Minnie nº 13 (Junho/2012) (c/prévia)
5 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Minnie
Página 1 de 1
Minnie nº 13 (Junho/2012) (c/prévia)
50 páginas inéditas!
Histórias:
Minnie, Mickey e o Grande Mar de Areia (30 págs) (2011)
Roteiro: Teresa Radice
Desenho: Stefano Turconi
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2907-1
A Mais Longa das Noites (8 págs) (2010)
Roteiro: Maya Åstrup
Desenho: Xavier Vives Mateu
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2009-153
O Abominável Ovo das Neves (8 págs) (2000)
Roteiro: Rudy Salvagnini
Desenho: Lorenzo Pastrovicchio
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2317-3
Lançamento oficial: 05/06/2012
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 2,95
Última edição por T_thiago em Qua 20 Jun 2012, 13:43, editado 1 vez(es)
Re: Minnie nº 13 (Junho/2012) (c/prévia)
desculpem a demora na criação do topico. (semana de E3 etc e tal).
passei nas bancas e achei ela hoje (mas não a do pateta)
Parece sensacional a primeira HQ, desenhos de cair o queixo.
passei nas bancas e achei ela hoje (mas não a do pateta)
Parece sensacional a primeira HQ, desenhos de cair o queixo.
Comprei a minha hoje de manhã. Nada de Pateta por aqui também. Sexta volto à banca.
Os desenhos da primeira parecem bonitos, e eu vou falar também da capa: pode não ter chamada, mas o desenho está lindo! Acho que é a capa mais bonita da Minnie até agora...
Os desenhos da primeira parecem bonitos, e eu vou falar também da capa: pode não ter chamada, mas o desenho está lindo! Acho que é a capa mais bonita da Minnie até agora...
Filipe Fauntleroy- Admin
eu não gosto de capas assim, com o personagem de "carão", fica meio gigantesco... não é um efeito que aprecio.
Mas tb achei um pecado uma HQ com os desenhos que abrem a edição não ter uma capa dedicada ao mesmo.
(uma exceção dessas capas de carão é a do Pateta Férias, na qual eu acho bonito o efeito de background real, aí sim eu curto o personagem "ampliado")
Mas tb achei um pecado uma HQ com os desenhos que abrem a edição não ter uma capa dedicada ao mesmo.
(uma exceção dessas capas de carão é a do Pateta Férias, na qual eu acho bonito o efeito de background real, aí sim eu curto o personagem "ampliado")
Não costumo gostar também, me parece mais (dando uma de Don Rosa) "personagem de publicidade Disney", não de "quadrinhos Disney".
Mas nessa capa ela está muito bonitinha, fora que é uma capa que chama MUITO a atenção. Queria muito que as garotas se interessassem pelo gibi vendo isso nas bancas...
Tio Patinhas também perdeu a oportunidade de ter uma capa com cena da primeira ou da última história. Depois que você ler o gibi, comente no tópico dele se eu estou certo no que falo...
Mas nessa capa ela está muito bonitinha, fora que é uma capa que chama MUITO a atenção. Queria muito que as garotas se interessassem pelo gibi vendo isso nas bancas...
Tio Patinhas também perdeu a oportunidade de ter uma capa com cena da primeira ou da última história. Depois que você ler o gibi, comente no tópico dele se eu estou certo no que falo...
Filipe Fauntleroy- Admin
Uma excelente edição!
A primeira história é muito romântica (no bom sentido, se é que há um "mau"), impossível não achar simpático o final. Os desenhos são agradáveis, e as cores são muito bonitas.
A segunda história, do Pluto, é ótima! Bastante dramática e um pouco agoniante, por vermos como o Mickey sofre...
A terceira história não tem nada de mais, mas as outras foram tão boas que ela não compromete e fecha bem a revista, com um justo ataque a essas propagandas virais xaropes que pululam por aí...
A primeira história é muito romântica (no bom sentido, se é que há um "mau"), impossível não achar simpático o final. Os desenhos são agradáveis, e as cores são muito bonitas.
A segunda história, do Pluto, é ótima! Bastante dramática e um pouco agoniante, por vermos como o Mickey sofre...
A terceira história não tem nada de mais, mas as outras foram tão boas que ela não compromete e fecha bem a revista, com um justo ataque a essas propagandas virais xaropes que pululam por aí...
Filipe Fauntleroy- Admin
Na minha opinião a primeira história é de longe a melhor das 13 revistas da Minnie, o final então muito show, os desenhos, a narrativa, tudo ficou muito bom, gostei demais!
As outras duas também são legais, só que a revista sendo da Minnie ela não aparece quase nada na segunda e na última só aparece no último quadro, acho que elas caberiam em uma outra revista, se fosse eu colocaria outras histórias com mais enfase na personagem título da revista.
As outras duas também são legais, só que a revista sendo da Minnie ela não aparece quase nada na segunda e na última só aparece no último quadro, acho que elas caberiam em uma outra revista, se fosse eu colocaria outras histórias com mais enfase na personagem título da revista.
DiegoZ- Mensagens : 186
A edição parece-me excelente, mas a segunda HQ é do Mickey ou da Minnie?
NA segunda e na terceira Hqs a Minnie quase não aparece Andrey, na terceira ela aparece apenas no último quadrinho, achei nada a ver isso, poderiam ter colocados histórias tendo a Minnie como principal
Também estranhei ela não aparecer nas primeiras páginas.
Na 1ª HQ, a senhorita que o Mickey vai guiar é a Minnie, né?
Na 1ª HQ, a senhorita que o Mickey vai guiar é a Minnie, né?
É a Minnie sim, mas eles "não se conhecem" ela é uma milionária e ele um guia do deserto, na minha opinião é a melhor história que li até hoje na revista da Minnie.
Romântica, certo? Na revista da Minnie tem que ter isso.
Minnie e Mickey é o casal perfeito em tudo e nascidos um para o outro. Já, Donald e Margarida...
Bom não digo nada, o Gastão fala por mim.
Minnie e Mickey é o casal perfeito em tudo e nascidos um para o outro. Já, Donald e Margarida...
Bom não digo nada, o Gastão fala por mim.
História sensacional a primeira.
Os desenhos são fabulosos, e o roteiro é sensacional.
Eu sou romântico e não nego, e aprecio muito quando conseguem fazer uma história sensível e bonita assim.
Os desenhos são fabulosos, e o roteiro é sensacional.
Eu sou romântico e não nego, e aprecio muito quando conseguem fazer uma história sensível e bonita assim.
Denis- Mensagens : 571