Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Maffia divulga novidades

+12
Denis
Artemi
sergiokid
tourinho538
MatheusG
Marcelo PTavares
riczanin
paulotf
Edu4rd0
Filipe Fauntleroy
d4N13L
andreyl.
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por sergiokid Qui 05 Jul 2012, 09:37

Vcs reclamam que HQ "boas" tem que sair nas mensais e valorizar elas. Qdo uma HQ que vcs consideram boa sai na mensal vcs reclamam que tem q sair nos especiais... vai entender.

sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por d4N13L Qui 05 Jul 2012, 09:42

A verdade é que o pessoal nunca vai estar contente.

Eu gosto das publicações como estão, só reclamo mesmo é de não encontrar tudo na banca e a abril não disponibilizar as coisas no site.

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por riczanin Qui 05 Jul 2012, 09:47

Serginho HQs boas tem grande numero de paginas, ou seja dividem em varias edicoes fazendo assim que voce compre todas e espere o lancamento para poder continuar a ler a historia, um verdadeiro martirio enquanto na italia lancam tudo de uma vez nao precisa desse artificio, e ja que vao fazer uma especial e de ineditas com o tema, porque nao colocar essa la entao???, vc entendeu agora o motivo da reclamacao???, isso para mim e' sacanagem fazer que vc compre as revistas e acompanhe a historia sendo que essas mensais nao tem quase nada de paginas e nao cabe nada, ainda mais a do pateta, isso e' claramente uma maneira dem levantar a venda do pateta, jogada comercial, se nao vao colocar essa do Dracula no especial, que a meu ver deveria ate abrir a edicao, vao colocar o que la entao?? essa agora e' minha indagacao.


sergiokid escreveu:Vcs reclamam que HQ "boas" tem que sair nas mensais e valorizar elas. Qdo uma HQ que vcs consideram boa sai na mensal vcs reclamam que tem q sair nos especiais... vai entender.
riczanin
riczanin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 56
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por sergiokid Qui 05 Jul 2012, 09:52

Mas essa que vc tá falando tem muitas pgs? N cabe numa mensal só? Se n couber, aí concordo contigo. Se couber, eu discordo, afinal as mensais devem ser fortalecidas tb.

riczanin escreveu:Serginho HQs boas tem grande numero de paginas, ou seja dividem em varias edicoes fazendo assim que voce compre todas e espere o lancamento para poder continuar a ler a historia, um verdadeiro martirio enquanto na italia lancam tudo de uma vez nao precisa desse artificio, e ja que vao fazer uma especial e de ineditas com o tema, porque nao colocar essa la entao???, vc entendeu agora o motivo da reclamacao???, isso para mim e' sacanagem fazer que vc compre as revistas e acompanhe a historia sendo que essas mensais nao tem quase nada de paginas e nao cabe nada, ainda mais a do pateta, isso e' claramente uma maneira dem levantar a venda do pateta, jogada comercial, se nao vao colocar essa do Dracula no especial, que a meu ver deveria ate abrir a edicao, vao colocar o que la entao?? essa agora e' minha indagacao.


sergiokid escreveu:Vcs reclamam que HQ "boas" tem que sair nas mensais e valorizar elas. Qdo uma HQ que vcs consideram boa sai na mensal vcs reclamam que tem q sair nos especiais... vai entender.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Artemi Qui 05 Jul 2012, 14:03

A de Dracula nao cabe nas mensais.
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por andreyl. Qui 05 Jul 2012, 18:01

Artemi escreveu:A de Dracula nao cabe nas mensais.

O que acarretaria empurra-la pras mensais.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Denis Qui 05 Jul 2012, 18:26

O fato é que arranjam qualquer coisa para reclamar, eheh. Smile

Mas, nem dava muito tempo também, existe todo um processo, e a história saiu a dois meses!

Vamos lá, a notícia é excelente, talvez a melhor do ano.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por andreyl. Qui 05 Jul 2012, 19:45

Tá certo. Não por isso vou deixar de comprar.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por MatheusG Qui 05 Jul 2012, 20:49

É... então, eu fiquei uns meses desligado dos quadrinhos e não acompanhei os lançamentos com tanta atenção, então gostaria de saber se alguma boa alma pode me responder à seguinte pergunta:

Saiu um especial, uma história especial, ou qualquer outra coisa nesse sentido que comemorasse os 60 anos da Revista Mickey?
MatheusG
MatheusG

Mensagens : 147
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por andreyl. Qui 05 Jul 2012, 21:08

NÃO!
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qui 05 Jul 2012, 22:49

Aparentemente AINDA não. A Abril falou que não deixaria em branco...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por T_thiago Sex 06 Jul 2012, 09:17

Partindo do princípio que Velho Oeste se originou deste especial:

http://coa.inducks.org/story.php?c=GC+LTBSP+41 (notem que até mesmo as HQs são as mesmas)

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 De_ltbsp_41a_001 Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Dk_jt_0038a_001

Será que o Especial Terror não seriam destas mesmas coleções (só que com 300 páginas). E aí haveria duas opções:

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Dk_jt_0036a_001

http://coa.inducks.org/issue.php?c=dk%2FJT+++36

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 De_ltbsp_42a_001

http://coa.inducks.org/issue.php?c=de%2FLTBSP+42


Particularmente eu gostaria que fosse usado a capa com o Mickey e Donald, mas gosto mais da diversidade de seleção do especial com o donald no fundo amarelo na capa. Hum...
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por T_thiago Sex 06 Jul 2012, 09:31

Alias conforme comentei no Planeta Gibi, a compra de coleções e especiais fechados, com a seleção de HQs prontas (como ocorre com Essencial) explica porque Velho Oeste está espelhado com as edições européias, assim como explica porque Mickey Drácula não está no especial de Terror (porque já teria o especial vindo lá de fora com a seleção fechada - possivelmente deve sair menos caro assim).

Eu não vejo problema nisso, pelo contrário, até aprecio a ideia de ter especiais espelhados com os excelentes especiais da Europa. Se ajudam a deixar a revista num preço acessível, até pelo menos engrenar direitinho, acho uma excelente ideia. Só que com o tempo, gostaria de ver nós montando especiais também (sem repetecos quero dizer). Mas pra começar, acho uma excelente decisão.

Presumindo que seja isso claro. Achismo meu.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por sergiokid Sex 06 Jul 2012, 09:31

Imaginei que a seleção pudesse ser a do LTB spezial tb, ia pesquisar mas vc o fez e "provou" isso. Acho que será o LTB Spezial 42 a base de Hqs para o nosso.
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por sergiokid Sex 06 Jul 2012, 09:36

Edições seguintes na alemanha

43 - cozinha (argh)
44 - selva (argh)
45 - "Sem medo ou culpa"
46 - Férias na fazenda
sergiokid
sergiokid

Mensagens : 993
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 40
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por d4N13L Sex 06 Jul 2012, 09:46

Não creio que será uma compre fechada, ou então será outras edições porque essas especuladas contém mais de 500 páginas e a nossa será 300.

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por T_thiago Sex 06 Jul 2012, 09:46

sergiokid escreveu:Edições seguintes na alemanha

43 - cozinha (argh)
44 - selva (argh)
45 - "Sem medo ou culpa"
46 - Férias na fazenda

a 45 tá mais para contos medievais/fantasiosos.

E eu não me importaria se seguisse esses temas mesmo (mas não acho que vá acontecer). Acho que esse especial alemão bem diversificado e divertido. muito melhor do que a seleção "os alguma coisa" do nosso antigo disney especial. ao invés de colocar temas envoltos na personalidade de personas, os temas são em torno de ambientes e backgrounds para as tramas. Isso torna elas diferentes e divertidas. basta olhar a seleção delas.

T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por T_thiago Sex 06 Jul 2012, 09:49

d4N13L escreveu:Não creio que será uma compre fechada, ou então será outras edições porque essas especuladas contém mais de 500 páginas e a nossa será 300.

não é espelhado na íntegra. apenas parcial. tome como base o especial de velho oeste. lá fora teve 500, aqui terá 300, mas as HQs daqui batem integralmente com as que sairam lá. incluindo a capa.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por sardauk Sex 06 Jul 2012, 11:24

sergiokid escreveu:Imaginei que a seleção pudesse ser a do LTB spezial tb, ia pesquisar mas vc o fez e "provou" isso. Acho que será o LTB Spezial 42 a base de Hqs para o nosso.
Eu apostaria na 42 tb; pela diversidade de personagens.

sardauk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por andreyl. Sex 06 Jul 2012, 15:21

Tem ótimos temas propostos na LTS: piratas, super-heróis, temos medievais, espaço, Egito, corridas, Roma Antiga, aventuras na selva, comida, fazenda, etc.

Poderia até mesmo, nós, criarmos especiais, como Thiago disse. Dinossauros, viagens no tempo, esportes, cinema/teatro, brigas, família, homens das cavernas, espionagem, magia, amor, volta ao mundo, paródias de filmes, etc.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por T_thiago Sex 06 Jul 2012, 15:25

andreyl. escreveu:Tem ótimos temas propostos na LTS: piratas, super-heróis, temos medievais, espaço, Egito, corridas, Roma Antiga, aventuras na selva, comida, fazenda, etc.

Poderia até mesmo, nós, criarmos especiais, como Thiago disse. Dinossauros, viagens no tempo, esportes, cinema/teatro, brigas, família, homens das cavernas, espionagem, magia, amor, volta ao mundo, paródias de filmes, etc.

Andrey é bom pra dar sugestões. gostei de todas.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por d4N13L Sex 06 Jul 2012, 15:37

Seria muito interessante se colocassem uma enquete com algumas opções para votação no site e lançassem os mais votados.
O que acham de sugerir-mos à Abril?

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por andreyl. Sex 06 Jul 2012, 15:50

Será ótimo sugerir a Abril.

Mas, pensem em mais temas!
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por d4N13L Sex 06 Jul 2012, 16:06

Acho que os temas eles quem deveriam jogar no ar, nós votaríamos nos que mais nos agradassem.
Deixar livre para escolher-mos os temas creio que não vão disponibilizar essa opção (até porque teriam que correr atrás de licenciamentos e etc).

d4N13L

Mensagens : 282
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Filipe Fauntleroy Sex 06 Jul 2012, 18:16

Gente, eu estou SUPER feliz com esse especial. Para mim, é o lançamento Disney do ano. Que faça um grande sucesso! Lembrem-se, a Abril só fará mais especiais se esse e o de terror forem bem sucedidos.

Gostei do cardápio, e mal posso esperar pela revista! Quanto ao especial de terror, adorei ambas as capas que o Thiago postou, mas também prefiro a com o Mickey; porém, creio que a escolhida será a do Donald, pois a Abril adora essas capas com closes para os especiais, vide os Jumbos...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Marcelo PTavares Sáb 07 Jul 2012, 02:09

sergiokid escreveu:Edições seguintes na alemanha

43 - cozinha (argh)
44 - selva (argh)
45 - "Sem medo ou culpa"
46 - Férias na fazenda

Eu acho legal o tema Cozinha. E já tivemos um Disney Especial Os cozinheiros e proporcionou uma seleção de histórias bem interessante.

Selva acho que promete muitas histórias de aventuras e bons desenhos.
Torcendo muito para essa "coleção" fazer sucesso.

Marcelo PTavares
Marcelo PTavares

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 40
Localização : Sapucaia do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Maffia divulga novidades - Página 2 Empty Re: Paulo Maffia divulga novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos