Site AbrilJovem

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Site AbrilJovem

Mensagem por massaut em Seg 30 Abr 2012, 16:38

Bem, atenção com que for comprar no site da Abril. Fiz minha compra no dia 13/04 e no site havia a informação de que para o meu CEP, o prazo para entrega era de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O mesmo foi confirmado no dia 15/04 e chegou um e-mail informando que o prazo de entrega era agora de 10 dias úteis. Incoerência?
No momento em que questionei sobre esta informação, a resposta foi: "O site está com informação errada."

Entrei em contato com o help desk e lá eu fui informada que meu pedido seria entregue em 7 dias úteis, recebi várias respostas aleatórias em todas as ligações que fiz. Quando reclamei da demora na entrega, e no mesmo dia solicitei que fosse aberta uma reclamação para tal, fui informada que ainda estava no prazo de entrega e que o chamado não poderia ser aberto.

Nota: pelo prazo, as revistas deveriam ter chego no mesmo dia (25/4)! Então, fui instruída a ligar novamente no dia seguinte, caso as revistas não chegassem... O fiz, e para minha surpresa, eles me deram 72h úteis para realizar a verificação de o porque meu pedido ainda não havia sido entregue.

Me informaram também, que entrariam em contato comigo, seja por e-mail ou telefone para me dar uma posição do ocorrido. Hoje, fui verificar no site como estava o andamento, e surpresa: Site fora do ar. Entrei em contato NOVAMENTE por telefone e a resposta foi que no dia 27 a mercadoria fora despachada pelos correios via sedex mas que até hj eles ainda não possuíam o código de rastreio.
Oras... Qualquer remessa dos correios já sai com o código de rastreio, como que eles ainda não tem esse código, após corrido 3 dias, ainda mais sedex?

Solicitei o cancelamento então do produto, e o estorno do valor pago. Surpresa mais uma vez. Tenho de aguardar os correios chegarem até minha residência, recusar o pedido, aguardar o mesmo retornar para o sistema, entrar no estoque, após mais 72h úteis para que seja aberto um requerimento de estorno, para aí sim após 30 dias corridos a devolução do dinheiro pago ser efetuada.

Então, muita atenção aos futuros compradores. A Abril não tem respeito algum com o consumidor.
Mad
massaut

Ver perfil do usuário

Re: Site AbrilJovem

Mensagem por sergiokid em Seg 30 Abr 2012, 16:48

Atenção ao que ocorreu comigo uma vez:

A abril sempre diz que assinante tem desconto (10 ou 15%, sei lá) na loja. uma vez, fui comprar através de um link enviado pela editora, logando no site meu código de assinante. Coloquei os produtos no carrinho mas n comprei. Deu um frete X.

No outro dia, ou por outro navegador, sei lá, fui na loja e pus de novo os mesmos produtos no carrinho, mas sem logar antes da compra, pelo link enviado. Para minha surpresa o FRETE era MENOR que o anterior.

Pensei que estava doido, então limpei todos os cookies e tudo o mais, e testei algumas vezes e sempre deu a mesma coisa. Se logava com o desconto, o frete era bem maior que se logava sem o desconto. Sacangem pura, n considero erro do sistema, pois nunca erra pra menos.

N sei como, n sei se digitei o código separadamente ou algo assim, realmente n me lembro, mas de alguma forma consegui, depois de muito tentar, comprar os produtos com o desconto + frete real, e não com o frete "aumentado".

Cuidado galera. Essa foi minha última compra lá. Posso voltar a comprar apenas em uma necessidade de alguma revista q n tenha em nenhum outro lugar.
sergiokid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filipe Fauntleroy em Seg 30 Abr 2012, 17:58

Muito boas as denúncias. Vamos ficar espertos com esse site.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Ter 01 Maio 2012, 18:45

Tive a infelicidade de comprar na loja Abril em 16/04, a informação é de que o pedido seria entregue em 4 dias úteis, mas até o momento meu pedido não foi enviado para a transportadora e pelo telefone sempre pedem para eu esperar 72h para ter um retorno deles, e adivinhem? Nunca tenho...

Estou preocupado, pois o site está fora do ar há cerca de 3 dias... acredito que eles não estejam conseguindo atender a demanda e resolveram "entrar em manutenção".
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por massaut em Qua 02 Maio 2012, 15:42

Recebi minhas revistas ontem, dia 01/05.
Na nota fiscal, a data de saída do produto foi dia 17/04.
Realmente não sei em que acreditar, pois após reclamar inúmeras vezes, a atendente me informou que todo mundo que comprou no site sofreu atrasos. Mas 15 dias aí já é demais.
Uma coisa aprendi: Não compro mais no site! Prefiro me matar nas bancas, nos sebos e afins, mas perder meu tempo e paciência no site deles, nunca mais.
Comprei as primeiras edições do "Clássicos da Literatura Disney" e para minha surpresa, o número 1 veio amassado. Lamentável tudo isso.
massaut

Ver perfil do usuário

Mensagem por T_thiago em Qua 02 Maio 2012, 15:54

eu havia encaminhado um e-mail par a a loja abril há sei lá quanto tempo atrás:

> Bom Dia, gostaria de saber porque a Loja da Abril não anda mais vendendo
> Quadrinhos Disney? O que consta na loja atualmente é resto de encalhe de
> 2011, sendo que até pouco tempo atrás, a a loja atualizava mensalmente as
> edições disney.
>
> Não tem as mensais, não tem as coleções semanais, não tem especiais, não
> tem encadernados... não tem nada recente.
>
> Por que?

A resposta veio um zilhão de anos depois (há 2 dias atrás)

Loja Abril escreveu:
Prezado Thiago,

Informamos que os site da Loja Abril, www.lojaabril.com.br passa por reformulações e em breve retornaremos com nossos serviços. No momento não será possível verificar sua solicitação.

A Equipe Loja Abril agradece seu contato.

Atenciosamente,

Renan Lopes
Consultor de Relacionamento com o Cliente

lojaabril@vendapontocom.com.br
SAC (011) 4003 8877

E aí vc já sabe... como os webmasters da Abril parecem que estagnaram em 1995 (todo o portal da editora é defassado)... a nova loja deve ficar pronta lá pra 2050... com visual de 2010...
T_thiago
Admin

Ver perfil do usuário http://www.portallos.com.br

Mensagem por malucodisney em Qua 02 Maio 2012, 16:29

massaut escreveu:Recebi minhas revistas ontem, dia 01/05.
Na nota fiscal, a data de saída do produto foi dia 17/04.
Realmente não sei em que acreditar, pois após reclamar inúmeras vezes, a atendente me informou que todo mundo que comprou no site sofreu atrasos. Mas 15 dias aí já é demais.
Uma coisa aprendi: Não compro mais no site! Prefiro me matar nas bancas, nos sebos e afins, mas perder meu tempo e paciência no site deles, nunca mais.
Comprei as primeiras edições do "Clássicos da Literatura Disney" e para minha surpresa, o número 1 veio amassado. Lamentável tudo isso.

O meu ainda não chegou, mas pelo que reparei, a nota fiscal é emitida assim que a loja confirma o pagamento. Percebi isso no meu pedido, conferindo o site da nota fiscal paulista. Já o fato de ela enviar para a transportadora, são outros quinhentos...

Espero não receber minhas revistas amassadas... Shocked
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por massaut em Qua 02 Maio 2012, 20:23

Malucodisney, o que tu comprou lá?
massaut

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Qui 03 Maio 2012, 08:42

Comprei algumas mensais antigas, almanaques e Donald Duplo, mas até agora nada de chegar...
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoZ em Qui 03 Maio 2012, 22:35

Todas as vezes que comprei por lá nunca tive problemas, as revistas chegaram em excelente estado além de o frete ter sido grátis
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Sex 04 Maio 2012, 08:40

DiegoZ,

Você comprou deu sorte de comprar em uma época boa. Pelo que andei lendo na Internet a loja Abril não está cumprindo os prazos de entrega, além do mais em diversas vezes a revista chegou amassada.

A minha ainda não chegou, já se passaram 15 dias. Ainda estou na esperança das revistas chegarem, mesmo com atraso, mas em boas condições.
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Dom 06 Maio 2012, 08:37

Também fiz uma lista de compra por lá uma vez e deu o mesmo problema do Sérgio... Então desisti... Ridículo demais esse tipo de coisa..
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

Mensagem por gabrielpiazentin em Dom 06 Maio 2012, 15:34

Uma vez comprei no site da Abril as revistas mensais que não havia achado em banca junto com as mensais do mês seguinte - achei um bom negócio. Isso foi dezembro de 2011. Algumas revistas vieram com marcas de amasso mas o impressionante mesmo foi a do Zé Carioca que veio com um vinco horizontal, muito forte, mais ou menos acima do grampo inferior. E o pior é que as revistas tiveram o cuidado de virem lacradas, mas lacre de plástico algum impede uma atrocidade dessas. Mandei e-mail com fotos e nunca fui respondido. A Abril precisa investir mais nesse lance de web desingers e SAC online, porque do jeito que tá, é uma droga ¬¬ A loja do Planeta Gibi dá de 10 a 0 no quesito vendas.
gabrielpiazentin

Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com/gabrielpiazent

Mensagem por DiegoZ em Dom 06 Maio 2012, 17:23

Acabei de entrar no site da loja abril e está em manutenção, será que vem novidade BOA por ai? Tomara que sim né
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Dom 06 Maio 2012, 18:15

Espero que atualizem, e coloquem pacotes com a Essencial, e todas as revistas que perdemos com a setorização (isso é o mínimo).
Edu4rd0

Mensagem por DiegoZ em Dom 06 Maio 2012, 22:10

A setorização não me atingiu, graças a Deus, mas concordo com o Eduardo, que a loja poderia ser toda repaginada, colocando não só as novas coleções mas também algumas revistas antigas, seria muito bom
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Seg 07 Maio 2012, 10:28

Meu pedido foi entregue nesta sexta feira. As revistas não vieram amassadas, apenas Donald Duplo No. 2 chegou com o encadernamento ruim. As folhas estão quase soltando...

Apesar da IMENSA demora, no geral, a qualidade das revistas estão boas.

Não sei se compraria novamente. Aliás, tenho a impressão de que estão em manutenção, pois não devem estar cumprindo o prazo de entrega dos pedidos.
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Sex 25 Maio 2012, 19:16

A loja Abril está fechada já a algum tempo.. Espero que voltem com promoções e com as revistas do PFH... Se tiver tudo legal farei uma compra grande com todas as revistas que perdi com a setorização...
Edu4rd0

Mensagem por DiegoZ em Sex 25 Maio 2012, 23:17

Cara, se tiver PFH com a coleção completa eu compro na certa, me arrependo demais der não ter comprado =\
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreyl. em Sab 26 Maio 2012, 15:14

A loja Abril já voltou? As assinaturas de Pateta e Minnie vão pro site?
andreyl.

Ver perfil do usuário http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Mensagem por MacDuck em Sab 26 Maio 2012, 15:20

andreyl. escreveu:A loja Abril já voltou? As assinaturas de Pateta e Minnie vão pro site?

Infelizmente ainda não: http://www.lojaabril.com.br/

E pelo que vi no PG ainda não está disponível no site de assinaturas.

MacDuck

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Sex 08 Jun 2012, 10:08

A loja reabriu, mas como sempre, nada de novo...

Quero entender o motivo de ficar este tempo todo fechada.
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoZ em Sex 08 Jun 2012, 10:10

Não ta a mesma coisa não maluco, o layout ta igual, mas pelo menos tem as revistas novas la, da uma olhada melhor!
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por malucodisney em Sex 08 Jun 2012, 10:17

Fala Diego, realmente tem algumas revistas novas por lá, mas ainda assim são poucas e dá a entender que são sobras... sei lá, está estranho.

De qualquer forma, este novo conteúdo não justifica o tempo enorme em que a loja ficou fora do ar.
malucodisney

Ver perfil do usuário

Mensagem por DiegoZ em Sex 08 Jun 2012, 10:19

Cara, tem revista do mês passado lá ja, antes tinha só do ano passado, ja melhorou, tem CLD E PFH tambem, todo e qualquer site demora quando é pra atualizar, principalmente quando se tem muitos produtos para cadastrar, a loja melhorou, não está 100% mas ja está muito melhor!
DiegoZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: