Encadernação dos almanaques
+3
Filipe Fauntleroy
andreyl.
malucodisney
7 participantes
Página 1 de 1
Encadernação dos almanaques
Pessoal,
É falta de sorte minha ou os almanaques dos personagens Disney estão com a encadernação muito ruim? É muito chato você abrir as páginas e escutar a revista estalar e as páginas ficarem enrugadas. Já enviei e-mails para o atendimento ao leitor, mas a cada bimestre recebo sempre a resposta padrão de que minha sugestão foi encaminhada aos responsáveis...
Acho que precisamos cobrar um pouco mais da Abril uma melhor qualidade na encadernação dos almanaques.
O que vocês acham?
É falta de sorte minha ou os almanaques dos personagens Disney estão com a encadernação muito ruim? É muito chato você abrir as páginas e escutar a revista estalar e as páginas ficarem enrugadas. Já enviei e-mails para o atendimento ao leitor, mas a cada bimestre recebo sempre a resposta padrão de que minha sugestão foi encaminhada aos responsáveis...
Acho que precisamos cobrar um pouco mais da Abril uma melhor qualidade na encadernação dos almanaques.
O que vocês acham?
malucodisney- Mensagens : 203
Re: Encadernação dos almanaques
Alguns meus também estão assim. A grande maioria (salvo os do Pateta, Margarida, Peninha, Pluto, Pardal e Super-Heróis).
Eu já escrevi pra Abril a respeito, mas não me responderam. O pior pra mim é que as capas ficam totalmente enrugadas (próximo à lombada) quando você abre a revista.
Filipe Fauntleroy- Admin
Não tive problema algum com isso.
O único problema que deu com os almanaques foi um que veio com páginas a mais, repetidas.
O único problema que deu com os almanaques foi um que veio com páginas a mais, repetidas.
Denis- Mensagens : 571
Denis, considere um sortudo! Pois além de mim, mais 3 pessoas que colecionam Disney também reclamam do mesmo problema.
Acho que estão mandando os almanaques bons (pelo menos a encadernação) para MG!
Acho que estão mandando os almanaques bons (pelo menos a encadernação) para MG!
Eheh, deve ser.
Porque exatamente esse almanaque com páginas repetidas eu comprei aqui em Campinas.
Em Minas todos vieram perfeitos.
Porque exatamente esse almanaque com páginas repetidas eu comprei aqui em Campinas.
Em Minas todos vieram perfeitos.
Denis- Mensagens : 571
Quase todos os meus almanaques ficam estalando.
tourinho538- Mensagens : 728
Não sei dizer, não acho que estão tão ruins como a primeira leva de dez/2010, esses sim eram horriveis.
Mas não notei estralar, já enrrugar acontece sim nas capas (não dentro).
Mas não notei estralar, já enrrugar acontece sim nas capas (não dentro).
Hoje fui à banca comprar os almanaques do mês de abril e, dos quatro (MK, PD, TP e ZC), apenas o do Pato Donald não estralava as páginas. Infelizmente a capa de todos fica enrugada ao folhear as páginas...
Sinceramente não comprei esta primeira leva para saber se está pior ou melhor. De qualquer forma, já mandei outro e-mail para o atendimento ao leitor. Este é o terceiro bimestre que faço isso...
Sinceramente não comprei esta primeira leva para saber se está pior ou melhor. De qualquer forma, já mandei outro e-mail para o atendimento ao leitor. Este é o terceiro bimestre que faço isso...
alias é curioso como a JBC e Panini lançam dezenas de titulos de mangás com 200 paginas e lombada quadrado no Brasil e NENHUM apresenta esse tipo de amadorismo gráfico.
lamentável.
lamentável.