Almanaque do Pato Donald nº 07 (Abril/2012) (c/prévia)
+8
Chico Barney
Filipe Fauntleroy
andreyl.
Denis
tourinho538
sergiokid
sardauk
T_thiago
12 participantes
Página 1 de 1
Re: Almanaque do Pato Donald nº 07 (Abril/2012) (c/prévia)
Eu encaro esse almanaque como um belo complemento ao seu anterior que só teve HQs antigas. Neste, as HQs são recentes, mas são muito boas. Uma pena é que muitos colecionadores já as tenham, mas esperamos que esse material também seja inédito para muitas pessoas... é inédito também pra mim.
Quem comprar, não vai se arrepender!
Quem comprar, não vai se arrepender!
Li hoje. Não tem erro com o Vicar, ele salva o mais medíocre dos roteiros: notem por exemplo como a história do ladrão de sombras é na verdade fraquíssima (totalmente mal explicada e desenvolvida), mas fica boa apenas porque Vicar a desenha! Surpreendentemente, acho que a melhor história é a segunda, os McGreal estavam num bom dia quando a escreveram! Hilária!
Mas o grande mérito por trás da qualidade da revista é de seu artista gráfico: eu simplesmente AMO o Donald do Vicar.
Agora me parece muito boa aquela desculpa da Abril para não publicar a capa do Carlos Mota (com inúmeros personagens) no primeiro Jumbo... Ou alguém por acaso encontrou neste almanaque o Silva, o Gastão e o Tio Patinhas??
Mas o grande mérito por trás da qualidade da revista é de seu artista gráfico: eu simplesmente AMO o Donald do Vicar.
Agora me parece muito boa aquela desculpa da Abril para não publicar a capa do Carlos Mota (com inúmeros personagens) no primeiro Jumbo... Ou alguém por acaso encontrou neste almanaque o Silva, o Gastão e o Tio Patinhas??
Filipe Fauntleroy- Admin
Filipe Fauntleroy escreveu:Agora me parece muito boa aquela desculpa da Abril para não publicar a capa do Carlos Mota (com inúmeros personagens) no primeiro Jumbo... Ou alguém por acaso encontrou neste almanaque o Silva, o Gastão e o Tio Patinhas??
Não tem? Ah, ah, ah. Que falha grotesca da dona abril. Vergonha, vergonha, vergonha,
Não foi falha. A capa do Vicar é linda, ainda bem que publicaram (pena que não fizeram o mesmo no Donald 2408, uma capa especial do Rota).
O problema é que essa foi a desculpa usada no caso do Jumbo. Com certeza foi algum outro empecilho, que não quiseram/puderam divulgar...
O problema é que essa foi a desculpa usada no caso do Jumbo. Com certeza foi algum outro empecilho, que não quiseram/puderam divulgar...
Filipe Fauntleroy- Admin
Ou então, eles publicaram essa mesmo por ser linda e por pensarem que ninguém perceberia.
Encontrei esse perdido aqui na banca, acabei levando: acho que não tenho nenhuma dessas HQs do Vicar e essa capa é muito bonita.
alexthelarge- Mensagens : 22