos não soem convincente), mostrando que o Mickey é um cara modesto, mesmo frente a um fanfarrão mentiroso. Gostei da dinamica dela com a Mickey, brigando e discutindo antes de serem jogados ao mar. Depois no fim a Minnie percebe quão boboca ela foi. Gozado que é uma HQ talvez não funcionasse se fosse um Donald e Margarida, sendo que o Donald é mais nervosão e a Margarida mais galinha. É uma HQ que combinou com o casal de camundongos, a minnie brigando no barco, a dinamica na ilha etc etc. Não é memorável e inesquecível, mas deu para divertir e trazer mais um pouco desse relacionamento da dupla de uma forma aventureira e mais descontraida, sem muita firulas ou numa HQ açucarada demais.
Já na terceira história tambem gostei do tema animais, com o Pluto defendendo o peixinho da Minnie. A história é meio boba no sentido de que a própria professora da aula não se tocar que seu gato estava causando toda a confusão... mas a história tem um lado mais comédia, como os vários tipos de animais ali na aula (Mickey zoando com a cobra rá!) e toda a absurdidade da aula de yoga para animais.
-----------
Quanto a primeira historia, já que acabei falando das demais, eu gostei dela. Roteiro amarradinho (mesmo que os piratas modernos não soem convincente), mostrando que o Mickey é um cara modesto, mesmo frente a um fanfarrão mentiroso. Gostei da dinamica dela com a Mickey, brigando e discutindo antes de serem jogados ao mar. Depois no fim a Minnie percebe quão boboca ela foi. Gozado que é uma HQ talvez não funcionasse se fosse um Donald e Margarida, sendo que o Donald é mais nervosão e a Margarida mais galinha. É uma HQ que combinou com o casal de camundongos, a minnie brigando no barco, a dinamica na ilha etc etc. Não é memorável e inesquecível, mas deu para divertir e trazer mais um pouco desse relacionamento da dupla de uma forma aventureira e mais descontraida, sem muita firulas ou numa HQ açucarada demais.
T_thiago escreveu:Perguntei só pra saber mesmo. Eu sempre tive um pet, atualmente tenho um poodle e um "labrador-vira-lata"... gosto de animais de estimação então sempre me identifica com histórias desse gênero mais pet. A do Fígaro mesmo eu achei o maior barato o gatinho tentando se virar sozinha na casa, achando que um bandido tinha entrado. Acho que história peca em colocar um qualquer ali, acho que a historia ficaria bem melhor se fosse um vulto conhecido, como o Pateta.
-----------
Pior que eu tinha certeza que ia ser o Pateta, hehehehe. É legalzinha a segunda história, tipo assim, é uma história onde um animal de estimação é o principal, então pra uma situação dessa a história é boa. Pior que uma aventura do Mickey com a Minnie, claro, mas boa pra o q se propõe, o que n achei na terceira.
A primeira gostei bastante da ideia e do modo como as coisas aconteceram, talvez n tenha gostado APENAS das cenas de briga propriamente ditas, onde a Minnie virou uma supermulher, rsrs.
Sergio,você conseguiu as mensais de Pateta e Minnie onde?
Comprei no PG as de fevereiro e essas 2 mensais. As 4 essenciais e os 2 almanaques de março via Paulo Gibi, rsrs.
Só podia ser XD,mas de todas as ediçoes da Minnie qual é que vc acha pior ?
Página 1 de 2 • 1, 2