Disney Comics
5 participantes
Página 1 de 1
Disney Comics
Disney Comics é um aplicativo para iPhone, iPod Touch e iPad. Com ele é possível formar uma coleçāo de quadrinhos Disney virtuais, sejam eles pagos ou grátis.
O app pode ser obtido gratuitamente e as histórias pagas podem variar de $0,99 até $4,00.
A leitura conta com zoom e até efeitos sonoros.
Link na App Store:
http://itunes.apple.com/us/app/disney-comics/id422295758?mt=8
Re: Disney Comics
E também há uma vitrine com algumas HQs gratuitas, são poucos, mas estão lá para que vc possa testar o aplicativo. Tem a primeira edição de Mágicos do Mickey, Mickey-X, o epílogo de Ultra-Heróis e outras HQs italianas.
O catálogo aliás é basicamente de comics italianas.
Depois verei se consigo tirar algumas fotos para que vocês vejam como é.
O catálogo aliás é basicamente de comics italianas.
Depois verei se consigo tirar algumas fotos para que vocês vejam como é.
Meu iPad chega hoje, baixarei e depois comento aqui.
Rg_Killua- Mensagens : 153
Eu baixei, e me decepcionei, sendo honesto. Podiam ter feito um trabalho mais caprichado, tipo o da Marvel ou DC.
Dacio Castelo Branco- Mensagens : 26
Disney Comics? Alguém usa?
Penso eu "Quantos aqui tem iPad, iPod ou iPhone pra usar o Disney Comics?". Bom, é o que eu quero saber. Como funciona, como é a conta, o pagamento, as HQs e etc.
Não sei se é a mesma coisa, mas já tinha feito um tópico sobre isso: https://calisota.forumeiros.com/t218-disney-comics
Eu tenho um iPad com o Disney Comics, que pode ser adquirido gratuitamente na App Store. Tem algumas histórias grátis, mas a maioria é paga, com preços de 99 centavos de dólar, a maioria. Há também combos com várias histórias que custam um pouco mais caro (mais ou menos 4 dólares). Quase todas são HQs italianas, com direito a DonaldDuplo, Ultra Heróis, Os Mágicos de Mickey, etc. O pagamento é com a própria conta da Apple.
Eu tenho um iPad com o Disney Comics, que pode ser adquirido gratuitamente na App Store. Tem algumas histórias grátis, mas a maioria é paga, com preços de 99 centavos de dólar, a maioria. Há também combos com várias histórias que custam um pouco mais caro (mais ou menos 4 dólares). Quase todas são HQs italianas, com direito a DonaldDuplo, Ultra Heróis, Os Mágicos de Mickey, etc. O pagamento é com a própria conta da Apple.
Bobodisney escreveu:Não sei se é a mesma coisa, mas já tinha feito um tópico sobre isso: https://calisota.forumeiros.com/t218-disney-comics.
Pois é, eu vou juntar os tópicos. Realmente os assuntos se complementam. Não tem a necessidade de ter dois tópicos.
Eu uso, mas tenho iPad ha poucas semanas, só tenho HQs gratuitas, não sei se algum dia chegarei a comprar alguma. Me desanima um pouco saber que são todas em inglês. Se fossem em português, com certeza já teria torrado algumas moedas com o catalogo.
Mas eu acho bacana o aplicativo, mas vou mais além, ler HQs no iPad arrisco dizer que é até melhor do que revistas físicas. Juro que nunca pensei que algum dia eu diria isso, mas só mesmo depois de ter, usar e conferir, é que percebi o quão foda é ler num tablet O_o
Mas eu acho bacana o aplicativo, mas vou mais além, ler HQs no iPad arrisco dizer que é até melhor do que revistas físicas. Juro que nunca pensei que algum dia eu diria isso, mas só mesmo depois de ter, usar e conferir, é que percebi o quão foda é ler num tablet O_o
Mal usei meu iPad até agora, queria saber como comprar alguma produto da AppStore (como as HQs pagas), é semelhante ao 3DS em que você coloca o número do cartão de crédito internacional e adiciona valores à sua conta?
Rg_Killua- Mensagens : 153
Rg_Killua escreveu:Mal usei meu iPad até agora, queria saber como comprar alguma produto da AppStore (como as HQs pagas), é semelhante ao 3DS em que você coloca o número do cartão de crédito internacional e adiciona valores à sua conta?
Você cria uma conta na App Store e relaciona um cartão de crédito à ela. Aí quando você quiser baixar algo basta usar a senha da sua conta.
Já as HQs não são compradas da App Store, e sim dentro do aplicativo Disney Comics, também pela conta da Apple.