Pato Donald nº 2409 (Agosto/2012) (c/prévia)
+2
Sotonayu
Filipe Fauntleroy
6 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Pato Donald
Página 1 de 1
Pato Donald nº 2409 (Agosto/2012) (c/prévia)
50 páginas inéditas!
Histórias:
Donnie Fiasco (11 páginas) [2012]
Roteiro: Jens Hansegård
Desenho: Marco Rota
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2007-339
O artista liberado (30 páginas) [2003]
Roteiro: Corrado Mastantuono
Desenho: Corrado Mastantuono
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=I+TL+2501-6
-----
A primeira história é bacana, com desenhos lindos do Rota e uma boa abordagem do caráter complexo do Donald. Já a segunda é ótima, muito maluca e divertida, Mastantuono sempre muito bom com as suas pirações! Boa entrevista feita pelo Marcelo Alencar, também.
Filipe Fauntleroy- Admin
Re: Pato Donald nº 2409 (Agosto/2012) (c/prévia)
A primeira história eu achei muito boa... bem divertida ahahaha. Pato Donald quando
A segunda eu achei boa, só não gostei de ter acabado rápido. =/
30 páginas não foi o suficiente pro desenvolvimento que eu esperava
- Spoiler:
- fala que não tinha "talento" pra nenhum emprego e que estava indo muito bem no crime e reflete "será essa minha vocação?"
A segunda eu achei boa, só não gostei de ter acabado rápido. =/
30 páginas não foi o suficiente pro desenvolvimento que eu esperava
- Spoiler:
- esperava uma participação com mais aventura do Donald [que é o dono da mensal] e do Tintim. E na parte lá que eles acham o Escargot, mó quebra de expectativa... ele nem tava realmente precisando de ajuda, logo nem tivemos ação
Sotonayu- Mensagens : 37
Na primiera HQ. como falou o Sotonayu:
- Spoiler:
- O Donald tem aquela dúvida: Será essa minha verdadeira vocação - mesmo a gente sabendo que tudo estava dando certo por que os policiais só queriam pegá-lo quando o bando inteiro estivesse junto. E, não lembro ao certo, mas, ele só apertou o botão por conta da mosca não foi? Isso mostra que ele realmente tem um "desvio" de caráter... rsrs
Aqui alguns scans. Eu sei que a qualidade não está boa, mas ninguém postou...
Eduardo, SIM quanto ao que você disse no spoiler. E ficou bem legal essa dubiedade, muito bem explorada no desenvolvimento do caráter do Donald.
Filipe Fauntleroy- Admin
Esse tipo de coisa que eu acho bacana nos quadrinhos Disney: apesar de serem classificados como "infantis", e realmente o são, eles dão muito espaço e liberdade para os artistas, de modo que esse tipo de coisa possa passar até despercebida pelos mais inocentes, mas nós adultos temos uma graça toda nova ao fazer a leitura. Quer dizer, os personagens não são simples, branco no preto, há muita complexidade no Donald ou Tio Patinhas, por exemplo, e até mesmo no grande heróis Mickey, seja para o bem ou para o mal.
Sim! Eles são bem complexos, cheios de dimensões e profundidades. Sem dúvida é um dos grandes méritos desses quadrinhos.
Filipe Fauntleroy- Admin
Ótima revista.
A esperada história do Tintim decepcionou um pouco mesmo, estou de acordo com o Sotonayu, a participação do Tintim e seu universo é inexpressiva, até descartável. Muito pouco para uma homenagem.
Mas a história é boa, tirando isso, é humoristica, que parece ser a principal característica do Mastantuono, pela entrevista, o que me agrada muito.
Agora, a primeira história é sensacional, uma das melhores dos últimos meses, muito divertida do início ao fim, cheia de nuances, a honestidade do Donald deixada "no ar". Achei sensacional, muito boa mesmo.
A esperada história do Tintim decepcionou um pouco mesmo, estou de acordo com o Sotonayu, a participação do Tintim e seu universo é inexpressiva, até descartável. Muito pouco para uma homenagem.
Mas a história é boa, tirando isso, é humoristica, que parece ser a principal característica do Mastantuono, pela entrevista, o que me agrada muito.
Agora, a primeira história é sensacional, uma das melhores dos últimos meses, muito divertida do início ao fim, cheia de nuances, a honestidade do Donald deixada "no ar". Achei sensacional, muito boa mesmo.
Denis- Mensagens : 571
A minha prévia da PD, mas ainda assim agradeço ao Bobodisney que trouxe a sua também