Novo Blog de scans Disney
3 participantes
Página 1 de 1
Novo Blog de scans Disney
Pessoal, como havia dito um tempo atrás, resolvi começar a digitalizar algumas raridades Disney que tenho comigo há muuuuiiito tempo e disponibilizar este material publicamente, como muitos outros grandes blogs já o fazem! Ainda tem pouca coisa para download, mas só publicarei materiais próprios e que ainda não estão disponíveis online em nenhum outro lugar. Fiquem à vontade para conhecer:
http://acervodisney.blogspot.com.br/
O layout da página ainda é provisório, mas pretendo estar personalizando à medida em que o tempo permitir
http://acervodisney.blogspot.com.br/
O layout da página ainda é provisório, mas pretendo estar personalizando à medida em que o tempo permitir
rcoltrane- Mensagens : 13
Re: Novo Blog de scans Disney
Por enquanto tem só duas, mas são duas que eu não tenho, por isso tá bom demais! Scans não são meu modo favorito de ler os quadrinhos, mas inevitavelmente há raros/antigos que nunca terei, por isso, acho bem útil.
Valeu aí!
Valeu aí!
Tefa- Mensagens : 22
Obrigado pelo comentário Andreyl. respondi ele lá no blog. Agora, seu Blog dá de 10 no meu rs, mas temos que começar de algum lugar não é?? Parabéns pela iniciativa, aos poucos vamos fazendo9 a comunidade Disney online cada vez maior e melhor!!
Como faço para inserir um contador de visitas como aquele seu e visitantes pelo mundo? Achei bem legal aquilo.
Abs
Como faço para inserir um contador de visitas como aquele seu e visitantes pelo mundo? Achei bem legal aquilo.
Abs
rcoltrane- Mensagens : 13
Vamos lá:
1-Logue sua conta do Google/Blogger;
2-Clique em design;
3-Clique em layout;
4-Clique em adicionar um gadget;
5-Vai abrir uma nova janela com várias opções, você clica em Estatísticas do Blog;
6-Depois é só escolher a posição e salvar.
1-Logue sua conta do Google/Blogger;
2-Clique em design;
3-Clique em layout;
4-Clique em adicionar um gadget;
5-Vai abrir uma nova janela com várias opções, você clica em Estatísticas do Blog;
6-Depois é só escolher a posição e salvar.