Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

+18
riczanin
malucodisney
FABIANO VOORHEES
massaut
MASTERPIECE<<
Rg_Killua
ERIC_Cavalier
tourinho538
Edu4rd0
XANDROHQ
Denis
Filipe Fauntleroy
CarlindoJos
Bobodisney
sergiokid
andreyl.
nidlow_forytre
T_thiago
22 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 10:08

Pois é, e disney ou vc compra ou fica sem.

O próprio PG n tem um estoque grande, e aí qdo acaba uma edição f$%¨%$¨.

Eu tive um problema com TM esses meses. Não vi em NENHUM CANTO, nem banca nem PG nem outros sites, o classicos do cinema 30. E ele é de fevereiro...

Realmente, n lembro de ter visto jumbo por muito tempo tb n...

sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 10:12

Além de não ter quase nada, esse site da Abril é PODRE para fazer buscas e consultas. Eu poderia comprar gibis de antes de março de 2011, quando voltei a comprar os Disney regulares, mas o negócio é tão avacalhado que prefiro caçar em sebos...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 10:18

Pior que há alguns anos ele era uma MERDA. Ano retrasado acho, comecinho do ano passado, estava decente. Comprei produtos lá (lembro de epic mickey), tinha bugs no frete mas que superei, produto n chegou em muito bom estado, mas, enfim, dava pra comprar... Hoje essa "loja" acabou de novo.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 10:25

Mandei um e-mail para lojaabril@vendapontocom.com.br indagando o que diabos acontece com a loja online. Recomendo a todos que deem uma força tb.

Na verdade eu mandei um e-mail pro Maffia, mas não curti muito o que ele me respondeu.

A Redação não tem nada a ver com a Loja Online? Tudo bem, mas se o setor de vendas não faz seu serviço direito as revistas não vendem. Se não vendem pra quem vai a culpa? Pra redação. E aí a revista é cancelada e quem se fode são os fãs.

É tão dificíl entender que todo uma estrutura é amarrada? Uma peça solta, desmonta toda uma estrutura...

Esse é o mal das empresas e do mundo burocratizado... todo mundo empurra pra outra pessoa...

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por malucodisney Ter 17 Abr 2012, 10:27

sergiokid,

Fiquei preocupado com o que você falou sobre o produto não chegar em bom estado. Semana passada, comprei Donald Duplo lá pensando que chegaria melhor do que em uma banca que achei aqui no Rio. Deixei de comprar na banca por isso... Vamos ver quando chegar...
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Ter 17 Abr 2012, 10:29

Eu já cansei de mandar e-mail indagando porque a loja da Abril não era completa e tudo o que recebi de resposta era que em breve os produtos estariam lá de novo.
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 10:29

Acho que se o Maffia tiver acesso ao Calisota, já ajuda. Porque francamente não pretendo mandar mais e-mails à Abril. Nunca me respondem, parecem me ignorar solenemente...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 10:31

malucodisney escreveu:sergiokid,

Fiquei preocupado com o que você falou sobre o produto não chegar em bom estado. Semana passada, comprei Donald Duplo lá pensando que chegaria melhor do que em uma banca que achei aqui no Rio. Deixei de comprar na banca por isso... Vamos ver quando chegar...

É, aconteceu algumas vezes... mas devem chegar bom, fé em Deus, rsrs.

Epic Mickey mesmo me chegou fechadinha. Algumas mensais da época não. Aqueles primeiros almanaques alguns já vieram sem a cola que esqueceram na maioria. Um foi interessante que ele veio realmente sem NENHUMA cola. Simplesmente TODAS as folhas soltas, menos as 2 ou 3 primeiras.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 10:32

A Abril está cavando sua própria cova. Como trata o consumidor com esse descaso??
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 10:34

ô filipe, n fala assim... é uma editora inexperiente, tadinha, chegou agora no mercado, vendendo um produto com autores inexperientes e desconhecidos... editora sem dinheiro... coitados, estão se esforçando taaaaaaaaanto... e mais, lembre-se que "gibis disney n vendem no brasil".
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por T_thiago Ter 17 Abr 2012, 10:46

Só um adendo ao que disse no quote abaixo. Não estou dizendo que todo o setor de vendas da Abril é falho (ainda que não morra de amores pela filosofia deles), estou apenas dizendo que pra que ter uma loja online se não funciona? se não disponibiliza titulos? Não estou questionando toda a estrutura de vendas do setor disney, apenas os responsáveis pela parte da loja online. Ninguem está vendo que a loja está mofando sem estoque há quase 1 ano?


T_thiago escreveu:Mandei um e-mail para lojaabril@vendapontocom.com.br indagando o que diabos acontece com a loja online. Recomendo a todos que deem uma força tb.

Na verdade eu mandei um e-mail pro Maffia, mas não curti muito o que ele me respondeu.

A Redação não tem nada a ver com a Loja Online? Tudo bem, mas se o setor de vendas não faz seu serviço direito as revistas não vendem. Se não vendem pra quem vai a culpa? Pra redação. E aí a revista é cancelada e quem se fode são os fãs.

É tão dificíl entender que todo uma estrutura é amarrada? Uma peça solta, desmonta toda uma estrutura...

Esse é o mal das empresas e do mundo burocratizado... todo mundo empurra pra outra pessoa...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Ter 17 Abr 2012, 10:48

Pior n é isso thiago, pior que uns 2 meses atrás TINHA estoque +- atual (do mês anterior). Qdo surgiu o papo de setorização acho que pegaram tudo, meteram nos pacotinhos (sem nem mostrar as 2 revistas do pacote pro cliente) e mandaram pros excluidos.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Ter 17 Abr 2012, 10:50

sergiokid escreveu:ô filipe, n fala assim... é uma editora inexperiente, tadinha, chegou agora no mercado, vendendo um produto com autores inexperientes e desconhecidos... editora sem dinheiro... coitados, estão se esforçando taaaaaaaaanto... e mais, lembre-se que "gibis disney n vendem no brasil".
Capaz de responderem isso num e-mail. Acham que somos bobos.

É simplesmente INACEITÁVEL que a loja virtual não tenha os títulos mais recentes da editora. Até empresas menores, como a Mythos, evidentemente disponibilizam seus estoques e lançamentos para venda na internet.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Denis Ter 17 Abr 2012, 18:16

Realmente.

Eu já comprei na Loja Abril, e foi uma experiência muito boa. Preço de capa, sem frete e tudo chegou certinho, nada errado.

Mas de um tempo para cá, não tem mais quase nada lá. É um absurdo nessas épocas não disponibilizarem na Internet.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Qua 18 Abr 2012, 09:33

Já aproveitei ofertas do site da Abril que foram muito boas. Frete grátis, várias revistas pela metade do preço e chegaram aqui todas lacradas e de carro. Mas pena que nunca mais vi essas ofertas. rsrsrs...
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por riczanin Qua 18 Abr 2012, 11:01

uma drogaaaaaa essa loja abril, comprei lá, e debitaram do cartão na mesma hora, e diziam ter o produto, assim que comprei o produto sumiu, e nunca me entregaram, depois de meses e varias tentativas consegui contactar eles por telefone e pagando o interurbano do meu bolso, e eles nem se desculparam e disseram não ter o produto e me deram a opção de esperar, até quando perguntei e eles responderam "até o produto aparecer", ou seja, ótima resposta, e devolver o dinheiro no cartão, escolhi o dinheiro de volta e só depois de um mes é que fizeram o estorno, ou seja, nunca mais, é uma loja sem controle nenhum dos produtos, atendimento péssimo, uma droga mesmo, e uma total falta de respeito com o consumidor. Detalhe o produto que eu estava comprando na época era o Melhor da disney, e eles diziam ter todos, isso faz muito tempo, comprei todos que me faltavam e nunca recebi nenhum, imaginem a minha decepção e chateação.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por massaut Qua 18 Abr 2012, 11:30

T_thiago escreveu:aonde existe essa info de que reciclam? eu acho que isso não é verdade. edição danificadas e tal até vai... mas encalhe volta pra editora e é distribuido em outros meios... supermercado, pacotes leve 2 pag 1, lojas e sebos etc.


Então Thiago... Estou comprando alguns Disney Big e Clássicos da Literatura de um rapaz que tem um projeto de reciclagem... Pelo que entendi, é isso. A Abril descarta as edições, não só dos quadrinhos para a reciclagem... Nossas tão desejadas revistas Disney vão para o picote após um determinado tempo no estoque. E não teria motivo para ele falar sobre isso, já que comprei alguns exemplares de Big dele por R$6, R$7.
E realmente, é lamentável e precário o atendimento da Abril... Cá está o e-mail que recebi deles, qndo indaguei a respeito do Jumbo:

"Olá, Patricia ,







Tudo bem?

A Revista Disney Jumbo é um Lançamento de 30/Dez/2011. O recolhimento da revista teve início dia 13/Fev/2012.

A compra dos produtos pode ser feita através do site da Loja Abril.

www.lojaabril.com.br ou através do telefone: (11) 4003-8877.

Lá estão disponíveis os volumes que temos em estoque no momento ( avulsos e em abril coleções com os kits completos.). Algumas edições podem estar esgotadas para recontagem de estoque.

A compra pode ser feita com cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Um grande abraço,

Carolina Garofalo
Atendimento ao Leitor"
massaut
massaut

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por FABIANO VOORHEES Qua 18 Abr 2012, 11:49

Realmente, é lamentável ler que as revistas são destruídas.... na minha opinião, falta é visão.


Última edição por FABIANO VOORHEES em Qua 18 Abr 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
FABIANO VOORHEES
FABIANO VOORHEES

Mensagens : 379
Data de inscrição : 14/03/2012

http://socializando2009.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty reciclar gibis é o cumulo da idiotice

Mensagem por riczanin Qua 18 Abr 2012, 12:39

mandar gibis pra serem destruidos, reciclados, isso é o cumulo da idiotice, sendo que eles tem uma loja para vender estas revistas, mesmo sendo uma loja imprestavel, que é isso hoje aquilo lá, pois atendimento pessimo e acusa o produto em estoque e não tem, quem administra isso com certeza não tem formação nenhuma na area, ainda mais revistas especiais assim como os big e jumbo e do Melhor da disney e outros classicos que sumiram rapido de venda então o fim foi esse com certeza, oooo gente BURRAAA essa heimm.



massaut escreveu:
T_thiago escreveu:aonde existe essa info de que reciclam? eu acho que isso não é verdade. edição danificadas e tal até vai... mas encalhe volta pra editora e é distribuido em outros meios... supermercado, pacotes leve 2 pag 1, lojas e sebos etc.


Então Thiago... Estou comprando alguns Disney Big e Clássicos da Literatura de um rapaz que tem um projeto de reciclagem... Pelo que entendi, é isso. A Abril descarta as edições, não só dos quadrinhos para a reciclagem... Nossas tão desejadas revistas Disney vão para o picote após um determinado tempo no estoque. E não teria motivo para ele falar sobre isso, já que comprei alguns exemplares de Big dele por R$6, R$7.
E realmente, é lamentável e precário o atendimento da Abril... Cá está o e-mail que recebi deles, qndo indaguei a respeito do Jumbo:

"Olá, Patricia ,







Tudo bem?

A Revista Disney Jumbo é um Lançamento de 30/Dez/2011. O recolhimento da revista teve início dia 13/Fev/2012.

A compra dos produtos pode ser feita através do site da Loja Abril.

www.lojaabril.com.br ou através do telefone: (11) 4003-8877.

Lá estão disponíveis os volumes que temos em estoque no momento ( avulsos e em abril coleções com os kits completos.). Algumas edições podem estar esgotadas para recontagem de estoque.

A compra pode ser feita com cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

Qualquer dúvida, estou à sua disposição.

Um grande abraço,

Carolina Garofalo
Atendimento ao Leitor"
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por malucodisney Qua 18 Abr 2012, 13:31

Pedi a um jornaleiro para ver se ele consegue a revista Disney Jumbo para mim, mas ele me forneceu uma resposta pouco animadora e que confirma a opção de reciclagem que alguns amigos estão dizendo: "Se a DINAP não tiver em estoque, a editora abril já enviou para a reciclagem e não terei a revista para te vender.".
malucodisney
malucodisney

Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty não sei onde vai parar a BURRICE do ser humano

Mensagem por riczanin Qua 18 Abr 2012, 14:12

mandar um gibi como o JUMBO que foi praticamente unico, exclusivo e numero 1 para a reiclagem, não sei então qual o limite da burrice e ignorância desse pessoal...

malucodisney escreveu:Pedi a um jornaleiro para ver se ele consegue a revista Disney Jumbo para mim, mas ele me forneceu uma resposta pouco animadora e que confirma a opção de reciclagem que alguns amigos estão dizendo: "Se a DINAP não tiver em estoque, a editora abril já enviou para a reciclagem e não terei a revista para te vender.".
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Qua 18 Abr 2012, 14:29

massaut escreveu:
T_thiago escreveu:aonde existe essa info de que reciclam? eu acho que isso não é verdade. edição danificadas e tal até vai... mas encalhe volta pra editora e é distribuido em outros meios... supermercado, pacotes leve 2 pag 1, lojas e sebos etc.


Então Thiago... Estou comprando alguns Disney Big e Clássicos da Literatura de um rapaz que tem um projeto de reciclagem... Pelo que entendi, é isso. A Abril descarta as edições, não só dos quadrinhos para a reciclagem... Nossas tão desejadas revistas Disney vão para o picote após um determinado tempo no estoque. E não teria motivo para ele falar sobre isso, já que comprei alguns exemplares de Big dele por R$6, R$7.
E realmente, é lamentável e precário o atendimento da Abril... Cá está o e-mail que recebi deles, qndo indaguei a respeito do Jumbo:


Poxa cara, esse cara vende revistas de quanto tempo atrás? Passa o contato, rsrs
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por sergiokid Qua 18 Abr 2012, 14:30

Burrice, burrice, burrice...

COMO PODE TER GENTE PRA CARAMBA QUERENDO O PRODUTO E VC JOGAR ELE FORA?????????
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Leo Radd Qua 18 Abr 2012, 20:10

a ignorância e incompetência da Abril (e de sua distribuidora).... sempre podem surpreender!!!

destruir uma revista q sequer chegou à todas as regiões do país: é realmente o fundo do poço (não tem como descer mais baixo q isso)!!!



Leo Radd
Leo Radd

Mensagens : 89
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por T_thiago Qua 18 Abr 2012, 20:15

eu ainda não creio nessa informação... acho que amanhã vou mandar um e-mail pra lá perguntando.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 18 Abr 2012, 20:27

O fato é que mesmo coisas como Pateta faz História (que não existem para venda no site da Abril) devem ter sido queimadas. Imaginem esse absurdo!!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012) - Página 4 Empty Re: Disney Jumbo nº 01 (Janeiro/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos