Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney Big 14 (Abril/2012)

+15
FABIANO VOORHEES
Chico Barney
CarlindoJos
Leo Radd
Bobodisney
riczanin
T_thiago
XANDROHQ
MacDuck
tourinho538
Filipe Fauntleroy
sergiokid
Denis
Edu4rd0
andreyl.
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:03

Alias se eu tenho material de sobra estrangeiro para ficar mostrando no facebook é culpa de quem? A Abril mostra alguma coisa disney no seu face? Traz algum material clássico? Tem algum esboço do novo zé carioca por lá?

Lá fora nas várias páginas de revistas internacionais não tem apenas capas de revistas. Eles publicam desenhos não finalizados, esboços, previews de futuras sagas, ilustrações etc. Até HQs completas e tirinhas.

A parte de extras (easters eggs) e marketing na Abril com os quadrinhos Disney online é uma piada! Se a gente tem que falar de algo aqui, tem que ser ou fotografado da nossa coleção ou da boa vontade de alguem que escaneou (como o jeferson fez com as fichas disney).

Lá fora os responsaveis pelas páginas entreteem os leitores com material diversificado, com bastidores. Aqui no máximo é a capa.

O Planeta Gibi é o único que tem acesso privilegiado a bastidores. Como a arte de capa do História de Patopolis ou do Morcego Vermelho que foi capa do almanaque. Mas eles publicam com aquele logo horrivel deles, que jogar na cara de tudo mundo que divulga que eles tem acesso exclusivo e qualquer outro site não.

Lembro que ano passado a Abril mostrou o esboço de Pateta com o Indiana 7, lembram? Eu acho que se ela fizesse mais esse tipo de suplemento, sua página seria bem mais interessante... esboços de capas, os rascunhos da nova fase do zé carioca, que os artistas da casa tivessem facebook (como muitos lá de fora), até mesmo aquelas coisas de "desenhos de guardanapo".

Se eu mostro muito material de fora é porque lá fora os caras realmente se esforçam para entretar os leitores. Não são os leitores correndo atrás de material como a gente aqui faz... mas os responsáveis pelas revistas fazendo isso.


T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:05

Olha a variedade de coisa tem esse mural da editora Disney da Polônia!!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.128932823874043.17465.123925317708127&type=3

Aí vai dizer pra mim: "Pow não fica mostrando isso e falando que é legal. Vai deixar a Abril aqui magoada porque eles não fazem nada assim."

Ah para com isso!
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:11

"THIAGO: Eu quero que você aponte pra mim qualquer texto meu onde eu digo com todas as letras que temos que publicar nossas revistas DA MESMA FORMA como ocorre lá fora."


Não vou apontar nada, nesse próprio texto teu, aí acima, você já faz isso de novo. No tópico do Classici Disney vc fez de novo. Na Topolino Italiana vc fez de novo. No Planeta Gibi você fez de novo.

Você acha que vou ficar perdendo tempo em ficar lhe refrescando a memória? Eu não.

E eu não exagerei nada. O produto foi mostrado há dois dias e você só fez comparar com o que há lá fora e criticar, reclamar, apontar... tudo porque o produto não ficou de seu agrado. Será que agora a Abril precisa te consultar para lançar um produto? Menos, né?

Você escreve subestimando a inteligência dos funcionários, como se eles fossem meros vagabundos que ficam publicando merdas só pra te provocar, então cabe a você o dever de mostrar a eles como se deve trabalhar, como devem ser as revistas.

Evidente que você pode se manifestar como quiser. Então, faça o que achar melhor. Mas eu repito: a forma como você vem fazendo não vai te levar a nada. E esses que ficam te apoiando são pessoas que só querem ver o circo pegar fogo... e quem vai sair queimado é você, não eles.

Manifeste-se como quiser, mas pense um pouco no que está fazendo. Qualquer coisa, estamos aí.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:13

E por sinal vou dizer outra coisa, eu sou consistente. Quanto não tenho mais nada a dizer, eu simplesmente paro. Não fico repetindo ou atacando as outras pessoas. Olhem lá os comentários no Planeta Gibi sobre a Mega Disney. Quando foi meu último comentário? Eu já parei lá faz tempo... porque? Porque já disse lá tudo o que eu queria dizer. Não estou colocando pilha, sendo chato, sendo insistente. Disse minha opinião, rebati alguns argumentos e pronto.

Se eu tiver algo novo a dizer, eu irei lá e digo. Mas não precisa, pois muitos também pensam como eu, olha só o que acabou se sair lá:

"Chabacano disse...

Como eu tô muito xonado por alguém muito legal, vou ser beeem light: Mas que loucura é essa! Um novo título com 800 páginas de republicações quando existem tantas hqs, não só italianas, inéditas esperando um espaço para serem publicadas?! Quando é que cartunistas modernos e brilhantes como a Silvia Ziche e o Conrado Mastantuono vão conseguir adentrar em nossos títulos Disney periódicos?! E muitas hqs italianas antigas e recentes são no mínimo razoáveis e não deveriam permanecer inéditas por aqui, inclusive do recém-falecido Rodolfo Cimino. Pra não me chamarem de puxa-saco dos italianos (talvez eu seja mesmo), tem uma subsérie do Lars Jensen chamada TNT que é muito legal e que já está no capítulo 15, se eu não me engano, mas que vem sendo ignorada por aqui...

Enfim, só posso dar de ombros e torcer por um retorno de uma mensal grossa focada em inéditas. De qualquer forma, estou feliz com mais este tijolão que não sei onde vou guardar..."



Corretíssimo o Chacabano.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:13

T_thiago escreveu:Olha a variedade de coisa tem esse mural da editora Disney da Polônia!!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.128932823874043.17465.123925317708127&type=3

Aí vai dizer pra mim: "Pow não fica mostrando isso e falando que é legal. Vai deixar a Abril aqui magoada porque eles não fazem nada assim."

Ah para com isso!

Agradeço, mas não quero. Estou satisfeito com o que já tenho pra olhar daqui.
Mas se você ama essas publicações, tens todo o direito de valorizá-las.
Mas não desvalorize as da Abril. Ou pelo menos respeite quem as valoriza.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:17

FABIANO VOORHEES escreveu:"THIAGO: Eu quero que você aponte pra mim qualquer texto meu onde eu digo com todas as letras que temos que publicar nossas revistas DA MESMA FORMA como ocorre lá fora."

Não vou apontar nada, nesse próprio texto teu, aí acima, você já faz isso de novo. No tópico do Classici Disney vc fez de novo. Na Topolino Italiana vc fez de novo. No Planeta Gibi você fez de novo.

Você acha que vou ficar perdendo tempo em ficar lhe refrescando a memória? Eu não.

E eu não exagerei nada. O produto foi mostrado há dois dias e você só fez comparar com o que há lá fora e criticar, reclamar, apontar... tudo porque o produto não ficou de seu agrado. Será que agora a Abril precisa te consultar para lançar um produto? Menos, né?

Você escreve subestimando a inteligência dos funcionários, como se eles fossem meros vagabundos que ficam publicando merdas só pra te provocar, então cabe a você o dever de mostrar a eles como se deve trabalhar, como devem ser as revistas.

Evidente que você pode se manifestar como quiser. Então, faça o que achar melhor. Mas eu repito: a forma como você vem fazendo não vai te levar a nada. E esses que ficam te apoiando são pessoas que só querem ver o circo pegar fogo... e quem vai sair queimado é você, não eles.

Manifeste-se como quiser, mas pense um pouco no que está fazendo. Qualquer coisa, estamos aí.


Alias eu digo mais Fabiano a gente vai voltar a brigar se você continuar achando que cabe a você julgar a forma como eu me expresso. Não lembro de ter ido no seu blog nenhuma vez dizer "meu, para, pra que falar desse jeito... desnecessario" como vc mesmo ficou putinho com o Paulo Gibi que o fez.

Quer debater? Se adentro acerca do assunto e não da forma como eu me expresso. Eu sou tão marmanjo quanto você. Ajo da forma como quiser. Não precisa me dar conselhos, ok?

E desculpe a grosseria, mas na minha opinião vc passou dos limites em relação a minha forma (que é só minha) de me expressar. Use menos "você (thiago) está fazendo isso. você (thiago) está causando isso." que a gente volta a ficar de boa.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:18

FABIANO VOORHEES escreveu:Ou pelo menos respeite quem as valoriza.

eu jamais OFENDI qualquer leitor nacional. não nesse sentido.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:18

T_thiago escreveu:E por sinal vou dizer outra coisa, eu sou consistente. Quanto não tenho mais nada a dizer, eu simplesmente paro. Não fico repetindo ou atacando as outras pessoas. Olhem lá os comentários no Planeta Gibi sobre a Mega Disney. Quando foi meu último comentário? Eu já parei lá faz tempo... porque? Porque já disse lá tudo o que eu queria dizer. Não estou colocando pilha, sendo chato, sendo insistente. Disse minha opinião, rebati alguns argumentos e pronto.

Se eu tiver algo novo a dizer, eu irei lá e digo. Mas não precisa, pois muitos também pensam como eu, olha só o que acabou se sair lá:

"Chabacano disse...

Como eu tô muito xonado por alguém muito legal, vou ser beeem light: Mas que loucura é essa! Um novo título com 800 páginas de republicações quando existem tantas hqs, não só italianas, inéditas esperando um espaço para serem publicadas?! Quando é que cartunistas modernos e brilhantes como a Silvia Ziche e o Conrado Mastantuono vão conseguir adentrar em nossos títulos Disney periódicos?! E muitas hqs italianas antigas e recentes são no mínimo razoáveis e não deveriam permanecer inéditas por aqui, inclusive do recém-falecido Rodolfo Cimino. Pra não me chamarem de puxa-saco dos italianos (talvez eu seja mesmo), tem uma subsérie do Lars Jensen chamada TNT que é muito legal e que já está no capítulo 15, se eu não me engano, mas que vem sendo ignorada por aqui...

Enfim, só posso dar de ombros e torcer por um retorno de uma mensal grossa focada em inéditas. De qualquer forma, estou feliz com mais este tijolão que não sei onde vou guardar..."



Corretíssimo o Chacabano.

Não estamos falando do fulano, estamos falando de você.
O fulano não tem site, não tem fórum, não contato com a Abril.
Você tem tudo isso e muito mais. O fulano pode fazer o que quiser, não converso com ele, não o conheço.
Você está aqui, estamos num mesmo espaço e trocando ideias.
Se você não percebeu, até agora não te levantei o dedo, não reclamei de você, não te julguei, te deixei livre pra pensar, só isso.
Você é o Thiago do Portallos, do fórum, dos e-mails diversos que manda ao Maffia que eu sei, dos conhecimento a mais que sempre vem compartilhar com todo mundo sobre as publicações Disney lá fora. O fulano é um fulano. O que ele faz é um problema dele. Estou trocando ideia é com o Thiago, não com o fulano.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:22

FABIANO VOORHEES escreveu:Não estamos falando do fulano, estamos falando de você.
O fulano não tem site, não tem fórum, não contato com a Abril.
Você tem tudo isso e muito mais. O fulano pode fazer o que quiser, não converso com ele, não o conheço.
Você está aqui, estamos num mesmo espaço e trocando ideias.
Se você não percebeu, até agora não te levantei o dedo, não reclamei de você, não te julguei, te deixei livre pra pensar, só isso.
Você é o Thiago do Portallos, do fórum, dos e-mails diversos que manda ao Maffia que eu sei, dos conhecimento a mais que sempre vem compartilhar com todo mundo sobre as publicações Disney lá fora. O fulano é um fulano. O que ele faz é um problema dele. Estou trocando ideia é com o Thiago, não com o fulano.

Bem o "você isso, você aquilo" continua, então a partir DAQUI estou oficialmente lhe ignorando de novo. Quando parar de achar que tem o direito de dizer como devo me expressar, aí a gente volta a conversar. Novamente, não preciso de você dizendo como devo agir.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:24

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:"THIAGO: Eu quero que você aponte pra mim qualquer texto meu onde eu digo com todas as letras que temos que publicar nossas revistas DA MESMA FORMA como ocorre lá fora."

Não vou apontar nada, nesse próprio texto teu, aí acima, você já faz isso de novo. No tópico do Classici Disney vc fez de novo. Na Topolino Italiana vc fez de novo. No Planeta Gibi você fez de novo.

Você acha que vou ficar perdendo tempo em ficar lhe refrescando a memória? Eu não.

E eu não exagerei nada. O produto foi mostrado há dois dias e você só fez comparar com o que há lá fora e criticar, reclamar, apontar... tudo porque o produto não ficou de seu agrado. Será que agora a Abril precisa te consultar para lançar um produto? Menos, né?

Você escreve subestimando a inteligência dos funcionários, como se eles fossem meros vagabundos que ficam publicando merdas só pra te provocar, então cabe a você o dever de mostrar a eles como se deve trabalhar, como devem ser as revistas.

Evidente que você pode se manifestar como quiser. Então, faça o que achar melhor. Mas eu repito: a forma como você vem fazendo não vai te levar a nada. E esses que ficam te apoiando são pessoas que só querem ver o circo pegar fogo... e quem vai sair queimado é você, não eles.

Manifeste-se como quiser, mas pense um pouco no que está fazendo. Qualquer coisa, estamos aí.


Alias eu digo mais Fabiano a gente vai voltar a brigar se você continuar achando que cabe a você julgar a forma como eu me expresso. Não lembro de ter ido no seu blog nenhuma vez dizer "meu, para, pra que falar desse jeito... desnecessario" como vc mesmo ficou putinho com o Paulo Gibi que o fez.

Quer debater? Se adentro acerca do assunto e não da forma como eu me expresso. Eu sou tão marmanjo quanto você. Ajo da forma como quiser. Não precisa me dar conselhos, ok?

E desculpe a grosseria, mas na minha opinião vc passou dos limites em relação a minha forma (que é só minha) de me expressar. Use menos "você (thiago) está fazendo isso. você (thiago) está causando isso." que a gente volta a ficar de boa.

Depois eu sou o exagerado. Eu não estou brigando com você. Estou tranquilo e pensei que você estivesse.
Quanto ao blog, eu não vou no seu blog também há certo tempo. Estamos quites.
Eu achei que aqui fosse um espaço pra isso, pra troca de ideias, mas já que você mencionou as cosias dessa forma, falando de blog e tal, então eu me calo. Não adianta conversar com quem não quer.
Enfim.. até outra hora. Vou ficar quieto porque não quero brigas. Aliás, é bom parar mesmo porque eu não disse um ajetivo que lhe desqualificasse e vc, tudo o que fez foi dizer que eu te julgo, que sou amargo, que sou isto e aquilo.
Está na hora mesmo de parar. Eu não quero conversar com quem está assim.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:26

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:Não estamos falando do fulano, estamos falando de você.
O fulano não tem site, não tem fórum, não contato com a Abril.
Você tem tudo isso e muito mais. O fulano pode fazer o que quiser, não converso com ele, não o conheço.
Você está aqui, estamos num mesmo espaço e trocando ideias.
Se você não percebeu, até agora não te levantei o dedo, não reclamei de você, não te julguei, te deixei livre pra pensar, só isso.
Você é o Thiago do Portallos, do fórum, dos e-mails diversos que manda ao Maffia que eu sei, dos conhecimento a mais que sempre vem compartilhar com todo mundo sobre as publicações Disney lá fora. O fulano é um fulano. O que ele faz é um problema dele. Estou trocando ideia é com o Thiago, não com o fulano.

Bem o "você isso, você aquilo" continua, então a partir DAQUI estou oficialmente lhe ignorando de novo. Quando parar de achar que tem o direito de dizer como devo me expressar, aí a gente volta a conversar. Novamente, não preciso de você dizendo como devo agir.

Ok, Procure alguém pra vc falar dos outros. Se eu estou conversando com você, vou falar de quem? Vc fala de mim e eu falo de vc. Pra que colocar terceiros? Procure outra pessoa então. Boa sorte.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 13:26

E cortando o mimimi... ontem postei aqui uma consideração tão legal sobre a máquina do tempo e ninguem comentou. XD

Ninguém leu ou ninguém curte a série Máquina do Tempo? O_o



T_thiago escreveu:
No universo Disney nem sempre a primeira HQ é a origem de uma série. Por exemplo, a série Máquina do Tempo, onde Mickey e Pateta sobre a tutela dos Profs. Zapotec e Marlin viajam através da história da humanidade desvendando mistérios e mitos começou em 1985 numa HQ chamada "O Segredo da Mona Lisa", porém somente em 1986 é que foi publicado a história onde Mickey e Pateta encontram pela primeira vez a Máquina do Tempo e conhecem o Prof. Marlin: "Os Enigmas do Tempos".

De fato não sei o que aconteceu para terem feito assim, mas foi o que aconteceu na Itália. No Brasil também acabamos seguindo essa cronologia, onde em 1991 saiu a HQ da Mona Lisa e em 1995 saiu Os Enigmas do Tempo.

Alias a série até hoje recebe novas histórias.

Em Disney BIG 14 temos a republicação dessa HQ, não da primeira história criada para a máquina do tempo, mas a da sua origem!

Curioso, não?

No Inducks a lista de HQs dessa série, que tem pilhas de inéditas no Brasil:
http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Time+Machine

Via Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=332561963477906&set=a.321560051244764.76167.303549099712526&type=1

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 546391_332561963477906_303549099712526_866931_418433329_n
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 13:29

T_thiago escreveu:E cortando o mimimi... ontem postei aqui uma consideração tão legal sobre a máquina do tempo e ninguem comentou. XD

Ninguém leu ou ninguém curte a série Máquina do Tempo? O_o



T_thiago escreveu:
No universo Disney nem sempre a primeira HQ é a origem de uma série. Por exemplo, a série Máquina do Tempo, onde Mickey e Pateta sobre a tutela dos Profs. Zapotec e Marlin viajam através da história da humanidade desvendando mistérios e mitos começou em 1985 numa HQ chamada "O Segredo da Mona Lisa", porém somente em 1986 é que foi publicado a história onde Mickey e Pateta encontram pela primeira vez a Máquina do Tempo e conhecem o Prof. Marlin: "Os Enigmas do Tempos".

De fato não sei o que aconteceu para terem feito assim, mas foi o que aconteceu na Itália. No Brasil também acabamos seguindo essa cronologia, onde em 1991 saiu a HQ da Mona Lisa e em 1995 saiu Os Enigmas do Tempo.

Alias a série até hoje recebe novas histórias.

Em Disney BIG 14 temos a republicação dessa HQ, não da primeira história criada para a máquina do tempo, mas a da sua origem!

Curioso, não?

No Inducks a lista de HQs dessa série, que tem pilhas de inéditas no Brasil:
http://coa.inducks.org/subseries.php?c=Time+Machine

Via Face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=332561963477906&set=a.321560051244764.76167.303549099712526&type=1

** imagem editada pela moderação **

Isso mesmo, ignore as pessoas que querem teu bem, que tudo o que fizeram foi enaltecer suas qualidades e te por pra pensar em algumas coisas.
Desse jeito, muitos vão admirar teu trabalho de divulgação, terás uma credibilidade imensa.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por sergiokid Sex 27 Abr 2012, 14:10

T_thiago escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:"THIAGO: Eu quero que você aponte pra mim qualquer texto meu onde eu digo com todas as letras que temos que publicar nossas revistas DA MESMA FORMA como ocorre lá fora."

Não vou apontar nada, nesse próprio texto teu, aí acima, você já faz isso de novo. No tópico do Classici Disney vc fez de novo. Na Topolino Italiana vc fez de novo. No Planeta Gibi você fez de novo.

Você acha que vou ficar perdendo tempo em ficar lhe refrescando a memória? Eu não.

E eu não exagerei nada. O produto foi mostrado há dois dias e você só fez comparar com o que há lá fora e criticar, reclamar, apontar... tudo porque o produto não ficou de seu agrado. Será que agora a Abril precisa te consultar para lançar um produto? Menos, né?

Você escreve subestimando a inteligência dos funcionários, como se eles fossem meros vagabundos que ficam publicando merdas só pra te provocar, então cabe a você o dever de mostrar a eles como se deve trabalhar, como devem ser as revistas.

Evidente que você pode se manifestar como quiser. Então, faça o que achar melhor. Mas eu repito: a forma como você vem fazendo não vai te levar a nada. E esses que ficam te apoiando são pessoas que só querem ver o circo pegar fogo... e quem vai sair queimado é você, não eles.

Manifeste-se como quiser, mas pense um pouco no que está fazendo. Qualquer coisa, estamos aí.


Alias eu digo mais Fabiano a gente vai voltar a brigar se você continuar achando que cabe a você julgar a forma como eu me expresso. Não lembro de ter ido no seu blog nenhuma vez dizer "meu, para, pra que falar desse jeito... desnecessario" como vc mesmo ficou putinho com o Paulo Gibi que o fez.

Quer debater? Se adentro acerca do assunto e não da forma como eu me expresso. Eu sou tão marmanjo quanto você. Ajo da forma como quiser. Não precisa me dar conselhos, ok?

E desculpe a grosseria, mas na minha opinião vc passou dos limites em relação a minha forma (que é só minha) de me expressar. Use menos "você (thiago) está fazendo isso. você (thiago) está causando isso." que a gente volta a ficar de boa.

Entendeu agora aquela minha reclamação antiga Thiago. N vou entrar na discussão, mas exatamente ISSO reclamei de vc, e vc n deu o braço a torcer. Vc me tratou como o fabiano te tratou agora, sempre dizendo o que vc deve ou n fazer, sempre dizendo que eu "não podia falar daquele ou de tal jeito". Entendeu agora...vc pode discordar, mas n pode dizer como eu devo me comportar.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 14:18

sergiokid escreveu:Entendeu agora aquela minha reclamação antiga Thiago. N vou entrar na discussão, mas exatamente ISSO reclamei de vc, e vc n deu o braço a torcer. Vc me tratou como o fabiano te tratou agora, sempre dizendo o que vc deve ou n fazer, sempre dizendo que eu "não podia falar daquele ou de tal jeito". Entendeu agora...vc pode discordar, mas n pode dizer como eu devo me comportar.

huahuaha Lembro não. XD - Sei que a gente acabou discordando e foi bola pra frente. tongue
(foi daquele caso que vc criticou a essencial antes mesmo de termos mais coisas concretas sobre ela não foi? aí eu peguei no seu pé porque disse que não deveria criticar tão cedo certos aspectos. se foi isso eu lembrei.)

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por sergiokid Sex 27 Abr 2012, 14:23

T_thiago escreveu:
sergiokid escreveu:Entendeu agora aquela minha reclamação antiga Thiago. N vou entrar na discussão, mas exatamente ISSO reclamei de vc, e vc n deu o braço a torcer. Vc me tratou como o fabiano te tratou agora, sempre dizendo o que vc deve ou n fazer, sempre dizendo que eu "não podia falar daquele ou de tal jeito". Entendeu agora...vc pode discordar, mas n pode dizer como eu devo me comportar.

huahuaha Lembro não. XD - Sei que a gente acabou discordando e foi bola pra frente. tongue
(foi daquele caso que vc criticou a essencial antes mesmo de termos mais coisas concretas sobre ela não foi? aí eu peguei no seu pé porque disse que não deveria criticar tão cedo certos aspectos. se foi isso eu lembrei.)


Isso, isso, isso. Não, já tinha tudo concreto na essencial, só faltava segurar ela na mão, rsrsrs.

Faz parte, mas vc sentiu como é né, rsrsrs. Bola pra frente
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 27 Abr 2012, 14:54

Bem, pra retomar o assunto da Big em si, eu curto muito a série da Máquina do Tempo. Mas Big é uma revista que decidi não colecionar (só tenho a número 4, que minha mãe me deu de presente). Sempre tem pelo menos umas 100 páginas repetidas pra mim, e acho que já estou com overdose de republicações, são pelo menos umas 500 páginas todos os meses...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 15:22

Bem... estou escrevendo que vou sair daqui. Eu pensei que estivesse dialogando com o dono daqui e quando percebi que ele estava puto da vida comigo, já era tarde, pois o mesmo havia dito que ia me ignorar (de novo). Enfim, isso já aconteceu antes em outros lugares e não estou afim de ficar em um lugar onde a pessoa pensa que é um favor ela me dar atenção.

Eu não preciso desse favor. Eu não preciso de uma pessoa que não sabe ouvir e que pensa que alguém quer mudá-la quando expõe fatos concretos para ela pensar a respeito. Eu não julguei ninguém, não chamei ningu[em disto ou daquilo, muito pelo contrário: disse que ele tinha qualidades, coação e bla bla bla... enfim, já que o que falo aqui não surte o menor efeito, estou me retirando.

Foi bom ter vindo, ter participado, mas é uma palhaçada ouvir pela terceira vez de uma pessoa - que é tão igual quanto a mim - que vai me ignorar. Eu - que não lhe fiz nada, não lhe insultei e pensei estar dialogando.

Foi assim no fórum Inducks, foi assim na comunidade Disney e é assim aqui. Depois ele reclama que as pessoas não lhe dão a devida atenção ou que fulano lhe escreve palavras inflamadas no e-mail. Quem não sabe ouvir o próximo, simplesmente não pé ouvido também.

Obrigado a todos. Foi muito bom estar aqui, mas prefiro não precisar mais de fazer o caro e magnânimo Thiago se prestar AO FAVOR de me dar atenção. E eu que pensei que, desta vez, as coisas seriam diferentes....

Bem.. até mais, pessoal! Vocês sabem aonde me encontrarem e as coisas que planejei ainda estão de pé, pois são independentes do nosso caro e magnânimo Thiago.

Abraços a todos (e desta vez, não voltarei atrás... ignorado por três vezes, já é demais; eu tenho amor próprio e sei que não fiz nada demais).

Fabiano Caldeira.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por malucodisney Sex 27 Abr 2012, 15:22

FABIANO VOORHEES escreveu:
malucodisney escreveu:

Desculpe, mas seu pensamento é extremamente egoísta e errôneo! Você acha que se as pessoas somente abandonarem a assinatura a Abril vai fazer coisa melhor?

Você já foi assinante Abril alguma vez? Se foi, acredito que já tenha notado que as revistas possuem o código de barras informando "Edição de assinante" e no caso das revistas Disney isso não acontece. Por que? Se a Abril não faz isso, é porque não tem uma quantidade de assinantes suficiente para suprir a demanda de uma capa específica, logo a base de assinantes para ela não vai fazer muita diferença.

Bom, voltando ao assunto de protesto. Protesto se faz abrindo a boca, mostrando à empresa que você está insatisfeito com o serviço, simplesmente abandonar algo não quer dizer nada. Sem saber o motivo do abandono, a editora nunca saberá o que houve para tentar mudar ou melhorar. Aliás, em nenhum momento percebi o Thiago falando de protesto ou boicote a assinaturas, ele mostrou apenas uma opinião particular.

De qualquer forma, já que o financeiro não é problema para você, aceito cancelar minha assinatura e que você pague os outros 50% restantes para que eu compre as revistas nas bancas. Aliás, só eu sei o valor do meu trabalho.

Eu não vou falar com pessoas que gostam de agredir as outras. Quando você quiser conversar sem agredir, eu estou aqui. Só pra constar: eu dou, sim revistas às pessoas. Dei um lote de revistas antigas a um colega que frequenta aqui e mais algumas para mais duas pessoas. Fora isso, estou sempre dando revistas a amigos e parentes que moram aqui perto de mim. Ganho pouco, muito mais pouco do que você, mas faço isso porque gosto e porque acredito que consigo plantar uma semente boa nas pessoas. Mas este sou eu. E eu não gosto que me peçam. Você que se vire para comprar as suas.

Bom, uma coisa é certa as coisas ficaram quentes por aqui e sem necessidade.

Mas vamos recapitular o que aconteceu:

Mesmo fugindo um pouco do assunto do tópico, estávamos discutindo saudavelmente sobre assinaturas e cada um postando sua opinião pessoal sem impôr se o pensamento é melhor ou não do que o do próximo, até que você postou um comentário infeliz discriminando os leitores que "só ficam de olho no preço".

Por mais que eu tenha me exaltado e te chamado de egoísta, e que fique claro que foi pra agredir ninguém, foi apenas um adjetivo para falar que você só aceita a sua visão, você perdeu a razão em ofender discriminando quem postou comentários que tocavam no assunto preço como uma das justificativas para a assinatura da revista. Dizer que "estas" pessoas tem o que merece não é agressão? Para finalizar você ainda generalizou que os brasileiros possuem o mesmo pensamento, ao escrever "Pão e ovo. É, Brasil!".

Não vou discutir quem está certo ou errado, só peço que você reflita mais uma vez sobre seu comentário e tente perceber que não precisava ser ofensivo a quem compartilha de uma visão diferente da sua.

Estou aqui para fazer amizades e compartilhar interesses em comum, não quero fugir do assunto de um tópico e nem arrumar confusão por discordância de pensamentos.

Vamos voltar ao assunto do tópico...

Abraços.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 15:25

Filipe Fauntleroy escreveu:Bem, pra retomar o assunto da Big em si, eu curto muito a série da Máquina do Tempo. Mas Big é uma revista que decidi não colecionar (só tenho a número 4, que minha mãe me deu de presente). Sempre tem pelo menos umas 100 páginas repetidas pra mim, e acho que já estou com overdose de republicações, são pelo menos umas 500 páginas todos os meses...

Mas nem se for o caso de ter algo meio raro Filipe? Como aconteceu com O Vale dos Sete Sóis na BIG 13 e nessa que tem a origem da série Máquina do Tempo?

Acho que não sou o melhor exemplo, porque compro mesmo de tudo, tendo ou não, mas dependendo da HQ eu fico meu mais animado, ainda que seja uma republicação. No caso dela ter um valor mais raro ou histórico. Nem assim não vale a pena?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 15:31

malucodisney escreveu:estávamos discutindo saudavelmente sobre assinaturas e cada um postando sua opinião pessoal sem impôr se o pensamento é melhor ou não do que o do próximo

até aí estava sendo a melhor prosa da manhã aqui. depois que estragaram tudo. eu ainda reafirmo o que disse páginas atrás. o sistema de assinaturas tem que mudar, pois para assinantes como eu que recebem 4 titulos e tem que se arrastar por "50" titulos nas bancas, não é o ideal. Eu sou daqueles folgados de internet que compra tudo online. Só não compro comida ainda porque não inventaram um bom Supermercado online. XD

Dizem por aí que tem gente que compra até cueca na internet. Eu ainda não descobri como, mas o dia que ver um lugar legal vendendo (cueca nova! claro), eu devo passar a comprar. XD

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Sex 27 Abr 2012, 16:01

malucodisney escreveu:
FABIANO VOORHEES escreveu:
malucodisney escreveu:

Desculpe, mas seu pensamento é extremamente egoísta e errôneo! Você acha que se as pessoas somente abandonarem a assinatura a Abril vai fazer coisa melhor?

Você já foi assinante Abril alguma vez? Se foi, acredito que já tenha notado que as revistas possuem o código de barras informando "Edição de assinante" e no caso das revistas Disney isso não acontece. Por que? Se a Abril não faz isso, é porque não tem uma quantidade de assinantes suficiente para suprir a demanda de uma capa específica, logo a base de assinantes para ela não vai fazer muita diferença.

Bom, voltando ao assunto de protesto. Protesto se faz abrindo a boca, mostrando à empresa que você está insatisfeito com o serviço, simplesmente abandonar algo não quer dizer nada. Sem saber o motivo do abandono, a editora nunca saberá o que houve para tentar mudar ou melhorar. Aliás, em nenhum momento percebi o Thiago falando de protesto ou boicote a assinaturas, ele mostrou apenas uma opinião particular.

De qualquer forma, já que o financeiro não é problema para você, aceito cancelar minha assinatura e que você pague os outros 50% restantes para que eu compre as revistas nas bancas. Aliás, só eu sei o valor do meu trabalho.

Eu não vou falar com pessoas que gostam de agredir as outras. Quando você quiser conversar sem agredir, eu estou aqui. Só pra constar: eu dou, sim revistas às pessoas. Dei um lote de revistas antigas a um colega que frequenta aqui e mais algumas para mais duas pessoas. Fora isso, estou sempre dando revistas a amigos e parentes que moram aqui perto de mim. Ganho pouco, muito mais pouco do que você, mas faço isso porque gosto e porque acredito que consigo plantar uma semente boa nas pessoas. Mas este sou eu. E eu não gosto que me peçam. Você que se vire para comprar as suas.

Bom, uma coisa é certa as coisas ficaram quentes por aqui e sem necessidade.

Mas vamos recapitular o que aconteceu:

Mesmo fugindo um pouco do assunto do tópico, estávamos discutindo saudavelmente sobre assinaturas e cada um postando sua opinião pessoal sem impôr se o pensamento é melhor ou não do que o do próximo, até que você postou um comentário infeliz discriminando os leitores que "só ficam de olho no preço".

Por mais que eu tenha me exaltado e te chamado de egoísta, e que fique claro que foi pra agredir ninguém, foi apenas um adjetivo para falar que você só aceita a sua visão, você perdeu a razão em ofender discriminando quem postou comentários que tocavam no assunto preço como uma das justificativas para a assinatura da revista. Dizer que "estas" pessoas tem o que merece não é agressão? Para finalizar você ainda generalizou que os brasileiros possuem o mesmo pensamento, ao escrever "Pão e ovo. É, Brasil!".

Não vou discutir quem está certo ou errado, só peço que você reflita mais uma vez sobre seu comentário e tente perceber que não precisava ser ofensivo a quem compartilha de uma visão diferente da sua.

Estou aqui para fazer amizades e compartilhar interesses em comum, não quero fugir do assunto de um tópico e nem arrumar confusão por discordância de pensamentos.

Vamos voltar ao assunto do tópico...

Abraços.

MalucoDisney... Não tenho nada contra sua pessoa, só te respondi no mesmo nível ao qual você se dirigiu a mim. Mas não tenho contra você e nem tenho nada contra ninguém aqui. Não estou aqui para fazer aliados, coleguismos e coisas do gênero.

Quanto a fazer amizades, depende muito do que entende por isso. Amizade de Internet, pra mim, é ter contato, trocar ideias e conhecimento e não simplesmente esperar que todos concordem com o que eu falo. Várias vezes as pessoas discordaram de mim e eu pensei a respeito, quando vi que elas tinham razão, simplesmente eu não criei caso e reconheci a visão dela sobre o assunto.

Mas infelizmente não dá para continuar em um lugar onde a pessoa, na falta de argumentos, procura falar de terceiros e se enfeza quando eu foco novamente na conversa entre eu ela. Eu sou uma pessoa extremamente flexível às outras, respeito muita coisa que acabam discordando de mim porque respeito os pontos de vista. Só não faço isso quando são questões em que eu sei que não fiz nada de errado.

Não dá pra ficar em um lugar onde a pessoa não aceita dialogar. Em nenhum momento eu xinguei essa pessoa, apenas a fiz refletir e ainda deixei bem claro que ela tem o direito de se manifestar com bem quer. Eu só dei um toque em consideração. Agora, se o próprio dono deste espaço preferiu dizer que vai me ignorar, pense bem, não há o que eu fazer aqui. Apesar de ter todos vocês, que eu gosto, ele é quem acaba tendo uma presença maior, maciça e significativa aqui. E eu não vou me sentir bem em ser ignorado constantemente... mais uma vez. Como eu disse, foi assim antes, em outros carnavais, e eu não preciso de nenhum favor de atenção da parte dele. Não estou aqui para coleguismos e nem caridade. Estou aqui para compartilhar, acrescentar e isso a gente não faz sozinho, a gente só acrescenta e compartilha em um espaço onde mais pessoas estão em sintonia. Quando aquela, que é presença em massa no local e influencia a todos, diz em alto e bom tom que vai me ignorar, não há muito mais o que eu fazer aqui.

Sei que não é isso, mas eu me senti como se estivesse sido banido daqui.

Abraços a você, malucodisney, e a todos os demais.

E a você, Thiago, eu poderia muito bem lhe adjetivar da mesma forma como você me fez. Mas eu não vou me prestar a esse papel. Passe bem.

FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 27 Abr 2012, 16:19

T_thiago escreveu:Mas nem se for o caso de ter algo meio raro Filipe? Como aconteceu com O Vale dos Sete Sóis na BIG 13 e nessa que tem a origem da série Máquina do Tempo?

Acho que não sou o melhor exemplo, porque compro mesmo de tudo, tendo ou não, mas dependendo da HQ eu fico meu mais animado, ainda que seja uma republicação. No caso dela ter um valor mais raro ou histórico. Nem assim não vale a pena?
Aí pode ser futuramente. Já venho tendo um gasto muito grande com HQs, e tem CENTENAS acumuladas aqui. No caso da história do vale, eu já a tinha. E no final das contas eu prefiro caçar nos sebos os Almanaques Disney e Tio Patinhas do que comprar Big, sinceramente. Mas de repente, posso até comprar, mas mais pra frente, com desconto (cadê a Abril nas feiras de quadrinhos??)...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por T_thiago Sex 27 Abr 2012, 16:32

Filipe Fauntleroy escreveu:
T_thiago escreveu:Mas nem se for o caso de ter algo meio raro Filipe? Como aconteceu com O Vale dos Sete Sóis na BIG 13 e nessa que tem a origem da série Máquina do Tempo?

Acho que não sou o melhor exemplo, porque compro mesmo de tudo, tendo ou não, mas dependendo da HQ eu fico meu mais animado, ainda que seja uma republicação. No caso dela ter um valor mais raro ou histórico. Nem assim não vale a pena?
Aí pode ser futuramente. Já venho tendo um gasto muito grande com HQs, e tem CENTENAS acumuladas aqui. No caso da história do vale, eu já a tinha. E no final das contas eu prefiro caçar nos sebos os Almanaques Disney e Tio Patinhas do que comprar Big, sinceramente. Mas de repente, posso até comprar, mas mais pra frente, com desconto (cadê a Abril nas feiras de quadrinhos??)...

Entendi, mas a boa é que você mora em são Paulo né. Aí deve chover senso pra tudo quanto é lado. XD - Aqui em Jacareí só tem um bom e eu já rapei tudo que tinha lá de bom alguns meses atras e até hoje eles não colocaram mais nada de expressivo. Sad
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 27 Abr 2012, 16:32

Na verdade, estou com TANTA coisa acumulada que nem tenho mais visitado sebos, desde o ano passado! Preciso consertar isso...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por malucodisney Sáb 28 Abr 2012, 18:53

Filipe Fauntleroy escreveu:Na verdade, estou com TANTA coisa acumulada que nem tenho mais visitado sebos, desde o ano passado! Preciso consertar isso...

Somos dois... comecei a colecionar Disney novamente este ano, assinei as mensais e estou comprando almanaques e a BIG para tentar ter mais histórias em minha coleção, mas está difícil de ler tudo, principalmente a BIG que eu tenho deixado em segundo plano para dar preferência aos almanaques e mensais...
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Big 14 (Abril/2012) - Página 3 Empty Re: Disney Big 14 (Abril/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos