Qual é o seu Mickey favorito?
3 participantes
Página 1 de 1
Qual é o seu Mickey favorito?
Hoje, enquanto degustava minha recém-adquirida revista do Mickey 60 anos #1 (de 3), fiquei simplesmente encantado com o rato desenhado por Floyd Gottfredson. Não somente o traço, a própria sequência de eventos das tiras me atraíram, algumas chegando a me fazer dar gargalhadas.
Não deu outra, esse camundongo ficou sendo o meu favorito de sempre. E quanto a vocês, qual é o seu Mickey favorito?
Não deu outra, esse camundongo ficou sendo o meu favorito de sempre. E quanto a vocês, qual é o seu Mickey favorito?
Davidson Lima- Mensagens : 129
Re: Qual é o seu Mickey favorito?
Mickey do Gottfredson é GENIAL. Aventuras delirantes, humor incrível, perigo e tensão constantes.
Meus Mickeys favoritos são os dele, de Paul Murry e de Casty. Mickeys brilhante e fascinante!
Meus Mickeys favoritos são os dele, de Paul Murry e de Casty. Mickeys brilhante e fascinante!
Filipe Fauntleroy- Admin
Filipe, você saberia me dizer onde posso encontrar mais material do Gottfredson (revistas) além do Mestres Disney #3? Tô realmente encantado com esse rato! rsFilipe Fauntleroy escreveu:Mickey do Gottfredson é GENIAL. Aventuras delirantes, humor incrível, perigo e tensão constantes.
sergiokid- Mensagens : 993
Pois é, Davidson. Porque aqui no Brasil não saiu praticamente NADA do (gênio) Gottfredson... Sem contar que apenas em edições antigas, tirando esse Mestres Disney.
O Mickey do Gottfredson é um dos quadrinhos mais influentes de sua época, e ainda hoje é fabuloso! Estou comprando os importados, e é uma coisa de louco mesmo!
Sem contar que ele é o "Barks do Mickey", criou quase todo o universo e personagens do camundongo.
O Mickey do Gottfredson é um dos quadrinhos mais influentes de sua época, e ainda hoje é fabuloso! Estou comprando os importados, e é uma coisa de louco mesmo!
Sem contar que ele é o "Barks do Mickey", criou quase todo o universo e personagens do camundongo.
Filipe Fauntleroy- Admin
O inglês não é barreira pra mim. Mas o que me impede de comprar essa coleção é que não gosto de usar cartão de crédito para compras online (sim, só pago por boleto rs). Tem que ter PayPal né?sergiokid escreveu:Se seu inglês ajudar...
http://www.amazon.com/Walt-Disneys-Mickey-Mouse-Collectors/dp/1606994964/
http://www.amazon.com/gp/product/1606995766/ref=pd_lpo_k2_dp_sr_2?pf_rd_p=1278548962&pf_rd_s=lpo-top-stripe-1&pf_rd_t=201&pf_rd_i=1606994417&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=14YYAY9AB65Q8MREC7B1
Ah é, coisa de louco mesmo! Um dia tomo coragem e passo a fazer compras internacionais. Por enquanto "sobrevivo" aqui lendo o primeiro volume de Mickey 60 anos, que contém algumas tiras do Gottfredson.Filipe Fauntleroy escreveu:Pois é, Davidson. Porque aqui no Brasil não saiu praticamente NADA do (gênio) Gottfredson... Sem contar que apenas em edições antigas, tirando esse Mestres Disney.