Mickey nº 832 (Janeiro/2012) (c/prévia)
+6
Edu4rd0
Banzé
CarlindoJos
andreyl.
Filipe Fauntleroy
T_thiago
10 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Mickey
Página 1 de 1
Mickey nº 832 (Janeiro/2012) (c/prévia)
Prévia em scans:
50 páginas inéditas!
Histórias:
O Primeiro Camundongo na Lua (40 págs) (2003)
Roteiro: Carol McGreal e Pat McGreal / Desenho: Xavier Vives Mateu
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+98268
O Fantasma de Seamus O’Pilantra (6 págs) (2008)
Roteiro: Frank Jonker e Paul Hoogma / Desenho: Carmen Pérez / Arte-final: Comicup Studio
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=H+26145
Lançamento oficial: 05/01/2012
(Distribuição Nacional)
Preço: R$ 2,95
Última edição por T_thiago em Dom 15 Jan 2012, 07:30, editado 2 vez(es)
Re: Mickey nº 832 (Janeiro/2012) (c/prévia)
Gostei da revista!
A primeira história tem uma boa aventura, e adoro quando arriscam e colocam histórias grandes nas mensais... Vamos torcer para vermos mais produções assim!
A segunda história é curtinha e meio boba no final, mas dá a sua contribuição; e no começo eu só conseguia me lembrar daquelas saudosas histórias com só uma página em que ENCENAVAM UM MISTÉRIO e o Mickey no último quadrinho desvendava toda a fraude, lembram? Saíram muito aqui nos anos 90...
A primeira história tem uma boa aventura, e adoro quando arriscam e colocam histórias grandes nas mensais... Vamos torcer para vermos mais produções assim!
A segunda história é curtinha e meio boba no final, mas dá a sua contribuição; e no começo eu só conseguia me lembrar daquelas saudosas histórias com só uma página em que ENCENAVAM UM MISTÉRIO e o Mickey no último quadrinho desvendava toda a fraude, lembram? Saíram muito aqui nos anos 90...
Filipe Fauntleroy- Admin
E continuam sendo produzidas e publicadas ainda na Europa. Algumas tem até o Donald, o Tio Patinhas, a Margarida ou a Vovó Donalda resolvendo os mistérios.
Última edição por andreyl. em Sex 13 Jan 2012, 11:38, editado 1 vez(es)
A revista do Mickey deste mês parece bem legal,só não gosto muito desse lance de aliens verdinhos na lua,fora isso esta ok pra mim.Acho que você tava falando das "Leia e Decifre" Filipe,realmente sempre saiam nas revistas dos anos 90 na maioria francesas,nunca gostei muito acho muito corrido aquilo por ser só uma página.
CarlindoJos- Mensagens : 219
Sim! Eu me lembro até hoje de uma em que o Mickey descobriu o ladrão porque ele estava com uma marca de relógio no pulso (sem relógio, evidentemente).
Filipe Fauntleroy- Admin
Achei o desenhista da primeira história bem simplório, espero não vê-lo tão rapido de novo, nas histórias do Mickey.
Banzé- Mensagens : 23
Eu gosto dessas "inventices" meio malucas, por que me fazem lembrar de Julio Verne (apesar de Julio Verne ser bem científico em seus romances).
Sobre o desenho, realmente é bem fraco. Alguns desenhistas estilizam demais o traço, e às vezes fica parecendo desleixo puro..
É um boa HQ, mas senti falta do Pateta, e no geral acho o Dr. Sabetudo um personagem pouco convincente. Ele é muito clichezento, não tem nada de original, especial... e estamos tendo uma grande carga de publicações com ele nos últimos tempos..
Sobre o desenho, realmente é bem fraco. Alguns desenhistas estilizam demais o traço, e às vezes fica parecendo desleixo puro..
É um boa HQ, mas senti falta do Pateta, e no geral acho o Dr. Sabetudo um personagem pouco convincente. Ele é muito clichezento, não tem nada de original, especial... e estamos tendo uma grande carga de publicações com ele nos últimos tempos..
Também não sou grande admirador do Dr. Sabetudo. É um personagem "genérico" demais, não tem qualquer distinção, é simplesmente um cientista amigo do Mickey...
Filipe Fauntleroy- Admin
Fauntleroy escreveu:Também não sou grande admirador do Dr. Sabetudo. É um personagem "genérico" demais, não tem qualquer distinção, é simplesmente um cientista amigo do Mickey...
Idem. Afinal ele não tem aquela importância que o Pardal tem pro Tio Patinhas e pro Donald.
Sim, não tem a personalidade do Pardal. É um "tapa buraco"...
Filipe Fauntleroy- Admin
E já temos o Marlin e Zapotec. Em vez de se criar um personagem pobre, poderiam usar desses personagens fora do contexto da máquina do tempo. Acho que seria mais aceitável.
Edu4rd0 escreveu:E já temos o Marlin e Zapotec. Em vez de se criar um personagem pobre, poderiam usar desses personagens fora do contexto da máquina do tempo.
Mas a Disney Dinamarca tem a mania de não aproveitar os personagens criados pelos italianos. Por exemplo, não me lembro de ter visto o Batista em alguma HQ dinamarquesa.
Devem ter uma rivalidade entre os italianos e dinamarqueses
tourinho538- Mensagens : 728
Realmente, o Doutor sabetudo não é um personagem dos mais carismáticos.
Acho que o problema é que quase não há boas histórias com ele.
A grande maioria é bem fraquinha, o que não ajuda a sua causa.
Mas não sei se a solução ideal seria usar Marlin e Zapotec, eles têm sua própria função.
Acho que Zapotec é o historiador e Marlin, o cientista, ou estarei enganado?
Mas de qualquer forma, não acho que seria legal colocar um dos dois como cientista maluco geral do Mickey.
Nem o Pardal, então entendo o sentido da presença do Sabetudo, mas é um personagem sem graça, de qualquer forma.
Acho que o problema é que quase não há boas histórias com ele.
A grande maioria é bem fraquinha, o que não ajuda a sua causa.
Mas não sei se a solução ideal seria usar Marlin e Zapotec, eles têm sua própria função.
Acho que Zapotec é o historiador e Marlin, o cientista, ou estarei enganado?
Mas de qualquer forma, não acho que seria legal colocar um dos dois como cientista maluco geral do Mickey.
Nem o Pardal, então entendo o sentido da presença do Sabetudo, mas é um personagem sem graça, de qualquer forma.
Denis- Mensagens : 571
Era legal 'leia e decifre' XD podia ter saído em Pura Risada.
Rg_Killua- Mensagens : 153
Será minha leitura no banheiro do trabalho hoje. Ontem foi o zé, hehehe.
sergiokid- Mensagens : 993