Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

+15
tourinho538
malucodisney
sergiokid
riczanin
DiegoZ
XANDROHQ
Leo Radd
FABIANO VOORHEES
nidlow_forytre
T_thiago
andreyl.
paulo maffia
Denis
Artemi
Filipe Fauntleroy
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 17:08

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! 523133_284591888295578_126011650820270_631048_1851729329_n

Vem ai, um lançamento histórico da Editora Abril; Mega Disney.
Com 800 páginas, esta publicação é simplesmente a maior revista em quadrinhos Disney do mundo! Serão 44 historias, com os mais queridos personagens Disney. Não perca! Dia 16 de maio. Distribuição regional: primeira fase nas regiões Sul e Sudeste. Segunda fase nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.


----------

E aí? O que esperar disso? A revista custa 20 reais, terá inéditas? Como conciliar isso com esta conturbada fase de setorização? Como é esse projeto, afinal, e por que surgiu de repente? Notem a data de lançamento: 16 de maio: daqui a três semanas, basicamente. De onde sacaram esse ás? Não foi feito NENHUM comentário SEQUER próximo disso em revista ou lugar nenhum.

Acredito que o Jumbo tenha vendido bem, e agora desejem lançar um gibi mais titânico ainda... Mas repito o que acabei de escrever no Facebook da Abril: "Abril, vamos cuidar melhor dos gibis mensais... Deixem a megalomania para uma fase mais confortável (ou seja, pós setorização). Vamos aumentar as páginas de Mickey, Donald e Tio Patinhas, trazer arcos importantes da Itália..."
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Artemi Qua 25 Abr 2012, 17:20

Shocked Shocked Shocked

Agora to me arrependendo sim, de que nao moro no Brasil. Alias, to sempre me arrependendo disso. Evil or Very Mad Smile

Bravo, Avril! Espero que tera ineditas la dentro.
Artemi
Artemi

Mensagens : 829
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 44
Localização : Russia

http://www.pugachov.ru/eem

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 17:23

Escrevi agora num grupo de quadrinhos: "Uma notícia pra se desconfiar MUITO. Ninguém havia sequer mencionado a possibilidade de uma revista dessas aparecer, mesmo após meses e meses e meses de revistas sendo anunciadas e nada ocorrer? Notem a data de lançamento, super próxima: parece que tomaram a decisão assim de repente, ontem à noite... Espero que seja algo legal, não só um Disney Big aumentado (como ocorreu com o Disney Jumbo), repleto de cacarecos recentes (anos 2000) tirados do arquivo digital da Abril..."
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Denis Qua 25 Abr 2012, 17:33

Tenha os defeitos que tiver, fiquei impressionado.

Fantástica publicação, colossal.

Acho que já estava sendo planejada, Filipe, talvez na condicional do sucesso de Jumbo, mas seguraram bem.

Pelo menos, é o que me parece.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por paulo maffia Qua 25 Abr 2012, 17:38

Denis escreveu:Tenha os defeitos que tiver, fiquei impressionado.

Fantástica publicação, colossal.

Acho que já estava sendo planejada, Filipe, talvez na condicional do sucesso de Jumbo, mas seguraram bem.

Pelo menos, é o que me parece.


Oi Denis, tudo bem?
Esta edição estava sendo planejada desde dezembro, não anunciamos antes de proposito, para fazer uma supressa a todos (de vez enquanto é legal).
E garanto que tem muito mais vindo por ai.
Abraços

paulo maffia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Denis Qua 25 Abr 2012, 17:41

Foi o que imaginei.

Eu vi no facebook também e fiquei vivida e positivamente impressionado.

Está certo, o ano pode ter seus percalços, mas tem que elogiar o que merece elogio.

Eu achei uma publicação fenomenal.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 17:47

A princípio, olho com desconfiança.

Claro que quero que venha uma bela revista, mas me parece mais do mesmo (do MESMÍSSIMO). Assim como a Jumbo era simplesmente uma Big aumentada, essa nova talvez seja (e me parece) uma Jumbo aumentada.

Se for, passarei.
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por paulo maffia Qua 25 Abr 2012, 17:50

Filipe Fauntleroy escreveu:A princípio, olho com desconfiança.

Claro que quero que venha uma bela revista, mas me parece mais do mesmo (do MESMÍSSIMO). Assim como a Jumbo era simplesmente uma Big aumentada, essa nova talvez seja (e me parece) uma Jumbo aumentada.

Se for, passarei.


Filipe, que pena, compra ai vai! Ajude este editor aqui que vai se casar mês que vem, vai...

paulo maffia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 17:58

Hahaha, Paulo! Desejo todo o sucesso pra você, tenha certeza que você como homem casado vai ouvir muito mais reclamações e broncas do que como funcionário da Abril! Very Happy

Mas serão só republicações mesmo?
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por paulo maffia Qua 25 Abr 2012, 18:08

Filipe Fauntleroy escreveu:Hahaha, Paulo! Desejo todo o sucesso pra você, tenha certeza que você como homem casado vai ouvir muito mais reclamações e broncas do que como funcionário da Abril! Very Happy

Mas serão só republicações mesmo?


Obrigado, Filipe, brigado não, estou esperando presentes dos meus fieis leitores(Xbox 360, tá bom viu)hahaha!
Filipe é republicações mesmo, mas eu tive o cuidado de resgatar umas excelentes HQs que há muito tempo não eram reeditadas ( tem coisa de antes de eu nascer!) Se vc realmente comprar, gostaria de ouvir a sua opinião sobre a revista.
Abraços

paulo maffia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 18:19

Você casando e querendo videogame? Se prepare é pra muita novela ao lado da patroa... hehe

Sobre Disney Mega, vai depender do "set list" de histórias, Paulo, da qualidade do gibi em si e do meu humor na hora, rs. Mas ainda assim não estou animado... Puxa, poderiam distribuir essas 100 páginas em 50 a mais pra cada gibi mensal e ainda sobraria um monte pra vocês lançarem mais um Jumbo! rs
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Denis Qua 25 Abr 2012, 18:21

Parabéns, Paulo, muitas felicidades na nova vida.

Quem sabe um dia eu caso também...

Mas bacana, não ficar apenas no arquivo digital, tem jeito de antecipar alguma coisa? Alguma publicação pedida ou algo assim?
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por paulo maffia Qua 25 Abr 2012, 18:31

Denis escreveu:Parabéns, Paulo, muitas felicidades na nova vida.

Quem sabe um dia eu caso também...

Mas bacana, não ficar apenas no arquivo digital, tem jeito de antecipar alguma coisa? Alguma publicação pedida ou algo assim?


Denis, Tem duas HQs que eu gosto muito; Sua Majestade Irreal, de Vic Lockman e Tony Strobl (publicada antes no Brasil apenas em 1969), e Operação P.I. 1820, que havia saído apenas uma vez, em MICKEY #308 (1978).
abraços

paulo maffia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 18:33

Puxa, agora fiquei curioso. É aquela com o Zorro, né?
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por paulo maffia Qua 25 Abr 2012, 18:35

Filipe Fauntleroy escreveu:Você casando e querendo videogame? Se prepare é pra muita novela ao lado da patroa... hehe

Sobre Disney Mega, vai depender do "set list" de histórias, Paulo, da qualidade do gibi em si e do meu humor na hora, rs. Mas ainda assim não estou animado... Puxa, poderiam distribuir essas 100 páginas em 50 a mais pra cada gibi mensal e ainda sobraria um monte pra vocês lançarem mais um Jumbo! rs


Caro, tudo é possível, as HQs Disney publicadas pela Abril, bem como seus especiais, deram um incrível salto de qualidade nós últimos tempos. Há um longo caminho ainda a ser percorrido, mas posso lhes afiançar que iremos avançar ainda mais neste ano e no próximo, com um novo pavote de assinaturas, novos especiais temáticos, especiais capa-dura e muitas outras surpresas. Tudo que eu peço é um pouco de paciência.
Abraços

paulo maffia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Denis Qua 25 Abr 2012, 18:42

As histórias da P.I. eram muito bacanas.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por andreyl. Qua 25 Abr 2012, 18:42

No Planeta Gibi já tem a lista de HQs gente.

Edit.: http://www.planetagibi.net/2012/04/um-mega-gibi-disney-com-mais-de-800.html
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Opinião

Mensagem por T_thiago Qua 25 Abr 2012, 18:46

Ah, vejo que já abriram um tópico por aqui. Viram que saiu o checklist da revista no Planeta Gibi? Vou reproduzir aqui o que eu disse lá (antes que apaguem) e também vou enviar para a Abril isso.

E já vi que o Maffia tá de olho aqui. já peço desculpas pela dureza do texto... mas são palavras sinceras de um fã:

Thiago escreveu:Ufa, levei quase 20 minutos checando todo o sumário dessa revista. Primeiro vamos as alfinetadas, porque acho que o leitor não deve ser complacente com tudo:

* Destas 800 páginas, a minha matemática acusou 627 PÁGINAS de material do ARQUIVO DIGITAL, ou seja, que sairam no Brasil entre 2000 até hoje. Tem uma quantidade considerável de HQs que inclusive sairam entre 2006 e 2007, o que é alarmante.

Reconheço o esforço da Abril por resgatar histórias raras e clássicas, mas a maior quantidade de HQs são curtas, de 4 a 10 páginas desse resgate, isso explica porque essa quantidade inflada de historias do arquivo digital. Basicamente não se resgatou nada dos clássicos italianos da saudosa almanaque Disney dos anos 80 e 90. Tudo que é da Itália na revista é do arquivo digital.

Também achei sacanagem deveras ter um pouco de tudo, mas não ter Indiana Pateta, mas esse sou eu, fã do personagem. Ponto.

Outro ponto é que acho uma fanfarrice essa festa de Disney BIG, Disney Jumbo e agora Mega Disney para justificar essa farra de republicações!

Se é tão fácil assim inventar uma revista de centenas de páginas pra repeteco, porque cargas d'água a gente não pode ter uma revista periódica com CONTEÚDO INÉDITO!! Viver de reciclo de HQs é fácil. Porque não incentivar material novo?

Fica essa coisa de revistas de 500 e 800 páginas e não se cria uma bendita revista pra histórias inéditas é tremendamente uma falta de respeito com o leitor nacional. Na Europa, todos os países que publicam Disney tem pelo menos UMA revista grossa para material novo, que não tem espaço nas revistas menores. E não me venha dizer que Brasil não é igual a Europa que eu sei. Mas aqui a gente pode fazer a festa com zigalhões de republicações e não consegue abrir uma revista, nem que seja bimestral pra historias inéditas? Ah faça me o favor!!


Dada as devidas alfinetadas, quero dizer que adorei a capa, o mickey todo assustado "caracoles, 800 páginas bicho?" Rá! Achei a lombada bacana, só lamento que não haja numeração, o que indica que a revista pode morrer logo na primeira investida (ou não).

Certamente o preço ficou muito bom, para uma pilha de republicações. Vou comprar com certeza, mas nem por isso minhas resolvas e criticas são descartáveis.

Também lamento que BIG, Jumbo e Mega não consigam ter uma identidade solo. É tudo igual, não existe uma influencia editorial nestes gigantes, vc abre uma e parece que tão lendo sempre a mesma coisa. Capas semelhantes e conteudo semelhante.

Dou como exemplo a BIG italiana, que a capa identifica uma influencia dentro do conteudo. Se é escoteiros mirins, vc abre o volume e vai encontrar lá, umas tres HQs deles no começo da edição. Depois o material vai diversificando. Note que toda capa da BIG italiana dá essas diretrizes, essa pequena dica, essa atenção em dar uma atenção na apresentação, e ainda assim consegue ser um misto de conteúdos. A BIG já começa a dar sinais pra mim de cansaço, sempre abro e é a mesma coisa. Tem que ficar atento a isso gente.

É isso, abraços e aguardo as pedradas.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por T_thiago Qua 25 Abr 2012, 18:49

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Mega1

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Mega2

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Mega3

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Mega4

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! MegaDisneyADDplanetagibi+copy


O link do PG o Andrey colocou mais acima.
T_thiago
T_thiago
Admin

Mensagens : 2286
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Jacareí-SP

http://www.portallos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Denis Qua 25 Abr 2012, 18:59

Sinceramente, achei lindo.

Adoro revistas gigantes, e essa me dá agua na boca.

Vendo a seleção, também, me agradou demais, é história que não acaba.

Devo ter mais de 100 páginas de republicações, mas numa revista colossal assim nem faz muita diferença.

Eu adorei.
Denis
Denis

Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 32
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por andreyl. Qua 25 Abr 2012, 19:19

Tenho: O Tesouro de Key West, O Deus da Chuva de Uxmal, Raposas do Jornalismo, Uma Carta de Casa, O Segredo do Castelo (apenas a 1ª parte) e Congelamento Rápido (mas falta a 1ª página).
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por nidlow_forytre Qua 25 Abr 2012, 20:13

ñ tenho nenhuma,e provalvelmente nem vou ter,com essadistribuição de merda da abril
nidlow_forytre
nidlow_forytre

Mensagens : 120
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Serra Talhada,PE

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 20:30

Qual é "A árvore do dinheiro"? Não consegui localizar.

274 páginas repetidas pra mim. Ainda não sei se compro...
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por andreyl. Qua 25 Abr 2012, 20:43

Rapaz, também não achei. Será que é essa: http://coa.inducks.org/story.php?c=W+PB++++3-02 Acho que não ´pois é do Murry e o desenho parece ser do Strobl.
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Filipe Fauntleroy Qua 25 Abr 2012, 20:48

Pior, acho que é do Rosa, pelo furinho no bico do Donald e o detalhe no canto do sorriso.

Acabei de escrever um post quilométrico no PG. Vou colá-lo aqui:

Algumas coisas que não foram comentadas:

1) Quem disse que as histórias da Topolino são "fracas"? Ora, ao editor não cabe julgar o que é opção dos leitores. Existem gostos e gostos. Se a história é inédita e saiu, o raciocínio é muito simples: ELA DEVE SAIR AQUI TAMBÉM. Pra vermos com nossos próprios olhos, formar nosso próprio conceito. Eu não quero que o Maffia ou sei lá quem da Abril decida o que é bom ou ruim e simplesmente resolva NÃO PUBLICAR o que acha "fraco". Eu acho MUITAS histórias dinamarquesas do Mickey que vem saindo pela mensal dele, da Minnie e do Pateta lamentáveis. Então e aí? Não quero que elas parem de sair, só que saiam italianas também, maior variedade, pois assim como eu acho essas dinamarquesas fracas deve haver mais gente que preferiria as italianas escondidas/obscuras que a Abril se recusa a publicar.

2) Vocês estão pensando apenas em termos do que ESTÁ SAINDO, mas menos da metade (segundo levantamento do Fernando Ventura) das histórias Disney EM TODOS OS TEMPOS saíram aqui no Brasil. Ora, e o que vai acumulando mês a mês? Umas duzentas páginas (chutando pra baixo) só de Topolino, sem contar as dinamarquesas, holandesas e todas as centenas e centenas de histórias que ficariam perdidas por aí e que não são de medalhões como Barks e Rosa.

3) Chega a ser insult(u)oso o gibi do Donald com 52 páginas mensais (quase sempre 100% da Dinamarca) e mais de 1000 (!!!) páginas de republicações em um mês e meio. Ora, cadê Donald Duplo, que tem DEZENAS de aventuras e que aqui saiu picado/fragmentado e não dá as caras há um ano??

4) 800 páginas de republicações por 19,95. OK, bacana, e quem quer inéditas? Compre um gibi caríssimo (Essencial Disney), que é bonito mas: a) de essencial não tem nada (tem TEMAS CLÁSSICOS, o que poderia ter sido deixado mais claro, o que vi de leitores debandando da revista pela proposta "enganosa" não tá no gibi); b) custa DEZ REAIS e é finíssimo, menos de 100 páginas de histórias; apesar do acabamento bonito, o preço está MEGA (esse sim um MEGA com todas as maiúsculas!) inflacionado... Assim é fácil reclamar de quem quer inéditas! Todo o luxo e os mimos vão apenas para quem quer as velhas histórias de sempre... Me desgosta a Abril mais e mais apostando nesse filão de "só compro o que lia quando criança". Barks, Rosa e cia. são ótimos e devem sim ser sempre lidos, reverenciados e analisados, mas calma lá, né? Vamos atentar à produção inédita...

5) Bacana especiais e tudo, mas as mensais estão SUCATEADAS. Quantidade ridícula de páginas, pouco espaço para histórias mais ambiciosas (Donald Duplo, de novo) etc.

Enfim: vocês do PG não são exatamente a quem essas críticas deveriam ser feitas, mas este é um canal. Curto muito o trabalho de vocês e acho que sim devemos ficar felizes e gratos por os quadrinhos Disney brasileiros estarem em uma situação INFINITAMENTE melhor do que há uns cinco, dez anos. Mas há muitos erros também, poxa, e a Abril insiste em errar sempre e sempre e sempre nas mesmas coisas... Legal um gibi gigante, mas, caramba, tirando o aspecto "souvenir" ("olha só, um gibi de 800 páginas, vai ficar lindo na estante"), era mesmo necessário?? Já são centenas de páginas de republicação (Zé [enquanto não chegam as novas], almanaques, Big), e uma merreca de inéditas, em gibis grampeados feinhos de dar dó. Ora essa! Abril, aumente logo as páginas dos mensais, que AINDA SÃO (apesar de todas as tentativas em contrário) os gibis mais importantes da linha Disney no Brasil!!!
Filipe Fauntleroy
Filipe Fauntleroy
Admin

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos! Empty Re: Vem aí: DISNEY MEGA, com 800 páginas de quadrinhos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos