"Universo X": É o Encadernado + Caro Já Lançado no Brasil (R$ 160).....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Universo X": É o Encadernado + Caro Já Lançado no Brasil (R$ 160).....

Mensagem por Leo Radd em Sab 07 Abr 2012, 10:54

Razz "Universo X": É o Encadernado + Caro Já Lançado no Brasil (R$ 160).....

A Panini anunciou pra este mês: "Universo X"..... um mega-encadernadão com 712 pág. em capa-dura e acabamento de luxo. Este lançamento é a tão esperada sequência de "Terra X": uma saga q mostra o futuro da Marvel (com seus principais personagens já envelhecidos e tendo q enfrentar ameaças cósmicas e organizações neo-nazistas num futuro sombrio)!!!

O detalhe curioso é q "Universo X" acabou sendo o encadernado de quadrinhos + caro já editado no Brasil.... R$ 160 é realmente um recorde no mercado nacional!!!

Confira no LINK ao lado maiores detalhes (e as belíssimas capas de Alex Ross).... pra essa gigantesca saga cósmica (q não termina aí: pois esta é apenas a 2º parte de uma trilogia, rs): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/universo-x-e-o-encadernado-caro-ja.html

Até+
Leo Radd

Ver perfil do usuário

Re: "Universo X": É o Encadernado + Caro Já Lançado no Brasil (R$ 160).....

Mensagem por Leo Radd em Sab 07 Abr 2012, 10:59

Razz Curiosidades.....

1) Anteriormente, o recorde de encadernado de quadrinhos + caro já publicado no Brasil.... era do Vol. 1 de "Sandman" (da Panini): R$ 154

2) O 2º lugar era do Vol. 2 de "Sandman" (R$ 145)!!!

3) O encadernado da Ópera Graphica: "O Tico-Tico".... vinha em 3º lugar (custando 144 reais). Agora, todos esses foram rebeixados, pois "Universo X" tá no topo dos gibis + caros já editados no Brasil!!!

4) No futuro de "Universo X"..... o Homem-Aranha tá aposentado (e gordinho), porém, sua filha May herdou seus poderes.

5) A Mulher-Invisível morreu, e Reed Richards (agora viúvo) vive no castelo do Dr. Destino (seu antigo e tbm falecido inimigo).

6) O Cap. América virou um andarilho (vestido com a bandeira americana).

7) Thor foi punido pelo seu machismo, e agora vive no corpo de uma MULHER (!)

Cool E Wolverine tá casado com Jean Grey (ex-mulher do Cíclope)!!!

Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por FANTASMA CAMARADA em Sab 07 Abr 2012, 21:01

E quem é o maluco que vai comprar uma trolha de R$ 160,00 que é a continuação de uma obra anterior e que ainda por cima tem continuação???
FANTASMA CAMARADA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Sab 07 Abr 2012, 21:12

Como não tenho condições de comprar as revistas normais da linha Marvel ou DC, esses encadernados de "realidades alternativas" me interessam bastante. Agora 160 é uma coisa muito absurda mesmo de cara, claro que deve ser um primor de edição. Só vendo ao vivo para tomar uma decisão de compra tão alta. kk

Esse Terra X foi publicado no Brasil? As obras podem ser lidas separadamente sem grandes problemas?
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

Mensagem por Filipe Fauntleroy em Sab 07 Abr 2012, 22:00

Os encadernados mais caros que já comprei (e que valeram cada centavo) foram estes:

http://www.youtube.com/watch?v=TbIDtnv3B_U

http://www.youtube.com/watch?v=pOSEkGn6f-k

100 reais cada um.

E ainda paguei 150 pelos quatro primeiros (geniais) volumes do Popeye de E. C. Segar:

http://www.youtube.com/watch?v=I2mmfPBGImA

160 em um encadernado nacional é complicado...

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por FANTASMA CAMARADA em Dom 08 Abr 2012, 15:34

Edu4rd0 escreveu:Esse Terra X foi publicado no Brasil? As obras podem ser lidas separadamente sem grandes problemas?

TERRA X já foi publicada por duas (02) vezes no Brasil.

A primeira foi em uma minissérie em quatro edições lançada pela Mythos em 2001 cheia de cortes e mutilações que corresponderam a muito mais da metade da série original (com o que foi retirado da publicação da Mythos dava pra lançar um outro encadernado com um número considerável de folhas).

A segunda publicação de TERRA X foi pela PANINI em 2009 em um luxuosíssimo tijolão em capa dura costurada de 480 páginas. Infelizmente essa edição da Panini apesar de todo luxo, trouxe graves erros gráficos e de texto que poderiam ser facilmente resolvidos com um mínimo de trabalho de revisão pela editora responsável.

Agora a continuação UNIVERSO X vem nesse preço pra lá de salgado (sem muita garantia de que virá sem erros dessa vez).

Tudo isso vem confirmar a lenda de que essa super saga alternativa da Marvel, seria amaldiçoada aqui no Brasil (pois assim que é lançada sempre aparece alguma falha ou erro de quem edita). Isso sem contar que é impossível saber se algum dia a Panini vai publicar a terceira edição final (PARAÍSO X).

E sim: os fatos apresentados na saga como um todo (são três volumes para completar, como já perceberam) estão sempre relacionados. Como saber porque Namor (por exemplo) tem metade do corpo sempre em chamas, como Tony Stark morreu e etc.

Não há como se negar que a saga é simplesmente FANTÁSTICA, mas em se tratando da competência editorial das empresas envolvidas no lançamento dela aqui no Brasil, fica sempre complicado!!!

FANTASMA CAMARADA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Dom 08 Abr 2012, 16:18

Smile o Fantasma tem razão....

não tem como ler "Universo X" sem ter lido a 1º parte antes (q saiu nesse encadernadão "Terra X" com quase 500 pág)!!!

e ainda continua num 3º (q deve ser maior e mais caro ainda q o 2º Laughing Laughing Laughing

eu já tenho o 1º... e pretendo comprar o 2º sim (mas só com desconto):

porém.... pra quem quiser conhecer a saga, tem pra baixar completa na internet (no programa DC++ q é só o q eu uso pra downloads de gibis)!!!
Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por FANTASMA CAMARADA em Dom 08 Abr 2012, 17:15

O pior é que esse trambolhão da Panini pode inflacionar (encarecer) o mercado de quadrinhos no Brasil.

Ou então (como segunda triste hipótese), esse lançamento pode se converter em um fiasco tão gigantesco que deixará a Panini e todas as outras editoras em estado de alerta, traumatizadas de tal forma que mesmo encadernados mais promissores e de melhor qualidade poderão ter seus projetos de publicação abortados pelo receio de que sejam um fracasso astronômico como esse "UNIVERSO X" (coisa que tem tudo pra acontecer devido ao preço e a pouca fama que essa saga tem)!!!
Mad
FANTASMA CAMARADA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu4rd0 em Dom 08 Abr 2012, 21:14

Mas para lançar uma coisa tão absurdamente grande eles já vem preparados. O alto preço é reflexo da tiragem baixa da revista também. Espero que dê certo; mesmo que eu não compre, é bom saber que há uma "boa vontade" de trazer produtos desa categoria para o Brasil. Quem sabe da próxima eu já terei condição de investir em algo assim.. Razz
Edu4rd0

Ver perfil do usuário http://catalisecritica.wordpress.com

incrivel como somos ROUBADOS aqui neste pais...

Mensagem por riczanin em Seg 09 Abr 2012, 09:36

comprei recentemente na Amazon.com, o donald lost in andes belissimamente encadernado, ótimo numero de paginas, e comprei tambem o mickey mouse 1 e 2 do floyd gotfredson, incrivelmente belos e encadernados com mais de 600 paginas, tudo saiu mais barato que essa edição nacional ai, isso pagando o dolar alto como esta agora e 20 reais de despessas de envio, a mesma edição aqui do snoop nas livrarias sai pela bagatela de 180 reais, enquanto que comprando la fora com imposto e despesa de envio e tudo mais sai por menos da metade do preço, ou seja isso é Brazilllll zilll zilll, paisinho onde somos assaltados dia e noite, e depois reclamam que a gente não compra e não lê, como vai ler dessa maneira como esse absurdo de preço, tem que acontecer algo pra acabar com toda essa farra e sem-vergonhice

Leo Radd escreveu: Razz "Universo X": É o Encadernado + Caro Já Lançado no Brasil (R$ 160).....

A Panini anunciou pra este mês: "Universo X"..... um mega-encadernadão com 712 pág. em capa-dura e acabamento de luxo. Este lançamento é a tão esperada sequência de "Terra X": uma saga q mostra o futuro da Marvel (com seus principais personagens já envelhecidos e tendo q enfrentar ameaças cósmicas e organizações neo-nazistas num futuro sombrio)!!!

O detalhe curioso é q "Universo X" acabou sendo o encadernado de quadrinhos + caro já editado no Brasil.... R$ 160 é realmente um recorde no mercado nacional!!!

Confira no LINK ao lado maiores detalhes (e as belíssimas capas de Alex Ross).... pra essa gigantesca saga cósmica (q não termina aí: pois esta é apenas a 2º parte de uma trilogia, rs): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/universo-x-e-o-encadernado-caro-ja.html

Até+
riczanin

Ver perfil do usuário

Mensagem por FANTASMA CAMARADA em Seg 09 Abr 2012, 09:37

Eu tenho o encadernado de luxo "TERRA X" da Panini e lembro que quando comprei ele já tinha achado um absurdo o preço cobrado: R$ 120,00.

"UNIVERSO X" eu tenho a edição importada (em capa cartonada). É boa, mas acho que não vale R$ 160,00.

Da minha parte, eu não entendo a logística(?) comercial da Panini:

SE ELA QUERIA LANÇAR UMA CONTINUAÇÃO, POR QUE NÃO FAZER ISSO COM A SEGUNDA BHM DO SURFISTA PRATEADO QUE CUSTARIA MENOS DA METADE DO PREÇO DE UNIVERSO X.

ELA (A PANINI) ENCERRARIA O TÍTULO E A FASE STAN LEE/JOHN BUSCEMA E CALARIA A BOCA DAQUELES QUE DIZEM QUE A EDITORA EM QUESTÃO NÃO TERMINA O QUE COMEÇA.

VAI ENTENDER...

FANTASMA CAMARADA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Dom 15 Abr 2012, 17:22

riczanin escreveu:comprei recentemente na Amazon.com, o donald lost in andes belissimamente encadernado, ótimo numero de paginas, e comprei tambem o mickey mouse 1 e 2 do floyd gotfredson, incrivelmente belos e encadernados com mais de 600 paginas, tudo saiu mais barato que essa edição nacional ai, isso pagando o dolar alto como esta agora e 20 reais de despessas de envio, a mesma edição aqui do snoop nas livrarias sai pela bagatela de 180 reais, enquanto que comprando la fora com imposto e despesa de envio e tudo mais sai por menos da metade do preço, ou seja isso é Brazilllll zilll zilll, paisinho onde somos assaltados dia e noite, e depois reclamam que a gente não compra e não lê, como vai ler dessa maneira como esse absurdo de preço, tem que acontecer algo pra acabar com toda essa farra e sem-vergonhice

Smile chegamos realmente ao cúmulo.... de um gibi IMPORTADO sair + BARATO q um publicado aqui!!!

na maioria dos casos, tem sido + barato comprar TPs em lojas dos EUA (tipo: mycomicshop).... onde acabam custando menos do q a versão editada aqui pela panini!!!

sendo bem sincero... eu só me submeto à ser ROUBADO aqui na maioria dos casos, por não ter um cartão internacional. E tbm por querer manter minha coleção padronizada (em português - já q não fica legal ter metade duma série em português e o resto em inglês)!!!

não fosse isso... eu já teria aderido à mto tempo só pelos encadernados importados (aí, eu já teria comprado faz horas esses do Mickey do Floyd, por exemplo - sem ter q ficar esperando pela boa-vontade dos editores da Abril)!!!

Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por sergiokid em Dom 15 Abr 2012, 17:56

Eu n compro os encadernados da panini de lá fora, principalmente os equivalente à coleção histórica marvel (marvel masterworks) pq nem os q tenho da disney li até hj, aí sei que no momento n teria utilidade, mas n tenha duvida q apelaria, já que aqui n publicaram quase nenhum, e os precinhos lá em cima.
sergiokid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Seg 16 Abr 2012, 22:10

pessoal....

hj me deparei com esse encadernadão de universo X na Saraiva e na Cultura.... mas não comprei pq em ambas tava pelo preço de capa: 160 conto (sem choro)!!!

vou esperar algum desconto.... (ainda falta chegar na Tutatis e Fnac - aqui em POA/RS)!!!

porém, já lhes adianto:

tá mto fóda o acabamento e o capricho gráfico (impressão bem nítida e papel de qualidade)..... tem todas as capas do Alex Ross no miolo.... e vários extras no final!!!

a saga tbm parece mto boa: com TODOS os heróis marvel juntos (até uma equipe inglesa com o Cap. Britânia velhão).... é personagem pra caralho a cada pág. e sem splash-pages (em Universo X tem texto pra cacete e sem "matação de pág." q nem nessas mega-sagas picaretas de hj em dia - q gastam 2 pág. inteiras só pra mostrar uma cena de explosão)!!!

vai sair caro sim... mas vale a pena por não ser um mero caça-níquel q nem essas mega-sagas modernas!!!

Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por sergiokid em Ter 17 Abr 2012, 08:54

112 reais no clube Panini Books. Vc sabe como funciona esse "clube" Léo?

http://panini-books-club.assinaja.com/herois/vitrines/app/BuscaProduto.asp?txtBusca=universo%20x
sergiokid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Radd em Ter 17 Abr 2012, 16:31

"112 reais no clube Panini Books. Vc sabe como funciona esse "clube" Léo?"

tô por fora, Sergio....

já tinha ouvido falar nisso, mas nunca me informei melhor pra saber os detalhes!!!

só sei q tem vários encadernados com desconto e tal... (não todos, mas vários)!!!
Leo Radd

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: