Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

5 participantes

Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Davidson Lima Sex 15 Fev 2013, 08:06

Quem aqui também já está enjoado de ver remake atrás de remake nas capas do Zé? Pra vocês verem o nível do absurdo, já fizeram remake do remake:

Original: http://coa.inducks.org/story.php?c=BC+ZC+1809

Remake 1: http://coa.inducks.org/story.php?c=BC+AZC+++21

Remake 2: http://coa.inducks.org/story.php?c=BC+ZC+2265

E quando sairá o próximo? Sinceramente, não entendo. Será que os desenhistas perderam a criatividade? O que custa bolar uma nova piada? Podiam muito bem voltar com aquelas histórias de 3 quadros que costumavam dar o ar de sua graça nas capas do papagaio em meados da década de 80.

Edit
Claro, sem contar com as republicações de material já republicado. Noutro dia me animei todo com uma possível compra dos números iniciais do almanaque do papagaio (2a série). Antes, resolvi ver quantas histórias eu já tinha. Bom, depois disso desisti do negócio, afinal tinha muitas histórias de 2004, 2005 ali, e esse material já possuo. Ainda bem que as últimas edições do almanaque tem trazido material não tão recente assim.


Última edição por Davidson em Sáb 23 Fev 2013, 15:12, editado 1 vez(es)
Davidson Lima
Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Goofy Sex 15 Fev 2013, 09:10

Querem economizar, só pode =/
Goofy
Goofy

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por tourinho538 Sex 15 Fev 2013, 17:27

acho que nao é culpa dosartistas e sim a editora que quer economizar.
tourinho538
tourinho538

Mensagens : 728
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 26
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por andreyl. Sex 15 Fev 2013, 19:10

tourinho538 escreveu:acho que nao é culpa dosartistas e sim a editora que quer economizar.

Exatamente!
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Goofy Sex 15 Fev 2013, 19:52

Das 3, eu tenho apenas o Almanaque do ZC 21 (1996).

Goofy
Goofy

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Davidson Lima Sex 15 Fev 2013, 20:00

Seja lá de quem for a culpa, gostaria muito que parassem de fazer isso. Dá a entender que não há mais nada novo para ser feito.
Davidson Lima
Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Filipe Fauntleroy Dom 24 Fev 2013, 18:01

Detesto remakes de capas. Mas não só no Zé isso ocorre. Aquela capa do Donald de páscoa, de 2011 (se não me engano), era reprisada também. Vez por outra eles usam essa péssima ideia...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca Empty Re: Desgosto dos remakes nas capas do Zé Carioca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos