Mickey nº 835 (Abril/2012) (c/prévia)
+6
riczanin
Filipe Fauntleroy
Denis
sergiokid
andreyl.
T_thiago
10 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Mickey
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mickey nº 835 (Abril/2012) (c/prévia)
XANDRO na Seção de Cartas do Mickey N°835!
http://blogdoxandro.blogspot.com.br/2012/04/xandro-na-secao-de-cartas-do-mickey.html
http://blogdoxandro.blogspot.com.br/2012/04/xandro-na-secao-de-cartas-do-mickey.html
T_thiago escreveu:Já em relação a personalidade do Mickey eu sempre achei que a Disney deveria investir mais nessa química Pernalonga e Patolino. Denis você já viu o novo desenho dos Looney Tunes onde Pernalonga e Patolino vivem num bairro urbano e vivem numa mesma casa? É extremamente hilário esse desenho. Eu choro de rir. O Pernalonga é sim um personagem chato se você olhar seu passado, mas deixar o Mickey mais despojado, mais malandro, mais sarcático não o faz ser o Pernalonga. Acho que o Mickey aqui é mais jovial, mais imprudente, ele não tem muito remorço em sacanear o Donald, pois sabe que o Donald o sacanearia se tivesse a chance. Essa rivalidade dos dois é uma das melhores coisas desas HQs e acho extremamente triste que não se explore tanto assim no gibi. Quem asistiu a série O Point do Mickey pode ter visto várias piadas e momentos assim, onde o Donald e o Mickey vivam se pegando no show.
Já vi sim, Thiago, e é, de fato, muito bacana.
É importante nele as personalidades opostas de Patolino e Pernalonga, e ele fica mais aceitável sendo o que é para o andamento da série. Mas aí é que está também, eu gosto mesmo é do Patolino, entre os Looney Tunes sempre foi meu personagem favorito e por isso, talvez, não possa aceitar ele sempre levando a pior com o amigo.
Além de que não vejo o Mickey nem um pouco parecido com o Pernalonga, ele não é malandro, nem sarcástico. Não gosto dessa mudança no personagem, pelo menos não tão brutal assim. Tudo bem fazer o Mickey mais humano, mais imperfeito, mas sem corromper as características essenciais do personagem.
Mas, gostei muito da sua ideia, da sua explicação para a série. Sendo um momento passado da vida dos dois, mais jovens. Explica muito bem, e é um conceito muito interessante, apesar da história ser ruim.
Denis- Mensagens : 571
Denis, acabei de perceber que a série On The Road é isso mesmo. Saca só a sinopse dela no Inducks:
"A flashback soap of when DD and MM were young, broke and on the road experiencing wild adventures"
http://coa.inducks.org/subseries.php?c=On+The+Road
Acabei adivinhando a cronologia da coisa
"A flashback soap of when DD and MM were young, broke and on the road experiencing wild adventures"
http://coa.inducks.org/subseries.php?c=On+The+Road
Acabei adivinhando a cronologia da coisa
É mesmo, adivinhaste, eheh.
Ficou mais interessante com essa proposta, embora a história continue fraca.
As vezes me parece que o casal McGreal tem excelentes ideias, mas não sabe desenvolver bons roteiros.
As vezes me parece que o casal McGreal tem excelentes ideias, mas não sabe desenvolver bons roteiros.
Denis escreveu:É mesmo, adivinhaste, eheh.
Talvez seja aquele problema de produzir demais em pouco tempo.
note como roteiristas eles produzem coisas demais... as vezes a meta acelerada de criação de qhs acaba prejudicando os roteiros (que quase sempre são fracos)
Quem "adora" esse casal é o Léo...
sergiokid- Mensagens : 993
T_thiago escreveu:Talvez seja aquele problema de produzir demais em pouco tempo.
note como roteiristas eles produzem coisas demais... as vezes a meta acelerada de criação de qhs acaba prejudicando os roteiros (que quase sempre são fracos)
Não sei como é a produtividade deles, mas não acho desculpa.
Gente como Barks, Saidenberg e Fallberg (citando roteiristas) produziam uma imensidão de histórias e, embora tenham lá suas histórias ruins, seu saldo é positivíssimo.
E se a produtividade está atrapalhando é simples: Produza-se menos, com maior qualidade.
Não sei se é isso, acho que é simplesmente deficiência técnica mesmo, eles têm suas qualidades (a criatividade, por exmplo), mas não sabem desenvolver bons roteiros.
Acho o casal roteiristas medianos. Às vezes acertam, outras vezes erram. Mas quando se aliam a desenhistas incríveis, como Cavazzano em Pato Donald 2405, o desenho compensa qualquer furo do roteiro. E acho que aconteceu isto aqui, de alguma maneira: a trama em si é normalzinha, mas achei os desenhos do Pelaez muito, muito bonitos. Achei uma história bem bacana, e também aguardo as outras!
A última HQ é um tapa buraco mesmo, acho que poderiam publicar tiras nesse espaço...
A última HQ é um tapa buraco mesmo, acho que poderiam publicar tiras nesse espaço...
Filipe Fauntleroy- Admin
Página 2 de 2 • 1, 2