Pato Donald n° 2414 (Janeiro/2013) (c/prévia)
+2
andreyl.
Marcelo Lima
6 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Pato Donald
Página 1 de 1
Pato Donald n° 2414 (Janeiro/2013) (c/prévia)
50 páginas inéditas!
Histórias:
A Ameaça Fantasmagórica (10 páginas) [2012]
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal
Desenho: Cèsar Ferioli Pelaez
Arte-final: ?
Inducks: https://coa.inducks.org/story.php?c=D+2011-124
Efeito Colateral (5 páginas) [2009]
Roteiro: Enrico Faccini
Desenho: Enrico Faccini
Inducks: https://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2803-4
Dormir, Dormir... Talvez Trabalhar (10 páginas) [2009]
Roteiro: Kai Vainiomäki
Desenho: José Maria Manrique
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2010-062
O Editor Plagiador (10 páginas) [2012]
Roteiro: Olaf Moriarty Solstrand
Desenho: Cèsar Ferioli Pelaez
Inducks: https://coa.inducks.org/story.php?c=D+2007-174
É Donald Demais! (10 páginas) [2012]
Roteiro: Lars Jensen
Desenho: Carlos Mota
Inducks: https://coa.inducks.org/story.php?c=D+2011-022
Lançamento oficial: 07/01/2013
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 3,20
Marcelo Lima- Mensagens : 34
Re: Pato Donald n° 2414 (Janeiro/2013) (c/prévia)
Ah, ah. Essa última história tá massa. Eu querooo....
Uau Marcelo! Trabalho completo, hein? Valeu mesmo! :-)
Blz, Edu4rdo. Essa semana ainda vou estar postando o restante das mensais que ficaram faltando.
Ainda restam Mickey, Minnie, Pateta e Zé.
As mensais de Janeiro estão demais. A última HQ realmente está muito divertida!!!
Ainda restam Mickey, Minnie, Pateta e Zé.
As mensais de Janeiro estão demais. A última HQ realmente está muito divertida!!!
Marcelo Lima- Mensagens : 34
Ótima edição! A melhor das mensais de janeiro, em minha opinião.
A HQ que abre a edição é uma ótima homenagem a guerra nas estrelas. Boa também por que a margarida não mostra as unhas para o Donald em (quase) nenhum momento, e o Donald realmente foi um bom herói, só para variar um pouco.
A Hq do Faccini não é das melhores, mas faz seu papel.
A seguinte é um enredo muito bem trabalhado. A velha rivalidade entre Donald e sobrinhos entra em cena. muito legal, ótimos desenhos, super divertida.
A HQ do donald fazendo ficção é uma ótima pedida também. Mostra uma das mais divertidas facetas do azar do donald: mesmo quando acerta no argumento, desmorona nas consequências... kkkk
Eu não conhecia esse personagem, o Zeca pato, nem a consuelo. Mas gostei demais de ambos. gostaria muito de ver mais coisas desses personagens, parecem ser bem divertidos.
A HQ que abre a edição é uma ótima homenagem a guerra nas estrelas. Boa também por que a margarida não mostra as unhas para o Donald em (quase) nenhum momento, e o Donald realmente foi um bom herói, só para variar um pouco.
A Hq do Faccini não é das melhores, mas faz seu papel.
A seguinte é um enredo muito bem trabalhado. A velha rivalidade entre Donald e sobrinhos entra em cena. muito legal, ótimos desenhos, super divertida.
A HQ do donald fazendo ficção é uma ótima pedida também. Mostra uma das mais divertidas facetas do azar do donald: mesmo quando acerta no argumento, desmorona nas consequências... kkkk
Eu não conhecia esse personagem, o Zeca pato, nem a consuelo. Mas gostei demais de ambos. gostaria muito de ver mais coisas desses personagens, parecem ser bem divertidos.
Esperava mais da história com chamada de capa... Achei bem regular.
A minha preferida dessa edição foi a última, do Mota, com direto até a Zeca Pato e Donna Duck (Consuelo? Mas o quê...?)
A minha preferida dessa edição foi a última, do Mota, com direto até a Zeca Pato e Donna Duck (Consuelo? Mas o quê...?)
MatheusG- Mensagens : 147
MatheusG escreveu:A minha preferida dessa edição foi a última, do Mota, com direto até a Zeca Pato e Donna Duck (Consuelo? Mas o quê...?)
Deve ter sido um bug. He, he, he!
Boa edição, muito divertida.
A primeira história não é nenhuma obra prima, também tem alguns buracos, não faz muito sentido. Claramente a missão da Margarida e do Donald é suicida para a rainha escapar.
Mas o mais divertido é a relação Donald-Margarida nessa história, ele está o maior galã, ambos parecem realmente bons namorados.
A última história é muito boa, cheia de confusões, muito típica do Donald. Com a arte detalhadíssima e fantástica do Mota.
Seria sensacional ele produzir histórias dos patos para o Brasil.
As outras duas histórias dinamarquesas também são boas, muito divertidas.
A segunda particularmente com o tema Donald vs Sobrinhos que é sempre interessante. Bom também ver eles fora do aborrecido papel escoteiros crianças prodígios perfeitinhos.
Só a do Faccini mais uma vez eu sinto que, a despeito dos desenhos muito simpáticos e expressivos dele, são páginas demais para o plot.
A primeira história não é nenhuma obra prima, também tem alguns buracos, não faz muito sentido. Claramente a missão da Margarida e do Donald é suicida para a rainha escapar.
Mas o mais divertido é a relação Donald-Margarida nessa história, ele está o maior galã, ambos parecem realmente bons namorados.
A última história é muito boa, cheia de confusões, muito típica do Donald. Com a arte detalhadíssima e fantástica do Mota.
Seria sensacional ele produzir histórias dos patos para o Brasil.
As outras duas histórias dinamarquesas também são boas, muito divertidas.
A segunda particularmente com o tema Donald vs Sobrinhos que é sempre interessante. Bom também ver eles fora do aborrecido papel escoteiros crianças prodígios perfeitinhos.
Só a do Faccini mais uma vez eu sinto que, a despeito dos desenhos muito simpáticos e expressivos dele, são páginas demais para o plot.
Denis- Mensagens : 571
A primeira hq o Donald está parecendo o Mickey... Rsrs
Como já disse, minha preferida foi a última... Tanto por resgatar personagens como o Zeca Pato e a Donna Duck, quanto por ter uma trama que lembra muito o estilo Barks.
A primeira esperava mais pela chamada da capa, mas não foi uma história de todo ruim.
A do Faccini foi bem divertida! Adoro HQs mudas assim!
E as duas dinamarquesas na média. Gostei da do Editor Plagiador, com o Donald colocando todo mundo em problemas com as coisas que ele falou (me lembrou muito o Sheldon em episódios recentes de TBBT).
A primeira esperava mais pela chamada da capa, mas não foi uma história de todo ruim.
A do Faccini foi bem divertida! Adoro HQs mudas assim!
E as duas dinamarquesas na média. Gostei da do Editor Plagiador, com o Donald colocando todo mundo em problemas com as coisas que ele falou (me lembrou muito o Sheldon em episódios recentes de TBBT).
MatheusG- Mensagens : 147
Denis escreveu:Seria sensacional ele produzir histórias dos patos para o Brasil.
não sei se entendi direito a intenção dessa frase. tipo, qual a diferença se ele produz pra Dinamarca ou se produz pro Brasil? Pra mim, acho que o Carlos Mota está muito melhor produzindo pra Dinamarca... duvido que as HQs dele pro Brasil teriam o capricho que os estúdio da Dinamarca tem atualmente no quesito visual barkaniano...