Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

5 participantes

Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por d4N13L Seg 08 Out 2012, 20:18

Creio que em um ranking pelo mundo de preferência é óbvio que Mickey, Donald, Tio Patinhas e Pateta seriam os 4 primeiros, mudando de ordem de país pra país (no Brasil é óbvio que é o Zé Carioca o próximo, aliás creio que ele fica na frente do Pateta por aqui)

Agora sobre qual a ordem de preferência por aqui, é difícil definir o segundo e terceiro, se eu tivesse que dizer qual a preferência Nacional eu diria:

Donald
Mickey
Tio Patinhas
Zé Carioca
Pateta ou Peninha
Margarida ou Minnie ou Urtigão

No mundo como é a preferência do público?
Na Itália creio ser o Peninha após os 4 primeiros, mas não tenho certeza. E os outros países grandes consumidores e criadores de Disney? Alemanha, Dinamarca, Noruega, Holanda, EUA?


Última edição por d4N13L em Ter 09 Out 2012, 12:53, editado 1 vez(es)

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por sergiokid Ter 09 Out 2012, 12:05

Acho que no Brasil TP é mais valorizado que Mickey... no mundo não
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por d4N13L Ter 09 Out 2012, 12:55

Eu também fiquei em dúvida se o público brasileiro prefere Patinhas ou Mickey, só coloquei o orelhudo por ele ter uma revista a mais tempo por aqui.

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por MatheusG Ter 09 Out 2012, 14:30

Acho que, pra quem não conhece muito os quadrinhos, o Mickey é mais popular, mas para os leitores, acho o que o Tio é melhor que ele.

Acho que a Itália dá muito mais destaque ao Mickey que aos outros personagens (claro, a publicação principal deles é a Topolino, que é Mickey em italiano). De resto, não conheço outros países que explorem mais o rato que o velho pato.
MatheusG
MatheusG

Mensagens : 147
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 09 Out 2012, 16:15

Meus três personagens favoritos são, por ordem: Donald, Tio Patinhas e Mickey.

Depois acho que seriam Pateta e Peninha.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por Edu4rd0 Ter 09 Out 2012, 19:20

Para mim: Tio, Donald, Mickey, Pateta, Peninha, Zé.
Edu4rd0
Edu4rd0

Mensagens : 922
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 35
Localização : Gansópolis

http://catalisecritica.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo? Empty Re: Qual é a ordem de preferência dos personagem Disney pelo mundo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos