Calisota
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

+17
Marcola11
Davidson Lima
MatheusG
alexthelarge
MacDuck
Leo Radd
nidlow_forytre
Filipe Fauntleroy
andreyl.
malucodisney
ro455
Artemi
sergiokid
tourinho538
FABIANO VOORHEES
Denis
T_thiago
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam...

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Vote_lcap38%Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Vote_rcap 38% 
[ 9 ]
Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Vote_lcap62%Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Vote_rcap 62% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por Davidson Lima Qui 11 Out 2012, 20:55

Quanto a mim, mantenho minhas preciosidades aos olhares alheios, em uma estante de parede que construí, acreditem, com restos de uma cama de madeira. Por que não fazem o mesmo (me refiro a construir a bendita estante, não quebrar suas camas rs)?

Davidson Lima

Mensagens : 129
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por Marcola11 Seg 15 Out 2012, 00:26

No meu caso, tenho minhas revistas misturadas com outras da marvel, dc, mangás e livros. Numa prateleira junto commeu gurada roupa e numa estante bem exposta com vários acessórios com video game, tv de lcd e dvd. Twisted Evil
Marcola11
Marcola11

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 45
Localização : BARUERI

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por VOORHEES Seg 15 Out 2012, 13:05

Very Happy nossa, juro que li ali "numa estante junto comeu guru" Laughing

muito loko kkkkkkkk
VOORHEES
VOORHEES

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : RIBEIRÃO PRETO

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por André Campos Sex 14 Dez 2012, 10:21

Bom comigo tudo é meio termo eu tenho uma caixa de plastico que guardo as mais antigas disney, e a da Luluzinha, Uffo e etc.
Já as mais novas Disney eu ponha separado por gibi em um saquinho tipo um saquinho é para gibis do Donald outro dos do MK e etc agora que estou registrando no inducks pois é um site ótimo de registrar gibi Disney pois se eu perder uma eu sei se eu tenho no site, voltando no assunto essas que eu ponho no saquinho que são mais novas eu ponho na prateleira as que eu ainda não registrei no inducks eu deixo na cabeceira e as TMJ eu guardo no meu armario, não tenho vergonha de ser colecionador disney, nem de outros gibis pois meus colegas eles tem gibis mas n colecionam tipo compro de um amigo gibis que n tenho e etc
André Campos
André Campos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por andreyl. Sex 14 Dez 2012, 20:11

André Campos escreveu:Bom comigo tudo é meio termo eu tenho uma caixa de plastico que guardo as mais antigas disney, e a da Luluzinha, Uffo e etc.
Já as mais novas Disney eu ponha separado por gibi em um saquinho tipo um saquinho é para gibis do Donald outro dos do MK e etc agora que estou registrando no inducks pois é um site ótimo de registrar gibi Disney pois se eu perder uma eu sei se eu tenho no site, voltando no assunto essas que eu ponho no saquinho que são mais novas eu ponho na prateleira as que eu ainda não registrei no inducks eu deixo na cabeceira e as TMJ eu guardo no meu armario, não tenho vergonha de ser colecionador disney, nem de outros gibis pois meus colegas eles tem gibis mas n colecionam tipo compro de um amigo gibis que n tenho e etc

Que bairro vc mora? Desculpa o flood!
andreyl.
andreyl.

Mensagens : 2791
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 25
Localização : Salvador/BA

http://andrey-quadrinhosdisney.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por D@nil.B Ter 12 Fev 2013, 08:51

Sou da opinião de que revistas/livros devem poder tomar um ar. Razz
D@nil.B
D@nil.B

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Salvador/BA

http://aniliquaga.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por Meiline Dom 26 Jan 2014, 19:57

Por enquanto ficam escondidos, mas por falta de espaço. Tenho muito orgulho em dizer que leio e compro os quadrinhos Disney quando posso. Até o jornaleiro ri quando me vê comprando as revistas, mas não ligo não, rsrsrs!
Quando eu me mudar, pretendo comprar uma prateleira para manter as revistas. É sempre bom que elas fiquem em um local acessível e bem ventilado.
Meiline
Meiline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2014
Idade : 35
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos? - Página 2 Empty Re: Seus gibis Disney ficam escondidos ou expostos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos