Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por Karluz Ter 05 Mar 2013, 19:24

Olá!

O meu nome é Carlos e escrevo de Portugal! Quando era criança, li muitos livros de quadrinhos da Disney da editora Abril e recordei-me há pouco tempo de uma história que adoraria voltar a ler e por isso venho pedir a vossa ajuda.

A história é passada no tempo medieval, na antiga Inglaterra e é sobre o nascimento do futebol. Existe o castelo do Tio Patinhas e família (Donald, sobrinhos, etc) e o castelo do vilão (Patacôncio?) e disputam um jogo parecido com o futebol cujo objectivo é enfiar um legume qualquer (uma couve?) na porta do castelo, tal como se fosse um gol!

Alguém se lembra desta história e em que edição saiu?? E também pergunto se existe outro site/fórum onde achem que possa encontrar ajuda para resolver esta dúvida? Smile

Muito obrigado e um grande abraço trans-atlântico!!

Karluz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por andreyl. Ter 05 Mar 2013, 20:12

Aqui amigo: https://coa.inducks.org/story.php?c=I+CWD++54-A

Abraços do Brasil! Wink
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por Karluz Ter 05 Mar 2013, 20:34

andreyl. escreveu:Aqui amigo: https://coa.inducks.org/story.php?c=I+CWD++54-A

Abraços do Brasil! Wink

ahahah Genial!! É isso mesmo!! Tão rápido, não esperava! Smile

Muito obrigado, agora vou ver se consigo comprar alguma das edições que têm essa história! Wink

Abraços de Portugal! Wink

Karluz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por Goofy Ter 05 Mar 2013, 23:00

Essa eu nunca li =/
Voltei a comprar recentemente e n tenho a coleção CLD (que contém essa história). Queria comprar, tá a venda na loja da abril, mas é muito caro pra comprar tudo de uma vez ;p
Goofy
Goofy

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por d4N13L Qua 06 Mar 2013, 10:57

Eu estou comprando na loja da abril aos poucos as coleções, Pateta faz História e Clássicos da Literatura Disney. As vezes compro também a Essencial, mas essa não gostei muito.

Já tenho uns 8 exemplares de cada coleção e continuarei comprando aos poucos.
As vezes recebo no email links com 20% de desconto pra loja abril, quando recebo sempre compro algumas coisinhas.

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por andreyl. Dom 10 Mar 2013, 16:40

Karluz escreveu:Muito obrigado, agora vou ver se consigo comprar alguma das edições que têm essa história! Wink

Você pode baixar! Very Happy
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por Karluz Dom 10 Mar 2013, 17:35

andreyl. escreveu:
Karluz escreveu:Muito obrigado, agora vou ver se consigo comprar alguma das edições que têm essa história! Wink

Você pode baixar! Very Happy

Onde, amigo?? Smile

Karluz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves?? Empty Re: Ajuda - Futebol jogado em castelo medieval com...couves??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos