Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floyd Gottfredson

+6
riczanin
andreyl.
Edu4rd0
Denis
Filipe Fauntleroy
Artemi
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por sardauk Seg 14 maio 2012, 13:03

Filipe Fauntleroy escreveu:O problema é que a Amazon tem frete. No geral, este site aqui é perfeito para essas compras: www.bookdepository.com

Mas Gottfredson acabei comprando por impulso... Como economizo em outras coisas, acabei nem me ferrando muito... Vamos tentar minimizar o prejuízo.
Na Amazon compensa comprar vários livros, pois o frete geralmente é US 20.00 para 1 livro e adicionais de US 5.00 para cada (mais ou menos isso). NA BookDepository os produtos são mais caros (pq eles já compensam o frete grátis); às vezes fica mais caro que o frete somado. Eu compro direto nessas 2 lojas, mas tem uma que estou gostando mais: http://www.tfaw.com/ (frete e produtos baratos).

sardauk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por Filipe Fauntleroy Seg 14 maio 2012, 13:51

Pois é, esse frete da Amazon mata qualquer um. O BookDepository são produtos bem em conta, ou o preço normal mesmo, você acaba pagando só a conversão pra reais. E o frete de graça é uma coisa linda. Smile

O fato é que estamos num esquisito momento em que importar sai mais barato que comprar o mesmo produto nas lojas...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por riczanin Seg 14 maio 2012, 15:49

Eu havia comprado uma vez da amazon o Donald Duck de carl barks e veio normal, dai comprei esse pack do mickey do floyd e não veio, passou o prazo, ja 40 dias e nada, falei com eles e me pediram pra esperar mais um pouco, mas ja fizeram estorno do valor do frete no meu cartão e agora depois desse novo prazo de espera eles vao me dar a opção de reembolso ou reenvio do mesmo, vou pedir o reenvio pois quero muito essa coleção, mas quanto a compensar no valor estava compensando quando o dolar estava mais em conta agora com essa disparada e prometendo quebrar a barreira dos 2 reais dai ja nao esta compensando tanto com o frete e tudo mais.


Filipe Fauntleroy escreveu:Pois é, esse frete da Amazon mata qualquer um. O BookDepository são produtos bem em conta, ou o preço normal mesmo, você acaba pagando só a conversão pra reais. E o frete de graça é uma coisa linda. Smile

O fato é que estamos num esquisito momento em que importar sai mais barato que comprar o mesmo produto nas lojas...
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por riczanin Ter 15 maio 2012, 09:09

Vc que comprou nessa loja, é confiavel?? pois a amazon atrasou e reclamei e eles estornaram o frete no meu cartão e vão reenviar, sera que essa é a mesma politica??



sardauk escreveu:
Filipe Fauntleroy escreveu:O problema é que a Amazon tem frete. No geral, este site aqui é perfeito para essas compras: www.bookdepository.com

Mas Gottfredson acabei comprando por impulso... Como economizo em outras coisas, acabei nem me ferrando muito... Vamos tentar minimizar o prejuízo.
Na Amazon compensa comprar vários livros, pois o frete geralmente é US 20.00 para 1 livro e adicionais de US 5.00 para cada (mais ou menos isso). NA BookDepository os produtos são mais caros (pq eles já compensam o frete grátis); às vezes fica mais caro que o frete somado. Eu compro direto nessas 2 lojas, mas tem uma que estou gostando mais: http://www.tfaw.com/ (frete e produtos baratos).
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 15 maio 2012, 15:25

Eu não comprei diretamente, um amigo fez o pedido pra mim e depois acertei com ele. Chegou tudo OK e, ao que me lembre, dentro do prazo acertado.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por sardauk Ter 15 maio 2012, 15:33

Eu peço na TFAW todo mês e nunca deu problema. Demora pelo menos 1 mês para chegar e a encomenda não é rastreável, mas sempre chegou e é barato.
É a loja oficial da Dark Horse Comics, então não tem problema. E já ocorreu de uma figurine Marvel minha vir quebrada e eles enviaram outra imediatamente sem custo algum.

sardauk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 16 maio 2012, 16:11

Ah, toparam a troca (não haveria por que não o fazer, é lucro pra eles).

O legal é que pra importar o box com os dois livros vai demorar mais de um mês, e aparentemente só preciso "devolver" o volume 1 quando ele chegar. Ou seja, tá no prazo normal pra ler o livro direitinho, hehe.

Vai sair cerca de 60 reais cada volume, e ainda tem uma caixa coletora. Acho que valeu a pena, mas comprar no impulso é algo bem ruim! Smile
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Floyd Gottfredson - Página 2 Empty Re: Floyd Gottfredson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos