Topico dos mangás; quem acompanha alguma coisa do gênero?
+9
Denis
ROPS
sergiokid
Filipe Fauntleroy
Rg_Killua
CarlindoJos
KaioSparta
Dacio Castelo Branco
T_thiago
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Topico dos mangás; quem acompanha alguma coisa do gênero?
Mangás aqui em casa só perdem para minha coleção Disney. Olhem só o que chegou pra mim na última quinta:
Comprei tudo na Comix. (que aos poucos está começando a vender Disney também)
E só lamento que alguns anos atrás a Editora Abril tentou lançar no país o mangá Kingdom Hearts, com os personagens Disney e não conseguiu no final das contas.
Comprei tudo na Comix. (que aos poucos está começando a vender Disney também)
E só lamento que alguns anos atrás a Editora Abril tentou lançar no país o mangá Kingdom Hearts, com os personagens Disney e não conseguiu no final das contas.
Re: Topico dos mangás; quem acompanha alguma coisa do gênero?
Atualmente acompanho Naruto nacional, Cavaleiros do Zodiaco Next Dimension, espero o retorno de one piece, e Katekyo Hitman Reborn por meio da Amazon.
Dacio Castelo Branco- Mensagens : 26
Falando em Cavaleiros, eu pretendo começar do zero... a JBC está relançando Saint Seya desde o começo de novo, né? Vou começar por aí.
Vc sabe a ordem das séries dos Cavaleiros Dacio?
Vc sabe a ordem das séries dos Cavaleiros Dacio?
Em ordem cronologica, é Lost Canvas/ Parte do Next Dimension( Por sinal, uma contradiz a outra.), e a serie classica, e depois Next Dimension.
Dacio Castelo Branco escreveu:Em ordem cronologica, é Lost Canvas/ Parte do Next Dimension( Por sinal, uma contradiz a outra.), e a serie classica, e depois Next Dimension.
porém em ordem de criação, a classica vem antes de todas, correto?
Sim, quase 20 anos antes.
Oi meu nome é Caio e me considero otaku . A um tempo atras eu fui num evento aqui em Belém chamado Otaku No Matsuri e la eu fui sorteado e ganhei uma coleção completa de mangas de um serie que nunca tinha ouvido falar mas que quando vi a capa eu li que era do mesmo autor de Ruroni Kenshin ( O samurai X japonês ) quando eu li nossa que manga bom o nome do manga era Buso Renkin e ele fala sobre alquimia com uma historia muito boa quem aqui ja leu esse mangá ? E fora isso alguém aqui é Otaku ? ( FÃZAÇO DO PORTALLOS ONDE DESCOBRI O FÓRUM )
KaioSparta- Mensagens : 31
Eu tenho Buso Renkin completo na coleção, acho massa demais ele. O que gosto são as chatbox do autor, descrevendo curiosidades sobre cada capitulo que o proprio fez. é de arrepiar aquilo.
Eu acho muito massa as Chatbox !!!!!!!!!!! Mas o que eu gosto também é da descrição das armas e do personagens que ele coloca tem muita coisa que não tem na historia mesmo . Você já viu o Anime ?
vi só o comecinho há muitos anos atrás, nem me lembro mais como era. tambem não sei se teve fim e se o mesmo é igual o mangá.
Eu parei la pro Episodio 6 não achei a mesma graça que tinha no manga com o Papillon mas fora isso alguém aqui acompanha algum Anime ?
Vi alguns do ano passado tipo : Mahou Shoujo Madoka Magica , Fate/Zero , No.6 e Mawaru Penguindrum .
e estou acompanhando esses : Area no Kishi e Brave 10 que são animes desse ano .
Vi alguns do ano passado tipo : Mahou Shoujo Madoka Magica , Fate/Zero , No.6 e Mawaru Penguindrum .
e estou acompanhando esses : Area no Kishi e Brave 10 que são animes desse ano .
Em mangás eu nunca me envolvi muito,só tenho uma edição de The Lost Canvas que comprei por curiosidade,não gostei do estilo,só porque sou super-fã de CDZ pra mim o melhor anime de todos,já vi todos os episódios(tirando de The Lost Canvas).
CarlindoJos- Mensagens : 219
Eu só vi a primeira temporada de lost canvas . alguém sabe como termina ?
Também me considero otaku o/
Buso Renkin não li ainda e CDZ nunca vi nada, talvez comece a comprar pelo relançamento da JBC.
Já que existe uma área Off-Topic tem algum problema eu criar um tópico pra discussão de animes? Pensei em perguntar antes porque vocês podem não querer desviar muito do assunto quadrinhos Disney.
Buso Renkin não li ainda e CDZ nunca vi nada, talvez comece a comprar pelo relançamento da JBC.
Já que existe uma área Off-Topic tem algum problema eu criar um tópico pra discussão de animes? Pensei em perguntar antes porque vocês podem não querer desviar muito do assunto quadrinhos Disney.
Rg_Killua- Mensagens : 153
No Off-topic isso é totalmente permitido, não há problema algum. Não tenham medo em criar tópicos e iniciar discussões, pessoal!
Filipe Fauntleroy- Admin
Eu sempre curti apenas CDZ, antigamente ainda vi shurato, supercampeões, até sailor moon, na antiga manchete, rsrs
sergiokid- Mensagens : 993
Eu acompanho Bleach, Naruto e Bakuman pela internet e coleciono as edições nacionais de Ranma 1/2, D. Gray-man, Fairy Tail, Bakuman, CDZ Episódio G, Bakuman, Basilsk, K-ON! e Gen Pés Descalços.
Boa parte da minha coleção de HQ's é de mangás
Boa parte da minha coleção de HQ's é de mangás
ROPS- Mensagens : 14
Não acompanho nada de mangá. Não sou fã do gênero.
Mas esta semana estive em Campinas, fazendo prova, hospedado na casa de amigos do um primo, e tive a oportunidade de ler uma série muito boa sobre Buda, do Osamu Tezuka.
Mas esta semana estive em Campinas, fazendo prova, hospedado na casa de amigos do um primo, e tive a oportunidade de ler uma série muito boa sobre Buda, do Osamu Tezuka.
Denis- Mensagens : 571
O MELHOR MANGÁ DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO
Ai ai. Aguenta coração. One Piece está recomeçando no Brasil de novo! Melhor mangá desta geração. Quem nunca leu, não sabe nada sobre quadrinhos!
http://www.portallos.com.br/2012/01/19/capas-de-one-piece-pela-panini-sao-reveladas/
NOSSA NOSSA NOSSA !!!!!!!!!!!!! Muito animado !!!!!!!!!!!!!! E o melhor e que os números atuais e os passados vão ser lançados ao mesmo tempo hype :10000 !!!!!!!!!!
Estranhei o código de barras em cima da imagem, tem espaço na área laranja, por que tinha que tapar a arte? Fora isso não achei feio como alguns disseram em outros sites, prefiro o fundo original, claro, mas o que importa é que finalmente teremos o mangá de One Piece no Brasil! \o/
Rg_Killua- Mensagens : 153
Rg_Killua escreveu:Estranhei o código de barras em cima da imagem, tem espaço na área laranja, por que tinha que tapar a arte? Fora isso não achei feio como alguns disseram em outros sites, prefiro o fundo original, claro, mas o que importa é que finalmente teremos o mangá de One Piece no Brasil! \o/
Essa deve ser a contra-capa, por isso o código de barras. Eu também prefiro o fundo original, mas esse não ficou feio não...
ROPS- Mensagens : 14
1ª Abertura de One Piece: We Are
15ª Abertura de One Piece: We Go!
Que venha One Piece xD
15ª Abertura de One Piece: We Go!
Que venha One Piece xD
MacDuck- Mensagens : 628
[Isso aqui é uma resposta, mais ou menos, ao tópico do flood, mas como aqui é mais apropriado, então...]
Thiago, não sei se você lembra que eu disse uma vez ano passado que eu até queria ver como é One Piece, mas não tinha tempo nem para baixar, nem para assistir?
Eu tinha esquecido disso, mas você colocou aquele link para o mangá no tópico do flood e eu fui ler alguma coisa para ver qualé, o que é bem mais rápido do que baixa e assistir...
Não fui muito longe ainda, mas parece bem interessante mesmo, apesar de não mostrar muita diferença de outros que eu vi...
Não pretendo ler a revista física, nem ver o anime, por enquanto, mas estou lendo naquele link, apesar de ter bastante capítulos, nem demora tanto assim, lendo cada um em 5 minutos, por aí...
Thiago, não sei se você lembra que eu disse uma vez ano passado que eu até queria ver como é One Piece, mas não tinha tempo nem para baixar, nem para assistir?
Eu tinha esquecido disso, mas você colocou aquele link para o mangá no tópico do flood e eu fui ler alguma coisa para ver qualé, o que é bem mais rápido do que baixa e assistir...
Não fui muito longe ainda, mas parece bem interessante mesmo, apesar de não mostrar muita diferença de outros que eu vi...
Não pretendo ler a revista física, nem ver o anime, por enquanto, mas estou lendo naquele link, apesar de ter bastante capítulos, nem demora tanto assim, lendo cada um em 5 minutos, por aí...
Denis- Mensagens : 571
One Piece é Gold
Estou customizando uma coleção em DVD do Animê pra mim, com DVDs printados, capas enviadas em gráficas. Coisa linda. Qualquer dia eu tiro fotos pra vcs verem
O mangá desde o número 1 pela Panini vai ser lindo!
E sim Denis, a série começa despretenciosa no começo, sem você imaginar que há eventos ali no começo, que já indicam as conspirações e reviravoltas que a trama vai sofrer num futuro. É muito foda essa sensação quando vc chega lá.
Pra quem perdeu o link que o Denis está mencionando acima:
http://www.punchmangas.com.br/leitura/5/one-piece/1/#1
Estou customizando uma coleção em DVD do Animê pra mim, com DVDs printados, capas enviadas em gráficas. Coisa linda. Qualquer dia eu tiro fotos pra vcs verem
O mangá desde o número 1 pela Panini vai ser lindo!
E sim Denis, a série começa despretenciosa no começo, sem você imaginar que há eventos ali no começo, que já indicam as conspirações e reviravoltas que a trama vai sofrer num futuro. É muito foda essa sensação quando vc chega lá.
Pra quem perdeu o link que o Denis está mencionando acima:
http://www.punchmangas.com.br/leitura/5/one-piece/1/#1
Página 1 de 2 • 1, 2