Disney Horror (Agosto/2012)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Disney Horror (Agosto/2012)

Mensagem por JpGazeto em Seg 10 Set 2012, 15:01

Tefa escreveu:
Também moro num lugar pequeno e aqui também só tem uma banca com quadrinhos Disney. Sei como é, amigo. hehehe'

No mais, estou super ansiosa pra ter esse especial em mãos. Horror me agrada ainda mais que Velho Oeste (e olha que eu curto Velho Oeste). Além disso, estou satisfeita com a capa e tudo mais. LOL

Acabei de comprar a minha edição, só falta arranjar tempo pra ler! A capa é perfeita Shocked
Acredita que nem as mensais chegaram aqui ainda?
Acho que tudo chega com uma semana de atraso.

JpGazeto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tefa em Seg 10 Set 2012, 15:09

JpGazeto escreveu:
Tefa escreveu:
Também moro num lugar pequeno e aqui também só tem uma banca com quadrinhos Disney. Sei como é, amigo. hehehe'

No mais, estou super ansiosa pra ter esse especial em mãos. Horror me agrada ainda mais que Velho Oeste (e olha que eu curto Velho Oeste). Além disso, estou satisfeita com a capa e tudo mais. LOL

Acabei de comprar a minha edição, só falta arranjar tempo pra ler! A capa é perfeita Shocked
Acredita que nem as mensais chegaram aqui ainda?
Acho que tudo chega com uma semana de atraso.

Meu exemplar estará vindo com minha mãe agora à tarde. Ela ligou e disse: "Olha, aqui tem uma de 300 páginas, com o Mickey, o Donald e é "assim, assim, assim" você não tem, né?". Aí eu meio que berrei pra ela trazer pelo amor de Deus. hahaha'
Mas atrasar aqui não atrasa, não.
Tefa

Ver perfil do usuário

Mensagem por JpGazeto em Seg 10 Set 2012, 15:29

Aqui atrasa, mas pelo menos é só uma semana. ._.
Hahaha, minha mãe faz isso de vez em quando também!
JpGazeto

Ver perfil do usuário

Mensagem por d4N13L em Seg 10 Set 2012, 20:10

Garanti a minha hoje, linda capa e capa traseira também.

d4N13L

Ver perfil do usuário

Mensagem por riczanin em Qui 13 Set 2012, 09:56

gostei muito do horror, mas lendo o mesmo ao chegar nas paginas 209-210 estavam com erro de impressao e um recorte cortando parte do desenho e do balao, era um recorte exato coisa de erro mesmo, fiquei chateado principalmente pelo preco pago e vir assim, enviei um email a Abril perguntando a possibilidade de troca, pois coleciono, e aqui nao se encontra mais essa edicao nas bancas.
riczanin

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielpiazentin em Qui 13 Set 2012, 11:26

Ontem à noite, antes de dormir, peguei Horror pra dar uma lida em alguma hq que não fosse muito comprida. Em seguida, folheei a edição com mais cautela e vi que perdi umas 30 páginas, que foram impressas em lugar errado e repetido. Por exemplo, por volta da página 130 ela pula direto pra página 160 e continua contando. Eu tenho duas págunas 168 na mesma edição em lugares distantes D: Não saberia explicar melhor agora, pois não estou com a revista em mãos, mais de noite posso exmplicar melhor e com fotos. Mas esse erro foi grotesco, e não era esse o horror que eu queria vindo de uma revista tão bonita. Será que se eu incomodar a Abril eles me mandam outro? Digo isso porque no passado já acotneceu de eu pedir revista pelo site, ela vir detonada, eu mandei e-mail e não me responderam... Se bem que agora é muito pior, prejudicando inclusive o conteúdo dela.

E mais alguém passou por isso ou ficou sabendo de algum lote defeituoso de Horror?
gabrielpiazentin

Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com/gabrielpiazent

Mensagem por riczanin em Qui 13 Set 2012, 13:03

pois a minha veio com o erro que relatei logo acima, e' triste pois pelo preco pago deveria ter um melhor controle de qualidade, e so agora lendo e ao chegar na pagina que vi o erro, isso e' chato pois coleciono e gosto de deixar minhas revistas impecaveis, e como disse ja sumiu tudo das bancas por aqui, enviei um email para abril atendimento ao leitor perguntando como faco e se trocam a mesma.

gabrielpiazentin escreveu:Ontem à noite, antes de dormir, peguei Horror pra dar uma lida em alguma hq que não fosse muito comprida. Em seguida, folheei a edição com mais cautela e vi que perdi umas 30 páginas, que foram impressas em lugar errado e repetido. Por exemplo, por volta da página 130 ela pula direto pra página 160 e continua contando. Eu tenho duas págunas 168 na mesma edição em lugares distantes D: Não saberia explicar melhor agora, pois não estou com a revista em mãos, mais de noite posso exmplicar melhor e com fotos. Mas esse erro foi grotesco, e não era esse o horror que eu queria vindo de uma revista tão bonita. Será que se eu incomodar a Abril eles me mandam outro? Digo isso porque no passado já acotneceu de eu pedir revista pelo site, ela vir detonada, eu mandei e-mail e não me responderam... Se bem que agora é muito pior, prejudicando inclusive o conteúdo dela.

E mais alguém passou por isso ou ficou sabendo de algum lote defeituoso de Horror?
riczanin

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielpiazentin em Qui 13 Set 2012, 15:54

Como falei mais cedo, trouxe exemplos em foto de o que aconteceu comigo:

Tenho repetidas as páginas 163 a 194. Comprei na rodoviária do Tietê e não tenho como ir lá pra pedir outro, sem contar que corro o risco de não ter outra edição.

Espero que a Abril não me decepcione, porque olha... foi um erro crasso D:
gabrielpiazentin

Mensagem por riczanin em Sex 14 Set 2012, 08:22

Gabriel, eu expliquei ,meu caso a Abril e eles se comprometeram a enviar um novo exemplar, fale com eles e com certeza tera sucesso tambem, abraco.

gabrielpiazentin escreveu:Como falei mais cedo, trouxe exemplos em foto de o que aconteceu comigo:

Tenho repetidas as páginas 163 a 194. Comprei na rodoviária do Tietê e não tenho como ir lá pra pedir outro, sem contar que corro o risco de não ter outra edição.

Espero que a Abril não me decepcione, porque olha... foi um erro crasso D:
riczanin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filipe Fauntleroy em Sex 14 Set 2012, 20:08

Gente, no tópico do especial de faroeste vocês podem ler meu relato... Minha revista veio com defeito e a Abril me mandou outra! Aliás, por engano (?) mandou DUAS! Não fiquem de cabeça baixa, mandem as fotos e peçam outro exemplar, com educação.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabrielpiazentin em Sex 14 Set 2012, 20:09

Filipe Fauntleroy escreveu:Gente, no tópico do especial de faroeste vocês podem ler meu relato... Minha revista veio com defeito e a Abril me mandou outra! Aliás, por engano (?) mandou DUAS! Não fiquem de cabeça baixa, mandem as fotos e peçam outro exemplar, com educação.

Sim, eu fiz isso e no mesmo dia uma atendente respondeu o meu e-mail pedindo dados para entrega de um novo volume Smile
gabrielpiazentin

Mensagem por alexthelarge em Seg 28 Jan 2013, 17:26

Vocês reclamam que aí nas suas cidades demoram a chegar as edições especiais. Pois bem, esse especial só chegou aqui na minha cidade essa semana!!! Acabei de pegar o meu exemplar =))
alexthelarge

Ver perfil do usuário

Mensagem por d4N13L em Ter 29 Jan 2013, 08:09

Claro que não é o ideal 6 meses de atraso, mas ao menos está chegando.

O que temos que incomodar a Abril é oferecer frete grátis para comprar acima de algumas revistas, como a partir de 5 revistas frete grátis. Assim os brasileiros de qualquer lugar conseguiriam comprar revistas em tempo hábil.

d4N13L

Ver perfil do usuário

Mensagem por alexthelarge em Ter 29 Jan 2013, 08:19

Sim, claro, antes chegar atrasado do que não chegar.

Mas vou te falar, além de chegar atrasado, sempre vem gibis em mau estado: lombada amassada, capa suja ou arranhada, bordas das páginas amareladas. Dos aproximadamente 14 exemplares que havia lá, só um estava em perfeitas condições, e esse foi o meu escolhido =)

Na época em que esse especial foi lançado, procurei na Loja Abril e não achei. No planeta gibi havia, mas pouco tempo depois esgotou. O ideal era isso que o Daniel falou, Abril oferecer frete grátis (mesmo que a partir de determinado valor/quantidade) e variedade de títulos maior.

alexthelarge

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Ter 29 Jan 2013, 10:36

Também comprei a minha hoje. Assim que terminar de ler Disney Olímpico começarei este.
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: