Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

+9
Rg_Killua
tourinho538
Filipe Fauntleroy
andreyl.
sergiokid
Artemi
Denis
malucodisney
T_thiago
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Vote_lcap60%Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Vote_rcap 60% 
[ 9 ]
Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Vote_lcap40%Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Vote_rcap 40% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por Rg_Killua Sex 04 maio 2012, 21:35

Se a Abril quisesse mesmo testar o mercado lançariam uma revista com 300 páginas inéditas e enviaram por encomenda com frete grátis para os fãs de verdade dos quadrinhos disney... digo isso sem saber de nada, não sei como é o processo de impressão, se sai mais caro imprimir poucas edições de uma revista, se seria inviável comprar tantas histórias de uma só vez... mas não vejo eles testarem nada realmente diferente além das coleções semanais já estabelecidas, as republicações e um ou outro encadernado que às vezes ficamos na dúvida se vai sair mesmo.

O formato digital nem falo mais... enviei uma mensagem pra eles sobre isso e nunca responderam.

Rg_Killua

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por malucodisney Seg 07 maio 2012, 10:12

Rg_Killua,

Não sou muito fã do formato digital para Gibis, ainda prefiro sentir o papel, mas acredito que futuramente este tipo de mídia vire tendência.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por T_thiago Seg 07 maio 2012, 10:17

malucodisney escreveu:Rg_Killua,

Não sou muito fã do formato digital para Gibis, ainda prefiro sentir o papel, mas acredito que futuramente este tipo de mídia vire tendência.

já leu um gibi num tablet?

é a melhor coisa do mundo.

eu tb não curtia muito ler no pc, mas depois que comprei um ipad... marvel e dc em formato impresso nunca mais.

disney se houvesse oficialmente no brasil, eu tb já teria parado de comprar revista impressa...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por malucodisney Seg 07 maio 2012, 10:19

Thiago,

Já li no iPad. As cores ficam vivas, alguns tem animações e realmente dão outro visual ao gibi, mas ainda gosto de sentir o papel, o cheiro e etc.
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por Artemi Seg 07 maio 2012, 10:46

malucodisney escreveu:Thiago,

Já li no iPad. As cores ficam vivas, alguns tem animações e realmente dão outro visual ao gibi, mas ainda gosto de sentir o papel, o cheiro e etc.

Eu idem.
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por d4N13L Ter 05 Jun 2012, 09:23

Se a história for boa não ligo que venha apenas uma ocupando o gibi inteiro. Mas é uma estratégia arriscada, pois o que é bom pra mim é ruim pra outra pessoa, e vice-versa.
Com poucas histórias se tem menos chances de agradar o leitor casual (que creio ser o carro forte das vendas)

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por Marcelo PTavares Ter 23 Out 2012, 01:00

Eu respondi “não”. Mas responderia “depende”. afro

Acho que histórias longas são bem vindas, principalmente histórias na linha aventuras, caça ao tesouro, mistérios. Essas histórias ficam bem quando utilizam um bom número de páginas para se desenvolver.

Para histórias de humor, enredos cotidianos, entre outras, acho que elas ficam bem com de menos de 10 páginas. A maioria dessas histórias que aparecem com 20, 30 páginas viram uma grandes embromação desnecessária.

Por isso:
Acho que Tio Patinhas e Mickey podem ficar muito bem com poucas histórias. Já Pato Donald, Zé Carioca, Pateta ficam melhor com 5, 6, até mais histórias.
Marcelo PTavares
Marcelo PTavares

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 40
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por VOORHEES Ter 23 Out 2012, 08:47

Só não curto ler direto no PC. Se for em alguma outra coisa tipo Tablet ou similar, é bem confortável e prazeroso.

Sobre a questão. O que pesa não e a quantidade de HQs, mas a qualidade delas. Elas podiam ter 68 páginas e custar R$ 3,50.
VOORHEES
VOORHEES

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : RIBEIRÃO PRETO

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por André Campos Sex 14 Dez 2012, 10:07

Eu acho interessante ler no Ipad, PC, tablets e etc. Mas tipo para um colecionador como eu não seria bom pois, uma coleção digital não é a mesma coisa que você ter sentir o papel e depois guardar na sua estante e admirar lá eu gosto de ler as histórias mas gosto tambem de ser colecionador eu acho que um colecionador digital alem de ter menos opções de gibi teria menos merito pois tem pessoas que só consideram no papel, para pessoas apenas leitoras fale a pena ler em tablets, mas eu sou um leitor e colecionador então eu fico com o de papel.
Gosto de historinhas curtas mas tipo gosto mesmo de um gibi quando é divido bem tipo na edição tem uma longa e duas curtas a longa é a da capa mas tambem gosto das longas mas só as bem elaboradas as curtas são mais para você ler rir ou tipo ver um acontecido Quem concorda com minha opinião Very Happy ?
André Campos
André Campos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs? - Página 3 Empty Re: Você acha ruim quando uma mensal vem com apenas 2 HQs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos