Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o seu Mickey favorito?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Davidson Lima Qui 25 Out 2012, 23:51

Hoje, enquanto degustava minha recém-adquirida revista do Mickey 60 anos #1 (de 3), fiquei simplesmente encantado com o rato desenhado por Floyd Gottfredson. Não somente o traço, a própria sequência de eventos das tiras me atraíram, algumas chegando a me fazer dar gargalhadas.

Qual é o seu Mickey favorito? Gottfredson_mickey_mouse

Não deu outra, esse camundongo ficou sendo o meu favorito de sempre. E quanto a vocês, qual é o seu Mickey favorito?
Davidson Lima
Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Re: Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 31 Out 2012, 18:06

Mickey do Gottfredson é GENIAL. Aventuras delirantes, humor incrível, perigo e tensão constantes.

Meus Mickeys favoritos são os dele, de Paul Murry e de Casty. Mickeys brilhante e fascinante!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Re: Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Davidson Lima Qua 31 Out 2012, 19:08

Filipe Fauntleroy escreveu:Mickey do Gottfredson é GENIAL. Aventuras delirantes, humor incrível, perigo e tensão constantes.

Meus Mickeys favoritos são os dele, de Paul Murry e de Casty. Mickeys brilhante e fascinante!
Filipe, você saberia me dizer onde posso encontrar mais material do Gottfredson (revistas) além do Mestres Disney #3? Tô realmente encantado com esse rato! rs
Davidson Lima
Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Re: Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 31 Out 2012, 20:10

Pois é, Davidson. Porque aqui no Brasil não saiu praticamente NADA do (gênio) Gottfredson... Sem contar que apenas em edições antigas, tirando esse Mestres Disney.

O Mickey do Gottfredson é um dos quadrinhos mais influentes de sua época, e ainda hoje é fabuloso! Estou comprando os importados, e é uma coisa de louco mesmo!

Sem contar que ele é o "Barks do Mickey", criou quase todo o universo e personagens do camundongo.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Re: Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Davidson Lima Qua 31 Out 2012, 23:32

O inglês não é barreira pra mim. Mas o que me impede de comprar essa coleção é que não gosto de usar cartão de crédito para compras online (sim, só pago por boleto rs). Tem que ter PayPal né?

Filipe Fauntleroy escreveu:Pois é, Davidson. Porque aqui no Brasil não saiu praticamente NADA do (gênio) Gottfredson... Sem contar que apenas em edições antigas, tirando esse Mestres Disney.

O Mickey do Gottfredson é um dos quadrinhos mais influentes de sua época, e ainda hoje é fabuloso! Estou comprando os importados, e é uma coisa de louco mesmo!

Sem contar que ele é o "Barks do Mickey", criou quase todo o universo e personagens do camundongo.
Ah é, coisa de louco mesmo! Um dia tomo coragem e passo a fazer compras internacionais. Por enquanto "sobrevivo" aqui lendo o primeiro volume de Mickey 60 anos, que contém algumas tiras do Gottfredson.
Davidson Lima
Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o seu Mickey favorito? Empty Re: Qual é o seu Mickey favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos