Almanaque do Prof. Pardal nº 03 (Janeiro/2012) (c/ prévia pág. 02)
+7
MacDuck
Edu4rd0
andreyl.
tourinho538
Filipe Fauntleroy
Marcelo Lima
T_thiago
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Almanaque do Prof. Pardal nº 03 (Janeiro/2012) (c/ prévia pág. 02)
Adorei a do Biquinho com o Pardal "malígno". rsrs
faz tempo que não ria tanto quanto no final da do perfume
nidlow_forytre- Mensagens : 120
Ri mais na do Biquinho que essa. Nessa simplesmente pensei "AH".
A história do Biquinho foi sacanagem demais!
tourinho538- Mensagens : 728
a do biquinho tb foi ótima
SPOILER
a parte da 1500 cartas foi ótima,rachei de rir
SPOILER
a parte da 1500 cartas foi ótima,rachei de rir
Acho que todos nós gostamos dessa história.
Sim também concordo.
Editei sua mensagem nidlow_forytre pra não haver floods desnecessários e monossilábicos.
Mas de qualquer modo continuou "floodado", hehe. Nidlow: não há a menor necessidade de postar uma mensagem falando que concorda com a anterior, se você não acrescentar nada a ela.
Filipe Fauntleroy- Admin
Até mesmo mensagens "eu ri muito com X"... Coloque por que você riu, essa é a ideia do forum. Discutir opiniões. xD
Que legal ficou essa combinação do verde da capa com o verde da bicicleta!!!
sergiokid- Mensagens : 993
O verde + o Azul e os detalhes em vermelho que dão o Brilho. A capa ficou linda. Chama bastante atenção na banca. xD
Tomara que WDA tenha uma capa tão linda quanto essa.
MacDuck- Mensagens : 628
Gostei muito da edição,e quase que por unanimidade a do Pardal e o Biquinho foi a melhor ,gostei também a da namorada do Pardal,foi muito legal e mexendo com os relacionamentos amorosos que sempre pegam os cientistas,inventores e gênios,e que já é clichê.
CarlindoJos- Mensagens : 219
A melhor foi Monstrópolis e O Tira-Prosa, que não por coincidência são de Barks. Gostei da do Biquinho, mas não acho que seja isso tudo que vocês comentaram.. xD
eu comprei esse almanaque do Pardal (os 2 primeiros dele eu perdi).....
e gostei mto:
acabou sendo um dos almanaques + divertidos já lançados até agora!!!
recomendo e achei ótima a seleção de histórias (especailmente as 2 do Barks)!!!
os Almanaques e o BIG são as 2 séries q eu + tenho apreciado colecionar da Disney.....
e gostei mto:
acabou sendo um dos almanaques + divertidos já lançados até agora!!!
recomendo e achei ótima a seleção de histórias (especailmente as 2 do Barks)!!!
os Almanaques e o BIG são as 2 séries q eu + tenho apreciado colecionar da Disney.....
Leo Radd- Mensagens : 89
Essa do Biquinho eu tenho em um outro almanaque (Peninha & Biquinho), acho hilária. Esse patinho é um dos nossos grandes orgulhos brasileiros, sem dúvida: excelente personagem e que gera situações de bom contraste com vários "medalhões" da casa Disney...
Filipe Fauntleroy- Admin
Eu acho que sou o único fã Disney q n gosta nem do biquinho nem do Morcego Vermelho.
sergiokid- Mensagens : 993
Morcego Vermelho acho que depende muito de como é utilizado, mas Biquinho acho engraçadíssimo sempre, e adoro o visual dele (aquela toca felpuda caída, haha).
Filipe Fauntleroy- Admin
Minhas opiniões:
1) Monstrópolis é ótima com o Pardal transformando a cidade toda e o Donald achando que tem muito trabalho apertando botões na fábrica por 30 minutos e dormindo 23 horas e meia. 10 afinal é Barks
2) Foi engraçado pelo Pateta apanhar sem querer da máquina do Pardal e por culpa dele, o Pardal jogar a máquina no lixão
3) Engraçada. No final falei "AH"
4) Morri de ri, sério o Gavião pensando que o Pardal era atlético, dando uma cacetada nele, e tentando pegar o "aparelho" à força foi uma viagem. Mas rachei de rir com o Pardal batendo (dando uma surra) no Gavião.
5) A mais engraçada da edição com o Pardal, Donald, Peninha, Tio Patinhas e a Margarida pensando que o Ronrom casou e o Peninha dizendo que o Ronrom era Ronrona. kkkk. 10
6) Muito boa. O Pardal saindo de patópolis e os caipiras não gostando dos problemas das máquinas que eles mesmo causaram.
7) Uma viagem o espantalho dando tiros e chicotadas nos corvos e o final também.
O Concurso empata com o MIau entendido como mais engraçadas. O Peninha passando uma tarde com o Pardal e o Peninha comemorando o Peninha fora. E a parte das 1.500 cartas tbm.
9) Legal o Lampadinha só dormi com histórias e o Pardal a noite toda acordado. Ri mto com o Gavião disfarçado de faxineira e o Lampadinha chamando falando "Argh! Como é feia!".
10) Boa a trama da tia do Pardal tentando enamorar ele com a garota e o final foi incrível tbm
11) O Tira-Prosa eu já tinha no OMD, mas eu digo que essa foi a melhor HQ do Pardal de Barks que eu já li. 10000000000000000000000000000000000
Nota final: 10
1) Monstrópolis é ótima com o Pardal transformando a cidade toda e o Donald achando que tem muito trabalho apertando botões na fábrica por 30 minutos e dormindo 23 horas e meia. 10 afinal é Barks
2) Foi engraçado pelo Pateta apanhar sem querer da máquina do Pardal e por culpa dele, o Pardal jogar a máquina no lixão
3) Engraçada. No final falei "AH"
4) Morri de ri, sério o Gavião pensando que o Pardal era atlético, dando uma cacetada nele, e tentando pegar o "aparelho" à força foi uma viagem. Mas rachei de rir com o Pardal batendo (dando uma surra) no Gavião.
5) A mais engraçada da edição com o Pardal, Donald, Peninha, Tio Patinhas e a Margarida pensando que o Ronrom casou e o Peninha dizendo que o Ronrom era Ronrona. kkkk. 10
6) Muito boa. O Pardal saindo de patópolis e os caipiras não gostando dos problemas das máquinas que eles mesmo causaram.
7) Uma viagem o espantalho dando tiros e chicotadas nos corvos e o final também.
O Concurso empata com o MIau entendido como mais engraçadas. O Peninha passando uma tarde com o Pardal e o Peninha comemorando o Peninha fora. E a parte das 1.500 cartas tbm.
9) Legal o Lampadinha só dormi com histórias e o Pardal a noite toda acordado. Ri mto com o Gavião disfarçado de faxineira e o Lampadinha chamando falando "Argh! Como é feia!".
10) Boa a trama da tia do Pardal tentando enamorar ele com a garota e o final foi incrível tbm
11) O Tira-Prosa eu já tinha no OMD, mas eu digo que essa foi a melhor HQ do Pardal de Barks que eu já li. 10000000000000000000000000000000000
Nota final: 10
Página 1 de 2 • 1, 2