Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

3 participantes

Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por rcoltrane Qui 28 Jun 2012, 08:50

Eu tive uma revista da Disney há muuuuuito tempo atrás, no começo da década de 80, que tinha uma história do Donald na neve da qual me recordo até hoje! Só que não me lembro da publicação onde esta história foi lançada, nem da capa (pois acho que a revista já estava sem rs). Enfim, vamos à descrição da história para ver se algum de vocês se lembra dela:

Yudo o que me lembro é que em determinado momento na história, o Donald e seus sobrinhos vão para um lugar onde há um pico de gelo que ninguém jamais conseguiu escalar até a ponta, de tão íngreme e fino que era o pico. E ele ficava entre alguns hotéis onde o Donald e os sobrinhos haviam se hospedado. Donald tentou de todas as formas escalar o pico, pois parece que havia um prêmio, caso alguém atingisse o topo, só que sempre escorregava de volta ao chão. Até que em uma noite, acho que ele estava dormindo e teve um sonambulismo, começou a andar pelo quarto e caiu pela janela, e foi deslizando pelo teto do hotel, continuou deslizando até o pico e só acordou quando atingiu o topo, ganhando o prêmio.

Isso é tudo o que consigo lembrar desta história. Alguém se lembra de alguma parecida??? Por favor me ajudem a encontrar esta pérola perdida!!

Abs.
Rogerio


rcoltrane

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por sergiokid Qui 28 Jun 2012, 12:56

mandei sua descrição pros esquiloscans pra ver se eles descobrem pra ti.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por sergiokid Qui 28 Jun 2012, 14:15

sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por rcoltrane Sex 29 Jun 2012, 18:30

Sérgio, muito obrigado pelo retorno e pelo título original da história publicado em O Pato Donald 712 "A Glória De Subir 15 Metros" me parece ser esta mesmo, pois o pico nem era tão alto. Para ter certeza, comprei a Edição Extra 127 que também tem esta história para verificar se finalmente encontrei o que procurava faz tempo!!

Depois posto aqui assim que receber a revista! E quem sabe consigo escanear as revistas antigas que tenho e que ainda não foram escaneadas, para contribuir com estas belas e crescentes bibliotecas digitais.

rcoltrane

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por andreyl. Sex 29 Jun 2012, 19:34

Que legal, rcoltrane.

Também sou colaborador e meu blog publica disso toda hora.

Você pode se inscrever também nos Esquilos Scans. Pode falar com o Sergio que ele te ajuda.

Lá você contribui com scans, restauros ou grana (acho).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por sergiokid Sex 29 Jun 2012, 21:27

Scans, restauros, matérias, ajuda no servidor, o tempo que vc gastar se dedicando ao grupo tá valendo. Hoje temos umas 14.000 revistas de todo o mundo.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por rcoltrane Qui 05 Jul 2012, 12:52

Sergiokid, MUITO OBRIGADO! A revista chegou ontem e é exatamente a história que eu estava procurando!!!

Fico impressionado de ver como a comunidade Disney do Brasil está bem estruturada na Internet e com tanta informação já disponível através da Inducks. Estou matando a saudade destas maravilhas que tanto me fizeram (e ainda fazem) feliz!!!

Aguardem porque em breve estarei disponibilizando alguns scans meus de velharias que tenho! E divulgarei os links posteriormente por aqui.
Abs

rcoltrane

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por andreyl. Qui 05 Jul 2012, 17:57

Valeu, rcoltrane. Muito boa sua iniciativa.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar... Empty Re: Essa é para os 'antigos' fãs do Donald! Vejam se podem me ajudar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos