Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?
+4
Rg_Killua
Denis
sergiokid
T_thiago
8 participantes
Calisota :: Mundo Disney :: Enquetes
Página 1 de 1
Você gostaria de...
Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?
Segundo consta no Planeta Gibi parece que toda a linha Disney foi setorizada, até mesmo revistas que não eram no passado, incluindo os almanaques. Eu ainda não tenho certeza de que será isso mesmo, mas se for, talvez seja a hora da Editora Abril também começar a planejar pacotes de assinatura com eles.
É uma linha que vem saindo sem atraso, recebendo um bom tratamento, muitos elogios e todo mundo está apoiando. Porque não apostar nas assinaturas? Acreditar no produto a longo prazo. Se acontecer alguma fatalidade de que um ou outro ser cancelado mais para a frente, poderia simplesmente pensar em compensar o assinante, extendendo o pacote ou devolvendo parte do dinheiro (calculos das edições que receberia e não irá mais receber) etc. Meios sempre existem. Enfim para tudo existe um jeito. Acho que a Abril tem que parar com esse "medo" de colocar edições Disney no formato assinatura.
Segue a enquete e o tópico para debatermos o assunto.
É uma linha que vem saindo sem atraso, recebendo um bom tratamento, muitos elogios e todo mundo está apoiando. Porque não apostar nas assinaturas? Acreditar no produto a longo prazo. Se acontecer alguma fatalidade de que um ou outro ser cancelado mais para a frente, poderia simplesmente pensar em compensar o assinante, extendendo o pacote ou devolvendo parte do dinheiro (calculos das edições que receberia e não irá mais receber) etc. Meios sempre existem. Enfim para tudo existe um jeito. Acho que a Abril tem que parar com esse "medo" de colocar edições Disney no formato assinatura.
Segue a enquete e o tópico para debatermos o assunto.
Re: Você assinaria um pacote só com os Almanaques de Personagens?
Seria perfeito. Os almanaques hj são as melhores revistas Disney em bancas "do eixo".
sergiokid- Mensagens : 993
Com certeza.
O ideal seria talvez separar alguns pacotes, tipos, com opção de acrescentar ou não os semestrais.
Mas eu assinaria de qualquer jeito.
O ideal seria talvez separar alguns pacotes, tipos, com opção de acrescentar ou não os semestrais.
Mas eu assinaria de qualquer jeito.
Denis- Mensagens : 571
Não assinaria porque sou seletivo com os alamanaques, compro muita coisa todo mês e não posso pegar edições com histórias que não me interessam, mas com a setorização acho que a opção desse pacote tem que existir.
Rg_Killua- Mensagens : 153
Como compro tudo,votei na que todos os almanaques entram em um pacote de assinatura.
tourinho538- Mensagens : 728
tourinho538 escreveu:Como compro tudo,votei na que todos os almanaques entram em um pacote de assinatura.
[2] E compro também pra apoiar.
Eu assinaria com prazer,mas acho que devemos dar prioridade aos Bimestrais que são os que possuem periodicidade maior e que inclusive poderiam ser junto com Disney Big que é no mesmo mês.Mas como também coleciono alguns Semestrais votei na primeira opção.
CarlindoJos- Mensagens : 219
Exatamente a minha opinião. Eu estou selecionando alguns almanaques para deixar de lado e outros para comprar, mas não é hora de pensar apenas em si: essa opção de assinatura DEVE existir. Não é justo com a maior parte do país entregar a eles as sobras dos outros estados.Rg_Killua escreveu:Não assinaria porque sou seletivo com os alamanaques, compro muita coisa todo mês e não posso pegar edições com histórias que não me interessam, mas com a setorização acho que a opção desse pacote tem que existir.
Filipe Fauntleroy- Admin
E outra, será que terá pacotinhos? E se tiver? Almanaques PD 5 e 6 juntos (exemplo) a cada 4 meses... pardal 3 e 4 a cada ano ou Pardal 4 + Pluto 4 num pacote. Aí, perde-se o poder de escolha tb.
sergiokid escreveu:E outra, será que terá pacotinhos? E se tiver? Almanaques PD 5 e 6 juntos (exemplo) a cada 4 meses... pardal 3 e 4 a cada ano ou Pardal 4 + Pluto 4 num pacote. Aí, perde-se o poder de escolha tb.
Perde-se a escolha,mas vai economizar dinheiro e tempo.
Economizar tempo???
Eu ter que esperar um pacotinho com a margarida que sai, sei lá, em junho e dezembro, em março ou abril do OUTRO ano, é ganhar tempo??? UAUUU
Eu ter que esperar um pacotinho com a margarida que sai, sei lá, em junho e dezembro, em março ou abril do OUTRO ano, é ganhar tempo??? UAUUU
sergiokid escreveu:Economizar tempo???
Não especifiquei muito bem para vc.Sou a favor da segunda opção(que era do pardal junto com o pluto,peninha com super-heróis,etc.)