Zé Carioca nº 2374 (Agosto/2012) (c/prévia)
+2
Denis
T_thiago
6 participantes
Calisota :: Publicações atuais :: Mensais :: Zé Carioca
Página 1 de 1
Zé Carioca nº 2374 (Agosto/2012) (c/prévia)
50 páginas de republicações!
Histórias:
Zé Carioca: Strike (10 págs) (1997)
Desenho: Paulo Borges
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+960293
* Saiu em: Zé Carioca 2074 (1997)
Tio Patinhas & Donald: O Jardim Das Maçãs De Ouro (10 págs ) (1973)
Roteiro: Ivan Saidenberg
Desenho: Moacir Rodrigues Soares
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+73012
* Saiu em: O Pato Donald 1120 (1973)
Zé Carioca: No Mundo Da Lua (8 págs) (1996)
Roteiro: Raimundo Guimarães de Cerqueira Júnior
Desenho: Eli Marcos M. Leon
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+960078
* Saiu em: Zé Carioca 2060 (1996)
Peninha: Os Gripilantras (9 págs) (1981)
Desenho: Euclides K. Miyaura
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+810013
* Saiu em: Almanaque do Peninha (1a. Série) 1 (1981)
Zé Carioca: O Grande Peão Pedrão (08 págs) (1992)
Roteiro: Arthur Faria Jr.
Desenho: Haroldo Guimaraes Neto
Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=B+910109
* Saiu em: Zé Carioca 1928 (1992) e Zé Carioca 2100 (1998)
Lançamento oficial: 05/08/2012
(Distribuição Setorizada)
Preço: R$ 3,20
Última edição por T_thiago em Seg 01 Out 2012, 08:28, editado 1 vez(es)
Prévia
Topico aberto com extremo atraso, mas a partir de agora estou tentando colocar as coisas em ordem por aqui.
Re: Zé Carioca nº 2374 (Agosto/2012) (c/prévia)
É curioso como essa parte do fórum recebe muito menos comentários do que as demais. Parece que o pessoal daqui não compra ou simplesmente não liga muito para o Zé Carioca.
E não que isso seja um problema pra mim, eu acho mais do que certo mesmo que o publico tenha desinteresse por uma revista que vive de reprise safadas há mais de uma década.
Mas a Abril insiste em dizer que ZC é uma das mais vendidas da linha. Aí fico na dúvida: qual é realmente o publico do Zé? Nós não somos... ao menos é o que passa essa impressão em foruns e comunidades relacionadas ao assunto...
E não que isso seja um problema pra mim, eu acho mais do que certo mesmo que o publico tenha desinteresse por uma revista que vive de reprise safadas há mais de uma década.
Mas a Abril insiste em dizer que ZC é uma das mais vendidas da linha. Aí fico na dúvida: qual é realmente o publico do Zé? Nós não somos... ao menos é o que passa essa impressão em foruns e comunidades relacionadas ao assunto...
Zé Carioca é a mais difícil de comentar também, tem muitas histórias e quase nenhuma particularmente especial.
A desse mês li ontem e é muito boa, particularmente a história das maçãs de ouro é excelente, imensamente divertida.
A da Patada também é ótima.
Do Zé mesmo, a melhor é a última, do rodeio, as outras são passáveis.
A desse mês li ontem e é muito boa, particularmente a história das maçãs de ouro é excelente, imensamente divertida.
A da Patada também é ótima.
Do Zé mesmo, a melhor é a última, do rodeio, as outras são passáveis.
Denis- Mensagens : 571
Eu não compro. Quase tudo é repetido pra mim. Desta edição, só não tenho a Gripilantras, por exemplo.
Comprei pouquíssimos Zés no ano 2000. Nunca quis incentivar essa revista de reprises...
Comprei pouquíssimos Zés no ano 2000. Nunca quis incentivar essa revista de reprises...
Filipe Fauntleroy- Admin
T_thiago escreveu:É curioso como essa parte do fórum recebe muito menos comentários do que as demais. Parece que o pessoal daqui não compra ou simplesmente não liga muito para o Zé Carioca.
A abril diz isso? Nunca li nada do tipo
sergiokid- Mensagens : 993
sempre se insinuou que zé carioca é um dos titulos que vai muito bem obrigado dentro da editoria. não vou caçar pela web... mas já foi sim falado várias vezes que é uma revista que nunca teve problemas em ser vendida em banca.
claro que não precisa acreditar no que eu estou dizendo...
claro que não precisa acreditar no que eu estou dizendo...
eu compro Zé...
mas acabo não dando tanta prioridade. pq eu comecei esse mês, então qualquer coisa pra mim é inédito, só que qnd eu compro as mensais eu tenho curiosidade em saber o que tá sendo produzido atualmente... já no caso do zé, eu posso acompanhar pelos almanaques também.
mas o que me faz acompanhar (ou tentar) a mensal do zé é porque tem pouca coisa dele de um modo geral... ok, tem a mensal e o almanaque, mas nos bigs/jumbos sai pouca coisa dele... nos próprios especiais...
acho que lá fora não ligam tanto pra ele quanto ligam pra outros personagens.
mas acabo não dando tanta prioridade. pq eu comecei esse mês, então qualquer coisa pra mim é inédito, só que qnd eu compro as mensais eu tenho curiosidade em saber o que tá sendo produzido atualmente... já no caso do zé, eu posso acompanhar pelos almanaques também.
mas o que me faz acompanhar (ou tentar) a mensal do zé é porque tem pouca coisa dele de um modo geral... ok, tem a mensal e o almanaque, mas nos bigs/jumbos sai pouca coisa dele... nos próprios especiais...
acho que lá fora não ligam tanto pra ele quanto ligam pra outros personagens.
Sotonayu- Mensagens : 37
É que ele tem muito menos histórias que os outros, e 90% delas está sendo reprisado mensalmente há dez anos...
Filipe Fauntleroy- Admin
Zé carioca é uma revista ruim. Até quando tem uma chamada de capa, a escolha é ruim.. quer dizer, nas últimas hqs de capa, quais realmente eram boas? a do blade runner era ruim, a da corrida pior.... eles escolhem muito mal as HQs.. por que não colocam o morcego verde na capa, ou algumas daquelas que já surgiram nas sugestões aqui do fórum? A revista é muito chata..
Eu acho as HQs que vem no ZC, em sua maioria, bem legais... melhores que muitas curtinhas do MK (qdo a seleção do zé n traz porcarias do fim dos anos 90 e anos 2000)
sergiokid- Mensagens : 993
Esse mês particularmente a revista do Zé esteve muito boa.
Denis- Mensagens : 571
É, eu também gostei.
Sotonayu- Mensagens : 37