Coleção de gibis (Disney)
+16
Artemi
FABIANO VOORHEES
CarlindoJos
MatheusG
T_thiago
caioX
Denis
ROPS
Rg_Killua
sergiokid
tourinho538
Edu4rd0
Filipe Fauntleroy
XANDROHQ
andreyl.
MacDuck
20 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Coleção de gibis (Disney)
E verdade. Nao tem bastante gibis com o Oswald por ai. Queria ter isso na minha colecao.
Terminei hoje de colocar minha coleção nos plásticos e na ordem, essas fotos ai são apenas das com lombada quadrada, ai tem minnie pocket, algumas disney especial da primeira e da segunda fase, alguns almanaques disney, especial de 50 anos da revista mickey, superpato 40 anos, natal de ouro 1 e 2, donald duplo 1 e 2, disney gol completo, disney jumbo, disney big faltando apenas 1 e 2, todos os almanaques da nova fase, essencial até o 7, minha coleção era pra ser muito maior, desde os 8 ou 9 anos que coleciono, mas fui perdendo muitas revistas ao longo do tempo, era pra ter mais de 1500 mas tenho apenas umas 700, infelizmente =\
DiegoZ- Mensagens : 186
Valeu Fabiano, ainda tem muito que crescer, voltei mesmo a colecionar de verdade faz 1 ano, o ruim é que aqui onde moro nao tem nenhum sebo e as bancas são muito pobres, mas pela net vou tentando garimpar o que ainda não tenho rs
Todo EU nessa parte; "o ruim é que aqui onde moro nao tem nenhum sebo e as bancas são muito pobres, mas pela net vou tentando garimpar o que ainda não tenho rs" !!
Bela coleção diego.
Cara, vou dizer, tive muita sorte...
Acho que em 2004 voltei a comprar disney na net, e um disney especial era vendido a 4 reais, em ótimo estado. Lembro que comprei classicos de luxo a 3 reais, série ouro a 2 e pouco, av. patopolis a 1 e pouco.
N tinha grana suficiente ai parei de comprar um pouco. Voltei em 2007 acho, e ai comprei boa parte da coleção, a preços ainda razoáveis, decentes.
Fico olhando HOJE e não vejo como se comprar mais gibis e começar uma coleção, aos preços apresentados. Eu tenho todas as edição extra até o número 100. Sabe qto saiu??? 2,2 a edição, e são as mais raras (FESTIVAL DISNEY, PATETA OLIMPICO, etc). Hoje tá no ML a 80, 70, 155, um verdadeiro absurdo.
Tive a chance de comprar coleções sensacionais a preços baixissimos: TP especial 13 edições por 33 reais. E são revistas maravilhosas! Disney superespecial tb, 11 revistas por 30 reais... cara, hoje em dia é absurdo.
Uma vez discorri sobre o assunto: http://sergiokid.wordpress.com/2009/05/30/a-dificuldade-de-se-colecionar/
Cara, vou dizer, tive muita sorte...
Acho que em 2004 voltei a comprar disney na net, e um disney especial era vendido a 4 reais, em ótimo estado. Lembro que comprei classicos de luxo a 3 reais, série ouro a 2 e pouco, av. patopolis a 1 e pouco.
N tinha grana suficiente ai parei de comprar um pouco. Voltei em 2007 acho, e ai comprei boa parte da coleção, a preços ainda razoáveis, decentes.
Fico olhando HOJE e não vejo como se comprar mais gibis e começar uma coleção, aos preços apresentados. Eu tenho todas as edição extra até o número 100. Sabe qto saiu??? 2,2 a edição, e são as mais raras (FESTIVAL DISNEY, PATETA OLIMPICO, etc). Hoje tá no ML a 80, 70, 155, um verdadeiro absurdo.
Tive a chance de comprar coleções sensacionais a preços baixissimos: TP especial 13 edições por 33 reais. E são revistas maravilhosas! Disney superespecial tb, 11 revistas por 30 reais... cara, hoje em dia é absurdo.
Uma vez discorri sobre o assunto: http://sergiokid.wordpress.com/2009/05/30/a-dificuldade-de-se-colecionar/
sergiokid- Mensagens : 993
DiegoZ, que coisa linda essas revistas todas arrumadinhas na estante! A minha coleção é simplesmente amontoada no armário e em caixas. Quero tanto arranjar espaço para acomodá-las não só de maneira prática como bonita esteticamente...
Filipe Fauntleroy- Admin
Valeu Filipe, consegui finalmente ontem colocar em ordem e nos saquinhos, as outras que não são de lombada quadrada estão no guarda roupas, mas arrumadas por personagem, em breve espero mandar fazer estantes pra colocar elas do mesmo jeito que essas outras estão!
Hoje consegui fazer mais umas aquisições pra minha coleção, comprei mickey X nº 1, Aventuras Disney nº 2, 4 e 11, especial de 75 anos da revista mickey, todas pelo mercado livre, agora é aguardar chegar e aumentar a coleção aos poucos
Hoje consegui fazer mais umas aquisições pra minha coleção, comprei mickey X nº 1, Aventuras Disney nº 2, 4 e 11, especial de 75 anos da revista mickey, todas pelo mercado livre, agora é aguardar chegar e aumentar a coleção aos poucos
Andrey, antes de comprar olho sempre a qualificação do vendedor e sempre pago pelo mercado pago, das revistas que comprei ontem, todas ja foram postadas hoje, e ja estou com o código de rastreamento em mãos, quando as revistas chegarem pra mim e eu ver que estão certinhas e no estado que o vendedor falou, eu libero o pagamento, é simples cara, não tem mistério não
Relaxa cara, eu tambem quando comecei tinha esse medo, mas é tranquilão, só compra dos caras que a qualificação for legal, isso ajuda bastante a aumentar a coleção, que aliás agora estou tentando terminar a coleção de aventuras disney, um dia eu consigo rs
Rapaz, não lembro agora, to no trabalho, mas quando chegar em casa eu olho e posto aqui
Revitalizada no tópico...
Estante nova, coube quase tudo nela!
E o que não coube, ficou aqui:
Hall Of Fame Don Rosa completo! - E mais uns gibis americanos, italianos, e até islandeses.
E mais estas. Não sei se já tinha colocado aqui, então...
Se quiserem depois eu tiro tudo e tiro umas fotos melhores
Estante nova, coube quase tudo nela!
E o que não coube, ficou aqui:
Hall Of Fame Don Rosa completo! - E mais uns gibis americanos, italianos, e até islandeses.
E mais estas. Não sei se já tinha colocado aqui, então...
Se quiserem depois eu tiro tudo e tiro umas fotos melhores
MatheusG- Mensagens : 147
FODÁSTICO (perdão, era o melhor jeito de me expressar)!
Essa do Midthun: BABEI. Eu sou fãnzaço do cara! Parabéns, Matheus!!!!
Essa do Midthun: BABEI. Eu sou fãnzaço do cara! Parabéns, Matheus!!!!
Hahaha, valeu
Mais umas que chegaram hoje. Não, não sou bilionário, e não sei ler alemão nem grego. Só comprei pela curiosidade (saiu menos de 40 dólares as duas com frete incluso).
Com essas, só falta chegar Topolino 80 Anos + Disney D'autore do Cavazzano e mais três gibis/livros da Amazon pra encerrar as compras que fiz em Dezembro com uma rendinha extra que eu tinha disponível, hehe
Vamos lá gente, postem suas fotos também! Thiago, Filipe, Artemi, Andrey, Eduardo, e todo mundo mais!!
Mais umas que chegaram hoje. Não, não sou bilionário, e não sei ler alemão nem grego. Só comprei pela curiosidade (saiu menos de 40 dólares as duas com frete incluso).
Com essas, só falta chegar Topolino 80 Anos + Disney D'autore do Cavazzano e mais três gibis/livros da Amazon pra encerrar as compras que fiz em Dezembro com uma rendinha extra que eu tinha disponível, hehe
Vamos lá gente, postem suas fotos também! Thiago, Filipe, Artemi, Andrey, Eduardo, e todo mundo mais!!
Que bacana! Coisa de tudo quanto é canto, Brasil, Itália, França, Grécia, Alemanha, Holanda.. Essa eu fiquei de queixo caído!
Adoro edições estrangeiras, compro sempre que dá, haha...
Curti sua coleção Artemi, quem sabe empolga o povo a mostrar a deles também!
Adoro edições estrangeiras, compro sempre que dá, haha...
Curti sua coleção Artemi, quem sabe empolga o povo a mostrar a deles também!
Valeu, Matheus.
Eu mesmo coleciono coisas de varios paises.
Eu so preciso trazer mais ordem nessa parada, mas sempre ta faltando tempo ou da preguica.
Estou curioso pra ver as colecoes dos outros.
Eu mesmo coleciono coisas de varios paises.
Eu so preciso trazer mais ordem nessa parada, mas sempre ta faltando tempo ou da preguica.
Estou curioso pra ver as colecoes dos outros.
Nas primeiras páginas do tópico tem algumas minhas. Olhem!
Se não sair amanhã eu posto. Tem algumas hiper-raras que até o Barks ficaria de queixo caído. Hehehe
Se não sair amanhã eu posto. Tem algumas hiper-raras que até o Barks ficaria de queixo caído. Hehehe
andreyl. escreveu:Nas primeiras páginas do tópico tem algumas minhas. Olhem!
Quero ver hein?
Fotos:
E fiz 2 vídeos no Youtube com as ultra-raras de cair o queixo do Barks:
E fiz 2 vídeos no Youtube com as ultra-raras de cair o queixo do Barks:
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8