Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

+20
Marcelo PTavares
Chico Barney
malucodisney
DiegoZ
MatheusG
FABIANO VOORHEES
gabrielpiazentin
CarlindoJos
Filipe Fauntleroy
Bobodisney
Rg_Killua
tourinho538
Denis
andreyl.
MacDuck
sergiokid
riczanin
XANDROHQ
Edu4rd0
T_thiago
24 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Sex 09 Mar 2012, 14:19

Notem que a HQ de 3 páginas não saiu no original espanhol. Saiu só pra gente \o/

T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Edu4rd0 Sex 09 Mar 2012, 14:50

É legal, mas ela não me pareceu ser muito legal, olhando apenas a primeira folha, os desenhos não me agradaram... Razz
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Bobodisney Sex 09 Mar 2012, 16:28

Procurei hoje e ainda não chegou...
Bobodisney
Bobodisney

Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : São Paulo/SP

http://www.disneyducks.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Sex 09 Mar 2012, 16:52

Quando chegar comprarei com certeza. Amanhã irei procurar.

Dica: quem morar em Salvador, passe no centro, no shopping Center Lapa. Vou lá amanhã pegar meu Disney Big.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por XANDROHQ Sex 09 Mar 2012, 17:21

tourinho538 escreveu:Valeu Eduardo e vou dar uma passadinha na banca hoje.

Kkk...vai ficar na espera Tourinho,vc esqueceu que a BA tá na lista dos estados SETORIZADOS...acho que por aqui só em Maio/2012 em diante! Wink
XANDROHQ
XANDROHQ

Mensagens : 271
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Riachão do Jacuipe - Ba

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 09 Mar 2012, 18:21

Opa, Eduardo. Respondendo (com atraso): eu vou abrir os volumes só amanhã, quando pretendo ler um ou os dois! Claro que revelarei aqui as surpresas e a "cara" da edição; isso se o Thiago não comprar antes e abrir o bico, hehe. Peço portanto só umas horas de paciência... Se eu abrir agora, não faço outra coisa da vida (e estou meio ocupado agora). Very Happy
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Sex 09 Mar 2012, 18:31

Não vou pegar amanhã não. Infelizmente a banca na qual eu concordei em pagar com o jornaleiro toda semana (ele vai guardar pra mim), não abre nem sabado e nem domingo (bizarro)... então só segundo no almoço vou passar lá pra ver se chegou. Razz
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por CarlindoJos Sex 09 Mar 2012, 18:35

Bem legal a seleção,uma HQ que só saiu por aqui pela última vez em 1979,e uma boa quantidade de material inédito.

A Abril bem que poderia disponibilizar a assinatura da coleção como ela faz com outras em lançamento.Assim os leitores da Setorização não ficariam tão por fora da coleção assim.

É chato ver uma coleção assim na internet,mas ter de esperar 2 meses pra poder comprar.
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sáb 10 Mar 2012, 20:55

Com atraso, mas cá estou. Pergunta: querem fotos? Posso tirar e mostrar amanhã.

Enfim: abri o primeiro número, vou ler amanhã. Parece MUITO legal. Está bem bonita a edição, boa impressão, cores vibrantes, bom tratamento gráfico. Mesmo quem não for colecionar, vale a pena comprar o primeiro número, com dois belos volumes ao preço de 5 reais cada!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Dom 11 Mar 2012, 15:12

Sim seria ótimo Filipe. Fotos, muitas fotos pf.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por gabrielpiazentin Dom 11 Mar 2012, 18:13

Li hoje o primeiro volume. Eu não sei, parece que é superestimar as histórias do volume pra uma coleção que se chama ESSENCIAL. Essencial pra mim é, principalmente, as origens dos personagens (mas acho que isso já foi discutido em algum lugar). Não creio que uma temática consiga exprimir tudo o que tem de essencial em 4 histórias. Achei o primeiro volume meio fraco (embora as italianas sejam bem bonitas). Independente disso, torço pra que seja uma boa coleção.

Pro amigo de Barão Geraldo, essa cidade cenográfica, recomendo a banca do Shopping Dom Pedro (onde comprei o pacotão com os 2 primeiros volumes hoje mesmo) e a da rodoviária de Campinas, se possível Smile Se for depender de banca de rua, não tem NADA de Disney, e isso é curioso.
gabrielpiazentin
gabrielpiazentin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : Campinas

http://www.meadiciona.com/gabrielpiazent

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 12:33

Acho que de essencial remate ao tema de cada volumes e não as suas histórias literalmente. os conceitos são essenciais a meu ver.

Dito isso estou com os volumes 1 e 2 em mãos e pelo que folheei me pareceram bacanas, com texto introdutório ao tema, indice, folhas branquinhas e desenhos e HQs bem diferentes do que costuma sair nas mensais (isso é um diferencial pra mim).

Uma pena que seja apenas 1 páginas de texto. Poderiam ter caprichado mais, com ilustrações e tal. No fim do volume, poderia ter sido feito uma arte de finalização... mas não se pode esperar muito de coisas nacionais. Aqui a gente só faz o básico e olhe lá. Pedir por capricho é pedir muito parece.

Gostei de que ambos os volumes tenham vindo lacrado, aparentemente será igual Pateta Faz História. Cada edição será plastificada para não ser danificada na distribuição. O que é excelente pra quem for pegar o refugo via distribuição setorizada.

Dos dois volumes me chamaram mais a atenção as HQs do primeiro, com o Tio Patinhas. Parecem mais criativas e engraçadas, enquanto as do Donald com os Sobrinhos parecem meio sem tempero... mas só lendo pra ter certeza.

Fotos? Já tirei, hoje a noite upo tudo e trago para cá.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Blog dos Quadrinhos

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 14:52

Agora é a vez do Blog dos Quadrinhos, do jornalista Paulo Ramos, dar um puxão de orelha na Editora Abril:

Paulo Ramos escreveu:12.03.12

Nem tão essenciais assim

Editora Abril começa a vender primeiros volumes de "Disney Essencial"
Coleção se propõe a publicar "quadrinhos fundamentais" dos personagens Disney
A maior parte, no entanto, foi produzida neste século e foge da proposta "essencial"

Essencial Disney - Donald e Seus Sobrinhos. Crédito: divulgação

O que quer dizer a palavra "essencial"? Segundo o "Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa" é algo "necessário, indispensável".

Ou ainda se trata de um item "que constitui o mais básico ou o mais importante em algo; fundamental".

Entendido o que o temo é, fica mais fundamentada a constatação de que nenhuma das duas acepções acima vale para a coleção "Essencial Disney".

A série da Editora Abril, que começou a ser vendida nas bancas neste início de mês, sugere ao leitor algo que, na prática, não oferece.

***

Além do título em si, a coleção usa frases que reforçam o teor essencial das revistas. Uma delas diz que são "quadrinhos fundamentais para conhecer e curtir o universo Disney!".

Não é o que se vê nos dois primeiros volumes, vendidos juntos, a R$ 10 (100 páginas cada um, capa cartonada).

O primeiro, "Tio Patinhas Versus Maga Patalójika", traz quatro histórias. Três delas foram produzidas entre 2006 e 2010. Recentes, portanto. E, se recentes, não fundamentais.

O volume seguinte, "Donald e Seus Sobrinhos", repete a estratégia editorial. Das quatro narrativas, todas são deste século (de 2001 a 2007).

***

O pacote plastificado que vende os dois primeiros volumes informa também que a maior parte das histórias é inédita no Brasil.

Se o apelo é esse - e parece ser -, a coleção erra no nome. Vende algo essencial, antológico, e oferece o oposto.

É de se esperar que os demais 18 títulos da série - são 20 ao todo - enveredem pelo mesmo caminho. Os demais números orbitam entre Tio Patinhas, Donald, Mickey e Pateta.

Quem aprecia os quadrinhos Disney pode até gostar da coleção. Mas é preciso estar avisado, de antemão, que não se trata de algo essencial, ao contrário do que o título sugere.

Fonte: http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/arch2012-03-01_2012-03-31.html#2012_03-12_16_46_25-135059040-28
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 14:54

A impressão que eu tenho é de que quando o Maffia mencionou Essencial Disney anos atrás, ele tinha a intenção totalmente diferente do que está sendo feito agora.

Acho que o que o Maffia queria era criar uma coleção propria, feita aqui no Brasil. Mas não deve ter conseguiu isso, seja lá qual for o motivo... aí o jeito foi encaixar a ideia na Serie Oro espanhola.

Claro... puro achismo meu.. mas ainda assim, pra mim faz sentido.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Seg 12 Mar 2012, 15:16

T_thiago escreveu:Agora é a vez do Blog dos Quadrinhos, do jornalista Paulo Ramos, dar um puxão de orelha na Editora Abril:

Paulo Ramos escreveu:12.03.12

Nem tão essenciais assim

Editora Abril começa a vender primeiros volumes de "Disney Essencial"
Coleção se propõe a publicar "quadrinhos fundamentais" dos personagens Disney
A maior parte, no entanto, foi produzida neste século e foge da proposta "essencial"

Essencial Disney - Donald e Seus Sobrinhos. Crédito: divulgação

O que quer dizer a palavra "essencial"? Segundo o "Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa" é algo "necessário, indispensável".

Ou ainda se trata de um item "que constitui o mais básico ou o mais importante em algo; fundamental".

Entendido o que o temo é, fica mais fundamentada a constatação de que nenhuma das duas acepções acima vale para a coleção "Essencial Disney".

A série da Editora Abril, que começou a ser vendida nas bancas neste início de mês, sugere ao leitor algo que, na prática, não oferece.

***

Além do título em si, a coleção usa frases que reforçam o teor essencial das revistas. Uma delas diz que são "quadrinhos fundamentais para conhecer e curtir o universo Disney!".

Não é o que se vê nos dois primeiros volumes, vendidos juntos, a R$ 10 (100 páginas cada um, capa cartonada).

O primeiro, "Tio Patinhas Versus Maga Patalójika", traz quatro histórias. Três delas foram produzidas entre 2006 e 2010. Recentes, portanto. E, se recentes, não fundamentais.

O volume seguinte, "Donald e Seus Sobrinhos", repete a estratégia editorial. Das quatro narrativas, todas são deste século (de 2001 a 2007).

***

O pacote plastificado que vende os dois primeiros volumes informa também que a maior parte das histórias é inédita no Brasil.

Se o apelo é esse - e parece ser -, a coleção erra no nome. Vende algo essencial, antológico, e oferece o oposto.

É de se esperar que os demais 18 títulos da série - são 20 ao todo - enveredem pelo mesmo caminho. Os demais números orbitam entre Tio Patinhas, Donald, Mickey e Pateta.

Quem aprecia os quadrinhos Disney pode até gostar da coleção. Mas é preciso estar avisado, de antemão, que não se trata de algo essencial, ao contrário do que o título sugere.

Fonte: http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/arch2012-03-01_2012-03-31.html#2012_03-12_16_46_25-135059040-28

É o que falo desde o princípio, e aí a maioria reclamou pq eu reclamei desse nome BIZARRO e dessa propaganda altamente enganosa da "editorazinha que só vende no S/SE"
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Seg 12 Mar 2012, 15:19

T_thiago escreveu:A impressão que eu tenho é de que quando o Maffia mencionou Essencial Disney anos atrás, ele tinha a intenção totalmente diferente do que está sendo feito agora.

Acho que o que o Maffia queria era criar uma coleção propria, feita aqui no Brasil. Mas não deve ter conseguiu isso, seja lá qual for o motivo... aí o jeito foi encaixar a ideia na Serie Oro espanhola.

Claro... puro achismo meu.. mas ainda assim, pra mim faz sentido.

Sim, é isso mesmo Thiago, com certeza.

Uma vez o Maffia disse ao PG:

DISNEY ESSENCIAL X EDIÇÃO EXTRA
Disney Essencial será a versão brasileira de I Mitici Disney, certo?
Não. É um projeto do Sergio Figueiredo. 'O Essencial de...' não será, provavelmente, focado num Mickey ou Donald, e sim em personagens não tão em evidência. Digamos que daqui a alguns anos alguém queira entender a Maga Patalójika: a coleção vai trazer histórias significativas dela. Não será, necessariamente, uma revista de melhores histórias. E poderemos ter volumes para Madame Min, Morcego Vermelho...

Disney Essencial poderá ressuscitar a ideia de serem publicadas as três origens do Superpateta num único volume?
Sim. Até pensei em por em Zé Carioca, mas obviamente tínhamos mais histórias do que páginas na revista. Também poderá sair num número do Almanaque do Pateta.

Essencial parece a recuperação de Edição Extra dos tempos áureos, porém em forma de coleção fechada. O título vai ocupar a lacuna que CLD deixará no final de março? Será também semanal?
Não. O projeto é para 2012 ou 2013. Está em estudos. Poderá ser mensal e, quem sabe, nem ser uma coleção fechada.

sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 15:23

sergiokid escreveu:
T_thiago escreveu:A impressão que eu tenho é de que quando o Maffia mencionou Essencial Disney anos atrás, ele tinha a intenção totalmente diferente do que está sendo feito agora.

Acho que o que o Maffia queria era criar uma coleção propria, feita aqui no Brasil. Mas não deve ter conseguiu isso, seja lá qual for o motivo... aí o jeito foi encaixar a ideia na Serie Oro espanhola.

Claro... puro achismo meu.. mas ainda assim, pra mim faz sentido.

Sim, é isso mesmo Thiago, com certeza.

Uma vez o Maffia disse ao PG:

DISNEY ESSENCIAL X EDIÇÃO EXTRA
Disney Essencial será a versão brasileira de I Mitici Disney, certo?
Não. É um projeto do Sergio Figueiredo. 'O Essencial de...' não será, provavelmente, focado num Mickey ou Donald, e sim em personagens não tão em evidência. Digamos que daqui a alguns anos alguém queira entender a Maga Patalójika: a coleção vai trazer histórias significativas dela. Não será, necessariamente, uma revista de melhores histórias. E poderemos ter volumes para Madame Min, Morcego Vermelho...

Disney Essencial poderá ressuscitar a ideia de serem publicadas as três origens do Superpateta num único volume?
Sim. Até pensei em por em Zé Carioca, mas obviamente tínhamos mais histórias do que páginas na revista. Também poderá sair num número do Almanaque do Pateta.

Essencial parece a recuperação de Edição Extra dos tempos áureos, porém em forma de coleção fechada. O título vai ocupar a lacuna que CLD deixará no final de março? Será também semanal?
Não. O projeto é para 2012 ou 2013. Está em estudos. Poderá ser mensal e, quem sabe, nem ser uma coleção fechada.


Boa recordação Sergio... alias acho que algumas coisas devem ter atrapalhado os planos da coleção original:

* personagens desconhecidos como tema das revistas. isso deve ter atrapalhado a criação do conceito de forma mais geral, por isso a essencial agora é focado apenas em 4 personagens: tio patinhas, donald, mickey e pateta.

* parte do conceito original do essencial parece que migrará para o disney origens, que é algo que eu já martelava muito antes de virem com esse essencial... a primeira HQ de muitos personagens é mais importante do que edições fechadas em certos personagens. e tem muita origem que é inedita no país.

* não sei... mas pra mim isso ainda tem o dedo da Disney... notem como a Abril não consegue criar coleções... ela só sabe pegar lá de fora. Porque não criar do zero? será que a disney está barrando?
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Seg 12 Mar 2012, 15:31

Eu n sei se a disney q tá barrando ou a abril que não quer por ser mais caro, de repente.

Lembro que uma vez o Júlio falou, na entrevista do PG, sobre o custo de "nome" das revistas, talvez lançar uma revista nova, com outro nome, originada aqui, seja maior. Sim, sei que ainda n existia uma coleção "dsney essencial", mas de repente o custo é menor se a coleção é importada.

Sei lá, é tudo achômetro, mas acho que sim, a ideia do maffia era bem diferente dessa que a abril lançou. Uma pena pq do jeito que as coisas pioraram talvez n role disney origens.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Seg 12 Mar 2012, 15:37

Será que vai demorar muito pra chegar na setorização ou só coisa de meio mês como foi com DB 13?
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Seg 12 Mar 2012, 15:57

Acho que DB 13 n foi setorizada...
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 15:59

eu tenho certeza. o Maffia disse no facebook pro Xandro que DB13 foi a ultima revista da editoria antes da setorização.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por sergiokid Seg 12 Mar 2012, 16:01

É, isso, tava tentando lembrar onde vi o maffia dizer isso.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 16:11

Alias... cadê o hotsite da coleção Essencial?

http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_678892.shtml

O maffia comentou comigo por e-mail tempos atrás de que teria...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Fotos!

Mensagem por T_thiago Seg 12 Mar 2012, 19:59

Vamos lá.... caralhada de fotos:

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED011

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED02

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED032

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED042

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED052

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED06

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED07

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED08

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED09

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED10

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED11

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED12

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED13

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED14

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED15

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED16

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED17

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED18

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED19

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED20

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED21

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED22

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED23

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED24

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED25

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED26

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED27

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED28

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED29

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED30

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED31

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED32

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED33

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED34

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED35

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED36

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 ED37
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por andreyl. Seg 12 Mar 2012, 20:30

Muito bom, Thiago. Já sabia que ia comprar mas agora tenho certeza.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por CarlindoJos Seg 12 Mar 2012, 20:46

Realmente a coleção ficou belíssima.Também vou comprar com certeza depois dessas fotos.Pena que é setorizada,um grande furo da Abril mesmo.

Só HQs Italianas o que é o melhor.O primeiro volume começa logo com um clássico de Rodolfo Cimino e Cavazzano.Ficou muito show de bola a coleção.xD
CarlindoJos
CarlindoJos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : São lourenço da mata, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos) - Página 2 Empty Re: Coleção Essencial Disney (20 Volumes - 2012) (+Fotos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos