Personagens Ruins: Defeitos e Soluções
+8
Denis
Filipe Fauntleroy
Rg_Killua
andreyl.
Bobodisney
sergiokid
T_thiago
Edu4rd0
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Personagens Ruins: Defeitos e Soluções
Ludovico acho genial! Lembro sempre das teorias bizarras e muitas vezes completamente inúteis dele.
Já o Sabetudo é só inútil mesmo.
Já o Sabetudo é só inútil mesmo.
Filipe Fauntleroy- Admin
Esses cientistas do Mickey são apenas tapa-buracos, que conseguiram sucessivas e sucessivas participações.
Pelo menos, é a impressão que me passa.
Acho que usar Zapotec ou Marlin como cientistas gerais, não caberia, já que Zapotec é historiador, ou curador do museu, se não me engano, e Marlin também trabalha lá.
Acho até válida a proposta do Mickey ter um cientista, mas acho que não é tanto o universo dele.
Os patos fazem coisas fantásticas e fora da realidade, um cientista maluco é necessário ali, mas Mickey fica melhor como detetive mesmo, por isso ele tem toda uma trupe policial simpática, com cel Cintra e o comissário Joca. Donald não precisa de um policial...
Pelo menos, é a impressão que me passa.
Acho que usar Zapotec ou Marlin como cientistas gerais, não caberia, já que Zapotec é historiador, ou curador do museu, se não me engano, e Marlin também trabalha lá.
Acho até válida a proposta do Mickey ter um cientista, mas acho que não é tanto o universo dele.
Os patos fazem coisas fantásticas e fora da realidade, um cientista maluco é necessário ali, mas Mickey fica melhor como detetive mesmo, por isso ele tem toda uma trupe policial simpática, com cel Cintra e o comissário Joca. Donald não precisa de um policial...
Denis- Mensagens : 571
É pq ultimamente tem centenas de histórias, italianas, principalmente, em que o Mickey viaja no tempo ou pra fora do planeta, vide CLD, e aí precisa q alguém (marlin/zapotec) pra fazer as máquinas para tal.
sergiokid- Mensagens : 993
Eu gosto bastante do Ludovico... acho muito legal quando, por exemplo, ele "inventa" algo que na verdade já foi inventado faz tempo (Apesar dele normalmente usar mais só as teorias, do que realmente "construir" algo, como o Pardal)
Agora, uns personagens de que não gosto, são Chiquinho e Francisquinho... Acho os dois muito sem graça, praticamente uma cópia mal feita dos sobrinhos do Donald
Agora, uns personagens de que não gosto, são Chiquinho e Francisquinho... Acho os dois muito sem graça, praticamente uma cópia mal feita dos sobrinhos do Donald
PeterMcPatinhas- Mensagens : 11
Nao gosto da Tudinha. Uma mulher feia, gorda e chata eu acho uma ideia absolutamente sem graca.
Isso ja foi discutido muitas vezes: os universos Disney (principalmente os patos e os ratos) faltam personagens femininos realisticos e legais.
Isso ja foi discutido muitas vezes: os universos Disney (principalmente os patos e os ratos) faltam personagens femininos realisticos e legais.
Sam Simian e um personagem muito ruim na minha opinao, *odeio* o cara. Nem gosto os outros macacos, criados pelo Gottfredson. Em geral, acho toda essa coisa dos robos lutadores absolutamente inutil, boba e primitiva.
Li apenas uma história, acho que na Mega, do 00-Zéro, e achei terrível.
Credo, hiper mal desenhada, toda rabiscada. E além de ser sem sentido nenhum ele ainda me mete um míssil na caixa forte do Patinhas...Inaceitável.
Credo, hiper mal desenhada, toda rabiscada. E além de ser sem sentido nenhum ele ainda me mete um míssil na caixa forte do Patinhas...Inaceitável.
d4N13L- Mensagens : 282
Sam Simian = Tiago Rilão.
Professores Ecks, Doublex e Triplex.
00-ZÉro.
Definições e características completamente diferentes.
Professores Ecks, Doublex e Triplex.
00-ZÉro.
Definições e características completamente diferentes.
Urtigão. Vcs gostam ? Eu acho meio chato e previsível...
Eduardo Sandoval- Mensagens : 3
Página 2 de 2 • 1, 2