Tio Patinhas nº 568 (Novembro/2012) (c/prévia)
5 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Tio Patinhas
Página 1 de 1
Tio Patinhas nº 568 (Novembro/2012) (c/prévia)
80 páginas inéditas!
Histórias:
Tio Patinhas e os Furtos Ecológicos (33 páginas) [1976]
Roteiro: Giorgio Pezzin
Desenho: Giorgio Cavazzano
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+1070-A
Donald Duplo: Uma Missão De Três Dias - parte final (28 páginas) [2010]
Roteiro: Fausto Vitaliano, Marco Bosco
Desenho: Lorenzo Pastrovicchio
Inducks: http://coa.inducks.org/s.php?c=I+TL+2867-1P
Superpato: O Infame Dr. Katástrofo - Parte 1 (9 páginas) [2012]
Roteiro: Jens Hansegård
Desenho: Andrea Ferraris
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2008-321
Superpato: O Infame Dr. Katástrofo - Parte 2 (7 páginas) [2012]
Roteiro: Jens Hansegård
Desenho: Andrea Ferraris
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2008-321
Lançamento oficial: 05/11/2012
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 4,95
Última edição por T_thiago em Dom 11 Nov 2012, 14:40, editado 1 vez(es)
Re: Tio Patinhas nº 568 (Novembro/2012) (c/prévia)
Li hoje (ia criar os novos tópicos no final de semana, quando comprasse o Donald), muito boa conclusão para DonaldDuplo e a história do Superpato tem um eco interessante com outra história dele que foi capa de TP... Vamos ver quem descobre/se lembra!
A minha favorita foi a primeira história, resgate histórico e necessário de uma fase do Cavazzano/Itália que eu admiro muito. Que criatividade eles tinham nessa época! Uma delícia de história, muito engraçada e com ótimos desenhos "scarpianos".
A minha favorita foi a primeira história, resgate histórico e necessário de uma fase do Cavazzano/Itália que eu admiro muito. Que criatividade eles tinham nessa época! Uma delícia de história, muito engraçada e com ótimos desenhos "scarpianos".
Filipe Fauntleroy- Admin
Pobre Tio Patinhas
Marcelo PTavares- Mensagens : 33
Comprei essa hoje! Não sabia que tinha uma saga de DD acontecendo no TP. Em quais números anteriores tem as outras partes? Quero comprar!
Mas fazer o quê... Acredito que títulos com "Donald Duplo" e/ou "Super Pato" na capa ainda não vendem no Brasil (a mesma coisa com nome de mestre). Calma, deixa ficar popular e agradar a garotada... Logo logo o Maffia pensa em um especial. O "problema" é que histórias de DD saem com certa frequência pelo que vejo, então um título próprio seria adequado.
Tá virando AD mesmo rsMarcelo PTavares escreveu:Pobre Tio Patinhas
Mas fazer o quê... Acredito que títulos com "Donald Duplo" e/ou "Super Pato" na capa ainda não vendem no Brasil (a mesma coisa com nome de mestre). Calma, deixa ficar popular e agradar a garotada... Logo logo o Maffia pensa em um especial. O "problema" é que histórias de DD saem com certa frequência pelo que vejo, então um título próprio seria adequado.
Davidson Lima- Mensagens : 129
Davidson escreveu:Comprei essa hoje! Não sabia que tinha uma saga de DD acontecendo no TP. Em quais números anteriores tem as outras partes? Quero comprar!.
as tres edições anteriores a essa. essa saga de DD teve 4 partes (acaba nessa edição)
Seria ótimo revista do PATO DONALD com chamada na capa de Superpato, DonaldDuplo.
Marcelo PTavares escreveu:Seria ótimo revista do PATO DONALD com chamada na capa de Superpato, DonaldDuplo.
É o que mais faz sentido =P
Tio Patinhas cedendo espaço aos heróis do pato é o mesmo que Zé Carioca cedendo espaço dos re-re-re-re-re-republipetecos para os patos (isso aconteceu recentemente).
Davidson Lima- Mensagens : 129
Com a diferença que o Zé estava sem produção de novas histórias. E o Tio Patinhas possui uma porrada de coisa inédita ainda não publicada.
Fico me perguntando: Será que é baixa a popularidade de Tio Patinhas? Será que estão associando as vendas mais baixas a popularidade do Tio Patinhas? E assim enfiam Pato Donald achando que vai aumentar as vendas?
Eu acredito que o Tio Patinhas vende menos, pq é a revista mais cara. E talvez ela seja a mais lucrativa entre as mensais...
Fico me perguntando: Será que é baixa a popularidade de Tio Patinhas? Será que estão associando as vendas mais baixas a popularidade do Tio Patinhas? E assim enfiam Pato Donald achando que vai aumentar as vendas?
Eu acredito que o Tio Patinhas vende menos, pq é a revista mais cara. E talvez ela seja a mais lucrativa entre as mensais...
Só fui ler essa revista hoje (peguei minhas edições de novembro e dezembro no fim do ano, mas dei preferência para outras leituras).
A primeira HQ é sensacional. Daquelas que marcarão minha memória. Um bom roteiro, com ótimos desenhos. É bom ver os metralhas trabalhando.. rsrs
A última HQ te desenhos ótimos.
Re-li toda a aventura do DD para poder ler o capítulo final. Sensacional. Ótimo roteiro.. não encontrei nenhum furo. Tudo bem amarrado, até as pequenas piadas do Donald, que nos lembra os filmes de espiões (está com interferência.. - deve ser a antena! - kkk). Muito bom. DD realmente é uma das maiores invenções dos quadrinhos Disney nos últimos tempos. É uma pena que não seja acessível a mais pessoas..
A primeira HQ é sensacional. Daquelas que marcarão minha memória. Um bom roteiro, com ótimos desenhos. É bom ver os metralhas trabalhando.. rsrs
A última HQ te desenhos ótimos.
- Spoiler:
- só não gostei muito do Pardal ser o bandido... quer dizer, já temos um vilão recentemente inventado com essa premissa.. não precisamos de mais HQs assim, fica parecendo que esse tipo de acidente em que o pardal tem a personalidade alterada é uma coisa recorrente, "faz parte do show"... preferiria que fosse um bandido comum, que sequestrou o pardal e tomou conta de suas invenções.
Re-li toda a aventura do DD para poder ler o capítulo final. Sensacional. Ótimo roteiro.. não encontrei nenhum furo. Tudo bem amarrado, até as pequenas piadas do Donald, que nos lembra os filmes de espiões (está com interferência.. - deve ser a antena! - kkk). Muito bom. DD realmente é uma das maiores invenções dos quadrinhos Disney nos últimos tempos. É uma pena que não seja acessível a mais pessoas..